Recepção

Avaliações de Floris Arlequin Grand Place

3 out of 5
Floris Arlequin Grand Place
Rue De La Fourche 17/19, Brussels

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 244 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 476 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 162 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 80 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 38 de 1000 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Laerte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Floris Arlequin Grand Place em 11 de dez. de 2023
Dear Laerte, Thank you very much for the great score! We really appreciate it. Warm regards,Petya LozevaGuest Relations ManagerHotel Floris Arlequin Grand Place

10/10 - Excelente

Valeria Aparecida

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 26 de jul. de 2023
Dear Valeria Aparecida,Thank you for the great score! Looking forward to welcoming you again in the future.Warm regards,Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel

10/10 - Excelente

Marcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Localização perfeita, muito proxima a Grand Place. Recepção impecável, muito atenciosos Quarto muito confortável e limpeza impecável Café da manhã com muita variedade Amamos
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 14 de jun. de 2022
Estimada Marcia, Obrigado pela sua opinião e recomendação. É com grande satisfação que recebemos o seu comentário, no qual constatamos que efetuamos um excelente serviço que superou as suas expectativas. A sua opinião é extremamente importante para a melhoria contínua dos nossos serviços e posterior satisfação dos nossos clientes. Esperamos recebe-lo em breve para conseguir prestar-lhe um um serviço de igual ou melhor satisfação numa próxima passagem por Bruxelas. Com os nossos melhores cumprimentos, Radostina Grigorova Guest Relations Floris Arlequin Grand Place Hotel

10/10 - Excelente

Carla

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia formidável.
Estadia muito agradável. Muito bem localizado. Pequeno almoço com muita variedade e com umas vistas do sétimo andar fantásticas. O unico ponto negativo deve se ao barulho à noite, e a não ter janelas com isolamento acústico, mas também porque ficamos no primeiro andar, virado para a rua.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 15 de abr. de 2022
Cara Carla, Recebemos o seu comentário e agradecemos o seu feedback relativamente à sua estadia. A sua opinião é um grande suporte para a melhoria dos nossos serviços. Ficámos satisfeitos que o hotel tenha ido de encontro às suas expectativas e esperemos melhorar e surpreendê-lo numa próxima visita. Ficamos à sua disposição para o que necessitar. Atentamente, Radostina Grigorova Guest Relations Floris Arlequin Grand Place Hotel

10/10 - Excelente

Welio

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Relations em 25 de mar. de 2020
Dear Welio, Thank you very much for the great score for our hotel. We appreciate it. Will be a pleasure to welcome you again. Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
nota 10
muito bom !! nota 10
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Guest Relations em 27 de jan. de 2020
Dear Andre, Thank you for taking the time to share your great feedback. We look forward to welcoming you soon in our hotel. Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

ISVANIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Pegamos um quarto para 4 pessoas novo, estava tudo novo ótimo. Como o quarto estava virado para a rua realmente tem barulho da rua pela quantidade de bar e restaurante perto, mas não foi um problema para a gente, as janelas seguram bem. O café da manhã é muitooo bom e com uma vista incrível. A localização maravilhosa.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Relations em 8 de jan. de 2020
Dear ISVANIA, Thank you for the wonderful review! We truly appreciate your words and your trust in us. It is a pleasure to read that our employees and service met your needs and expectations. Looking forward to welcome you back in the near future. Warm Regards, Guest Relations

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
nao conseguimos dormir a noite toda. Faz muito barulho na rua e as pessoas passam gritando o que se ouve tudo no quarto. Um desespero. Os funcionarios nao fazem nada pra te ajudar pois pedimos um taxi e primeira pergunta que te fazem 'e pra onde vc quer o taxi, ai respondi: pra estação de trem, ai eles falaram que o taxi nao chega ali. Ou seja se vc quiser um taxi pra longe, eles chamam como era pra perto não chamam. um absurdo pois estava com 2 crianças.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 5 de jan. de 2020
Estimado cliente, Muito obrigado pelo seu comentário. Gostaríamos de nos desculpar pela experiência em sua recente estadia no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Estamos analisando os seus comentários e tomaremos as medidas necessárias para melhorar a qualidade de nossos serviços. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arelquin Grand Place Hotel. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

10/10 - Excelente

Robson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bruxelas bem localizado
Super bem localizado uma pena que o café da manhã foi cobrado a parte. Apesar de antigo bem confortável e banheiro bem espaçoso
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

GERALDO OSMAR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Esse hotel três estrelas é uma boa opção e tem excelente custo-benefício. Ao lado da Grand Place, a cinco minutos da Brussels -Centraal (estação de trem), tem um bom café da manhã, bons quartos e staff prestativo. Tudo muito limpo, embora no momento esteja passando por reformas. Anexo fotos.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2019
Resposta de Guest Relations em 20 de jun. de 2019
Estimado GERALDO OSMAR, Obrigado pelo seu feedback. Ficámos satisfeitos pela eficácia do nosso serviço durante a sua estadia. É importante relembrar a nossa equipa pelo ótimo trabalho que têm realizado e no seu importante impacto na passagem dos nossos clientes pela cidade de Bruxelas. Relembramos que a sua opinião é muito importante para nós, de forma a melhorar o nosso serviço dia após dia. Queremos agradecer a sua confiança e esperamos recebe-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Cordialmente, Guest Relations

8/10 - Boa

Islan

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Guest Relations em 6 de jun. de 2019
Dear Islan, Thank you very much for rating our hotel with good score! Will be a pleasure to see you again in the future. Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização excelente, funcionários excelentes, ótimo café da manhã, Bruxelas é muito bonito e segura, excelentes restaurantes. O único problema é a rua ser muito barulhenta por ter muitas bares e restaurantes.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Guest Relations em 9 de mai. de 2019
Dear guest, Thank you for taking the time to share about your experience in our hotel. We appreciate it. We are sorry about the noise issues you have experienced during the stay. In case you prefer a quieter room, do not hesitate to inform us in advance. Our team is focused on providing our guests the best experience and we are always working to fulfill guest requests upon availability. We hope to have the chance to welcome you again in the future. Warm regards, Guest Relations

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Guest Relations em 7 de mar. de 2019
Dear guest, Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate it. Feel free to share more details so we can make future improvements. We look forward to welcoming you soon in our hotel. Warm regards, Guest Relations

8/10 - Boa

Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado
Bom hotel! Serviço, quarto e breakfast. Únicas coisa a falar para o hotel é quanto a identificação do hotel pois o nome dele na frente é diferente sob indicado no Hoteis.com
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Guest Relations em 31 de jan. de 2019
Dear Cesar, Thank you for taking the time to review and rate our hotel. Looking forward to welcome you again. Warm regards, Guest Relations

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Guest Relations em 19 de nov. de 2018
Dear Sir, Madam, Thank you for the score! Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

ademir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Funcionários amáveis, cordiais. Recomendo
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Guest Relations em 12 de nov. de 2018
Dear ademir, Thanks for your opinion and recommendation. It is with great satisfaction that we received your comment, in which we verified that we made an excellent service that exceeded your expectations. Your opinion is extremely important for the continuous improvement of our services and subsequent satisfaction of our customers. We hope to see you soon to be able to provide you with a service of equal or better satisfaction in an upcoming visit to Brussels. With our best regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

ADEMAR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Guest Relations em 9 de nov. de 2018
Dear Ademar, Thank you for the top score! Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Edmir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização!
Excelente localização, hotem central a área antiga, 2min da praça Central, bares e restaurantes na entrada do hotel. Quem qr dormir cedo pode ter um pouco de desconforto, pois os bares fecham as 4h da manha.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 30 de out. de 2018
Caro Edmir, Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no ... Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

SERGIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostamos muito da localização e o hotel é bom. Único foi problema foi com as malas, já os táxis tem acesso restrito e tivemos que carrega-las por uns 100 metros.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2018
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 5 de out. de 2018
Caro SERGIO, Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

Jose Coriolano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Departamento de Atencion al Clientea em 21 de jun. de 2018
Estimado señor Jose Coriolano, Muchas gracias por elegir nuestro hotel para su última estancia. Estaremos encantados de recibirle muy pronto de nuevo. Un cordial saludo Departamento de Atencion al Clientea

8/10 - Boa

COLIVALDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Guest Relations em 19 de jun. de 2018
Dear COLIVALDO. Thank you very much for the great score of the hotel! We will be glad to welcome you back again soon! Warm Regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Floris Hotel - recomendo
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Guest Relations em 19 de jun. de 2018
Dear Guest. Thank you very much for the top score of the hotel! We will be glad to welcome you back again soon! Warm Regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surprendente!!
O hotel superou nossas expectativas... tudo funcionou perfeitamente.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 10 de jun. de 2018
Caro R, Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

Alexandre B D

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo beneficio.
Excelente localização. Próximo dos principais pontos turísticos, de excelentes restaurantes e da estação de trem central de Bruxelas. Bom custo beneficio.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 3 de jun. de 2018
Caro Alexandre B D , Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

Nara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2018
Resposta de Guest Relations em 1 de jun. de 2018
Dear Nara, Thank you for the good score! Will be a pleasure to welcome you again. Warm regards, Guest Relations

8/10 - Boa

RAFAEL Z

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem localizado, quartos limpos.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de Guest Relations em 19 de mai. de 2018
Estimado RAFAEL Z, Gracias por su colaboración. Nos quedamos encantados con la eficacia de nuestro servicio durante su estancia. Es importante felicitar nuestro equipo por el gran trabajo que han hecho y su fuerte incidencia en el paso de nuestros clientes por Bruselas. Tenga en cuenta que su opinión es muy importante para nosotros para mejorar nuestro servicio día tras día. Queremos agradecer su confianza y esperamos recibirlo de nuevo en Floris Arlequin Grand Place hotel. Atentamente, Guest Relations

4/10 - Insatisfatória

Teresa

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Not satisfied!
I have stayed at this Hotel several times before and was always satisfied, but this time I was not happy with the room provided (#217): the ceiling was so low and the room had so few lights (specially the bathroom) that I felt staying in a basement... A/C was not working either. I demonstrated my dissatisfaction at the front desk during the check out, but received no apology or understanding. Most probably will not stay at this Hotel again.
Resposta de Guest Relations em 24 de abr. de 2018
Dear Teresa, Thank you for taking the time to tell us about your unfortunate experience in our hotel. We always appreciate comments from our customers so we can serve you better. We will look into the problem caused your concern and take it with utmost priority. If it happens that we disappoint a guest,we will try this to be the last time. Warm Regards, Guest Relations

8/10 - Boa

ALBANO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Guest Relations em 16 de abr. de 2018
Dear ALBANO, Thank you for the good score! Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel para a família
O hotel é bom e tem boa localização (próximo ao Carrefour e ao metrô). O único contratempo foi que o gps nos enviou ao endereço antigo do hotel, onde fica hoje um Hostel. Mas é importante destacar que o endereço no site do Hotéis.com era o correto.
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 25 de mar. de 2018
Caro Gabriel, Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

Carlos Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2018
Resposta de Guest Relations em 13 de mar. de 2018
Dear Sir, Madam, Thank you for the good score! Warm regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2018
Resposta de Guest Relations em 13 de mar. de 2018
Dear Sir, Madam, Thank you for the top score! Warm regards, Guest Relations

8/10 - Boa

Artur

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Central
Local muito central e oferta honesta para o preço
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018
Resposta de Guest Relations em 4 de mar. de 2018
Estimado Artur, Obrigado pelo seu feedback. Ficámos satisfeitos pela eficácia do nosso serviço durante a sua estadia. É importante relembrar a nossa equipa pelo ótimo trabalho que têm realizado e no seu importante impacto na passagem dos nossos clientes pela cidade de Bruxelas. Relembramos que a sua opinião é muito importante para nós, de forma a melhorar o nosso serviço dia após dia. Queremos agradecer a sua confiança e esperamos recebe-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Cordialmente, Guest Relations

8/10 - Boa

eduardo

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Resposta de Guest Relations em 26 de fev. de 2018
Dear eduardo, Thank you for the good score! Warm regards, Guest Relations

4/10 - Insatisfatória

Leila, Rio de Janeiro

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Um pouco desatenciosos
Gentileza zero, até um pouco rudes. Chegamos à tarde e fomos passear. Na hora de dormir, verificamos que a janela estava quebrada e não fechava, e lá fora a temperatura era de 3 graus. Mas já era muito tarde e estávamos cansados e dormimos assim mesmo, mas ficou frio dentro do quarto. De manhã comuniquei à recepção e o funcionário, em vez de se prontificar a ajudar, simplesmente me reprovou por eu não ter falado antes! Pedi que resolvessem e, quando voltamos à noite, nada tinha sido resolvido e não deram sequer uma satisfação, e passamos outra noite no frio. O banheiro alagava quando tomávamos banho, por mais cuidado que tomássemos. Algumas lâmpadas estavam queimadas, mas a falta de gentileza do pessoal me inibiu e não pedi para trocar.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de Guest Relations em 12 de fev. de 2018
Estimada Leila, Obrigado pelo seu feedback. A sua opinião é de extrema importância para a nossa equipa compreender o que correu bem e mal durante a estadia dos nossos clientes. Agradecemos que nos sensibilize com os aspetos menos positivos com que se debateu e iremos fazer os possíveis para encontrar a melhor solução para os mesmos, crescendo e melhorando a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Aproveitamos esta oportunidade para o convidar a visitar-nos novamente, na esperança de superar as suas expectativas e receber um novo e mais positivo feedback. Atentamente, Guest Relations

8/10 - Boa

Vivian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Guest Relations em 29 de jan. de 2018
Dear vivian, Thank you for the good score! Warm regards, Guest Relations

6/10 - Ok

carlos dacio

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Guest Relations em 25 de jan. de 2018
Dear Carlos Dacio, Thank you for the score! Warm regards, Guest Relations

8/10 - Boa

Francisco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Guest Relations em 17 de jan. de 2018
Dear Francisco, Thank you very much for your good score! Looking forward to welcome you again in the near future. Warm Regards, Guest Relations

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização Excelente
O hotel está localizado no centro de Bruxelas, próximo aos principais pontos turísticos. O quarto era no quinto andar, com uma vista à praça central. O café da manhã é muito bom. Você pode deixar suas malas no hotel antes do check in, ou após o check out, sem custo extra.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Guest Relations em 12 de jan. de 2018
Estimado cliente, Obrigado pelo seu feedback. Ficámos satisfeitos pela eficácia do nosso serviço durante a sua estadia. É importante relembrar a nossa equipa pelo ótimo trabalho que têm realizado e no seu importante impacto na passagem dos nossos clientes pela cidade de Bruxelas. Relembramos que a sua opinião é muito importante para nós, de forma a melhorar o nosso serviço dia após dia. Queremos agradecer a sua confiança e esperamos recebe-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Cordialmente, Guest Relations

6/10 - Ok

Aldo

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Boa localizacao
o hotel esta localizado a uma quadra da Grand Place, cafe da manha excelente, o quarto possui um tamanho adequado, entretanto, o hotel esta necessitando trocar o carpete, um pouquinho de mofo
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017
Resposta de Stephanie em 27 de dez. de 2017
Estimado Aldo, Hemos recibido su comentario y gracias por sus comentarios acerca de su estancia. Su opinión es un gran apoyo para la mejora de nuestros servicios. Nos complace que el hotel ha ido en contra de sus expectativas y es de esperar que mejorar y sorprender en una próxima visita. Estamos disponibles para lo que necesitar. Atentamente, Guest Relations

6/10 - Ok

Viajante verificado

Muito bem localizado.
Hotel muito bem localizado de fácil acesso a tudo.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017
Resposta de Atendimento ao Hóspede em 16 de dez. de 2017
Caro Cliente, Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

LUCAS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima localização - no coração de Bruxelas. Quarto confortável e um bom café da manhã.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
Resposta de Stephanie em 13 de dez. de 2017
Caro LUCAS, Grazie per i sui commenti riguardo al suo soggiorno. Siamo felici che sia soddisfatto dei nostri servizi e saremo lieti di darle il benvenuto di nuovo nel prossimo futuro. Cordiali saluti, Dipartimento Relazioni Ospite

8/10 - Boa

Alessandra

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Ótimo custo x benefício
Hotel simples, elevador pequeno, só cabem 2 pessoas, porém subimos tranquilamente de escadas. Localização ótima, onde se consegue ver a Torre Eiffel da rua. Bem próximo da estação de metrô, enfim super bem localizado!!! Ótimo pra quem quer custo x benefício e quer estar próximo a Torre. Não fechamos café da manhã, então não posso opinar.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
Resposta de Stephanie em 1 de nov. de 2017
Cara Alessandra, Muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e estamos constantemente nos empenhando para melhorar nossos serviços e lhe oferecer a melhor experiência no Floris Arlequin Grand Place Hotel. Será uma honra recebê-lo novamente no Floris Arlequin Grand Place Hotel, em sua próxima visita a Bruxelas. Atenciosamente, Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

Arno

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Très bon emplacement, personnel très agréable et bon petit déjeuner. Chambres mériteraient cependant un rafraichissement.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 25 de abr. de 2024
Cher Arno, Merci d'avoir pris le temps de nous faire part de votre expérience lors de votre séjour dans notre établissement.Nous espérons avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau dans notre hôtel.Sincères salutations, Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel

8/10 - Boa

Angelica, Fairfield

Viagem com a família
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
It was a very good hotel and our family had an enjoyable stay. The buffet breakfast was very good and there was a nice variety. Overall it was a nice place to relax and sleep after coming back from doing tours or just being outside.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 12 de abr. de 2024
Dear Angelica,We sincerely thank you for your kind words. We are happy that you had a nice stay in our hotel. Looking forward to welcome you again in the future.Warm regards,Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel

6/10 - Ok

Jeanette, Oslo

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 1 de abr. de 2024
Dear Jeanette,Thank you for the good scores! If you decide to share more details about your experience, do not hesitate to contact us directly. Looking forward to welcoming you again in the future.Warm regards,Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel

8/10 - Boa

Jose

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Muy buen alojamiento en pleno centro de Bruselas, con la gran place al lado, y multitud de tiendas, cervecerías y bares para comer. Todo un acierto. Buen desayuno por cierto.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Floris Arlequin Grand Place em 22 de mar. de 2024
Estimado Jose, Muchas gracias por elegir nuestro hotel para su última estancia. Estaremos encantados de recibirle muy pronto de nuevo.Un cordial saludo,Petya LozevaDepartamento de Atencion al ClienteaHotel Floris Arlequin Grand Place

8/10 - Boa

veronica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Buen hotel, limpio, desayuno rico, cerca del centro y personal agradable. La única pega es que había poca luz en nuestra habitación ya que no había una lámpara en la habitación, solo las de las mesillas y el baño.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 13 de mar. de 2024
Estimada veronica,Muchas gracias por su comentario. Para nosotros es muy importante satisfacer nuestros clientes y siempre estamos trabajando para mejorar nuestros servicios y poder ofrecerles una estancia confortable.Estaremos encantados recibirle de nuevo en su próxima visita de Bruselas.Un cordial saludo,Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel

8/10 - Boa

Anne-Sophie

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Hotel Floris Arlequin Grand Place em 22 de mar. de 2024
Dear Anne-Sophie, Thank you very much for the great score.Warm regards,Petya LozevaGuest Relations ManagerHotel Floris Arlequin Grand Place

10/10 - Excelente

Michella

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Perfect!
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 28 de fev. de 2024
Dear Michella,Thank you for your review and good score for our hotel. Looking forward to welcoming you again in the future. Warm regards, Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel

8/10 - Boa

roberta

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel consigliatissimo in posizione centrale e zona pedonale. Tutto visitabile a piedi. La struttura si trova in una piccola viA molto vivace ma non abbiamo mai avuto problemi di gran rumore(davanti all'albergo ce un locale e la mattina passa camion immodiazia e pulizia, ma questo non vi ha particolarmente disturbato e io dono abituata al silenzio!!!) Personale molto gentile e disponibile Struttura che dimostra la sua età, mobili un po ammaccati, ma comunque tutto ben tenuti. Ottima colazione Per la posizione e il costo piu che consigliato
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Floris Arlequin Grand Place Hotel em 20 de fev. de 2024
Cara roberta,Grazie per i sui commenti riguardo al suo soggiorno.Siamo felici che sia soddisfatta dei nostri servizi e saremo lieti didarle il benvenuto di nuovo nel prossimo futuro.Cordiali saluti,Radostina GrigorovaGuest RelationsFloris Arlequin Grand Place Hotel