Terraço/pátio

Avaliações de Oh! Cancun The Urban Oasis & Beach Club

3.5 out of 5
Oh! Cancun The Urban Oasis & Beach Club
Av. Tulum, esq. Brisa s/n, Col. Centro., Cancun, QROO

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 464 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 312 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 110 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 62 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 52 de 1000 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Igor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização boa, mas precisando de reforma.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Alfredo García em 24 de jul. de 2023
Prezado Igor, Primeiramente, gostaríamos de agradecê-lo por nos escolher para hospedar sua estadia aqui em Cancun. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização de nossas instalações, que ficam no centro da bela cidade de Cancun.Esperamos ter a honra de atendê-lo novamente.Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Luciana

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Alfredo García em 8 de jul. de 2022
Estimada Luciana, Muchas gracias por tomarse el tiempo de compartir una puntuación de nuestro resort, para nosotros es muy importante saber la opinión de nuestros huéspedes. Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2022
Resposta de Ricardo de la Paz em 4 de jul. de 2022
Prezado Gabriel, Antes de tudo, gostaríamos de agradecer por nos escolher para sediar sua estadia em Cancun. Estamos felizes em saber que sua recente estadia conosco atendeu às suas expectativas e que você pôde desfrutar de nossos restaurantes, bem como de nossas instalações em geral e do serviço prestado por nosso pessoal. Esperamos servi-lo novamente em breve, não hesite em nos contatar antes de sua chegada, caso possamos ajudá-lo a fazer de sua próxima estadia uma experiência inesquecível. Com os melhores cumprimentos, Ricardo de la Paz.

2/10 - Terrível

Nícolas

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel cheio de baratas
Hotel nojento!!! Cheio de baratas e outros insetos. Foram 3 noites terríveis nesse lugar e a equipe do hotel apenas nos disse que em Cancún existem muitos insetos. Surreal!!!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de Alfredo García em 13 de mai. de 2022
Caro Nícolas, Obrigado pela preferência e por dedicar um tempo para compartilhar seus comentários conosco. Em relação aos inconvenientes no seu quarto, é importante referir que todos os quartos são cuidadosamente limpos e fumigados regularmente para garantir o bem-estar dos nossos hóspedes. Depois de limpos, os quartos são verificados por supervisores para garantir que atendam aos nossos altos padrões. Passaremos essas informações ao nosso departamento de limpeza para que eles possam monitorar o que você mencionou. Reiteramos mais uma vez nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes apresentados; Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente. Atenciosamente,

8/10 - Boa

CARMEM L C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Alfredo García. em 30 de nov. de 2021
Dear Carmem, Thank you for your feedback. We hope you enjoyed your stay, we look forward to welcoming you back. Warm regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei
Excelente estrutura. Tudo muito organizado e limpo
Hospedou-se por 15 diárias em jul. de 2021
Resposta de Alfredo García. em 11 de ago. de 2021
Querido convidado, Muito obrigado desde já pela sua preferência e por partilhar connosco a sua experiência sobre as suas férias recentes no nosso resort. Ficamos muito felizes em saber que você teve a oportunidade de desfrutar de nossas instalações. Esperamos sinceramente que esta não seja a última visita que você nos faz e estamos à sua disposição para tornar a sua próxima estadia memorável. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Custo benefício
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Gabriel

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo
Experiência foi ruim, ainda bem que foi apenas 1 noite. O hotel encontra-se do centro de Cancún, já está com idade avançada e isso se reflete na qualidade das instalações, o quarto é bem diferente das fotos. Não há qualquer ajuda na chegada com as malas, equipe no check in simpática no geral. Quarto: péssimo, muito velho, pouco iluminado, ar condicionado só serve pra fazer barulho, deve ter uns 30 anos. O banheiro não tem box, e sim uma pequena banheira velha com uma ducha “regulável”, porem pra tomar banho tive que segurar na mão , pois de regulável não tinha nada, e molha todo o chão. Na hora de dormir, ao levantar o edredom haviam muitos cabelos e o cheiro de sebo no travesseiro não era nada agradável. A piscina parecia muito boa. Meu voo era de madrugada e ao solicitar um táxi na recepção, tive a grata surpresa de ter um taxista bebado como indicação, embora a culpa não seja do Hotel, deveriam filtrar melhor. Resumindo, uma espelunca
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Alfredo Garcia, Hotel Manager. em 12 de mai. de 2021
Querido Gabriel, Agradecemos profundamente o tempo que dispensou para nos escrever os seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Lamentamos não ter atendido às suas expectativas durante as férias. Lemos atentamente seus comentários e elaboramos um relatório detalhado para encaminhá-lo às áreas correspondentes, a fim de melhorar em todos os aspectos. Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para que possamos mudar sua percepção. Sinceramente,

10/10 - Excelente

Isadora

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom no centro.
Hotel muito bom no centro. Quarto enorme. Ha onibus proximo e fica ha uns 10 min a pe da rodoviaria. No final da tarde tinha musica ao vivo na piscina. Superou minhas expectativas. Com certeza voltaria😍
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Gabriel Torre, Hotel Manger. em 8 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you for your feedback. We hope you enjoyed your stay, we look forward to welcome you back.

4/10 - Insatisfatória

FERNANDA

Viagem com a família
Pontos negativos: Comodidades
Os travesseiros são péssimos. Pedi outros, mas o hotel não disponibiliza. Nosso quarto é extremamente barulhento. Pedi para trocar, mas o hotel não me ofereceu outro. A água fria acabou enquanto eu tomava banho e tomei um banho fervendo. Solicitei sanduíches no quarto que deveriam chegar em 20 min, demoraram uma hora.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Gabriel Torre, Hotel Manager. em 23 de dez. de 2019
Dear Fernanda, We are truly sorry you had an unpleasant experience during your vacations. We appreciate you taking the time to share your comments; this helps us to improve our service. Hopefully you can give us another opportunity to welcome you again so we can enhance your perception of our hotel. Best regards,

8/10 - Boa

Jean P

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

10/10 - Excelente

Anderson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima Ecperiencia
Esta foi uma grata surpresa. Pois além de ser um ótimo custo benefício o valor da diária, o hotel oferece uma estrutura muito boa de serviços e piscina muito limpa e aquecida. Os quartos são amplos, muito limpos e com cafeteira. Os funcionários são extremamente atenciosos e o café da manhã é sensacional.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Gabriel Torre, Hotel Manager. em 13 de nov. de 2019
Dear Anderson, Thank you for taking the time to share your great comments. We are pleased to read that you enjoyed your stay with us and the service that you received. Thank you for choosing us as hosts to your vacation. We look forward to welcome you back. Kind regards,

10/10 - Excelente

DANILLO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel!!
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2019
Resposta de Gabriel Torre, Hotel Manager. em 1 de nov. de 2019
Dear Guest, Thank you for your feedback. We hope you enjoyed your stay, we look forward to welcome you back.

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2019
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 22 de ago. de 2019
Dear Guest, Thank you for your feedback. We hope you enjoyed your stay, we look forward to welcome you back.

8/10 - Boa

Mateus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 8 de jul. de 2019
Dear Mateus, Thank you for your feedback. We hope you enjoyed your stay, we look forward to welcome you back.

10/10 - Excelente

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Hector Perales. em 21 de jun. de 2019
Estimada Mariana, Gracias por sus comentarios. Esperamos que haya disfrutado su estancia, será un gusto para nosotros recibirle nuevamente en su próxima visita a Cancún. Atentamente,

6/10 - Ok

DANIELLE

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Overbooking
Bem desagradável chegar no hotel depois de muitas horas de voo, sem dormir, e encontrar overbooking! O atendente não estava nem um pouco preocupado com o mal estar causado, não ofereceu transporte ao novo hotel que me enviaram; me colocaram em um all inclusive da rede, porém era na zona hoteleira, que era uma região mais distante para os propósitos da minha viagem.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019

10/10 - Excelente

JULIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Para um grupo dono de ressorts, poderia ser melhor
O hotel é confortável, bem localizado e bonito, contudo existem alguns problemas. O café da manhã é fraco e repetitivo, com excesso de bolinhos doces e sempre os mesmos sucos. Para quem ficou 10 dias como eu é péssimo. Os quartos são escuros, pois, optou-se por não ter uma lâmpada sequer no teto. Talvez maravilhoso para um casal em lua de mel, mas, chato para famílias.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Moderninho
Hotel moderninho, bem localizado no centro de Cancun, tratamento dos funcionários excelente!!! Super recomendo
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Hector Perales, Gerente do hotel em 13 de jan. de 2019
Prezada Fernanda, Agradecemos o tempo que você levou para dar sua opinião sobre a sua estadia conosco; Foi um prazer tê-lo como convidado. Nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia e que tenha aproveitado a nossa localização. Obrigado por nos escolher como anfitriões para suas férias. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

murilo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Hector Perales. em 6 de dez. de 2018
Estimado Murilo, Gracias por sus comentarios. Esperamos que haya disfrutado su estancia, será un gusto para nosotros recibirle nuevamente en su próxima visita a Cancún. Atentamente,

8/10 - Boa

Fernando, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very good. Recomend for all. Atendimento excelente, quartos bem cuidados.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 22 de set. de 2018
Dear Fernando, Thank you for taking the time to share your experience about your stay at our resort. We are glad you enjoyed the facilities and the service. We truly hope to have the honor of welcoming you back soon so you can continue to enjoy our resort. Kind regards,

8/10 - Boa

Diego

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom
Chegamos ao hotel e fomos bem recebidos, tivemos um problema com o quarto e a Sofia( funcionária do hotel) rapidamente nos trocou de quarto. Não gostamos de um detalhe, não sei se é por conta da cultura local, mais o cheiro da limpeza estava muito forte nos corredores e entrada, tipo rosas, mais muito forte.
Resposta de Hector Perales, Gerente do hotel em 21 de abr. de 2018
Prezado Diego, Queremos agradecer a você por compartilhar seus comentários conosco. Estamos muito felizes em saber que você gostou do nosso serviço recebido. Muito obrigado por suas sugestões, sem dúvida, vamos levá-los em conta para melhorar a cada dia. Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em sua próxima visita a Cancun. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fernanda, Florianópolis, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, pena que ficamos pouco
Ficamos no Oh! The Urban Oasis apenas uma noite, para pegar o voo no dia seguinte. O quarto é excelente, superou nossas expectativas. Todo tipo de amenidade havia lá, além dos tradicionais shampoos e sabonetes, havia kit de costura, kit de barba, touca para banho, algodão, cotonete, roupão e pantufas. Isso tudo foi muito bom, pois como era nossa última noite no México, tudo o que trouxemos de casa já havia acabado. O cofre e cafeteira nem usamos, mas pareciam em boas condições. Tem balde de gelo no quarto e máquina de gelo no primeiro andar do prédio. Toalhas de vários tamanhos disponíveis no quarto, inclusive para uso na piscina. O secador de cabelos era muito bom também. Quarto muito bem limpo e organizado, tudo feito com muito cuidado e carinho. Cama grande e confortável com muitos travesseiros. O chuveiro era excelente, ducha quadrada, o que facilita para não molhar o cabelo ou as paredes. Havia um pequeno vazamento que molhou o chão, mas nada que prejudicasse a excelente estadia que tivemos. A área de piscina é ótima, ficamos lá por várias horas à noite. Os drinks tem preços acessíveis no White Terrace e servem boa comida também com bons preços no Restaurante Bites. Espero poder voltar um dia.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 5 de abr. de 2018
Prezada Fernanda, Agradecemos profundamente por você ter nos deixado esses comentários sobre sua estadia conosco. É um prazer saber que você gostou das instalações e do nosso serviço. Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em sua próxima visita a Cancun. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Preço alto sem serviço diferenciado
São dois hotéis com nichos diferentes, Smart e Oh!, café da manhã poderia ter sido melhor, o café estava com excesso de água, parecendo chá de café e muito pouca variedade. A área da piscina, não trocavam as toalhas e lençóis. E no checkout tivemos que nos deslocar ao hotel ao lado sem refrigeração. Não voltaria a este hotel. Esperava mais.
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 4 de abr. de 2018
Prezado Convidado, Agradecemos profundamente o seu tempo para nos escrever seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Lamentamos não ter atendido às suas expectativas durante as suas férias. Lemos seus comentários sobre o serviço recebido no seu cadastro, da mesma forma fizemos um relatório detalhado que foi enviado ao departamento correspondente para melhorar em todos os aspectos. Mais uma vez pedimos um sincero pedido de desculpas e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para poder mudar sua percepção. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Amanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Confortável e ótima localização
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2018
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 22 de mar. de 2018
Estimada Amanda, Agradecemos profundamente por tomarse el tiempo para dejarnos estos comentarios acerca de su estancia con nosotros. Es un gusto saber que ha disfrutado de las instalaciones y de nuestro servicio. Esperamos tener el honor de recibirle nuevamente en su próxima visita a Cancún. Saludos cordiales.

10/10 - Excelente

Filipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE
Maravilha de Hotel. Lazer de resort. Quarta muito bom. Café da Manhã simples, porém bem completo e saboroso. Localização excelente para quem deseja fazer os passeios de Cancun. Fica no Centro próximo ao início da Zona Hotelera.
Resposta de Hector Perales, Hotel Manager em 23 de mar. de 2018
Estimado Felipe, Es una gran satisfacción recibir sus comentarios acerca de nuestro servicio ya que esto nos motiva a seguir mejorando y así garantizarle un servicio de alta calidad. Estamos encantados de que haya disfrutado de nuestras instalaciones. Será un gusto para nosotros recibirle nuevamente en su próxima visita a Cancún. Saludos cordiales.

10/10 - Excelente

Rogerio de Souza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Oh the urban oasis
Quarto exelente, muito bom, lindo e confortável, piscina muito agradável, ótimo café da manhã e funcionários simpáticos.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017
Resposta de Luis Cañada, Hotel Manager em 12 de jan. de 2018
Estimado Rogerio, Nos sentimos halagados que su estancia en el hotel lo haya incentivado a compartir comentarios tan positivos acerca de nosotros. Nos alegra saber que cumplimos sus expectativas y que disfruto de sus vacaciones. Es un placer saber que disfrutó de nuestras instalaciones y servicio. Será un gusto para nosotros recibirle nuevamente en su próxima visita a Cancún. Saludos cordiales.

10/10 - Excelente

ERICK

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL CLEAN
Hotel moderno, decoração harmoniosa, funcionários muito prestativos.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Ok
O hotel é somente 3 estrelas. Acabamento das paredes geosseiro, pé direito baixo no 1o andar com barulho da máquina de gelo. Trocamos de quarto e o barulho veio do ar condicionado. As roupas de cama e toalhas são gastas. Durante nossa estadia o elevador ficou estragado e nos deram um jantar de cortesia no restaurante do hotel. Somente alguns pratos a disposição e a qualidade da comida e atendimento, ruins. O café da manhã toque de caixa, nada elaborado ou gostoso. Não gostei. Considerei positivo o atendimento da recepção, perfeito, em especial do único homem dentre aa mulheres e a área externa, piscinas, jacuzzi, etc. Mas não voltaria a me hospedar lá.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel velho, reformado. As áreas externas estavam em reforma, uma bagunça! A área da piscina muito boa, estrutura excelente.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Carla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Murilo Henrique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel mediano.
O hotel oferece o minimo de conforto no quarto e nas instalacoes, café da manhã é variado, porém a equipe do hotel comete falhas graves, no momento que você precisa de atendimento na recepção só tem uma pessoa e antes de fazermos o check-out fui com minha esposa colocar as bagagens no carro e os funcionarios te abordam de uma forma agressiva dando a impressao de que você está fugindo sem pagar, sendo que antes de me hospedar estava tudo pago.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2017

6/10 - Ok

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARAVILHOSO!
Ficamos super contentes! Quando chegamos ao Oasis Urban, o mesmo estava em reforma e nos encaminharam para o Gran Oasis Palm, que é da mesma rede na Zona Hoteleira com serviços All Inclusive e não nos cobraram nada mais por isso. O Hotel é simplesmente maravilhoso! O serviço excelente e o atendimento do staff nem se fala! Tudo muito bom!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Resposta de Luis Cañada, Hotel Manager em 14 de jun. de 2017
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your great comments. We are pleased to read that you enjoyed your stay with us and the service that you received. Thank you for choosing us as hosts to your vacation. We look forward to welcome you back. Kind regards,

10/10 - Excelente

Alicio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Respeito ao hospede
Quando chegamos no hotel, go isso informado que algumas áreas e suítes estavam em reforma, o que poderia atrapalhar nossa hospedagem, e de imediato foi oferecido um upgrade para ficarmos em um resort all inclusive da rede Oasis. Foi ótimo!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Dear Alicio, Thank you for taking the time to share your great comments. We are pleased to read that you enjoyed your stay with us and the service that you received. Thank you for choosing us as hosts to your vacation. We look forward to welcome you back. Kind regards, Luis Cañada, Hotel Manager.

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Recomendo

10/10 - Excelente

Rayane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Vivi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado, no começo da zona hoteleira.
Hotel perto das principais lojas como, Walmart, Liverpool, Isla das Américas, Chedraui. Fácil acesso ao ônibus que passa na Z. Hoteleira.

6/10 - Ok

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

francisco ant

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso, bonito, execelente cafe da manh
Muito legal. Apesar de se encontrar fora da zona hoteleira.
Resposta de General Manager em 4 de mar. de 2017
Estimado Francisco, Agradecemos profundamente por tomarse el tiempo para dejarnos estos comentarios acerca de su estancia con nosotros. Es un gusto saber que ha disfrutado de las instalaciones y de nuestro servicio. Esperamos tener el honor de recibirle nuevamente en su próxima visita a Cancún. Saludos cordiales. Luis Cañada

10/10 - Excelente

Wellington

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito aconchegante e limpo
Minha estada foi maravilhosa e adorei o hotel da rede Oasis muito limpo e aconchegante.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

MARIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção
O hotel possui atendimento e serviços diferenciados. Você percebe a preocupação com sua satisfação desde o momento do check in. Há constante reposição de garrafas de água na habitação como cortesia. Além da arrumação diária, há também a preparação do quarto no fim da tarde para que fique aconchegante para o sono, a atenção dos funcionários é excelente, o café da manhã completíssimo. Além disso o hotel, embora não seja novo, está bem conservado e possui um ambiente moderno. Área da piscina com espreguiçadeiras e futons, iluminação em led, programação com Dj's ou bandas locais em alguns dias. Outro fator positivo é o transfer gratuito diário para 2 dos hotéis de praia do grupo Oasis. Para o hotel Oasis Palm você tem a opção de usufruir da estrutura e instalações ou contratação de pacote all inclusive diário com preço preferencial (bem razoável, cerca de 22 dólares a época de minha estadia). Para o hotel Oasis Cancun somente é oferecida a opção do all inclusive diário (um pouco mais caro). Ficávamos diariamente no Oasis Palm e decidimos por não contratar a opção de all inclusive e foi muito bom, tínhamos um resort a disposição com cadeiras na sombra a beira mar, toalhas, piscina, salão de jogos, enfim. O hotel disponibilizava dois horários de ida e dois de volta. Caso preferisse por transporte próprio é só pegar o ônibus urbano, super tranquilo, na ida a parada está a dois minutos de caminhada, para voltar há ponto em frente ao resort. Enfim, aprovamos a estadia e recomendamos

10/10 - Excelente

Rodrigo Falaschi Collona

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ficamos uma semana no hotel e foi ótimo...todos os funcionários bem simpáticos e solícitos, café da manhã muito bom, áreas da piscina muito boa e muito bonita, tudo muito bom.

10/10 - Excelente

isaac, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantastico!
Ótimo Hotel, com custo beneficio sem igual, quarto amplo, cama grande e confortável, cofre, ferro secador, toalhas de praia, cafeteira e frigobar são itens disponíveis nos quartos.Ótima localização próximo a supermercados e shopping. Café da manhã com buffet farto. O atendimento é muito bom, principalmente o Raul. A área de piscina e fantastica.Outra coisa a ressaltar é os hóspedes poderem utilizar outro hotel da mesma rede que tem acesso a praia, com cadeiras e toalhas sem custo algum, e caso queira desfrutar do sistema All Inclusive você paga 19 dólares por pessoa e pode ficar até as 18hs, e tem transporte gratuito Ida\volta do hotel para o Oasis Palm. Deixo aqui um agradecimento a surpresa que nos fizeram trazendo vinho e morangos, pois estávamos comemorando 10 anos juntos.