Terraço na cobertura

Avaliações de Hotel Cartagena Royal Inn

3 out of 5
Hotel Cartagena Royal Inn
Calle De La Cruz No 9 - 41, Cartagena, Bolivar

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 115 de 311 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 99 de 311 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 68 de 311 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 18 de 311 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 11 de 311 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Minha segunda hospedagem nesse hotel
Achei que o hotel melhorou bastante. Minha primeira hospedagem aqui foi em 2016 e fiquei chateado com a limpeza do quarto e com o sol no terraço durante o café da manhã. Tudo foi resolvido. O hotel está mais bonito. O terraço agora tem cobertura para desfrutarmos do café da manhã sem torrar no sol. Minha sugestão é colocarem tomadas USB pra carregar celular ao lado das camas. No mais, parabéns pelas melhorias notáveis.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Administración em 21 de dez. de 2023
Respetado huésped.Nos alegra saber que su reciente experiencia fue superada, esta siempre será su casa en Cartagena.¡Les esperamos pronto!Felices fiestas.

10/10 - Excelente

MARIA CRISTINA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo maravilhoso
Tudo excelente. Funcionários atenciosos, comida maravilhosa. Minha irmã tem restrições alimentares e a chefe se empenhou bastante em adequar os pratos para atender a necessidade dela. Nota mil para todos os funcionários do hotel. Quarto confortável. Tudo maravilhoso.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Administración em 21 de dez. de 2023
Estimada huésped.Mil gracias por tan agradable comentario.Nos encanta saber que tuvo una grata experiencia.¡Les esperamos pronto!. Saludos.

8/10 - Boa

Ivan

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos positivos: os funcionários são muito gentis. Fomos muito bem tratados por todos, da recepção ao restaurante. Pontos a melhorar:
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2023
Resposta de Administración Hotel Royal Inn em 3 de jul. de 2023
Estimado Ivan.Estamos muy agradecidos por sus valiosas palabras, esto nos anima a seguir trabajando para crear gratas experiencias para quienes nos visitan. Gracias por disponer unos minutos de su tiempo y dejar por este medio sus impresiones. Esta siempre será su casa.Feliz día.

8/10 - Boa

Rafaella

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Os atendentes são bem simpáticos e fizeram boas indicações de passeio. O quarto era bom e confortável. O café era bom, sistema a la carte, você escolhe o tipo do café. Hotel com localização dentro da cidade amuralhada, perto de tudo. Único problema é que o hotel estava em obras. O barulho não era um grande problema porque normalmente estávamos fora no horário do serviço, porém a sujeira era um problema, muita poeira, que invadia inclusive o quarto.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Administración Hotel Royal Inn em 11 de mai. de 2023
Estimada Rafaella, Realmente apreciamos el tiempo que ha dedicado a darnos su opinión. Nos sentimos alagados con la experiencia que tuno con nuestros Equipo. Nos complace que haya descrito cómo es esta zona del centro de Cartagena y sobre nuestro desayuno. Lamentamos la situación del ruido por medio de la remodelación, Para todo el equipo es supremamente importante saber cómo estuvo su experiencia para seguir perfeccionando nuestros servicios y procesos internos, así que muchas gracias por sus comentarios, tendremos en cuenta los detalles. Esperamos tenerlo nuevamente por acá para mejorar esa experiencia, Saludos cordiales.

10/10 - Excelente

Juliano

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Custo Beneficio, localização, restaurante
Hotel bem localizado, limpo, silencioso. Não nos recordamos do nome da atendente que estava na recepção, mas chegamos às 15 hrs aproximadamente do dia 04/04, e fomos muito bem atendidos por ela. Um destaque especial para Lorena, que trabalha na cozinha no terraço do hotel. Ela cozinha divinamente, além de extremamente simpática. Nos atendeu muito bem todos os dias que precisamos. Gostaria de destacar também os valores dos pratos do restaurante. Preços super justos, mais baratos qee os restaurantes da cidade, e muito saborosos. Recomendo bastante.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Administración em 8 de abr. de 2023
Respetado señor Juliano.Mil gracias por dejarnos sus impresiones de cómo estuvo su reciente estadía en nuestro hotel, para nosotros fue un inmenso placer ser sus anfitriones y con todo gusto compartiremos con Lorena y Tania cuan gratas palabras, sin duda esto nos motiva a seguir comprometidos con nuestro trabajo y dejar una huella positiva en cada visitante.Nos encanta saber que hayan disfrutado de nuestra oferta gastronómica y de cocteles, acá siempre estaremos a su disposición y recibirles con nuestra mejor sonrisa. Les deseamos un excelente día.

10/10 - Excelente

Charles

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótima localização
As meninas da recepção foram muito simpáticas e prestativas. Nosso quarto era espaçoso e bem confortável, porém as janelas e portas não vedam o barulho, então escutamos tudo de fora, desde as pessoas conversando e subindo e descendo as escadas, quanto o som da rua (que fica longe inclusive). Café da manhã limitado ao menu, tem direito somente ao menu montado, caso queira algo mais, tem que pagar a parte.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Administración em 2 de mar. de 2023
Respetado Charles.Muchísimas gracias por sus amables palabras y destacar la calidez de la atención de nuestro equipo de trabajo. Lamentamos que su descanso no haya sido pleno a causa de lo que nos comparte, una de nuestras meta a mediano es lograr que todas las habitaciones tengan protección antiruido.Nos encantaría contar con su presencia en una próxima oportunidad, esta siempre será su casa.Cordialmente,

6/10 - Ok

Luis

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Alejandro Castro em 4 de set. de 2021
Querido huésped, Nos alegra haya disfrutado de su estancia en la ciudad lo esperamos de regreso en una próxima oportunidad. Muchas gracias por su comentario el cual nos anima a dar un mejor servicio cada día.

10/10 - Excelente

Camila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perto de tudo
Ótima localização, muito prática
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021
Resposta de Alejandro Castro em 8 de fev. de 2021
Prezado hóspede, Ficamos felizes por você ter gostado da sua estadia na cidade e esperamos vê-lo novamente na próxima vez.

10/10 - Excelente

Edilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amazing
Ficamos impressionados com esse hotel. Atendimento espetácular! Ficamos em.4.joteis em Cartagena e esse marcou pelo atendimento. Desde a reserva até o checkout foi um espetáculo. Pedimos para entrar mais cedo porque havíamos acordado cedo e tínhamos perdido o nosso voo e o Andrés da reserva nos ajudou e entramos as 11h no quarto foi a maior experiência da minha vida e já fiquei em muitos hotéis e esse se destacou muito. Ficamos no hotel Dubai super caro e não chega nem aos pés o atendimento. Muito bom e estão todos de parabéns. Carregaram nossa mala, chamaram.taxi, e aí dá ganhamos uma água geladinha no check in. Ficamos apaixonaodos. Quarto ótimo, cama gigante,ar condicionado forte e gostoso e chuveiro dos.sonhos no meio da agitada cidade murada. Melhor lugar em Cartagena.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Marjoire Alvarez M. Equipe de reserva em 28 de mar. de 2019
Caro Sr. Edilson Estamos muito agradecidos por seus excelentes comentários, queremos lhe dizer que foi um prazer atendê-lo e que teremos muito prazer em voltar para uma próxima visita e atendê-lo ainda melhor e superar as expectativas obtidas em suas férias no Hotel Cartagena Royal Inn. Um abraço

6/10 - Ok

Gisele de Morais

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de Marjoire Alvarez M. em 16 de fev. de 2019
bom Dia Agradecemos os seus comentários positivos, é muito importante para nós que a sua estadia no Hotel Royal Inn tenha sido completa e satisfatória. Foi um prazer atendê-lo. Saudações

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018

6/10 - Ok

FATIMA

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
boa localização.
Hotel muito simples sem elevador, ficamos no segundo andar subindo malas pela escada, quarto muito pequeno, tudo limpo mais muito simples e básico.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Monica Sierra /Reservas em 8 de mar. de 2018
Sra. fatima, obrigado por seu comentário Sua opinião é muito valiosa para nós. uma vez que nos torna melhores todos os dias. Não temos um elevador no hotel porque a infra-estrutura é colonial. O acesso aos quartos é por escada. Que tenha um bonito dia

10/10 - Excelente

Laura, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, pessoal extremamente solícito e simpático. Nos ajudaram a resolver um problema com malas extraviadas muito gentilmente. Limpeza ótima, localização também.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Evaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A hospedagem foi boa, contudo, durante nossa permanência, houve falte de luz (ar condicionado, internet etc..). A piscina (hidromassagem) estava desativada e o calor era grande.
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2017
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 30 de jul. de 2017
Obrigado por seus comentários, pedimos desculpas se a sua estadia no nosso hotel foi o melhor, mas os problemas foram fora do nosso hotel como internet, .graças luz todos os dias nos fazer crescer mais como hotel lembranças oscar

8/10 - Boa

Tatiana, Brasília, DF

Pontos positivos: Conforto do quarto
The hotel is nice and the location is excellent, very close to the market (exito).
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2017
Resposta de oscar em 29 de jul. de 2017
gracias por sus comenntarios , trabajamos arduamente para su comodidad

6/10 - Ok

Fernando

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 29 de mar. de 2017
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

4/10 - Insatisfatória

Fernando

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel escuro e incoveniente
Aparentemente tudo tranquilo, ainda mais por conta de que tive uma estadia no mesmo hotel 6 dias antes. Quando chegamos no dia 22, nossa estadia seria em outro quarto, porém não havia acesso à internet neste quarto, torneiras do banheiro estavam soltas (quebradas), o ar condicionado não funcionava bem e ainda por cima alagava o quarto, a iluminação era ruim, com lâmpadas queimadas e também por falta de lâmpadas suficientes para a área do quarto. O café da manhã já não foi mais o mesmo, com menos opções do que comparado à estadia anterior e, as pessoas não sabiam nos explicar adequadamente.
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 29 de mar. de 2017
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad . Le recordamos que su reserva era una habitación doble y para su comodidad lo trasladamos a una habitación triple la cual era mas grande y por el mimo precio

8/10 - Boa

Danillo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel bem localizado
Hotel bem acolhedor, com funcionários prestativos...para dormir e sair na cudade recomendo...
Resposta de General Manager em 15 de fev. de 2017
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

8/10 - Boa

Fabio Henrique

Pontos negativos: Conforto do quarto
É um bom hotel, mas o quarto que fiquei estava com forte cheiro de mofo e a tv não funcionava.
Resposta de General Manager em 4 de dez. de 2016
Gracias por sus comentarios .

4/10 - Insatisfatória

Ubaldo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito simples e antigo.
Atendimento dos funcionários foi gentil e atencioso. Hotel muito simples e antigo. Café da manhã muito simples. Quarto grande, mas com problema de vazamento de água.
Resposta de General Manager em 18 de out. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

2/10 - Terrível

Guilherme

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo
O melhor do hotel são os funcionários que são muito gentis. Quarto sujo sempre. Pedimos pra limpar e não limparam. Ficamos com o lençol sujo três dias seguidos. No início davam somente uma toalha pro casal. Chuveiro ruim. Café da manhã: teve um dia que as meninas que preparam café tiveram que sair pra ir comprar as coisas porque estava faltando tudo (detalhe que o horário do café é de 7-10h e só começamos a comer às 8h). Isso só reflete a falta de programação do gerente. O café é simples, preparadas na hora mas é gostosinho. O local do café é num terraço. Comemos debaixo do sol e há apenas 1 guarda-sol... No calor de Cartagena fica difícil.
Resposta de General Manager em 20 de set. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

4/10 - Insatisfatória

Marcia, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Gambiarra que cumpre o papel
A equipe é muito amadora, Não repõem papel higiênico, o black-out é uma gambiarra, a palheta do ar condicionado simplesmente desapareceu e depois foi encontrada no telhado vizinho... O café da manhã é bem ruinzinho... O que vale é o preço que é bem baratinho, as camas e travesseiros que são confortáveis e o lugar bem próximo dos pontos turísticos.
Resposta de General Manager em 2 de set. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

6/10 - Ok

Ana Cristina, Porto Alegre RS

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Razoável
Ficamos apenas uma noite. Hotel antigo, porta do banheiro não fechava. Como todos os hotéis em Cartagena, sem água quente.
Resposta de General Manager em 8 de ago. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

4/10 - Insatisfatória

CHRISTIANE, Belo Horizonte

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Razoável
O Hotel é bem localizado as camas são confortáveis o ar condicionado é bom mas, não tem frigobar , a limpeza do quarto não é boa, eles não repõe sabonetes e papel higiênico. Tivemos que pedir. O Café da Manhã é muito, muito restrito e igual todos os dias, parece que economizavam até no pedaço da fruta.
Resposta de General Manager em 12 de ago. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

8/10 - Boa

Armando

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 19 de jul. de 2016
Gracias por sus comentarios .

8/10 - Boa

ORIOMAR ALVES, São Paulo, BRASIL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem Localizado, Dentro da Cidade Fortificada
Bom Hotel, Café da manhã um pouco fraco. Não tem chuveiro quente, para mim não fez diferença, Cartagena é uma Cidade quente
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 1 de jul. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 24 de jun. de 2016
Gracias por sus comentarios , fue un gusto atenderlo .

8/10 - Boa

Cecilia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para su comodidad .

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel agradável, no centro da cidade velha
Hotel agradável. Café da manhã no terraço, com vista para a cidade.
Resposta de Carlos em 6 de jun. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para prestar un mejor servicio

6/10 - Ok

Leonardo, Itaipava

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Muito bom custo benefício, equipe muito atencisosa
Hotel com bom custo benefício, comprei com café da manhã e jantar inclusos...4 diárias por menos de COP 600.000. Café da manhã é simples,mas gostoso, feito na hora com suco, ovos mexidos, torradas, café e sanduiche. O jantar é simples, mas é bom. Hotel fica dentro da cidade murada, perto das muralhas e demais pontos turísticos. A equipe é muito atenciosa: Carlos, Alfonso e Joana: obrigado! É um hotel simples, mas limpo e bem localizado com equipe muito boa! O terraço é bom para uma cerveja no final da tarde ou à noite, caso não queira andar pelas ruas ou mesmo para dar uma pausa e continuar a explorar a cidade. Pode ficar ainda melhor com pequenos ajustes: mais guarda-sol no terraço para proteger do sol de manhã no café, talvez um micro ondas para aquecer mais a comida para quem gosta de mais quente...
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

10/10 - Excelente

Ligia, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Precioso!
Ótimo hotel, com equipe atenciosa, boas condições de quarto e banheiro, além de um convidativo ambiente. A charmosa terraça permite uma visita maravilhosa da cidade e o delicioso café da manhã servido na mesma faz com que qualquer um comece muito bem o dia!
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
poderia servir um café da manhã com queijo e opções de frutas além da mesma todos os dias. E o local do café melhoraria se fosse coberto. 8 a.m. já é muito quente para se sentar ao sol.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

2/10 - Terrível

Chikao, Recife

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo
Hotel muito ruim. Café da manhã péssimo, não funciona chuveiro quente e sem água, muito sujo.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Estadia Incoveniente
O Hotel é simples, mas os quartos e banheiro são espaçosos, alguns funcionários são gentis (nem todos). O que nos incomodou muito foi que no quarto o cofre não funcionava, tentamos várias vezes solicitar uma pilha para o funcionamento do mesmo mas o problema não foi resolvido. Além disso, o cofre estava solto e não era pregado no armário, então nada adiantaria da mesma forma. Aconteceram situações muito chatas dentro do hotel. Primeiro sumiu da nossa carteira 100 dólares e temos certeza absoluta que esse dinheiro não perdemos na rua, pois deixamos os dólares guardados no hotel com a intenção de utilizá-los no Duty Free no aeroporto (fora do hotel levamos somente os pesos colombianos). Segundo sumiu um sapato (foi viajado com ele no pé do Brasil para lá, então é de certeza que também sumiu dentro do hotel). Depois de sentir falta, entramos em contato com o hotel sobre o sapato e ninguém tinha visto nada. Mesmo que tivéssemos esquecido lá poderiam ter o bom senso de devolver. O café da manhã era horrível. Eles te servem com a intenção de economizar em tudo, você não pode repetir. O garçom é antipático e grosseiro. Outro detalhe, na nossa chegada as toalhas estavam molhadas e a roupa de cama suja. Tivemos que pedir para trocar. Não recomendo o hotel, acredito que devem existir melhores opções de estadia em relação a esse custo dentro da Cidade Antiga de Cartagena.
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 11 de jun. de 2016
Buenos días Estimado Le informamos , usted esta mintiendo , en ningún momento nos expreso que se le perdió algún dinero y mucho menos zapato . Por favor cuando realice su viaje mire bien con que dinero cuenta y no quiera que el hotel responda por algo que no se la ha perdido . En vez de disfrutar de la ciudad de Cartagena lo que se dedica es hablar mal del hotel y pasar todo el dia en el mismo . ( como si no tuviera dinero para salir ) .

10/10 - Excelente

Carla, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Altamente recomendável!
Esse hotel é impecável. Os atendentes são muito cordiais e atenciosos. O quarto mais simples é incrívelmente grande, e o chuveiro é maravilhoso. A localização é ótima pra quem quer passar os dias dentro da cidade murada. Acesso a pé às melhores atrações. Gostei muito e recomendo.
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 11 de jun. de 2016
Muchas gracias por sus comentarios . Estamos para servirle de la mejor manera .

6/10 - Ok

Bruno, São Paulo, Brasil

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Low price for cheap services.
The Hotel has good location and nice beds, but services are not that good. The room was smelly, specially the refrigerator and bathroom. The only option for breakfast was eggs, everyday. DO NOT hire the tours they sell in the lobby, not only do they charge you more than the companies providing the services, but they also take you to places where you have NO option but to be ripped off by locals(they will charge you for services you did not ask for, like moving your flip-flops and intrusive massages). We were left alone in a small island for one hour because we did not want to go(and thus pay) for snorkeling during a boat trip, a friend of ours tried to swim in the ocean while waiting and they shouted at him, turned on the boat and said they would leave him there. All in all, its a cheap Hotel with services that go accordingly to its price, a good choice if you know what you are paying for.
Resposta de Conde de la cruz em 9 de abr. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Terraço ensolarado
Atendimento do hotel é bom, mas ao chegar no hotel, tivemos que subir alguns lances de escada com nossas malas para chegar ao quarto. O quanto era espaçoso e o ar condicionado gelava bastante, o que fez minha namorada sentir falta de um cobertor (o hotel não tinha). A porta do quarto estava empenada, praticamente solta do batente. O quarto em que ficamos precisa de alguns reparos, sobretudo com pintura e acabamento do banheiro. O terraço onde as refeições são servidas (nosso pacote incluía jantar, o que foi uma surpresa) é muito legal e com uma bela vista, mas de manhã fica muito quente e com muito sol, sendo que só tinha uma mesa com quarda sol.
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 11 de jun. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando

6/10 - Ok

Germano, Porto Alegre

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Razoável
O hotel não se chama mais Patio de La Cruz e sin Conde de la Cruz. É super bem localizado dentro da cidade amuralhada, próximo ao porto, às praças e ao supermercado. O quarto 3 , que foi o meu, é de frente pra rua e amplo, com um chuveiro bem bom no banheiro. Tem um terraço legal para passar alguns momentos durante a noite, pois de dia é muito calor e não há toldos de proteção ao sol. O Carlos, que fica na recepção durante o dia, é muito prestativo. Pontos negativos: reservei e paguei previamente um quarto com secador de cabelos e frigobar, porém não havia nem um nem outro. Na hora do check-out, o Carlos mencionou que o secador tem que solicitar na recepção, mas não há aviso nenhum sobre isso. A wi-fi não é boa e só funciona bem em determinados horários. Não dá pra contar com boa internet neste hotel. Em relação ao café da manhã que é servido no terraço, tente chegar o mais cedo possível, pois só há uma mesa com guarda sol, ou seja, você toma café torrando no sol e no calor absurdo que faz em Cartagena.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

8/10 - Boa

karen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

2/10 - Terrível

Lucas, São Paulo

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrível!!!!!
Extremamente desagradável saber que MUITAS das coisas que eles nos venderam não existiam na prática. Chegando, não haviam toalhas. Ao pedir na recepção, vimos que o staff (cujas habilidades linguísticas foram consideradas "multilíngue" pelo próprio hotel) não falava inglês ou português, apenas espanhol, que tínhamos dificuldade em entender. Eles nem se esforçaram para que compreendêssemos o que quer que diziam. Achamos os funcionários rudes e desinteressados. O hotel diz que tem "produtos" de banheiro, mas lá descobrimos que os produtos incluem (pasmem!): sabonete. O chuveiro estava quebrado. Solicitamos que consertassem ou nos mudassem de quarto. Nada foi feito. Tomamos banho com três gotas de água por 7 dias. O café da manhã é fraquíssimo. Cada pessoa só tem direito a uma "ração" (sim, não pode pedir mais um pouco de suco!). Pedimos dois sanduíches no café da manhã, e depois fomos cobrados pelo adicional, mas não fomos informados em nenhum momento que cada hóspede só poderia comer um sanduíche. Pessoas conversavam alto, sentadas em uma mesa em frente à nossa porta, até 03:00 da manhã, impedindo que dormíssemos. Super desagradável! Nossa TV também não funcionava direito. Também escolhemos o hotel por ter uma pequena piscina na cobertura, mas descobrimos que é uma jacuzzi extremamente pequena e suja. Foi uma experiência ruim. Não indicamos este hotel para ninguém!!!!
Resposta de Hotel Patio de la cruz em 7 de mai. de 2016
Buenos días Estimado Lucas Le informamos , aclaramos usted no pago los sanduíches y bebidas porque no le cobramos por cortesía del problema de la ducha . Nunca hemos promocianado piscina , contamos con un jacuzzi en la terraza la cual es un mirador Garcias por su comentarios , estamos mejorando .

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e bem localizado.
Hotel limpo,bem localizado, muito próximo de todos os pontos turísticos de Cartagena na frente de um supermercado. O atendimento dos funcionários é excelente. Hotel não tem frigobar e o café da manha é muito limitado, mas isto é uma característica geral para todos em Cartagena. O Hotel mudou de nome, então para informar ao taxista é melhor dar a localização usando o endereço completo.
Resposta de Hotel patio de la cruz em 3 de mar. de 2016
Gracias !!!!

4/10 - Insatisfatória

HORTENCIA MARIA LIMA, Brasília

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel regular
A localização do hotel é excelente, dentro da cidade antiga, mas os problemas já começam na identificação na porta, pois não aparece "Pátio de La Cruz" e sim "Conde de La Cruz", vc fica totalmente perdido. O café da manhã é outro problema, as mesas ficam no terraço, mas só uma tem sombreiro, ou seja, nao tinhamos a sorte de pegar tal mesa, ficamos no sol torrante de Cartagena, outra coisa que vc não se serve, o café eh servido, só que uma coisa de cada vez após os intermináveis minutos embaixo do sol...nunca vi isso. O wi-fi não pega direito no quarto. O banheiro eh bom, para poucos hotéis com chuveiro quente, isso era um luxo no quarto. O hotel não possui elevador. As pessoas que atendem são super amáveis.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

6/10 - Ok

Viajante verificado

Cartagena maravilhosa, o hotel não tanto
O hotel não possui fachada e o nome que está acima da porta de entrada (conde de lá cruz) é diferente do nome registrado no voucher então tivemos dificuldades em encontrá-lo. Os recepcionistas são muito educados e gentis mas percebi uma certa falta de treinamento nos demais funcionários, apesar de bem intencionados. O hotel tem um jeito de construção "arranjada" e deixa a desejar por exemplo com a ineficiência do blackout da janela (pregamos ele na parede pelas laterais com fita crepe pois ele era tão distante da janela que não servia direito). A cama, o ar-condicionado, o Wi-Fi e a Tv funcionam muito bem. O café é razoável e serve para matar a fome, bem como o jantar (aqui devemos considerar que são servidos pratos bastante simples e a área onde são sevidos não tem cozinha então eles vêm meio frios e vc não tem cardápio de escolha). Cartagena é maravilhosa e a localização do hotel atende muito bem a quem quer ficar dentro da cidade murada sem pagar os olhos da cara). Tive uma sensação de segurança em todos os momentos que estive dentro da cidade murada e poder caminhar para onde quiser não tem preço.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Críticas Construtivas
Deixo aqui alguns pontos negativos sobre o hotel, como críticas construtivas. O fato de todos os quartos serem em 1º ou 2ª andar, e não ter elevador, dificulta bastante a subida e descida com malas grandes. O café da manhã e jantar não são padrões continental ou americano. Não há buffet para que o hospede se sirva e também não há cardápio. Os funcionários preparam algo e servem os hospedes, sem questiona-los sobre suas preferências ou mesmo restrições alimentares. Outro detalhe é que as refeições são servidas no 3º andar, em uma área aberta ao lado da jacuzzi. Em caso de chuva ou sol intenso, algum desconforto seria gerado. Por último, os quartos tem poucas tomadas para carregar dispositivos eletrônicos, e estas ficam longe das camas e criados-mudos, o sinal de Wi-Fi é instável e não funciona bem em todos os dispositivos, além não terem telefones para contato com a recepção, e a maioria dos quartos não possui janelas. No mais, os quartos são bem espaçosos, os banheiros também, o ar-condicionado funciona muito bem, os lençóis e toalhas são bem confortáveis. Espero que entendam minha descrição como críticas construtivas para a melhoria do serviço prestado.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

4/10 - Insatisfatória

Professor, Brasil, Belo Horizonte

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não voltaria nesse hotel de forma alguma!
Em 10 dias na Colômbia, nos hospedamos em Bogotá, Villa de Leyva e Cartagena. Somente em Cartagena o hotel foi decepcionante e o mais caro de todos. O atendimento é péssimo! O senhor que fica na portaria mal abre a boca, não dá nenhuma informação e não faz o menor esforço para você se sentir bem vindo. Na verdade, nos faz sentir como um estorvo. Ocupamos dois quartos (casal e uma filha) e em nenhum deles o ar condicionado funcionava direito (não era possível controlar) e a internet era intermitente (na maior parte do tempo, não funcionava). Mesmo depois de pedir ou perguntar sobre isso, nada era feito nem para oferecer uma resposta e nem para resolver o problema. O café da manhã, servido num terraço mal cuidade e com plantas quase mortas, era servido individualmente e você tem de ter muiiiiiiita paciência até conseguir o "desayuno". Tudo muito restrito, sem repetições: um copo de café puro ou com leite, um prato de frutas, sanduiche OU ovo com torradas e um copo de refresco (não pense que era suco!), é isso mesmo, um refresco ralo. E no dia seguinte, a mesma coisa. Não tente pedir mais alguma coisa. Não pode, é um por pessoa. Nós nem somos de comer muito, mas tudo era muito pouco! E demoooooooooooorava horrores! Um rolo de papel de higiênico por banheiro, que era reposta pela metade - nunca um rolo inteiro.
Resposta de Carlos em 6 de jun. de 2016
Gracias por sus comentarios , estamos mejorando para prestar un mejor servicio .

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Razoável
Café da manhã gostoso, com poucas opcoes mas mt bem feito. Meninas do hotel simpáticas e atenciosas. Localizacão e quarto razoáveis. O chuveiro nao era mt bom mais tinha agua quente. O ar estava c a paleta quebrada mas funcionando. Hospedagem razoável.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

6/10 - Ok

Marco, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom hotel, mas há opções melhores.
O Hotel Patio de la Cruz é um bom hotel. Contudo, Cartagena possui muitos hoteis super charmosos e o Patio de La Cruz não é um deles. Dessa forma a minha sugestão é procurar um pouco mais, principalmente no lado esquerdo da antiga cidade murada, onde há vários hoteis que me pareceram bem melhores.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .

2/10 - Terrível

Gabriel, Belo Horizonte

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não vale o que cobra
O Hotel mudou de nome para Conde de La Cruz. Ninguém nos informou. Chegamos em 31/12. O atendimento é muito bom, todos receptivos. Carlos, Franklyn, Joanna, etc. Quarto razoável, banho bom. Entretanto pagamos muito caro (mais de 600.000 pesos por dia) para ter o pior café da manhã que já vi em um hotel ou pousada. Frutas não eram frescas (nem variadas), o suco não era natural, não havia buffet, mas serviço na mesa. Desistimos de tomar café no hotel pela baixa qualidade e porque vimos um rato enorme no bar onde é preparado o café. O ar condicionado parecia sujo, pois sempre que ligávamos começávamos a espirrar. Privada entupiu. A localização é boa, mas a rua muito barulhenta.
Gracias por sus comentarios , estamos trabajando para mejorar .