Saguão

Avaliações de Hilton Garden Inn Bangkok Silom

3.5 out of 5
Hilton Garden Inn Bangkok Silom
320 Silom Road, Bang Rak, Bangkok, Bangkok

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 355 de 1002 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 407 de 1002 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 145 de 1002 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 51 de 1002 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 44 de 1002 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

solange

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tem carpe no quarto, não tem luzes no teto só nas laterais da cama e em outros locais é isso deixa o quarto escuro.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Mr.SolangeThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

LINA

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Ms.Worakarn Jiamchan em 22 de out. de 2023
Dear Ms.Lina, We very much appreciate your comments regarding your stay at the Novotel Bangkok Silom Road. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely, Novotel Bangkok Silom Road Team

6/10 - Ok

Zilla

Pontos positivos: Limpeza
Tem lugar melhor
As toalhas estavam rasgadas e velhas; não arrumaram o quarto até as 16 horas. Pedimos mais toalhas e não deram. O café da manhã tinha pão congelado ! Não tinha queijo! Bem pobre para americanos O quarto era limpo e cama confortável. Muito caro para o q oferece! Pode melhorar
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Chompoo em 20 de jan. de 2023
Dear Zilla,Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Bangkok Silom Road. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.At Novotel, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Sincerely,Parichat Rungtanawong Assistant Room Division Manager

10/10 - Excelente

Heloisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Ótima localização. Receptividade, cordialidade. Ficamos muito gratos com o atendimento de todos. Ótimo café da manhã, quarto muito bom e espaçoso, estrutura do hotel em si muito boa. Todos funcionários sempre atentos para te atender.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

10/10 - Excelente

Heloisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Ótima localização. Receptividade, cordialidade. Ficamos muito gratos com o atendimento de todos. Ótimo café da manhã, quarto muito bom e espaçoso, estrutura do hotel em si muito boa. Todos funcionários sempre atentos para te atender.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Heloisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Ótima localização. Receptividade, cordialidade. Ficamos muito gratos com o atendimento de todos. Ótimo café da manhã, quarto muito bom e espaçoso, estrutura do hotel em si muito boa. Todos funcionários sempre atentos para te atender.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

10/10 - Excelente

ANAMARIA A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente relação qualidade preço
Excelente hotel, com quarto confortável limpo, cama firme. Café da manhã incluído com opções variadas, ocidentais e orientais. A localização do hotel é excelente. Não muito longe estão os ferrys para o centro. Também é perto do metrô. Fizemos no SPA do hotel massagens de excelente qualidade, um pouco mais caras que as da cidade. Agência de viagem embaixo do hotel, aberta até tarde, onde pode-se trocar dinheiro, comprar água. Várias 7Eeven por perto. Minha segunda vez no hotel e voltaria com certeza.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

10/10 - Excelente

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Mafalda

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior hotel em que já fiquei!
Ao contrário de toda a Tailândia, fomos muito mal recebidos no check-in, falavam conosco e depois falavam em tailandês e riam-se. Estava uma confusao! Eram 5 da tarde e tivemos de esperar 30 minutos no atrium do hotel porque os quartos estavam a ser limpos. Havia muitos clientes a reclamar na recepção por causa dos quartos. Só percebi o que se passava quando entramos no nosso, o quarto não estava limpo ( caricas de cerveja no chão, manchas de sujidade por todo o lado na WC, alcatifa suja, água sem pressão), e o barulho que se houve da rua é imenso. Para quem não consegue dormir com o barulho, é para esquecer. As 8h da manhã, e mesmo com o papel de DO NOT DISTURB, veio uma senhora bater várias vezes á porta, ao ponto de me fazer levantar a pensar que era uma urgência, e a senhora só dizia LAUNDRY! LAUNDRY!! Enfim... O Buffet do jantar... Sinceramente... Não vale apena! Acreditem. O pequeno almoço é básico... Não volto a ficar neste hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019

2/10 - Terrível

william

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nojento
Péssimo fedido mal atendido não limpam o quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Luis, Limeira, SP, Brazil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção em Bangkok
Ótima localização com vários restaurantes próximos. Quarto limpo, bonito, espaçoso e confortável. Bom café da manhã com variedade de opções.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2019

8/10 - Boa

Charles

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Angelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
De forma geral, muito bom com ressalvas.
O hotel é muito bom e os funcionários excelentes. Café da manhã muito bom tbm! O que estava muito ruim era o cheiro nos corredores dos quartos. Parece que o carpete estava mal lavado e o cheiro era de algo podre. Tivemos problemas tbm com a internet no 17 andar, não funcionava.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018

8/10 - Boa

rui

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018

4/10 - Insatisfatória

JOAO B DE

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Deixou a desejar
O Hotel é muito bem localizado, porém alguns fatos ocorreram tornando a estadia não muito agradável. O ar condicionado e o frigobar não gelavam direito, o chuveiro não esquentava direito e o wifi muito instável ficando diversas vezes fora do ar afetando diretamente meu trabalho que é 100% online.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Diego

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018

8/10 - Boa

Frank

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima relação custo x benefício
Hotel simples, confortavel e muito bem localizado, proximo ao rio Chao Phraya e a estacao de metrô e shoppings. Ao lado dos grandes hotéis de luxo da cidade como Shangri-la e State Tower at Lebua
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício
Hotel bem localizado e ótimo custo benefício. Café da manhã farto e diversificado. Fica a 10 minutos de caminhada do BTS e 15 do rio. Os atendentes podem melhorar o inglês.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018

10/10 - Excelente

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção para Bangkok
Hotel muito legal, eles disponibilizam um celular para lhe ajudar a conhecer Bangkok, que é muito útil, equipe bem prestativa e ótima localização.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

10/10 - Excelente

Adriana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável
O Hotel é limpo e agradável. A localização é muito boa, perto do sky bar e de centros comerciais. Apesar de não podermos fazer checkin mais cedo, pudemos usar o chuveiro e a piscina. Há concierge para guardar a mala e tem uma agência de turismo logo ao lado que tem varias opções de passeio.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

CARLOS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Nuno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Expectável mas sem pequeno almoço
Sem surpresas quanto ao hotel - padrão clássico do Novotel mas sem pequeno almoço
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto amplo Bom atendimento Ótima comida Boa vista
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2017

8/10 - Boa

Danilo, brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem.localizado, recepção muito atenciosa mas o banheiro apagava pois o ralo ficava do lado contrário a descida de água, MAS nada que atrapalhase a nossa estadia
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Resposta de Nisara V - Executive Secretary em 12 de jun. de 2017
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Bangkok Fenix Silom. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

raquel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, em excelente localização.
A única ressalva que faço é com a relação a parceria apresentada pelos pessoal de serviço, neste caso os maleteiros, com os taxistas externo. Tais serviços oferecidos apresentam pesos abusivos.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2017
Resposta de ampawan em 7 de jun. de 2017
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Bangkok Fenix Silom. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Hotel, tudo dentro do padrão.
Ótimo Hotel, tudo dentro do padrão, localização excelente.
Resposta de Nisara V - Executive Secretary em 20 de mar. de 2017
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Bangkok Fenix Silom. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Joao Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótimo
muito boa
Resposta de ampawan em 13 de mar. de 2017
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Bangkok Fenix Silom. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

Fresatto, São Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Hotel com ótimo custo benefício, fica na região de Silom! Hotel barato com café da manhã incluso. Quarto foi bacana, apesar de ser um pouco pequeno, a área do chuveiro era integrada com o quarto com um vidro e podia ser tampado ou não! O café da manhã não tinha muitas opções de comidas ocidentais, jantar e almoço o mesmo problema para quem não gosta de sopas e peixe. Localizado próximo ao rio e de hotéis de luxo. O Sirocco Sky bar fica bem próximo, apenas 3 minutos andando.
Resposta de Nisara V - Executive Secretary em 13 de mar. de 2017
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Bangkok Fenix Silom. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Dennis

Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024

6/10 - Ok

SEIJI

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Roberto

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

John

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall the hotel is very good. There are issues with noise from the busy road outside. The staff were very helpful and friendly. The food was excellent. If you are intending to visit the palace or temples from this hotel I suggest using the river ferry which cost 16 bath one-way.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 16 de abr. de 2024
Dear Mr.JohnWe very much appreciate your comments regarding your stay at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

Pochiu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Formerly Novotel property, now a Hilton Garden Inn, so far no major changes. A/C good, no slippers or other usual amenities in room like toothbrush/slippers, etc. Good price though.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 30 de mar. de 2024
Dear Mr. PochiuThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

6/10 - Ok

Olga

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Rooms were not cleaned regularly, until you reminded to do so. Not enough towels. Teception and concierge staff pretty good.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 28 de fev. de 2024
Dear Mr. Olga, Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

Duane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great service
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 21 de fev. de 2024
Dear Mr. Duane, We very much appreciate your comments regarding your stay at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom . It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

8/10 - Boa

Duane

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Outlet next to bed not working. Wi-Fi was spotty at times when I really needed it to work smoothly.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 20 de fev. de 2024
Dear Mr. Duane, Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

2/10 - Terrível

TAKAHIRO

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 15 de fev. de 2024
Dear Mr. TakahiroThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

4/10 - Insatisfatória

Tommi

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Budget hotelli. Ylihinnoiteltu huoneen tasoon nähden. Uima-allas pieni. Max 50e ok. Aamiainen ok.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 12 de fev. de 2024
Dear Mr. Tommy,Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

8/10 - Boa

christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel vieillissant
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 12 de fev. de 2024
Dear Mr. Christian,Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

8/10 - Boa

Kristi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Woohoo Bangkok!!!
This hotel is in a great location, the staff was friendly and the food was great. The hotel could use some updating in the hallway carpet, painting, and the refreshing of rooms that are listed as non-smoking.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 7 de fev. de 2024
Dear Mr. KritiThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

8/10 - Boa

TAO EN

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
每天備品補貨不一,但不影響住宿,飯店設備些微老舊,有一些既定問題,但有點是真的很便宜,整體cp值還是高的
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 7 de fev. de 2024
Dear Mr. Tao EnThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Best Regards, Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

Kathy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good experience
The area is perfect, the hotel is not new but in good conditions.the service was good. The breakfast is perfect!!! My window view at night was memorable!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Ms.KathyWe very much appreciate your comments regarding your stay at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom .It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.Sincerely,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

8/10 - Boa

Marilyn

Pontos positivos: Limpeza
I realize it has recently changed hands and will be going under renovations The staff especially in the bar have a deer inn the headlight look and they ignore me until I ask them for service. I think it’s a case they are not comfortable outside of Thai language.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Ms.MarilynThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

elodie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Fug
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear ElodieThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Not so good
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Mr. AnonymousThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

4/10 - Insatisfatória

Mariana

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
1) we payed for superior room. We had such room last yeat by this time and we can compare. This time around the room was smaller abd we were adk to additionally pay 20 CAD/ day to have the room tha we booked. 2) the breakfast was supposed tb in included but we were charged every day 3) the quality of air in the room was unacceptable: there was not enough oxigen and too much hunidity, hard to breath. The last day, of january 14, we had to meek the door open for breathing. 4). At check out, we were tols tha everything is Ok. We ask for a bill, we wee told we will receive it by email. We we saw thw breakfast was charged everyday, we wanted to discuss this charge bu we could not. Nobody answers the phone. VERY DISSAPOINTED
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Ms.MarianaThank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Hilton, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.Best Regards,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

laurence

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Mr. LaurenceWe very much appreciate your comments regarding your stay at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom .It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.Sincerely,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

8/10 - Boa

Stefan

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Mr. Stefan,We very much appreciate your comments regarding your stay at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom .It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.Sincerely,Hilton Garden Inn Bangkok Silom

10/10 - Excelente

Peter

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excellent stay; good breakfast
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hilton Garden Inn Bangkok Silom em 31 de jan. de 2024
Dear Mr. PeterWe very much appreciate your comments regarding your stay at the Hilton Garden Inn Bangkok Silom .It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.Sincerely,Hilton Garden Inn Bangkok Silom