Entrada da propriedade

Avaliações de Deville Curitiba Batel

3.5 out of 5
Deville Curitiba Batel
Rua Comendador Araujo 99, Curitiba, PR

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 208 de 340 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 103 de 340 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 17 de 340 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 340 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 340 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

9,6/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Matheus

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 8 de jan. de 2024
Boa tarde Sr. Matheus,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Andie

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 20 de dez. de 2023
Bom dia Sr. Andie,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 5 de dez. de 2023
Boa tarde Sr. Marcelo,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
10
Muito boa a estadia....atendimento exepcional, limpeza custo benefício altíssimo. Excelente restaurante.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 1 de dez. de 2023
Boa tarde Sr. Luiz,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Rogério

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 7 de nov. de 2023
Bom dia Sr. Rogério,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Nilton

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 17 de out. de 2023
Boa tarde Sr. Nilton,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Jose Bonfim Cardoso

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 28 de set. de 2023
Boa tarde Sr. Jose Bonfim,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Norberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 25 de set. de 2023
Bom dia Sr. Norberto,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Regis

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 22 de ago. de 2023
Bom dia Sr. Regis,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Silvia Lannes [Supervisora de Operações] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

HAE

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

8/10 - Boa

Paulo Francisco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

8/10 - Boa

Adrian

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 7 de jun. de 2023
Bom dia Sr. Adrian,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Thomas

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 24 de mai. de 2023
Bom dia Sr. Thomas,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Silvio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Muito bom hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 25 de abr. de 2023
Boa tarde Sr. Silvio,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Jacqueline Mônica

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 12 de abr. de 2023
Bom dia Sra. Jacqueline,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

TED

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Silvia Lannes - Hotel Deville Curitiba em 14 de mar. de 2023
Bom dia,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

2/10 - Terrível

Carlos v

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Silvia Lannes em 6 de mar. de 2023
Bom dia Sr. Carlos,Nosso muito obrigado por registrar sua experiência e por escolher o Deville em sua recente hospedagem.Contudo, observamos através de sua avaliação, que alguns itens não atenderam 100% de suas expectativas.Agradecemos se puder nos relatar melhor o ocorrido. Suas contribuições nos ajudarão a aprimorar a qualidade de nossos serviços e atendimento.Nossa prioridade é prestar um serviço de excelência, onde o hóspede sinta-se satisfeito em hospedar-se conosco.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [grente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Wilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 6 de mar. de 2023
Bom dia Sr. Wilson,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

durval francisco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 25 de fev. de 2023
Olá Durval, agradecemos pela sua avaliação.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

ANA LUCIA

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 25 de fev. de 2023
Olá Ana Lúcia, agradecemos pela sua avaliação.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

NERY

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 25 de fev. de 2023
Olá Nery, agradecemos pela sua avaliação.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

6/10 - Ok

PAULO

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 27 de jan. de 2023
Boa tarde Sr. Paulo,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Kettly Adriadene Kuff de

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 27 de jan. de 2023
Boa tarde Sra. KettlyTodo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Jean Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortavel.
O Hotel possui uma excelente estrutura, porem se nota a idade, quartos sao amplos, roupa de cama e banho sao boas, cafe da manha farto e variado, boa localizacao, e equipe muito prestativa.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 22 de jan. de 2023
Olá Jean, estamos felizes em receber sua avaliação tão autentica, as observações sobre o nosso hotel são sempre bem-vindas. Gostaríamos de informar que nosso hotel está passado por modernização e esta falha está sendo reparada. Será um grande prazer receber você novamente.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 22 de jan. de 2023
Olá Fernando, agradecemos pela sua avaliação positiva.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Ângelo c

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 24 de jan. de 2023
Olá Sr. Angelo,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Maria Alice

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 24 de jan. de 2023
Olá Sra. Maria Alice,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Pedro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 17 de jan. de 2023
Olá Sr. Pedro,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Pedro

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 17 de jan. de 2023
Olá Sr. Pedro,Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem.É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

RODOLFO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização, funcionarios atenciosos, custo beneficio perfeito.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 15 de dez. de 2022
Olá Sr. Rodolfo, ficamos muito gratos pela sua avaliação positiva.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Fabiana

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 13 de dez. de 2022
Bom dia Fabiana,É muito bom perceber sua satisfação através da sua avaliação. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos.Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade.Cordialmente.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Lilian

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Otimo atendimento, um ótimo café da manhã, funcionários educados e ambiente bem limpo.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 6 de dez. de 2022
Olá Sra. Lilian, é muito bom perceber sua satisfação através de seus comentários. Ficamos muito felizes aos elogios feito aos nossos serviços e a nossa equipe.Cordialmente, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

EDMEA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Incrível
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 26 de out. de 2022
Olá Edmea, é gratificante receber avaliações tão positivas como a sua.Saudações curitibanas,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Silvio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 20 de set. de 2022
Olá Sílvio, agradecemos pela sua avaliação e ficamos muito felizes por nos avaliar com cinco estrelas. Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Claudia E

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 15 de set. de 2022
Olá Sra. Claudia,Agradecemos por ter nos avaliado.Será um prazer receber você novamente e oferecer sempre o melhor de nossa hospitalidade.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Tania Elisa

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 15 de set. de 2022
Olá Sra. Tania,Agradecemos por ter nos avaliado com cinco estrelas. Será um prazer receber você novamente e oferecer sempre o melhor de nossa hospitalidade.Cordialmente,Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotem bem localizado.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 1 de ago. de 2022
Olá viajante, é gratificante receber avaliações positivas como a sua. Nosso muito obrigado. Cordialmente, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

MAURICIO F

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 17 de ago. de 2022
Olá Mauricio, Agradecemos por ter disposto de seu tempo para avaliar como foi sua experiência em nosso hotel. São avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário te trouxer à nossa cidade e estaremos sempre a disposição para lhe proporcionar uma ótima experiência. Cordialmente. Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Fernando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias
O Hotel é confortável é muito bom para um final de semana com a família.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 17 de ago. de 2022
Olá Fernando, Agradecemos por ter disposto de seu tempo para avaliar como foi sua experiência em nosso hotel. São avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário te trouxer à nossa cidade e estaremos sempre a disposição para lhe proporcionar uma ótima experiência. Cordialmente. Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

2/10 - Terrível

Vinicius

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 13 de jul. de 2022
Olá Fernando, é gratificante receber avaliações tão positivas como a sua, o que nos motiva a fazer cada vez mais algo além para nossos clientes. Nosso muito obrigado. Cordialmente, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

ERIC JEAN

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 17 de ago. de 2022
Olá Eric, Agradecemos por ter disposto de seu tempo para avaliar como foi sua experiência em nosso hotel. São avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário te trouxer à nossa cidade e estaremos sempre a disposição para lhe proporcionar uma ótima experiência. Cordialmente. Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

volfi

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Hotel Deville Curitiba em 17 de ago. de 2022
Boa tarde Sr. Volfi, Todo o time Deville, está muito feliz por você registrar sua experiência em relação à sua recente hospedagem. É muito bom perceber sua satisfação através de seus comentários, e compartilhá-los com toda a equipe do hotel será ainda mais gratificante. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós que trabalhamos diariamente para bem receber a todos. Deixamos aqui o convite de retorno ao hotel sempre que seu calendário de viagens te trouxer à nossa cidade. Cordialmente. Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Ivanilde

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 23 de jun. de 2022
Olá Ivanilde, agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando positivamente. Esperamos você em uma próxima ocasião para viver uma nova experiência Deville. Cordialmente, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Matheus

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 21 de mai. de 2022
Olá Matheus, toda equipe e eu, agradecemos pela avaliação com cinco estrelas. Esperamos por você em futuras ocasiões. Saudações, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Giancarlo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento excelente.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 4 de mai. de 2022
É gratificante recebermos avaliações positivas como a sua, o que nos motiva cada vez mais a fazer algo além para nossos clientes. Nosso muito obrigado.  Toda equipe e eu, aguardamos seu retorno. Saudações, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

RICARDO V

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 4 de mai. de 2022
Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando positivamente. Esperamos você em uma próxima ocasião para viver uma nova experiência. Saudações, Deville.Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

CARLOS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 27 de abr. de 2022
Olá Carlos, agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando positivamente. Esperamos você em uma próxima ocasião para viver uma nova experiência Deville. Cordialmente, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

10/10 - Excelente

Solange Beatriz Vier

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O quarto era realmente o que mostrou a propaganda.
Foi uma noite tranquila e fomos muito bem atendidos. O quarto estava em boas condições de limpeza e organização.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 26 de abr. de 2022
Olá Solange, ficamos felizes em saber que conseguimos atingir nosso grande objetivo que é o de proporcionar, com excelência, uma grande experiência a todos os nossos visitantes. Cordialmente, Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel

8/10 - Boa

Lucia T S

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem muito agradável!!
Incrível. Todos os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos, atenderam prontamente o que solicitamos. Estavam sempre dispostos a ajudar. Quarto grande, com duas camas de casal (aqui uma ressalva, o colchão de uma das camas era muito mole, deu dor nas costas, o outro era muito bom). Tudo bem limpo, toalhas brancas e macias. Café da manhã com várias opções e tudo fresco, só o café expresso é pago a parte. Teve um dia que no horário do café só havia um elevador funcionando, e tinha o pessoal da governança com os carrinhos usando também, então demorava pra chegar. No geral foi uma estadia muito agradável!
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de Gerente Geral em 23 de abr. de 2022
Olá Lúcia, é gratificante recebermos avaliações positivas como a sua, o que nos motiva cada vez mais a fazer algo além para nossos clientes. Nosso muito obrigado. Nossa equipe está sempre disponível para ajudá-la. Toda equipe e eu, aguardamos seu retorno. Rodrigo Delabheta Stipp [gerente geral] e equipe Deville Curitiba Batel