Suíte presidencial | Roupas de cama antialérgicas, frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha

Avaliações de Hotel Okura Amsterdam

5 out of 5
Hotel Okura Amsterdam
Ferdinand Bolstraat 333, Amsterdam

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 741 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 182 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 48 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 18 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 1001 avaliações" "

9,6/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Alexander

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2019

10/10 - Excelente

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
,
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Floris Wulfers - Guest Relations em 19 de jul. de 2019
Dear Renato, That you took the time for leaving such a tremendous score gives us great joy! It is a pleasure to see that you have enjoyed your stay to such a high extend. We are looking forward to welcome you back in the near future! With kind regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel grande, lindo e luxuoso. O quarto é um espetáculo!!! Amamos noss estadia no Okura
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
Resposta de Floris Wulfers, Guest Relations em 6 de abr. de 2019
Dear guest, There are no better words to receive as the ones you have used for this review! We are very thankful for your visit and that you have enjoyed it to such a high extend, in particular the room! We are looking forward to welcome you back in the near future! Warm regards,

10/10 - Excelente

Adriana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Simplesmente Magnifico
Hotel nota 10000. O melhor. Parabéns a toda equipe.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Floris Wulfers, Guest Relations em 28 de nov. de 2018
Dear Adriana, Thank you very much for taking the time to leave such a great review. It gives us pleasure to see that you enjoyed your stay and the team's service. We are looking forward to welcome you in the near future! Warm regards,

10/10 - Excelente

Elea

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso e serviço nota dez
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2018
Resposta de Darin Shariffali Guest Relations Officer em 24 de set. de 2018
Thank you for staying with us. We hope to see you back soon.

10/10 - Excelente

Karini

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Darin Shariffali Guest Relations Officer em 20 de ago. de 2018
Thank you for rating us. We hope you had a great stay.

8/10 - Boa

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2018
Resposta de Darin Shariffali Guest Relations Officer em 20 de ago. de 2018
Thank you for rating us. We hope you enjoyed your stay.

10/10 - Excelente

Priscila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2018
Resposta de Darin Shariffali Guest Relations officer em 28 de ago. de 2018
Thank you for staying with us.

8/10 - Boa

WILSON

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL MODERNO
Hotel novo, moderno, contrastando com a arquitetura de Amsterdam. Fiquei com a família em dois quartos conectados extremamente limpos. Restaurante estrelado pelo guia Michelin. Staff atencioso. Fica um pouco afastado da área central, o que para alguns é uma vantagem.Mas táxis ficam em frente ao lobby e o tram é de fácil acesso (400m) . Só não recebeu nota máxima pois tivemos um pertence furtado dentro do quarto após a arrumação diária, em nosso penúltimo dia. Relatamos ao hotel, que se desculpou. Apesar do mesmo não ser de alto valor, foi bastante desagradável e ficou a sensação de insegurança. Mesmo assim , considerando os fatores positivos, voltaríamos a nos hospedar.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2018
Resposta de Darin Shariffali Guest Relations Officer em 19 de set. de 2018
Thank you for staying with us. Your comment is greatly value to us. We'd informed the concern department about the issue

6/10 - Ok

ALBERTO

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018

8/10 - Boa

Marcus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Hotel com funcionários muito simpáticos!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018

10/10 - Excelente

Adriana Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018

10/10 - Excelente

ubirajara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Muito bom. Pouco longe do centro ( 30 min. a pé), mas semcritica

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente serviço.
Tudo de primeira! Só estranhamos a obrigatoriedade de ir nú pra sauna mista. Não fomos. Restaurantes muito bons, mas bem caros! Bar na cobertura com vista fantástica.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2018

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, ótima localização (vazio a noite)
Ótimo hotel, numa região um pouco menos turística, mas muito bacana de conhecer. Aparentemente tem menos turistas e mais locais na região mesmo. Único ponto negativo é que fica bem parado de noite, mas ficaria novamente tranquilamente!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico!
Hotel maravilhoso, e a equipe atenciosíssima. Recebemos um presente e um lindo cartão de aniversário de casamento. O quarto muito confortável e linda vista para o canal. A comida muito boa e o spa é fantástico. Excelente localização do hotel, podendo-se ir à pé ou de bicicleta a restaurantes, supermercados, e pontos turísticos.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Tomiji Kitamura, Yokohama, Japan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The hotel facility is superb. When I visut Amsterdam, I'll surely choose Okura. However, I visited Amsterdam with my family, then whar matters is the price.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Decepcionante
Não sei o que faz um hotel ser considerado 5 estrelas... Mas eu não consideraria esse um 5 estrelas. Localização não é muito boa. O ótimo sistema de transporte público de Amsterdam ameniza isso. Limpeza era boa, apenas uma vez (em 3 dias) esqueceram um pano sujo em cima de uma mala nossa. Isso não é assim terrível mas é chato... Pior coisa: confusão pra receber uma encomenda. Antes de me hospedar perguntei se poderia mandar uma encomenda, compra por internet, falaram que receberiam sem problema. Já no hotel, quando recebi da transportadora a informação da entrega, liguei pra recepção pra perguntar e disseram que não receberam nada. Insisti, disseram que não tinha nada. Desci, falei com uma atendente que me disse que iria ver, foi, voltou, disse que não tinha nada. Insisti e mostrei no meu celular a confirmação de entrega da UPS, chamou outro cara e ele disse que iria verificar. Foi pra outra sala, "verificou", voltou e disse que não tinha nada mesmo. Precisei insistir muito, pois tinha a confirmação da UPS na mão. Chamei novamente o senhor que tinha me atendido e perguntei se ele tinha certeza - ele me disse que eu deveria ver com a transportadora o código de rastreio. Na mesma hora eu falei: mas estou te mostrando o código de rastreio tem 15 minutos!!!! Novamente ele foi pra outra sala, voltou e disse que tinha achado. Ainda tentou botar a culpa em mim dizendo que tinha 2 pacotes e não tinha falado que eram dois.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Thomas, Indianapolis

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This may be one of the finest hotels I’ve ever stayed in. The staff bent over backwards to make us happy. The day we checked in, the clerk noticed on my passport that it was my birthday. She was charming wishing me a happy birthday. Then two minutes after entering our room, she called to make sure everything was ok. Then about a half hour later, she personally brought to the room a dish a chocolates and a hand-written card welcoming us and again wishing me a happy birthday. The whole staff was like that throughout our whole stay. I can’t recommend this hotel enough.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 6 de mai. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Renee

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de . em 3 de mai. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

8/10 - Boa

Edwin, Houston

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 3 de mai. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

6/10 - Ok

Tamara

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
No
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Angela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is a gem of a hotel with kind and helpful staff, wonderful food and some amazing touches that made the stay perfect. I’ll be back!!
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

David

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing customer service. Fantastic adjoining rooms on 15th floor with superb city views. Breakfast was also fantastic with so many options. Very close to Metro and tram stations and a 15 minute walk to museum square
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Donald

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel was absolutely amazing. Great attention to details and staff was wonderful.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Anny

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wonderful hotel and excellent customer service. We stayed five nights. Excellent hotel restaurants, bars, and room service. Walkable area also with major tram line. In a very nice residential neighborhood. There are plenty of dining options, shopping, and supermarket in the neighborhood. The hotel has its own boat dock and offers private boat tour which was amazing. Extremely caring staff who go out of their way to assist you with anything you need. Special thanks to Louis and Dominique at the front desk and Charlie in the morning breakfast restaurant.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Michael, Koeln

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Der Bau aus den frühen 70er Jahren lässt vom außen auf den ersten Blick nicht die Eleganz und Großzügigkeit im Inneren vermuten . Durch eine offensichtlich sorgsame Pflege weisen die Räume kaum Abnutzungserscheinungen und wirken zeitlos elegant. Der Service ist diskret, stets freundlich und perfekt. Das Frühstücksbuffet ist von bester Qualität.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Rosangela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fantastic stay!
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

ASAKO, Shanghai

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Tatyana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fantastic hotel! Very nice location (walkable dostance to lots of tourists attractions), clean, nice and friendly stuff. The room is nice - large space, clean bathroom, they also offer pillow options (depends what you prefer). I enjoyed my stay at Okura.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Hans arne

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Flott hotell og gode fasiliteter.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Rochelle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 25 de mar. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

8/10 - Boa

Sandra

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 4 de mar. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Katie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 4 de mar. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

8/10 - Boa

Ken Yin sang

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 4 de mar. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Valentine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Amazing hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 19 de fev. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Emerose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 19 de fev. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Michael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 9 de jan. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 4 de jan. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

anthony

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 19 de fev. de 2024
Dear Guest,Thank you for your positive feedback.We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

John

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de dez. de 2023
Dear John,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Andre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 15 de dez. de 2023
Dear Andre,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Sigurd Hanssen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 8 de dez. de 2023
Dear Sigurd,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

8/10 - Boa

ANDREW

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very walkable to the RAI convention centre..close by a good selection of restaursnts, and tram route 12 direct to Central ststion
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 8 de dez. de 2023
Dear Andrew,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Emel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Es war alles super :) vielen lieben dank.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 28 de nov. de 2023
Dear Emel,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Chiduve

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Outstanding customer service. I cannot overstate the brilliance of the customer service. Wonderful breakfast selection, and high quality food. I highly recommend this hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 23 de nov. de 2023
Dear Chiduve,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay and that you have returned frequently.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

JUAN MANUEL

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excellent
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 23 de nov. de 2023
Dear Juan Manuel,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay and that you have returned frequently.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Naruyo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excellent Hotel. I really enjoyed stay.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 14 de nov. de 2023
Dear Naruyo,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay and that you have returned frequently.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lyxigt hotell till ett bra rabatterbjudande
Ett exklusivt hotell där allt är i toppklass. Riktigt inspirerande gym med bra grejor. Lyxig bastuavdelning och rejäl pool. Gott kaffe på rummet som ingick. Cfrome fast på tv:n. Smidigt hantering och hjälp med biljetter till Van Gogh museet. Högklassig frukost buffé där man kunde beställa mycket extra som ingick i priset. Nackdelar. Hotels.com och hotellet var inte tydliga med att de vill ha en rejäl depositions avgift om man inte använder kreditkort. De kräver att man många tusen extra utrymme på resebudgeten. (8000 kr i vårt fall som vi förhandlade ner till 4000 kr) Vi kom kl.12 och fick tillgång till vårt rum direkt. Vilket var uppskattat men det var otydligt att de tog ut en avgift på ca 1400 kr för detta. Frukosten för 1 vuxen och 2 barn landar på 900 kr. Äter alla väldigt mycket så kanske är det värt det. Men ändå det blir en del pengar extra om man stannar i många dagar och frukosten inte ingår.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 14 de nov. de 2023
Dear Guest,We truly value your feedback and take your comments very seriously. We would like to inform you that our deposit policy is mentioned on our website, booking confirmations from the hotel and some online travel agencies. Unfortunately, a couple of online travel agencies do not mention this policy, which is beyond our control. Please be informed that your deposit was released immediately after your check-out. Regretfully, some banks require a few working days to release the money to you. Should you have any further questions or desire additional information, please do not hesitate to contact us. Kind regards,Hotel Okura Amsterdam

10/10 - Excelente

Teodor

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Hotel Okura Amsterdam em 24 de out. de 2023
Dear Teodor,Thank you for your positive feedback. We are glad to hear that you have enjoyed your stay and that you have returned frequently.We hope to welcome you back soon. Sincerely, Hotel Okura Amsterdam