Não sei o que faz um hotel ser considerado 5 estrelas... Mas eu não consideraria esse um 5 estrelas.
Localização não é muito boa. O ótimo sistema de transporte público de Amsterdam ameniza isso.
Limpeza era boa, apenas uma vez (em 3 dias) esqueceram um pano sujo em cima de uma mala nossa. Isso não é assim terrível mas é chato...
Pior coisa: confusão pra receber uma encomenda. Antes de me hospedar perguntei se poderia mandar uma encomenda, compra por internet, falaram que receberiam sem problema. Já no hotel, quando recebi da transportadora a informação da entrega, liguei pra recepção pra perguntar e disseram que não receberam nada. Insisti, disseram que não tinha nada.
Desci, falei com uma atendente que me disse que iria ver, foi, voltou, disse que não tinha nada. Insisti e mostrei no meu celular a confirmação de entrega da UPS, chamou outro cara e ele disse que iria verificar. Foi pra outra sala, "verificou", voltou e disse que não tinha nada mesmo.
Precisei insistir muito, pois tinha a confirmação da UPS na mão. Chamei novamente o senhor que tinha me atendido e perguntei se ele tinha certeza - ele me disse que eu deveria ver com a transportadora o código de rastreio. Na mesma hora eu falei: mas estou te mostrando o código de rastreio tem 15 minutos!!!! Novamente ele foi pra outra sala, voltou e disse que tinha achado. Ainda tentou botar a culpa em mim dizendo que tinha 2 pacotes e não tinha falado que eram dois.