Saguão

Avaliações de Hotel Flamboyant

3 out of 5
Hotel Flamboyant
Rua Uruguai, 46, Jardim Tropical, Cuiaba, MATO GROSSO

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 1 de 5 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3 de 5 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 1 de 5 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 5 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 5 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Alessandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Boa
Qdo cheguei me espantei, tem a aparência de várias kitinetes. Não se parece com hotel
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de OYO em 27 de mar. de 2020
Olá, Alessandra! Obrigada por nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós. Esperamos ter a oportunidade de receber você novamente em nosso hotel parceiro. Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

Francieli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é bom e bem limpo. Os atendentes são super educadados mas o banheiro do meu quarto tinha um vazamento que reclamei por duas vezes e ninguém resolveu... ai desisti de reclamar.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 11 de mar. de 2020
Olá Francieli, boa tarde! Obrigada por dispor do seu tempo para nos avaliar! Prezamos muito a sua avaliação. Agradecemos o carinho e aguardamos você novamente em breve! Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 11 de mar. de 2020
Olá, boa tarde! Agradecemos por nos avaliar! Visamos á melhoria continua e o conforto de nossos hospedes, ficaremos atentos ás suas obervações. Te esperamos novamente! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Thaís Andreia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 5 de fev. de 2020
Olá Thaís, boa tarde! Muito obrigada pela sua avaliação positiva. Esperamos ter você conosco novamente em breve. Atenciosamente, Equipe OYO

8/10 - Boa

Fábio Geovani Fonseca

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2020
Resposta de OYO em 27 de mar. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva, Fábio! Esperamos ver você novamente em breve! :) Atenciosamente, Equipe OYO