Recepção

Avaliações de Rio Hotel By Bourbon Curitiba Batel

3 out of 5
Rio Hotel By Bourbon Curitiba Batel
Avenida Visconde De Guarapuava 4889, Curitiba, PR

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 152 de 416 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 152 de 416 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 77 de 416 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 416 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 14 de 416 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Dib Ahmad El

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezado Sr. Dib,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Denise

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização. Confortável. Bom Café da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

2/10 - Terrível

Pedro

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezado Sr. Pedro,Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Willy

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezado Sr. Willy,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Flavio Antonio Bodanese

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezado Sr. Flávio,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

PAULO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezado Sr. Paulo,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Luiz Carlos de Oliveira

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezado Sr. Luiz,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Luana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 22 de fev. de 2024
Prezada Sra. Luana,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Romeu Franklin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Quarto muito bom, com exceção do colchão, ducha espetacular, funcionários super prestativos, localização ótima, café da manhã bom, com exceção da parte doce, recomendaria sem dúvida
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carla Lorusso / Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezado Sr. Romeu, Agradecemos pela avaliação neste canal. Somos gratos pelo feedback, seus elogios e sugestões são essenciais para que nosso hotel continue oferecendo uma hospedagem de excelência. Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Sandra

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 26 de dez. de 2023
Prezada Sra. Sandra,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

10/10 - Excelente

ELIETE

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 26 de dez. de 2023
Prezada Sra. Eliete,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Luiz Fernando

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 26 de dez. de 2023
Prezado Sr. Luiz Fernando,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Steaphany Ferreira Grell

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 26 de dez. de 2023
Prezada Sra. Steaphany,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Paulo Sérgio

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 26 de dez. de 2023
Prezado Sr. Paulo, Agradeço por avaliar o nosso hotel. Fico feliz em saber que teve uma ótima experiência conosco e que foi surpreendido positivamente com nossas instalações e serviços. As portas estarão sempre abertas para o seu retorno! Atenciosamente,

6/10 - Ok

João Cesar

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Localização e atendimento
Hotel bem localizado, ótimo atendimento. Roupas de cama e banho boas. Café da manhã bom, porém, demoravam muito para limpar as mesas. Quando chegamos estavam todas com as louças usadas, e nenhuma disponível. O quarto bastante pequeno e o banheiro precisa se alguns cuidados que o deixarão mais agradável. Possui estacionamento pago, no local, mas muito bem gerenciado, não tivemos problema nenhum. Os funcionários muito gentis e prestativos.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 28 de nov. de 2023
Prezado Sr. João Cesar,Agradecemos pela avaliação neste canal. Somos gratos pelo feedback, seus elogios e sugestões são essenciais para que nosso hotel continue oferecendo uma hospedagem de excelência. Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Cristiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima hospedagem
Ótima experiência de hospedagem! Local tranquilo e próximo de fácil acesso a tudo.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 13 de nov. de 2023
Olá Sra. Cristiane,Comentários como o seu mostram que estamos cumprindo com a nossa proposta, que é a satisfação do cliente em primeiro lugar. Obrigada pela avaliação, ela é fundamental para nós. Esperamos revê-la em breve.

8/10 - Boa

SUSY

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
atençao a manutenção
De um modo geral, uma estadia boa, mas percebi falta de manutenção no quarto (box do banheiro vazando e a porta não correndo direito, o controle da tv estava ruim), e o quarto que fiquei ouvia-se ,uito o barulho do transito na rua, tirando isso hospedagem agradavel
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Marco em 10 de out. de 2023
Prezada Sra. Susy,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

8/10 - Boa

Eduardo Kenji

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 25 de set. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

10/10 - Excelente

Osvaldo José Pereira de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 15 de set. de 2023
Prezado Sr. Osvaldo,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

10/10 - Excelente

Nilva Marli

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 18 de ago. de 2023
Prezada Sra. Nilva,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

2/10 - Terrível

priscilla

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Marco em 8 de ago. de 2023
Prezada Sra. Priscilla,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

10/10 - Excelente

Carlos Massuo

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 27 de jul. de 2023
Prezado Sr. Carlos,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excelente opção.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 13 de jul. de 2023
Prezado Sr. Paulo,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

10/10 - Excelente

CLAUDIO C

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Final de semana
Quarto um pouco pequeno.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 13 de jul. de 2023
Prezado Sr. Claudio,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Marco Suzuki em 13 de jul. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

10/10 - Excelente

pedro antonio

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Marco em 21 de jun. de 2023
Prezado Sr. Pedro,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Marco SuzukiGerente de Hospitalidade

6/10 - Ok

Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Não gostei do café da manhã, nem da cama e as instalações são antigas.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 23 de mai. de 2023
Prezada Sra. Fernanda,Agradecemos a sua avaliação e comentários sobre o nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Transmitiremos seus elogios à nossa equipe!Atenciosamente,Equipe Rio Hotel By Bourbon Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Elem

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Carla Lorusso Gerente de Hospitalidade em 23 de mai. de 2023
Prezada Sra. Elem,Agradecemos a sua avaliação e comentários sobre o nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Rio Hotel By Bourbon Curitiba Batel

8/10 - Boa

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Carla Lorusso, Gerente de Hospitalidade em 5 de mai. de 2023
Prezado Sr. Leandro,Muito obrigada pela sua avaliação!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Boa localização, café e quarto. Só estranhei as diárias não poderem ter parcelamento. O atendente falou que só poderia fazer em uma única parcela.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 5 de mai. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Agradecemos pela sua avaliação neste canal. Seu feedback é muito importante para aperfeiçoarmos nossos serviços e atendermos nossos hóspedes cada vez melhor. Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

marcelo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Otima localizacao quartos super confortaveis
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 5 de mai. de 2023
Prezado Sr. Marcelo,Agradeço por avaliar o nosso hotel. Fico feliz em saber que teve uma ótima experiência conosco e que foi surpreendido positivamente com nossas instalações e serviços. As portas estarão sempre abertas para o seu retorno!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Mais ou menos
Acho o cúmulo nao disponibilizar bebidas no frigobar. Tive que pegar na recepcao umas garrafinhas de agua, para colocar no frigobar, que inclusive estava desligado da tomada e nao percebi. Quarto minusculo, para abrir o frigobar eu tinha que abrir a porta do quarto, Talvez so voltaria a ficar nesse hotel, por causa da localizacao, que me favorece aos meus negocios na cidade.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 31 de mar. de 2023
Prezado hóspede,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção.Nosso hotel é de categoria econômica, porém, em sua próxima vinda a Curitiba, sugiro ao senhor conhecer o Bourbon Curitiba Hotel & Suites, que fornece maiores opções de serviços, frigobar abastecido e dois restaurantes. Seja sempre bem vindo aos hotéis da Rede Bourbon!Atenciosamente

10/10 - Excelente

MARIO

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 2 de abr. de 2023
Prezado Sr. Mario,Ficamos muito contentes com a ótima avaliação que fez do nosso hotel. Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

ALEXANDRE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 2 de abr. de 2023
Prezado Sr. Alexandre,Muito obrigada pela ótima avaliação! Seja sempre bem vindo.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Patricia

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Rodrigo dos Santos. Coordenador de Hospedagem. em 2 de mar. de 2023
Prezada Sra. Patrícia,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Cordialmente.

10/10 - Excelente

Mauro Antônio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Rodrigo dos Santos. Coordenador de Hospedagem. em 28 de fev. de 2023
Olá Sr. Mauro!Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Cordialmente.

10/10 - Excelente

Solange

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 1 de fev. de 2023
Olá Sra. Solange,Muito obrigada pela ótima avaliação neste canal!Seja sempre bem vinda ao nosso hotel.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
O hotel precisa de uma reforma interna. Por fora parece um bom hotel.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 24 de jan. de 2023
Prezado Hóspede,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

fernando

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 17 de jan. de 2023
Prezado Sr. Fernando,Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar sua avaliação.Atenciosamente,

8/10 - Boa

EDUARTI

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Região excelente com tudo pertinho. Estacionamento caro e ruim de parar.
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 10 de jan. de 2023
Prezado Sr. Eduarti,Agradecemos pela sua avaliação neste canal. Seu feedback é muito importante para aperfeiçoarmos nossos serviços e atendermos nossos hóspedes cada vez melhor. Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcia

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 10 de jan. de 2023
Olá Sra. Márcia,Muito obrigada pela ótima avaliação neste canal!Seja sempre bem vinda ao nosso hotel.Atenciosamente.

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O Hotel é bem localizado, os quartos são pequenos, bem conservado e limpo, agora a garagem é insuficiente. Solicitei a recepção à tarde que o meu carro ficasse na frente pois ia sair às 4 horas da manhã, quando cheguei na recepção o meu carro estava no fundo da garagem e tinha uns 12 carros para serem tirados, aí sai com 30 minutos de atraso. No restante foi tudo certo.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 10 de jan. de 2023
Prezado Sr. Antônio,Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Se nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Baltazar

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 30 de dez. de 2022
Olá Sr. Baltazar!Muito obrigada pela ótima avaliação neste canal! Volte sempre!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

JAIRO Roberto

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 28 de dez. de 2022
Olá Sr. Jairo,Obrigada por nos permitir receber sua percepção!! Esperamos lhe rever em breve!

10/10 - Excelente

Marisa

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 28 de dez. de 2022
Prezada Sra. Marisa, Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Atenciosamente,

8/10 - Boa

Fernando

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 30 de dez. de 2022
Prezado Sr. Fernando,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

SIMONE A L

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 29 de nov. de 2022
Prezada Sra. Simone,Agradeço pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Ronaldo

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 24 de nov. de 2022
Olá Sr. Ronaldo,Sua opinião é muito importante para nós! Obrigada por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Wilson Junior

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022

6/10 - Ok

alfonso

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Carla Lorusso / Gerente de Hospitalidade em 7 de set. de 2022
Prezado Sr. Alfonso,Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Atenciosamente,