Estimada Soraia,
Agradecemos a sua partilha relativamente à sua estadia no nosso hotel.
As opiniões, assim como as sugestões dos nossos estimados Hóspedes são de suma importância para nós, e saber que as nossas condições seja de espaço de diversão para os mais pequenos, o conforto dos nossos quartos assim como a limpeza e higienização do nosso hotel foram de encontro às V/ expectativas, deixa-nos muito satisfeitos.
Queremos que as férias dos nossos Hóspedes sejam uma das melhores experiencias das Suas vidas, para isso contamos como uma equipa de profissionais, coesa e sempre disponível para que esse objetivo seja uma realidade.
Temos ao V/ serviço uma seleção variada de possibilidades nos nossos três restaurantes. O nosso Restaurante Buffet onde poderá encontrar uma seleção cuidada de pratos quentes, pratos frios, saladas, vegetais, seleção de doces, sem nunca esquecer a oferta que temos ao dispor dos nossos hóspedes mais pequenos; o Nosso Restaurante Alecrim, com o serviço A La Carte, onde poderão usufruir de uma escolha mais requintada e de um serviço mais personalizado, num ambiente relaxante e acolhedor e o nosso Restaurante Italiano Al’Italiu , onde servimos as nossas pizzas assim como as nossas pastas, que habitualmente fazem as delicias de Todos aqueles que nos procuram. Oferecemos ainda no nosso Snack Bar Alfarroba, a possibilidade de apreciar as nossas sanduiches várias , tudo acompanhado com uma seleção de bebidas que se pretende variada nos nossos três bares , Al’Bar no piso principal, o Pool Bar, sito na piscina familiar e o nosso Al’ Bar no Rooftop , que para alem de desfrutar de uma bebida , cocktail , chás , cafés , quente ou frio, vos oferece uma vista que é por si só deslumbrante, tudo isso à V/ inteira disposição e no período que vai das 10h00 da manhã a às 23h00 , numa oferta diária para os nossos clientes TI e TI Plus. Lamentando profundamente que, ainda assim e com base no exposto, as nossas ofertar não foram de encontro às Vossas expectativas, e iremos analisar as questões levantadas para melhorar ainda mais a nossa oferta.
Relativamente à nossa animação fica o reparo , garantindo que a teremos em consideração.
Saber o que agrada ou não ao nosso cliente é uma das formas mais eficazes de crescer, aprimorar os serviços e alargar as nossas ofertas, por isso mais uma vez agradecemos a sua partilha
Quem sabe não nos visitarão num futuro que se pretende próximo
Melhores cumprimentos,