Em 10 dias na Colômbia, nos hospedamos em Bogotá, Villa de Leyva e Cartagena. Somente em Cartagena o hotel foi decepcionante e o mais caro de todos. O atendimento é péssimo! O senhor que fica na portaria mal abre a boca, não dá nenhuma informação e não faz o menor esforço para você se sentir bem vindo. Na verdade, nos faz sentir como um estorvo. Ocupamos dois quartos (casal e uma filha) e em nenhum deles o ar condicionado funcionava direito (não era possível controlar) e a internet era intermitente (na maior parte do tempo, não funcionava). Mesmo depois de pedir ou perguntar sobre isso, nada era feito nem para oferecer uma resposta e nem para resolver o problema. O café da manhã, servido num terraço mal cuidade e com plantas quase mortas, era servido individualmente e você tem de ter muiiiiiiita paciência até conseguir o "desayuno". Tudo muito restrito, sem repetições: um copo de café puro ou com leite, um prato de frutas, sanduiche OU ovo com torradas e um copo de refresco (não pense que era suco!), é isso mesmo, um refresco ralo. E no dia seguinte, a mesma coisa. Não tente pedir mais alguma coisa. Não pode, é um por pessoa. Nós nem somos de comer muito, mas tudo era muito pouco! E demoooooooooooorava horrores! Um rolo de papel de higiênico por banheiro, que era reposta pela metade - nunca um rolo inteiro.