Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 1 de 2 avaliações" "
10 - Excelente
1
Nota 8 - Boa. 0 de 2 avaliações" "
8 - Boa
0
Nota 6 - Ok. 0 de 2 avaliações" "
6 - Ok
0
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 2 avaliações" "
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 0 de 2 avaliações" "
2 - Terrível
0
7,0/10
Limpeza
7,0/10
Serviço e funcionários
4,0/10
Comodidades
7,0/10
Condições e instalações da propriedade
8,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
ILARI
Viagem em grupo
23 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ILARI
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
Viagem de negócios, Viagem com a família
18 de nov. de 2019
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Atendimento cordial, porém estabelecimento, ñ comprio com o combinado, ñ tinha fricobar ou ñ era o que eu esperava ñ gostei, pelo preço teria que ter melhor conforto o quarto, esta longe de ser super luxo.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de walter em 22 de nov. de 2019
peço desculpa ao cliente, o frigobar foi pro conserto e naosabimos q esta sem, o cliente poderia ter reclamado no balcao, q seria resolvido a situaçao, favor entrar em contato com o hotel para devoluçao do q foi cobrado indevido, nos pedimos desculpas ao nosso clinte q com certeza tem toda razao