Parte interna

Avaliações de Aracaju Praia Hotel

2.5 out of 5
Aracaju Praia Hotel
Av. Santos Dumont, 1001, Praia de Atalaia, Aracaju, SE

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 7 de 56 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 16 de 56 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 23 de 56 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 56 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 56 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

6,2/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

Cristiane

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

8/10 - Boa

Jéssica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom custo benefício
Pontos positivos: Hotel possui ótima localizaçao, funcionários super educados. Pontos negativos: pedi quarto com cama de casal e veio duas camas de solteiro juntas. E o ar condicionado não estava funcionando direito. Só ventilava.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

8/10 - Boa

Fabiana cassia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Fui muito bem atendida, na chegada pelo atendente Diego, muita simpatia e carisma, dos funcionários muito educados e prestativos. Alguns contra tempos com aparelhos como tv acabo, mas nada que nao pode ser resolvido.
Hospedou-se por 9 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Simples, mas bem localizado.
O hotel tem uma localização muito boa. Quartos simples, ar condicionado bom; precisa de melhor limpeza no box do banheiro (quarto 207). Tem bom espaço na piscina e poderia ter um pequeno playground para crianças. Piscina boa, porém, não tem o bar na piscina. Também não tem o restaurante Velho Chico. Esses dois itens anunciados foram pontos positivos para eu tê-lo reservado. Me senti prejudicada.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Uma opção razoável
A Limpeza e a conservação do estabelecimento deixam a desejar. Necessita, no mínimo, de uma pintura urgente. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. O preço da estada é interessante.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2020

10/10 - Excelente

Jhonny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
O hotel no geral é muito bom. Porém pedi cama de casal e recebi duas camas de solteiro juntas. Inaceitável isso.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não gostei do mofo intenso, além do normal e do tolerável, no corredor, próximo à porta do quarto. Estava mesmo muito forte a ponto de manifestar alergia
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

Andre

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Na atual conjuntura , não recomendaria o hotel
A manutenção do Hotel esta a muito desejar , varias infiltrações , Ar Cond. com defeito , chuveiro com a agua direcionada para a parede ....
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

6/10 - Ok

EDILAMAR

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
DECEPÇÃO
O hotel precisa de reforma urgente. Café da manhã fraco e repetitivo. Quartos pequenos e mal conservados, preço alto pelo o pouco que oferecem. O que salva o hotel são os funcionários muito cordiais e a localização.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
sim
boa só precisa agradar melhor os clientes eu mesmo não volto.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

6/10 - Ok

Renata

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo
Escorpião no quarto. Cheiro de nafitalina. Banheiro e quarto precisando de reforma. Ar condicionado não regula. Não repuseram toalha de rosto e levaram a nossa embora. Não tinha travesseiros para nos no dia que chegamos e íamos dormir com toalhas porque todos estavam ocupados com outros hóspedes. No final conseguiram dois mas meu noivo teve que pedir varias vezes.

8/10 - Boa

MARCO Antônio de Oliveira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima

8/10 - Boa

MARCO Antônio de Oliveira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

MARCO Antônio de Oliveira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2018

2/10 - Terrível

ADAUTO

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sem condição de nada Ruim tudo
Hotel Ruim Ar não funciona,chuveiro dando choque café de manhã péssimo
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

8/10 - Boa

nilson francisco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa
perfeito sem nenhum problema
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017

2/10 - Terrível

Cristiano

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nunca mais ficarei nesse hotel. Diária acima da média 260.00 e hotel péssimo. Jamais ficarei novamente e não indico para ninguém. Nunca mais.

4/10 - Insatisfatória

rita

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quase nada funciona TV terrível toalhas etc.
Terrível pior hotel que já fui em Aracaju. TV não funciona toalhas = a pano de chão corredores para os quartos terríveis

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
A internet não funcionava. E me colocaram num quarto que parecia no porão do prédio.

4/10 - Insatisfatória

Daniel Gustavo

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessimo Custo/beneficio
Não gostei. Já fui 3 vezes à aracaju e esse com certeza foi o pior hotel que fiquei. Moveis velhos, instalação elétrica exposta, espelhos descascando, não possui tomadas perto da cama nem perto da mesa, somente no corredor e banheiro. Televisão de tubo, pequena. Wi-fi não funcionava. Registro do chuveiro dava choque e a tampa caia com qualquer esbarrão. Aranhas debaixo da pia. Não possui Shampoo/condicionador. Cama de casal formada por duas camas de solteiro, tornando-se desconfortável no meio. Frigobar vazio. Cofre sem bateria.

6/10 - Ok

Americo

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Surpreso com as instalações
As instalações do quarto muito degradada necessitando de reformas urgentes

8/10 - Boa

Lucas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

MARCIO C, Itanhaém

Pontos positivos: Limpeza
Reformando...
Estava em reforma...

8/10 - Boa

Dino Oliveira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom
muito boa
Prezado senhor Dino Oliveira, Agradecemos sua estadia e esperamos um retorno em breve para não só atenderemos mas acima de tudo superar as expectativas. Ressaltamos que estamos na fase final de conclusão da reforma dos apartamentos e áreas sociais para nos manter como um hotel de tradição modernizado. Lembrando que o nosso Restaurante de comida à quilo funciona para almoço e Jantar com valor de R$ 32,90/Kg para nossos hóspedes e o público em geral será re-inaugurado em Junho 2016 trazendo surpresas. Sempre à disposição.

2/10 - Terrível

flavio murilo, Juazeiro

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendado
Me hospedei no carnaval e realmente me senti explorado pelo preço da diária cobrada quando comparada com a qualidade do hotel.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Prezado senhor , Infelizmente, nesse período trata-se de PACOTE onde com a demanda e por maior a oferta tem valores diferenciados, como norma da hotelaria. Provável por estarmos em reforma para melhor atendê-los foi gerado essa insatisfação por parte do senhor quanto ao fator preço. Pedimos uma nova oportunidade para reserva em período fora da sazonalidade que possível concessão de um Valor Promocional Especial para termos nova chance de demonstrar quão custo x benefício nosso empreendimento proporciona aos seus clientes,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Foi ótima, muito tranquilo.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos a avaliação esperando em nova oportunidade não só atender as expectativas mas sim, as superar. Passamos por reformas e estamos aptos a melhor atendê-los.

6/10 - Ok

Bruno, Santo Antônio de Jesus

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom Hotel
Atendimento muito bom, o pessoal do hotel é bastante atencioso. O quarto que fiquei foi para casal, não tem muito luxo e me incomodou o fato de unirem dois colchões de solteiro para o casal. O guarda-roupa tem um cheiro forte de mofo e não utilizamos. A piscina é boa e limpa, tem um quiosque a disposição dos hóspedes. O café da manhã é bom e bem variado. A localização do hotel é muito boa, próximo a Passarela do Caranguejo e também de bons restaurantes. Como não ficamos muito tempo no hotel, basicamente para dormir e nos trocarmos, acredito valer a pena. Optamos pelo quarto standart.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos a ressalva quanto ao nosso maior produto que é a Prestação de Serviços onde o Cliente é a razão da nossa existência. Nossos apartamentos Categoria STANDARD realmente é básico e pela rotatividade de hóspedes como casal e solteiro utiliza-se duas camas solteiro box com equipamento que os une: seria bom sempre ressaltar em reserva interesse que seja somente casal não acopladas como procedimento feito na hotelaria pois temos esse tipo de cama CASAL. O guarda roupa (armários) o quão se refere realmente por ser tipo de material antigo, além dos anos de uso, eram ultrapassados e geravam cheiro de mofo os quais foram retirados e agora com armários abertos somente com porta cabides. Aguardamos retorno onde passamos por reforma e agora não só atender as expectativas, mas superá-las.

6/10 - Ok

Marciana, Maceió, AL

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Precisa melhorar muita coisa.
No geral, o hotel é razoável, com boas instalações e localizacao excelente. No entanto, achei os funcionarios despreparados, desinformados. O restaurante dava acesso à rua, o que ocasionou em pedintes na hora das refeições, que inclusive mantiveram conversas com o pessoal da cozinha. Outro fator negativo foi a piscina que estava muito suja. A cama era confortável, mas o travesseiro não era, deixando-me com torcicolo no período em que estive hospedada e duas após (era muito baixo e duro). De resto, foi tranquilo. Mas sinceramente, não voltaria a me hospedar la.
Prezada senhora MARCIANA, Agradecemos comentários informando que nossos funcionários estão passando por treinamento e reciclagem através de Consultoria com órgãos como o Sebrae no intuito de não só os preparar e informar mas os aperfeiçoar no intuito da conscientização de que a prestação de serviço busque a excelência. Por estarmos na Orla da Praia de Atalaia que como em todo o País traz o problema de usuários de drogas nossos colaboradores os mantém com cordialidade e acionam a Radio Patrulha da DETUR que temos um Grupo para atuarmos em conjunto na ação sem constrangimentos ou violência. Nossa Piscina passou por total manutenção visto ser antiga por mais esmero na limpeza passando impressão de ainda sem limpeza mas já resolvido e agora o aspecto condizente. Pela diversidade que a hotelaria atende temos todos os tipos de de travesseiros e opções tanto baixo, duro, alto, mole, etc onde caso não atenda a preferência do nosso hóspede ao entrar em contato com nossa recepção que funciona 24hs é efetuada a troca conforme o gosto do nosso cliente. Sentimos imensamente não podermos ter outra oportunidade para que avalie a NOVA IMAGEM do ARACAJU PRAIA e que não só venhamos a atender mas superar as expectativas quando na estadia conosco.

6/10 - Ok

JEAN C N DE LIMA, Macae rj

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
No dia que estava tinha muita goteiras ficamos sem luz acho que deveria melhorar a infraestrutura ar condicionado do quarto molhou a cama do meu filho toda o baleeiro da recepção tem que ter uma limpeza melhor
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
No período da estadia dos senhores estávamos passando por reforma em nosso telhado e infelizmente aconteceu chuva antes do preventivo ser colocado e houve chuva com queda geral de energia e o gerador, pelas obras não entrou de imediato, tendo que ser religado com atraso no processo de retorno da luz. Toda nossas instalações passou por reformas com conclusão até final desse semestre a qual já pode ser visto na entrada do hotel e nos apartamentos. Não só a aparência foi renovada como o esmero na manutenção com a limpeza não só do baleeiro (o qual não existe mais) como de todas nossas instalações.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos sua avaliação e esperamos uma nova oportunidade em nos preterir para não só atender mas sim, superarmos as expectativas quando na estadia conosco.

10/10 - Excelente

Biola, Vitoria ES, Brazil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Adorei maravilhoso! Segurança, atenciosidade, carisma da equipe
Resposta de Comercial em 29 de abr. de 2016
Agradecemos imensamente a informação de que conseguimos alcançar nossa missão que é a de ENCANTAR nosso cliente. Contamos com o retorno e fidelização.

8/10 - Boa

Wezio, brasilia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
padrao
fui bem atendido,nao tenho algo a reclamar. em relacao a hoteis desta categoria com certaza eu o recomendo.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos a avaliação e o ver que estamos cumprindo com nosso objetivo de atender bem como um 3 ESTRELAS ECONÔMICO assim como contamos a fidelização em nos preterir em um retorno que espero em breve e nos indicar.

6/10 - Ok

Ailton A A, petrolina

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Bom hotel
boa estadia, apesar de algumas coisas ruim do quarto ex: chuveiro dando choque, foi pedido reparo ao hotel, disseram que tinha sido resolvido e na verdade nada foi feito. ar condicionado pingando dentro do quarto e tv sem controle remoto. apesar disso, funcionários alegres, bom atendimento e ágil, café da manhã bem farto de opções, melhor localização da orla de aracaju.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecendo avaliação ressaltamos que tivemos período de transição da reforma em que tivemos algumas falhas. Nossa Equipe vem passando por série de treinamentos de especialização para que erros quanto a manutenção não ser feita venham a ocorrer assim como a nossa Governança está fazendo total inspeção, vistoria para junto a manutenção sanar diariamente quaisquer problemas nesse sentido tantos nas unidades habitacionais (apartamentos) como em todas as áreas sociais. Estaremos sinalizando para lembrança da colocação no procedimento diário revisão do pingar de ar condicionado, controle remoto e chuveiros assim como demais detalhes que não condiz para um atendimento satisfatório. Esperamos o retorno dos senhores para avaliar nossa nova imagem com a busca da excelência na prestação de serviços da hotelaria de Aracaju.

6/10 - Ok

JOSÉ, Santo Estêvão - Bahia

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Comodidades do hotel e Localização do hotel
Foi boa, mas só fiquei um dia e não os 4, como havia feito a reserva!
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos sua avaliação e esperamos em futuro breve o retorno com número maior de dias onde teremos condições diferenciadas. assim como de demonstrar nossa nova imagem após reforma das nossas instalações e aperfeiçoamento da nossa prestação de serviços.

6/10 - Ok

Jucilene, Salvador

Localização / equipe excelentes e só!
O hotel está em reforma. Por isso os quartos com melhor estrutura ficam no subsolo. Ao chegar, 15h estavam lavando os corredores. Neste andar o ar cheira a ácaros. A chave de integração dos quartos conjugados não foi localizada. O café da manhã é satisfatório. A equipe se destaca pelo excelente atendimento apesar da estrutura. A localização é perfeita!!! No dia seguinte fui para o Radisson Hotel!
Prezada senhora Jucilene, Sentimos imensamente os transtornos causados inerentes ao funcionamento do empreendimento em reformas. Agora não só os quartos do andar inferior (subsolo) se encontrar reformados mas todos os demais. O cheiro de mofo e ácaros foram sanados com tinta especifica assim como utilização de produto para não incorrermos nesse fato. Nossa Equipe vem sendo aperfeiçoada constantemente quanto a conscientização da excelência na prestação do serviço de atendimento e agora em fase de reciclagem que nos ajudará a jamais deixarmos de localizar tanto chaves de quartos conjugados como qualquer outra coisa que sob responsabilidade do profissional. Obrigada por ressaltar nossa excelente localização e o RADISSON HOTEL o nosso 5 estrelas do destino que categoria mais elevada visto que nosso hotel como um 3 Estrelas Econômico agrega custo x benefício. Esperamos um retorno breve com nova oportunidade para superarmos as expectativas.

10/10 - Excelente

Sandra, Piracaia são paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
nota 10
Tudo maravilhoso, vou retornar
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos a avaliação e ficamos lisonjeados de conseguirmos nossa missão de não só atender mas encantar nossos clientes quando na estadia conosco. Aguardamos retorno o mais breve nos preterindo e fidelizando.

4/10 - Insatisfatória

Rita Christiane do, Salvador

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
BOM
Na chegada, infelizmente foi detectado que os lençois estavam sujus, mas o responsável pelos serviços do hotel os trocou prontamente. Café da manhã muito aquém do desejado. Recepcionistas sem atitude e muito grosseiros em seu atendimento.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos a avaliação informando que além de termos passado por reforma em nossas instalações também estamos no meio de fase de treinamento de ATENDIMENTO AO CLIENTE para aperfeiçoamento e conscientização não só da Recepção mas de toda a Equipe quanto ao ALGO MAIS com o encantamento do Cliente, que é a razão da nossa existência. Esperamos uma nova oportunidade e avaliação visando alcançar a superação das expectativas quando na estadia conosco.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos sua avaliação e esperamos retorno em futuro breve para não só atendermos mas superarmos a expectativa quando na estadia conosco.

8/10 - Boa

Claudio, salvador bahia

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Comodidades do hotel
muito aproveitosa
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos a avaliação e esperamos retorno em futuro breve para superarmos as expectativas e chegarmos a nossa missão do máximo de satisfação do nosso cliente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Orla de Atalaia - impossível esquecer tudo lindo!
Funcionários super atenciosos, o hotel tem uma ótima localização porem algumas observações : por exemplo reservei o quarto com uma cama de casal e havia 02 camas de solteiro juntadas, causando bastante incômodo para dormir, as roupas de cama e de banho necessitam de uma atenção especial do hotel bastante desgastadas, chuveiro só esquentava qd ele queria, acabei tomando banho de água fria algumas vezes, para quem não é acostumada um tormento.... tirando isto o restante tranquilo.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos sua avaliação lisonjeados pela sinalização dos nossos pontos positivos que é o atendimentos dos nossos colaboradores e nossa localização. Como a rotatividade do uso de camas solteiro/casal na hotelaria o procedimento é utilização das duas camas de solteiro com equipamento que une as duas porém se faz necessário no ato da reserva ou na chegada ao hotel (check in) na recepção a condição de querer SOMENTE cama de Casal mesmo. Nosso enxoval foi totalmente trocados e estamos com todos novíssimos. No que tange a manutenção estamos com treinamento e qualificações para conferência diária dos mesmos por nossa Governança e Manutenção que responsáveis pelo bom funcionamento de tudo ao que tange o apartamento. Esperando retorno em futuro breve para ver a nova imagem do nosso hotel.

6/10 - Ok

Jose Raimundo, Salvador - Bahia.

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendeu a espectatias em função da sua localização. Voltaria a me hospedar, principalmente pelo preço.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos sua avaliação porém esperamos um breve retorno com a nossa nova imagem não só pelo custo x beneficio porém acima de tudo com a missão de não só atender nossos clientes mas acima de tudo, superar suas expectativas quando na estadia conosco.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sofrível
Camas ruins. Péssimo estado das toalhas e roupas de cama. No check-in o hóspede assina um termo de suas responsabilidades e sem seus direitos. O café da manhã é simples e todos os dias o mesmo cardápio. Hotel em obras
Resposta de Comercial em 29 de abr. de 2016
Agradecemos sua avaliação informando que passamos por reformas que constrangimentos inerentes a obras. Nossas camas foram trocadas assim como todo nosso enxoval. Nosso café da manhã talvez por ocupação baixa no período tem mesmos itens com número reduzido apenas e estaremos o analisando para melhorar pois visto ser um fator positivo nas avaliações da maioria dos clientes, não o trocamos muito.

6/10 - Ok

JOSE PAULO ALVES

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos sua avaliação e esperamos em um futuro breve os receber para não só atender mas acima de tudo, superar as expectativas quando na estadia conosco. Passamos por reforma e com nova imagem buscando a missão de os encantar por ser o cliente, a razão da nossa existência.

8/10 - Boa

valter, recife

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
no melhor point de Aracaju
pessoal amigavel e excelente localização
Prezado senhor Valter, Obrigada pelo comentário! Esperamos o receber de volta em um futuro breve e possamos não só atender mas superar as expectativas quando na estadia conosco.

8/10 - Boa

ESMERALDINO, rio de janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
8
Ótimo hotel Bern como localização. Funcionários prestativos. Apenas wi do necessita de melhorias.
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos avaliação lisonjeados pela ressalva dos nossos pontos positivos que é o prezar pelo atendimentos por nossos colaboradores e a excelente localização. Passamos por processo de aumento da capacidade do sinal da nossa rede e estamos aptos a atender a prestação de serviços de wi-fi com condições boas.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Comercial em 2 de jul. de 2016
Agradecemos avaliação e esperamos em um futuro breve estarmos os recebendo não só para atender mas acima de tudo, superar as expectativas quando na estadia conosco. Passamos por reformas em todas as nossas instalações e em reciclagem dos nossos Colaboradores quanto ao ATENDIMENTO AO CLIENTE.