Piscina interna

Avaliações de Hotel Golden Park Curitiba

3 out of 5
Hotel Golden Park Curitiba
Rua Mariano Torres, 951-2, Curitiba, PR

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 276 de 1002 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 385 de 1002 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 223 de 1002 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 76 de 1002 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 42 de 1002 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Fábio, Salto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótimo custo benefício e perto de tudo!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 25 de abr. de 2024
Prezado Sr FabioObrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem, aceite nosso especial agradecimento por sua nota!Esperamos seu breve retorno.Sejam sempre muito bem-vindos em nosso hotel.Atenciosamente; Equipe Golden ParkRobson Jorge

10/10 - Excelente

Eliberto

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Flávia Beatriz

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 15 de abr. de 2024
Prezada Sra Flavia BeatrizObrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem, aceite nosso especial agradecimento por sua nota!Esperamos seu breve retorno.Sejam sempre muito bem-vindos em nosso hotel.Atenciosamente; Equipe Golden ParkRobson Jorge

6/10 - Ok

Daniel

Viagem com a família
Pontos negativos: Conforto do quarto
Razoável
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

Jefferson

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

MARCELO

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cwb 2024
Otima localização, suítes recem reformadas, otimo café da manhã.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 15 de jan. de 2024
Sr. Marcelo, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-los em futuras hospedagens.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Deyse Cristina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem em Família.
Bom hotel para família, necessita algumas melhorias. Atendimento no check in pode melhorar como simpatia com os hóspedes. Podendo ser como o funcionário que fica na entrada do café excelente atendimento. Gerente muito simpático e solícito. Ótima área da piscina. Café caiu um pouco a qualidade.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 15 de jan. de 2024
Sra. Deyse, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-los em futuras hospedagens.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem em família
Atendimento da recepção razoável. Alguns problemas no check in, mas foi resolvido por outro funcionário que se prontificou para nós atender. Limpeza dos quartos ok. Controle da tv antigo que não era da marca, não funcionava direito. Café da manhã simples mas bom. Gerente muito simpático e o funcionário que fica na recepção do café também. Na recepção deveriam ser mais simpáticos por estarem trabalhando com atendimento. Ambiente familiar, um bom hotel Voltaremos mais vezes.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 12 de jan. de 2024
Sr(a). Hóspede, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Pedimos desculpas pelo atendimento que recebeu. Em breve reestruturamos a equipe para que este tipo de inconveniente não ocorra com outros clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-los(as) em futuras hospedagens.Atenciosamente,

6/10 - Ok

PAULO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
FICOU A DESEJAR DEVIDO AO ANUNCIO!
No momento da reserva, estava anunciado que o quarto comportava 3 pessoas, estávamos eu, minha esposa e meu filho de 6 anos, só que a cama cabia somente duas pessoas, então nossa estada não foi confortável, ficou a desejar, tentei trocar de quarto não tinha disponibilidade e não tinha um colchão extra.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 12 de jan. de 2024
Sr. Paulo, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Acerca da sua demanda, fornecemos exatamente o tipo de hospedagem que foi contratado (apartamento duplo). Para ter uma cama extra, no momento de realizar a reserva, deveria ter colocado três pessoas, pois há gratuidade da criança, desde que durma na mesma cama que os pais. Permanecemos à disposição e esperamos recebê-los em futuras hospedagens.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

jezer

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 12 de jan. de 2024
Sr. Jazer Marinho, boa tarde! A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, porém, a nota atribuída foge totalmente da estatística de satisfação dos demais hóspedes.Temos consciência do custo x benefício que oferecemos para um hotel classificado como três estrelas e lembramos que categorias superiores coadunam as suas tarifas proporcionalmente com o luxo e requinte que oferecem.Permanecemos à disposição, tão somente.Respeitosamente,

10/10 - Excelente

Rubia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 8 de jan. de 2024
Sra. Rubia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o esforço em bem atender os nossos clientes. Isso nos motiva muito.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-los em novas oportunidades.Aproveitamos o ensejo para desejar um excelente final de semana para todos nós.Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Juliana

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Ar condicionado antigo, box banheiro super apertado, sem estacionamento próprio, elevador antigo e precário, custo alto pelo custo benefício, travesseiros encardidos. Única coisa boa foi o café da manhã e atendimento dos funcionários .
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 8 de jan. de 2024
Sra. Juliana, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, mas lamentamos não ter saído plenamente satisfeita com o que oferecemos.Temos consciência do custo x benefício que oferecemos para um hotel classificado como três estrelas e lembramos que categorias superiores coadunam as suas tarifas proporcionalmente com o luxo e requinte que oferecem.Permanecemos à disposição e esperamos reconquistar a sua plena confiança em futuras hospedagens.Respeitosamente,

10/10 - Excelente

Nelson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 8 de jan. de 2024
Sr. Nelson, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o esforço em bem atender os nossos clientes. Isso nos motiva muito.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-los em novas oportunidades.Aproveitamos o ensejo para lhes desejar uma excelente semana.Atenciosamente,

2/10 - Terrível

MARILIA

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 22 de nov. de 2023
Sra. Marília, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, mas detectamos que o grau atribuído foge totalmente da estatística de satisfação dos demais clientes, visto que temos plena consciência da proposta de custo x benefício para um hotel classificado como três estrelas.Todos os nossos apartamentos possuem ar condicionado. Sobre o wi-fi, é necessário fazer o login dentro do apartamento.Lamentamos não termos atingido o nosso objetivo com o que lhe oferecemos e também por não ter buscado um dos nossos gerentes para apresentar as suas demandas.Permanecemos à disposição e esperamos reconquistar a sua plena confiança em futuras hospedagens.Respeitosamente,

2/10 - Terrível

Teonia

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 21 de nov. de 2023
Sra. Teonia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, mas detectamos que o grau atribuído foge totalmente da estatística de satisfação dos demais clientes, visto que temos plena consciência da proposta de custo x benefício para um hotel classificado como três estrelas.Todos os nossos apartamentos possuem ar condicionado. Sobre o wi-fi, é necessário fazer o login dentro do apartamento.Lembramos que hotéis com categoria superior cobram de acordo com o luxo e requinte que oferecem.Lamentamos não termos atingido o nosso objetivo com o que lhe oferecemos e também por não ter buscado um dos nossos gerentes para apresentar as suas demandas.Permanecemos à disposição e esperamos reconquistar a sua plena confiança em futuras hospedagens.Respeitosamente,

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de nov. de 2023
Sr. Paulo, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o esforço em bem atender os nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em novas oportunidades.Que tenhamos uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Cláudia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Razoável
Razoável, o hotel não é ruim, mas bem razoável. O estacionamento conveniado é ruim e ainda em dia de chuva fica péssimo. Não indico para quem vem de carro.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de nov. de 2023
Sra. Cláudia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o esforço em bem atender os nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em novas oportunidades.Que tenhamos uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Donizete

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estádio Ruim.
Infelizmente foi ruim, fiquei no primeiro andar, se não me engano quarto 106, quarto adaptado, banheiro encheu de água quando eu e meu esposo tomamos banho e para usar o banheiro molhava o pé, porque banheiro ficou molhado, não tinha instrução sobre isso. Muito barulho, isolamento acústico ruim, e ouvia tudo que era falado na recepção. E estacionamento fica longe do hotel, se tiver chovendo e chega de madrugada como foi nosso caso, você corre risco para voltar. Café simples, mas bom. Limpeza do quarto ok. Talvez em outro andar seja melhor.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de nov. de 2023
Sr. Cleverson, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Sobre as suas demandas, lamentamos por não ter nos informado durante a sua hospedagem para que tomássemos as providências decorrentes. Sobre o estacionamento, distante 280 metros daqui, nos canais de venda, na aba comodidades informamos que o estacionamento é privativo, disponível em localização próxima (sem possibilidade de reserva), a um custo de R 30 por dia, portanto, não deveria ser motivo de surpresa, tampouco penalização. Sugerimos que, ao realizar qualquer nova reserva, que leia atentamente as comodidades do local contratado para que não prejudique o estabelecimento no momento da avaliação. Temos plena consciência da proposta de custo x benefício para um hotel classificado como três estrelas e lembramos que hotéis com mais serviços, luxo e requinte coadunam proporcionalmente o valor das suas diárias de acordo com aquilo que oferecem. Permanecemos à disposição e esperamos reconquistar a sua plena confiança em futuras hospedagens. Respeitosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe do Hotel Golden Park Curitiba em 8 de nov. de 2023
Sr(a). Hóspede, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por nos atribuir cinco estrelas, reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes. Isso é muito motivador.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo(a) em futuras hospedagens.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Marcos v

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 8 de nov. de 2023
Sr. Marcos, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, porém, ficamos tristes por não termos correspondido às suas expectativas em toda a sua plenitude, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui totalmente satisfeitos.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Respeitosamente,

2/10 - Terrível

Gabriel a p

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
fuja deste hotel
sou representante comercial, vivo em hoteis, este disparado foi o pior hotel que ja fiquei, atendimento horrivel, estou a dois meses aguardando o envio da nota fiscal e até hoje nada, somente encaminham um para o outro la dentro, e ninguem resolve, sinceramente, pegue o hotel ao lado, este não merece nenhum hospede
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Márcia

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 27 de out. de 2023
Sra. Márcia, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o esforço em bem atender os nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-la em novas oportunidades.Desejamos um excelente e abençoado final de semana!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Claudia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 9 de out. de 2023
Sra. Claudia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos pelo elogio e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos e nada melhor do que começar o dia com uma avaliação como a sua. Isso nos motiva a buscarmos o melhor, sempre! Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o esforço em bem atender os nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-la em novas oportunidades.Tenham uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Paulina Maria Santos de

Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de out. de 2023
Sra. Paulina, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Tenham uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marco

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo beneficio no centro de Curitiba.
Primeiro ficamos um dia em um quarto adaptado para cadeirantes, foi ruim , mas no dia seguinte falamos com o gerente que nos relocou para outro quarto de casal. Muito bom por sinal, em um fim de semana que Curitiba estava lotada de turistas , a cordialidade e atenção dos profissionais da recepção ja valeu muito a pena. Ponto fraco é a garagem terceirizada se estiver chuvendo ou muito frio é uma quadra de caminhada. Mas o hotel é muito confortavel e a equipe simpática, atenciosa e sempre disposta a resolver qualquer problema.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de out. de 2023
Sr. Marco, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Tenha uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Gabriel

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de out. de 2023
Sr. Gabriel, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Tenha uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

8/10 - Boa

BRUNO HENRIQUE

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 5 de set. de 2023
Sr. Bruno, boa tarde! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos pelos elogios e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em novas hospedagens.Tenham uma excelente e abençoada quarta-feira!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Ana

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 4 de set. de 2023
Sra. Ana, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, mas lamentamos por não sair daqui plenamente satisfeita.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-la em novas hospedagens.Tenha uma excelente e abençoada semana!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Natalia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Tivemos alguns problema com o cartão de acesso ao quarto, estávamos no oitavo andar e o elevador era bem devagar, ficou chato ter q descer sempre na portaria pra ver a questão do cartão de acesso
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 26 de ago. de 2023
Sra. Natália, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.Lamentamos por V. Sa. não ter procurado um dos nossos gerentes para apresentar as suas demandas e pudéssemos solucionar ou amenizar os problemas supramencionados.Acerca dos elevadores, são três equipamentos, sendo dois para até 4 pessoas e mais um, próximo a uma das portas do restaurante, com capacidade para 6.Trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos dentro de uma proposta de custo x benefício para um hotel classificado como três estrelas.Lembramos que estabelecimentos com categoria superior coadunam o valor da hospedagem de acordo com o luxo, requinte e quantidade de serviços que oferecem.Permanecemos à disposição e esperamos poder reconquistar a sua plena confiança em futuras hospedagens.Respeitosamente,

8/10 - Boa

Horacio

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Banheiro sem janela
Mais um quarto de hotel com banheiro sem janela. A limpeza do quarto foi decepcionante, pois não trocam as toalhas, não limpam o chão e sempre esquecem de trocar os panos de chão. A arrumação do quarto se resume a arrumar a cama.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 26 de ago. de 2023
Sr. Horácio, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Acerca da ventilação do banheiro, a exaustão dos gases se dá pela ventana de alumínio a qual é ligada ao duto que leva até o topo do edifício. Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Tenha um excelente e abençoado final de semana!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

ANDRE L

Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 26 de ago. de 2023
Sr. André, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos.Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Tenha um excelente e abençoado final de semana!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Marcio C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de jun. de 2023
Sr. Marcio, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes. Permanecemos à disposição e esperamos recebê-la em futuras hospedagens.Cordialmente,

6/10 - Ok

Diego Alexsandro

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de jun. de 2023
Sr. Diego, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, mas lamentamos que não tenha saído plenamente satisfeito com o que oferecemos.Permanecemos à disposição e esperamos poder reconquistar a sua confiança em futuras hospedagens.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Reginaldo

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de jun. de 2023
Sr. Reginaldo, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes. Permanecemos à disposição e esperamos recebê-lo em futuras hospedagens.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Elizabete

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
O quarto estava bem arrumado e limpo, só faltou coberta pois estava frio! Porem fizemos o pedido e fomos prontamente atendidos! Café da manha delicioso e bem variado. O ponto negativo foi só o estacionamento que era pago e fora do prédio, mas era pertinho.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 24 de abr. de 2023
Sra. Elizabete, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos hóspedes saiam daqui plenamente satisfeitos.Estamos muito felizes por reconhecer e valorizar o nosso esforço em bem atender nossos clientes. Permanecemos à disposição e esperamos recebê-la em futuras hospedagens.Cordialmente,

2/10 - Terrível

Fabiana

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 24 de abr. de 2023
Sra. Fabiana, bom dia! A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, porém, o grau atribuído foge totalmente da tendência estatística de satisfação dos demais clientes.Ao realizar qualquer reserva, sugerimos que observe todos os detalhes da acomodação para que consiga concatenar suas expectativas às instalações e serviços oferecidos.Permanecemos à disposição e esperamos poder reconquistar a sua confiança em futuras hospedagens.Cordialmente,

4/10 - Insatisfatória

Rubia Rosa

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não me iria novamente
o quarto não estava com boa limpeza, a área de piscina e academia fechados ( sem aviso no site ) o café da manhã os itens que eram pra ser quentes, estavam frios, não tinha cobertores no quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 6 de abr. de 2023
Sra Rubia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos, no entanto, detectamos que o grau atribuído foge da tendência estatística de satisfação dos demais hóspedes. Acerca dos salgados, os itens quentes permanecem num richaud permanentemente aceso. Há uma chapa elétrica para aqueles que desejam aquecer os demais itens.Sobre os cobertores, bastaria solicitar à recepção que os mesmos seriam entregues no seu apartamento. Permanecemos à disposição e esperamos poder reconquistar a sua confiança em futuras hospedagens.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jean C

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 6 de abr. de 2023
Sr. Jean, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e atribuir a nota máxima.Saiba que estamos extremamente felizes por reconhecer e valorizar o nosso empenho em bem atender os nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos poder recebê-lo em futuras hospedagens.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Ester

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 6 de abr. de 2023
Sra Ester, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos clientes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e atribuir a nota 10.Saiba que estamos extremamente felizes por reconhecer e valorizar o nosso empenho em bem atender os nossos clientes.Permanecemos à disposição e esperamos poder recebê-la em futuras hospedagens.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom custo-beneficio
Já é a segunda vez que fico neste hotel. É um hotel antigo, mas com uma equipe atenciosa café da manhã muito bom e localização estratégica para quem chega da rodoviária ou deseja utilizar a linha turismo para conhecer a cidade, pois é central. O hotel precisa de uns reparos, no meu quarto a torneira não fechava 100%, ficava pingando ( um gasto para o meio ambiente) e tinha um rodapé solto, mas tirando isso, tudo estava ok e eu voltaria a me hospedar lá.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Lais em 13 de fev. de 2023
Ficamos gratos que a Senhora gostou de ficar conosco. Aguardamos numa próxima oportunidade. E já estamos providenciando os reparos que pontuou

6/10 - Ok

VAGNER

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Razoável; esperávamos mais...
Hotel com estrutura bem antiga no centro da cidade. Fomos alocados em um quarto, mas, logo que entramos no mesmo, fomos realocados no quarto vizinho, pois o primeiro não estava preparado para três pessoas, conforme a reserva. O quarto no qual ficamos ao final era amplo, porém a área de banho (box) do banheiro era terrível, minúscula, mal planejada; mal conseguíamos fechar a porta do box de tão pequena. A limpeza do quarto também deixou a desejar; encontramos restos de alimentos sob os móveis. O atendente que nos recepcionou foi simpático e solícito todo o tempo, porém alguns outros atendentes demonstraram pouca cordialidade. Cheguei a presenciar um atendente dando bronca em outra atendente na frente de um cliente. A área de reservas do hotel nos atendeu bem e com cordialidade, visto que tivemos a necessidade de estender a estadia. O estacionamento é pago (R$25/dia). Por sorte, ficamos em uma das poucas vagas da garagem interna, caso contrário, precisaríamos nos deslocar com malas até o quarteirão atrás do hotel, onde fica o estacionamento conveniado. Mesmo assim, existe o incômodo de só o elevador de serviço descer até a garagem. O café da manhã é muito bom, variado e com opções saborosas. Às 10h00, as funcionárias do café começam a recolher tudo com uma celeridade impressionante e sem perguntar aos hóspedes presentes se ainda iriam se servir de algo mais. Portanto, fica a dica para não chegarem tarde ao café. No geral, a estadia foi razoável.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 26 de jan. de 2023
Sra. Libiany, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos e lamentamos não termos correspondido às suas expectativas em toda a sua plenitude. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Rodinei

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sr. Rodinei, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

6/10 - Ok

Lígia

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sra. Lígia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Enir

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sra. Enir, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos. Ficamos extremamente felizes por ter gostado das instalações e serviço que oferecemos. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

4/10 - Insatisfatória

Alex

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não voltaria para mais diárias
Não gostamos da estadia, quarto extremamente barulhento sem o mínimo de isolamento acústico, dava para escutar até a televisão do hall ligada, travesseiros horrorosos, era só para pernoitar e não dormimos nada. Limpeza não agradou também
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sr. Alex, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, porém detectamos que diverge estatisticamente dos demais hóspedes.Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

8/10 - Boa

ELIANE JOSE

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sr. Eliane, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

10/10 - Excelente

MARCIA A.

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Bom!
Hotel bom. Recepção educada e prestativa. Local ruim para estacionamento de carros. Escada para subir com malas até a recepção. Poderia ter uma rampa.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sra. Márcia, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, pois trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos. Sobre a sua demanda, não temos rampa de acesso, mas há um elevador em frente às portas da recepção que a substitui. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

2/10 - Terrível

Celio

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 20 de jan. de 2023
Sr. Célio, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, mas observamos que sua nota foge da tendência estatística de satisfação dos demais clientes. Trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos. Temos consciência das nossas instalações e serviços que oferecemos dentro do perfil de um hotel Três estrelas. Estabelecimentos com maior luxo e requinte coadunam proporcionalmente suas diárias de acordo com aquilo que oferecem. Permanecemos à disposição para futuras hospedagens. Cordialmente,

8/10 - Boa

José Celso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Bom custo benefício, porém, esperava mais pela propaganda que faz.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 2 de jan. de 2023
Sr. José, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos e agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos.Aproveitamos a ocasião para desejar que os seus sonhos sejam realizados em 2023, com muita paz e saúde!Permanecemos à disposição para futuras hospedagens.Cordialmente,

8/10 - Boa

Kelly

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
O hotel era ok, pegamos 3 quartos, 1 deles não funcionou o ar condicionado, um tive que pedir pra trocar, pois o tamanho do box era minúsculo , a ponto de não conseguir entrar nele. O café da manhã era bom, porém a desorganização fez com que acabassem talheres copos de vidro, que foram repostos descartáveis, e faltou produtos do café em si, os doces acabaram, antes mesmo de me servir, o que salva é a simpatia do gerente.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Golden Park Curitiba em 30 de dez. de 2022
Sra. Kelly, bom dia! Tudo bem? A opinião dos nossos hóspedes é uma das ferramentas que utilizamos para balizar o aperfeiçoamento dos nossos processos. Agradecemos pelo elogio e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos com afinco para que nossos clientes saiam daqui plenamente satisfeitos e pedimos desculpas pelos inconvenientes ocorridos durante a sua estadia conosco. Esperamos poder reconquistar a sua confiança numa futura hospedagem.Aproveitamos a ocasião para desejar que os seus sonhos sejam realizados em 2023, com muita paz e saúde! Cordialmente,