Recepção

Avaliações de Hotel Lago Azul

2.5 out of 5
Hotel Lago Azul
Rua Pilad Rebuá, 618, Bonito, MS

Avaliações

5,4
Nota 10 - Excelente. 2 de 19 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 4 de 19 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 19 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 19 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 19 avaliações" "

5,4/10

Limpeza

5,8/10

Serviço e funcionários

5,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Leony

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Daniel

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

6/10 - Ok

Ivana

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hotel bem localizado p passeios. Agradável.
Atendimento muito cordial. Precisa melhorar os equipamentos. Café da manhã bom. Faltou fibra tipo aveia.
Resposta de General Manager em 4 de mar. de 2017
Prezada Ivana Obrigado pelos escolha em hospedar em nosso hotel. Suas sugestões são bem vindas.

4/10 - Insatisfatória

lago azul, bonito MS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
razoável
razoável

4/10 - Insatisfatória

MAICON

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessimo lugar
Não gostei, chegamos lá não tinha quarto limpo, tivemos que ficar num quarto sujo, e além disso o ar condicionado não funcionava, os lençóis tinha cheiro ruim, não tinha água quente, não funcionava wi-fi, café da manhã desorganizado e não era pontual, a agua que eles vendem é do Paraguai ela tem cheiro e gosto ruim!!!

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo este Hotel.
Hotel de péssima qualidade, estrutura antiga/ultrapassada e mal cuidada.

2/10 - Terrível

Amanda

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O café da manhã era péssimo e a limpeza do quarto tb.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Deixou a desejar
O chuveiro estava sem manutenção, saía pouquíssima água e só foram arrumar a partir do do segundo dia. Não localizaram o controle do ar condicionado, ou seja, não era possível regular a temperatura. O banheiro não tinha boa aparência visto que parecia ter sido construído recentemente e estava inacabado. O rapaz que estava na recepção era desinformado entretanto foi esforçado e atencioso. Café da manhã bom. Já me hospedei em hotéis em Bonito melhores localizados, mais baratos e melhores.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Banheiros com defeito
Primeiramente os banheiros do hotel não funcionavam nem do quarto nem da região da piscina, ralo do chuveiro entupido e voltava um cheiro horrível do local. Os quartos como em qualquer outro hotel deveriam ser arrumados todos os dias porém não o faziam. Pelo preço cobrado esperava que o hotel fosse muito melhor.

2/10 - Terrível

Jean, Londrina

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrivel
Quartos fididios velhos e pessimo atendimento

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento péssimo
A recepção dos funcionários deixou muito a desejar. Tivemos um péssimo atendimento, mal humor dos funcionários e descaso muito grande dos proprietários. O ar condicionado do nosso quarto não funcionava e não fizeram questão de resolver.Tentaram nos colocar em outro quarto que não estava limpo e disseram que não tinham ninguém que pudesse limpar. A estrutura do hotel é razoável, mas não estão preparados para atender aos hóspedes.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto deixou a desejar...
hotel bom, mas o valor do quarto não condis com as instalações

2/10 - Terrível

Alexandre, Campo Grande - MS

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lamentável
Vou descrever por tópicos para simplificar: -O hotel não conseguiu identificar nossa reserva, o atendente não tinha condições mínimas de realizar o serviço ao qual estava destinado. Mal treinado, mal trajado, com a camisa desabotoada, com os pêlos do peito a mostra; - Todos os condicionadores de ar da recepção permaneceram desligados durante todo nosso período de estadia(similar a uma sauna); -O frigobar estava desligado, e permaneceu desabastecido durante toda a estadia; -O serviço de quarto não realizou a reposição de shampoos e sabonetes diariamente; -O quarto se apresenta em péssimo estado de conservação; -A área de lazer estava sem quaisquer condições de uso. Tivemos higienizar todo o equipamento de churrasco, para utilizarmos. A piscina estava com a água verde e turva, (disponho de registro fotográfico); -O atendimento foi péssimo, solicitamos a limpeza da piscina por diversas vezes, nos foi informado que a piscina estava em totais condições de uso, mesmo com a água verde e turva, um descaso total; -Ao realizar o check out, nos cobraram um valor diferente do que fora reservado, tivemos que fazer a impressão do voucher para comprovação dos valores. Em resumo, foi a pior experiência em estadia que já tive, o hotel oferece serviços que não estão disponíveis, não se preocupa com o conforto do cliente, questiona situações que deveriam ser de comum conhecimento. Infelizmente, estão a anos luz de oferecerem um serviço de padrão mínimo aceitável de hotelaria.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao voltaria
Não ficamos felizes com o serviço no geral. A limpeza não era das melhores. Avisamos com antecedência que gostariamos de usar a piscina, mas a mesma esteve extremamente suja por dois dias. Tivemos vários probleminhas que nos deixaram arrependidos de ficar no hotel.

8/10 - Boa

reinaldo, Campo Grande

foi boa porem o banheiro tinha um cheiro muito ruim.

8/10 - Boa

José, Campo grande

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom, só o estacionamento não é organizado e a sala de jogos está sem condições de uso.
Prezada hóspede -- Muito obrigado pela escolha do hotel lago azul , ficamos muito felizes com vossa visita e com a avaliação. A sua avaliação é essencial para que mantenhamos nosso excelente atendimento. A sua ressalva será encaminhada para que possamos melhorar os nosso serviços hoteleiros. Por favor volte muito mais vezes! Obrigado! atenciosamente gerente geral

6/10 - Ok

Wanderley, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O hotel é bem localizado para quem está de carro e fará passeios em Bodoquena. O destaque fica para os gatos que ficam no hall. Café da
Hospedou-se por 9 diárias em jan. de 2024