Terraço/pátio

Avaliações de Jupiter Albufeira Hotel - Family & Fun

5 out of 5
Jupiter Albufeira Hotel - Family & Fun
Rua Alexandre ONeill, Albufeira

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 100 de 150 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 34 de 150 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 12 de 150 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 150 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 150 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Tiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ferias
Bastante agradável. Apenas a confusão habitual de um hotel all included em pleno agosto. Mas boas instalações e um hotel bem localizado.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 29 de ago. de 2023
Estimado Tiago,Muito obrigada pelas suas palavras e pela preferenciaem nome de toda a equipa , volte sempre!

8/10 - Boa

Ana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom para familias
Hotel bom para familias. O almoço e jantar em regime de self service com quantidade mas pouca qualidade.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Marilia G. / Relações Publicas em 24 de nov. de 2021
Cara Ana Bom dia, Que bom que tirou um pouco do seu tempo para partilhar connosco a sua opinião, sempre muito importante para nós. Proporcionar a todos os nossos hóspedes, férias memoráveis, com conforto e diversão, é o nosso objetivo tudo isto na companhia de toda a família é sem dúvida bastante motivador. Servir-vos bem e agradar a todos Vós será sempre a nossa meta e prometemos continuar a tentar sempre. Jupiter Albufeira Hotel e toda a equipa, aproveita para Vos desejar, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo !

6/10 - Ok

Carlos

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo incluído, mas...
Quando se reserva um tudo incluído, espera-se que durante a estadia os cartões bancários fiquem sossegados no cofre. No caso deste hotel, e ao contrário do que fizeram crer durante todo o processo de reserva, fomos presenteados na chegada à receção que é tudo incluído mas apenas até às 23h. Estranho é que os bares fecham às 23h45 e, durante estes 45 minutos, paga-se. Isto não faz qualquer espécie de sentido. A simpática mas pouco autónoma responsável pelas relações públicas, informou-nos que eram medidas que tinham ficado por causa da pandemia. O que faz todo o sentido: se pagar não apanha o vírus. Resumidamente: Comida: sem grandes luxos, variedade razoável e qualidade boa. Não compromete. Bebidas: cocktails feitos manualmente sem recurso a misturadoras, o que é uma vantagem. Acomodações: quarto de acordo com as expetativas de um 5 estrelas mas grandes luxos. Bonitos e generosos. Mini-bar vazio. Merecia uns produtos de boas vindas. Limpeza: boa em geral. Equipamentos: genericamente bem tratados e sem problemas. Staff: o melhor deste hotel. Principalmente do restaurante. Estacionamento: na rua. Se quiser estacionamento no hotel paga 9€/dia. Genericamente a estadia foi razoável, estragou o facto do "tudo incluído" ser apenas até às 23h e não ter havido uma tentativa de minimizar o desagrado por parte da RP. Honestamente, apenas regressarei a este hotel caso o valor seja muito mais atrativo que o 3HB CLUB HUMBRIA, o RIU GUARANÁ ou o NAU SALGADOS PALACE.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de Marilia G. / Relações Publicas em 13 de out. de 2021
Estimado Carlos Lusquinhos, O nosso objetivo enquanto hoteleiros, será poder possibilitar a todos Vós, um serviço de qualidade, com a cordialidade, eficiência e simpatia, que todos os nossos estimados Hóspedes merecem. Obrigado pelo reconhecimento. O s horários dos serviços que proporcionamos são informados no ato de confirmação da reserva e reforçado no momento do check-in, não obstante as nossas mais sinceras desculpas por essa imprecisão. Temos como principio escutar, respeitar as opiniões, e caso houver lugar, colocar em marcha algumas soluções amavelmente partilhadas. Acreditamos ser este um vínculo de confiança que nos diferencia e eleva a qualidade do nosso serviço. Foi um prazer contar com a sua companhia Cumprimentos Marilia G./ Relações Publicas

10/10 - Excelente

Ricardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente estadia
Fantástica estadia em família. Muita variedade e qualidade no pequeno almoço. Hotel remodelado com muito bom gosto, quartos espaçosos e insonorizados. Valorizado pelas piscinas e toboggans. A melhorar a limpeza nas escadarias dos toboggans (que não foi feita em todos os dias da minha estadia) e a reparação dos equipamentos de spa, que por serem pagos à parte (alojamento com peq almoço) não deveriam estar desactivados. Bem localizado.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021
Resposta de Marilia G. / Relações Publicas em 16 de set. de 2021
Caro Ricardo, Que grande satisfação ao saber que o conforto e a modernidade dos nossos espaços a qualidade e variedade das nossas ofertas , estiveram ao nivel das V/ expetativas. Agradecemos a S/ partilha aproveitando para lhe informar que temos sim o regime BB ( alojamento e pequeno almoço), para todos os que assim o decidirem. A limpeza dos nossos espaços exteriores interiores é feita de forma diária por uma equipa de profissionais que o efetuam após o fecho dos espaços ao final da tarde. prometemos com base na sua exposição estar mais atentos. Todo o Jupiter Albufeira Hotel, foi remodelado , recriando espaços para vos deleitar , e parece que conseguimos! Sempre ao V/ dispor Marilia G./ Relações Publicas

8/10 - Boa

Ana sofia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Positiva
Tranquila staf simpático. Buffet um pouco pobre para um hotel 5*
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
Resposta de Marilia G. / Relations Publiques. em 18 de jun. de 2021
Estimada Ana Sofia, Tivemos todo o gosto em tê-la na nossa companhia, agradecemos a sua partilha e prometemos partilhar a sua opinião com o N/ departamento de buffet, de forma , a que numa próxima visita, tudo esteja de acordo com as suas expectativas. O nosso muito obrigado

10/10 - Excelente

Rogerio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Muito agradável e confortável
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

8/10 - Boa

Frederico

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Inês C.| Relações Públicas em 8 de out. de 2020
Estimado Frederico, Muito agradecemos a partilha da sua experiência na nossa unidade no Algarve. Estamos muito felizes por saber que usufriu das suas férias e que por esse mesmo motivo, nos deu uma pontuação de 8 em 10. Foi uma honra recebê-lo e será certamente um prazer tornar a acolhê-lo no Jupiter Albuferia Hotel. Aguardamos ansiosamente o seu regresso e o dos seus familiares. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

MARCO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2020
Resposta de Inês C.| Relações Públicas em 6 de out. de 2020
Estimado Marco, Agradecemos a sua preferência pela nossa unidade e pontuação atribuida. Ficamos muito felizes por verificar que correspondemos com as suas expectativas. Foi um prazer recebê-lo no Jupiter Albufeira Hotel. Com os melhores cumprimentos,

4/10 - Insatisfatória

Soraia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Comida muito fraca
Sinceramente para um 5* estava a espera de melhor... condições excelentes, muitos divertimentos para crianças, quartos confortáveis e limpos. Atendimento muito fraco, a maior parte dos empregados com quem contatamos eram arrogantes e estavam literalmente a fazer um frete. Comida péssima, sem qualidade nem variedade. O lanche principalmente era uma miséria. Não há ceia. Animação noturna muito fraca para adultos. Bebida nada de especial. A partir das 23h os bares ainda estão abertos mas só se pode beber se tiver TI plus (que desconhecíamos) ou se pagar... para um hotel 5* em Portugal não nos surpreendeu com muita pena
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020
Resposta de Marilia G. em 25 de set. de 2020
Estimada Soraia, Agradecemos a sua partilha relativamente à sua estadia no nosso hotel. As opiniões, assim como as sugestões dos nossos estimados Hóspedes são de suma importância para nós, e saber que as nossas condições seja de espaço de diversão para os mais pequenos, o conforto dos nossos quartos assim como a limpeza e higienização do nosso hotel foram de encontro às V/ expectativas, deixa-nos muito satisfeitos. Queremos que as férias dos nossos Hóspedes sejam uma das melhores experiencias das Suas vidas, para isso contamos como uma equipa de profissionais, coesa e sempre disponível para que esse objetivo seja uma realidade. Temos ao V/ serviço uma seleção variada de possibilidades nos nossos três restaurantes. O nosso Restaurante Buffet onde poderá encontrar uma seleção cuidada de pratos quentes, pratos frios, saladas, vegetais, seleção de doces, sem nunca esquecer a oferta que temos ao dispor dos nossos hóspedes mais pequenos; o Nosso Restaurante Alecrim, com o serviço A La Carte, onde poderão usufruir de uma escolha mais requintada e de um serviço mais personalizado, num ambiente relaxante e acolhedor e o nosso Restaurante Italiano Al’Italiu , onde servimos as nossas pizzas assim como as nossas pastas, que habitualmente fazem as delicias de Todos aqueles que nos procuram. Oferecemos ainda no nosso Snack Bar Alfarroba, a possibilidade de apreciar as nossas sanduiches várias , tudo acompanhado com uma seleção de bebidas que se pretende variada nos nossos três bares , Al’Bar no piso principal, o Pool Bar, sito na piscina familiar e o nosso Al’ Bar no Rooftop , que para alem de desfrutar de uma bebida , cocktail , chás , cafés , quente ou frio, vos oferece uma vista que é por si só deslumbrante, tudo isso à V/ inteira disposição e no período que vai das 10h00 da manhã a às 23h00 , numa oferta diária para os nossos clientes TI e TI Plus. Lamentando profundamente que, ainda assim e com base no exposto, as nossas ofertar não foram de encontro às Vossas expectativas, e iremos analisar as questões levantadas para melhorar ainda mais a nossa oferta. Relativamente à nossa animação fica o reparo , garantindo que a teremos em consideração. Saber o que agrada ou não ao nosso cliente é uma das formas mais eficazes de crescer, aprimorar os serviços e alargar as nossas ofertas, por isso mais uma vez agradecemos a sua partilha Quem sabe não nos visitarão num futuro que se pretende próximo Melhores cumprimentos,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
NÃO DESCANSEI
O PESSOAL MARAVILHOSO,COMIDA BOA...INFELISMENTE NÃO TIVE SORTE PORQUE FORAM 2 NOITES QUE O MEU QUARTO ESTAVA FEDENDO A ESGOTO QUE NAO CONSEGUIMOS DORMIR,NA PRIMEIRA NOITE,COMUNIQUEI O PROLEMA NA RECEPÇÃO E O MESMO NÃO FOI RESOLVIDO,NO OUTRO DIA AS GOVERNANTAS FORAM LIMPARA O QUARTO E CONSTATARAM O MAL CHEIRO INSUPORTAVEL,COMUNICARAM AO PESSOAL RESPONSÁVEL E ASSIM MESMO O PROBLEMA PERMANECEU E NÃO FOI RESOLVIDO...TIVE QUE AGUENTAR O CLEIRO DOS ESGOTOS..FUI PARA DESCANSAR E ACABEI POR SAIR MAIS CANSADA AINDA E AINDA FEDENDO A ESGOTOS..
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020

10/10 - Excelente

Veronica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2020
Resposta de Inês C.| Relações Públicas em 3 de set. de 2020
Estimada Veronica, Muito obrigada pela sua preferência. Ficamos muito contentes por verificar que correspondemos com as suas expectativas. Aguardamos o seu regresso ao Jupiter Albufeira Hotel. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Eugenio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019
Resposta de Paula em 20 de out. de 2019
Dear Eugenio, We are truly overwhelmed that you rated your experience with us a perfect score. We hope to see you and your family again soon. Regards, Paula

10/10 - Excelente

ADIL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel para famílias
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Guest relations em 2 de out. de 2019
Estimado ADIL, Muito obrigada por eleger o Jupiter Albufeira Hotel. Ficamos gratos por tomar conhecimento da positiva pontuação atribuida. Aguadamos o seu regresso e o da sua familia ao Algarve. Com os melhores cumprimentos, Inês Correia

10/10 - Excelente

Claudio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Grupo de animadores excelente, todos os funcionarios muito atenciosos, simpaticos e sempre disponiveis. Os escorregas exteriores são uma mais valia para os miudos.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2019
Resposta de Guest relations em 13 de set. de 2019
Estimado Claudio, Obrigada por eleger o Jupiter Albufeira Hotel, nas suas férias de verão. Deixa-nos muito contentes tomar conhecimento do seu positivo comentário a cerca do nosso staff, em particular dos nossos animadores. Esperamos que tenha usufruido ao máximo da sua estadia, assim como dos slides. Aguardamos o seu regresso e o da sua familia ao Algarve. Com os melhores cumprimentos, Inês Correia

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Paula García em 24 de jul. de 2019
Dear guest, Thank you so much for choosing us and your score. We hope to see you again. Regards, Paula

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019
Resposta de Guest relations em 18 de jul. de 2019
Estimado Daniel, Obrigada por eleger o Jupiter Albufeia Hotel. Gostariamos também de agradecer a pontuação atribuida. Esperamos que tenha usufruido da sua estadia. Aguardamos o seu regresso e o da sua familia o Algarve. Com os melhores cumprimentos, Inês Correia

4/10 - Insatisfatória

ANDRE

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Se não tiver o pacote all inclusive não vá
O hotel é bonito, mas ao chegar você já vê uma porta quebrada remendada. Minha experiência foi ruim. Ao ir à Piscina eles distinguem bem quem está com a pulseira azul e quem não está. O maior problema é que você não pode beber nem comer na area da piscina se não tiver a tal pulseira mesmo que pagando ...
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Inês Correia | Guest relations em 28 de jun. de 2019
Estimado André, Muito obrigada por eleger a nossa unidade hoteleira. Gostariamos de lhe pedir desculpa pelos inconvenientes causados durante a sua estadia. Contudo, a pontuação atribuida e o seu feedback, deixam-nos muito surpreendidos. No nosso hotel, todos os clientes podem usufruir das mesmas facilidades e serviços. Porém, tomaremos nota do seu ponto de vista. Relativamente à porta quebrada, esta mesma já se encontra arranjada, uma vez que já foi substituida. Esperamos tornar a ganhar a sua confiança num futuro próximo e ainda, gostariamos de o convidar a tornar a visitar o Jupiter Albufeira Hotel *****. Aguardamos o seu regresso e o da sua familia ao Algarve. Com os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Ellery

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We enjoyed very much! the kids had fun in a safe environment. The staff are very welcoming, friendly and work hard to keep the hotel clean and guests entertained. The food was very good, divers, constantly replenished, with a seperate kids corner. For the kids it was also easy to get their snacks, drinks and ice cream whenever they wanted at different spots. The rooftop terrace has a nice view. We enjoyed the (interactive) shows in the evening. There is also a daily/frequent (free) shuttle to the beach/old city.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 18 de abr. de 2024
Dear Ellery,Thank you for sharing your wonderful experience with us! We're thrilled to hear that you and your family enjoyed your stay and that the kids had a fun and safe environment to play in.It's fantastic to know that our staff made you feel welcome and worked hard to keep the hotel clean and guests entertained. We're delighted that you found the food to be very good and diverse. We're glad that it was easy for the kids to access snacks, drinks, and ice cream whenever they wanted.We're pleased to hear that you enjoyed the nice view from our rooftop terrace and that you found the evening shows enjoyable. It's great to know that our free shuttle service to the beach and old city was convenient for you.Thank you for choosing to stay with us, and we hope to welcome you back for another enjoyable stay in the future!Warm regards,Monica F/ Guest Relations

6/10 - Ok

mandeep

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 8 de abr. de 2024
Dear Mandeep,Thank you for taking the time to share your score with us.we hope to see you again soon!Kind regards

10/10 - Excelente

Katie

Viagem com família e crianças pequenas
Fabulous place! Very clean, great food especially the Alcerim restaurant. Free large towels for the pool (to be handed back before departure) about a 10min walk to the strip. 20 Min stroll to the beach. Great entertainment, the kids loved it!
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 3 de abr. de 2024
Dear Katie,Thank you for your wonderful review! We're thrilled to hear that you had a fabulous time during your stay with us.Maintaining cleanliness is a top priority for us, so we're delighted that you found our hotel to be very clean. It's fantastic to know that you enjoyed the food, especially at our Alcerim restaurant. We strive to offer a variety of delicious options to satisfy all tastes.We're glad to hear that you appreciated the convenience of the free large towels for the pool, and we hope they added to your comfort and enjoyment during your time with us.It's great to hear that you found our location convenient. We're pleased that you enjoyed the entertainment provided, and it's wonderful to know that the kids had a fantastic time as well!Thank you for choosing to stay with us, and we hope to welcome you back again soon for another memorable experience.Kind regards,Monica F/ Guest Relations

8/10 - Boa

Matthew

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 1 de nov. de 2023
Thank You!!!We're looking forward to welcoming you again soon

10/10 - Excelente

Bronagh

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 31 de out. de 2023
Dear Bronagh,Thank you for such a great review rate. We're delighted to know that you enjoyed your stay at our hotel and appreciate you taking the time to share your review.We hope to have the chance to host you back for an even better stay.Kindest regards

10/10 - Excelente

Iain

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing hotel and staff, my family loved our week here. Will definitely be back!
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 20 de out. de 2023
Dear Iain,Thank you so much for taking the time to share your feedback about your recent stay at our hotel. We're thrilled to hear that you and your family had an amazing time, and we're delighted to know that you loved your week with us.Our dedicated staff is committed to providing the best possible experience for our guests, and your kind words serve as a wonderful motivation for them.We look forward to welcoming you and your family back for another memorable stay. We're here to make your next stay even more exceptional.Once again, thank you for choosing our hotel, and we can't wait to host you again in the future!Warm regards,

10/10 - Excelente

Kinga

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dziękujemy za udane wakacje.
Od samego początku miłe zaskoczenie ze strony recepcji, gdyż dostaliśmy lepszy pokój z pięknym widokiem. Wszyscy pracownicy przesympatyczni. Kącik dla dziecka - super sprawa dla rodziców z maluchami. Hotel warty polecenia.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Stuart

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 20 de out. de 2023
Dear Stuart,Thank you for a great review. We hope to have the chance to host you again in the future for an even better experience.Kind regards

10/10 - Excelente

Harry, GRAND CAYMAN

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
The staff was very helpful and the Spa was amazing.
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 20 de out. de 2023
Dear Harry,Thank you for your kind words and feedback. We're delighted to hear that you found our staff to be very helpful and that you enjoyed our amazing spa during your visit.Our team is dedicated to providing the best possible service to ensure that our guests have a memorable and relaxing experience. Your compliments will certainly be shared with the entire staff.We look forward to welcoming you back to the spa and the hotel in the future.Warm regards,

10/10 - Excelente

Molly

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel was amazing. Great facilities, lovely staff and went out of their way to cater for our son’s allergy. Couldn’t fault it.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 20 de out. de 2023
Dear Molly,Thank you for taking the time to share your kind words about your recent stay at our hotel. We're absolutely thrilled to hear that you had an amazing experience with us.We take allergies very seriously and we're glad to hear that our staff went above and beyond to ensure your son's safety and comfort during your stay. Providing a safe and enjoyable environment for all our guests is a top priority for us.We look forward to the opportunity to welcome you back in the future. Once again, thank you for choosing our hotel, and we can't wait to host you again.Warm regards,

6/10 - Ok

Matthew

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Comodidades
Overall a satisfactory experience (5/10), but I would certainly not call it 5-star hotel. The hotel itself is quite modern, and has clearly been recently renovated. The most positive aspects of our stay were the high levels of cleanliness throughout the hotel and the friendliness of the staff. The worst aspects of our stay werethe lift situation (it really sucks and something needs to be done), and the interior design (reminiscent of a hospital waiting room). Our bedroom was advertised as a family room, though apart from the cot we had requested there was nothing special about it. Additionally, the room had no bathtub, which was highly inconvenient given our need to bath our baby each day. A further complaint would be the location of our bedroom, which was right next to the outdoor area where the evening "shows" are conducted. That meant that from 8.30 pm each night when we put our baby to sleep, there was all manner of caterwauling to be heard, which was quite annoying night after night. Food was OK, but not once did I say or think "mmm that's really delicious". I also found the promise of an Italian restaurant on site to be particularly mis-leading. There is no Italian restaurant! There is, however, a counter of the buffet in the outdoor seating area that serves up very average pizza and pasta. On the whole the dessert was a no go, we found it all exceptionally sweet and the cakes were very dry. The fruit served was excellent on the whole.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 21 de set. de 2023
Dear Matthew,Thank you for sharing your feedback about your recent stay with us. We greatly value your input as it helps us improve our services and meet the expectations of our guests.We're pleased to hear that you found our hotel to be clean. Cleanliness and guest service are top priorities for us, and we're delighted that we met your expectations in these areas.We apologize for any inconvenience you experienced with the lift situation. Your feedback is important to us, and we will certainly take it into consideration for future improvements.Regarding your room, we apologize for any disappointment you may have had with it not meeting your expectations as a family room. We understand the need for a bathtub when traveling with a baby, and we're sorry that you didn't have the chance to request an available baby bath to help you through.We also apologize for any disruption caused by the evening entertainment area. We understand that peace and quiet are important for a good night's rest, and we appreciate your patience in this matter.Your comments about the food are duly noted, and we will strive to enhance our dining experience to meet the expectations of all our guests. We regret that our Italian restaurant fell short of your expectations, and we will work to provide a more authentic experience in the future.It's wonderful to hear that you and others have appreciated the friendliness of your staff. Hope you will consider giving us another opportunity to provide you with a more enjoyable stay in the future since you found our hotel to be modern and noticed that it has been recently renovated.Warm regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent hotel and staff. Well equipped for children
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 5 de set. de 2023
We really appreciate you taking the time to share your rating with us. We look forward to seeing you again soonKind Regards

10/10 - Excelente

Anton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 5 de set. de 2023
Dear Anton ,Thank you so much for taking the time to leave this excellent rating.Hope to see you again!

10/10 - Excelente

Liliana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amazing
It was pleasant stay for all of us
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 2 de set. de 2023
Dear Lilliana,Thank you for sharing your experience and for such a great review!It's amazing to know that you had a pleasant stay.Thank you again for your preference and for being a great guest!Kindest regards

10/10 - Excelente

Sachin

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great place for kids, facilities are great, downside are some of bathrooms could be a little brighter and lifts can be take some time.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 2 de set. de 2023
Dear Sachin,Thank you for sharing your experience at our hotel.We're thrilled to hear that you found our place great for kids and that you were impressed with our facilities. Your feedback about the bathrooms and elevator wait times is valuable to us, and we appreciate your input as we're continuously working to improve our services, we'll certainly take your comments into consideration to make necessary enhancements. Your satisfaction is important to us, and we look forward to welcoming you back in the future. Thank you for choosing our establishment!Kindest regards

10/10 - Excelente

Robert

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 29 de ago. de 2023
Thank You so much, dear Robert We hope to see you again soon!

10/10 - Excelente

Kathryn

Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 20 de out. de 2023
Dear Kathryn,Thank you for an amazing review. We are very happy that you enjoyed your holiday at our hotel.We hope to welcome you back for another great stay!Kind regards

6/10 - Ok

BS

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
OK but not great
We travelled as a family of four and stayed for a week all-inclusive. Positives: - Reception staff very friendly and helpful - Food very good, always available and great selection Negatives: - Hotel very basic and not particularly well kept - Constant waiting at lifts - Loungers always 'reserved' by towels early in the morning, despite signs saying this is not allowed
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 22 de ago. de 2023
Dear BS,Thank you for choosing to stay with us and for sharing your feedback. We're glad to hear that you had positive experiences during your stay. Our team at the reception is dedicated to ensuring a warm welcome and helpful service. We're also pleased that you enjoyed the variety and quality of our food offerings.We appreciate your honesty in sharing the areas where you felt improvements could be made. We apologize for any inconvenience you experienced. We're always working to enhance our facilities and provide a comfortable environment for our guests.Thank you again for sharing your thoughts. We hope you'll consider visiting us again in the future and giving us the opportunity to provide an even better experience. Kindest Regards

10/10 - Excelente

Amit

Hospedou-se por 9 diárias em ago. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 2 de set. de 2023
Dear Amit,Thank you for taking the time to give us such a great rate!Thank you for your preference and hope to host you back in the future!Kindest regards

10/10 - Excelente

robert

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing for the kids. High quality.
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 29 de ago. de 2023
Dear Roberts, Thank you so much for this review. We really appreciate you being a customer. We’re here for you anytimeBest regards

10/10 - Excelente

Yoran

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very clean hotel with very nice swimming pools. The food is fantastic.
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2023
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 29 de ago. de 2023
Dear Yoran ,Thank you for your positive comments. We're so glad to hear that you enjoyed your stay with us! We hope to see you again soon.Best Regards

8/10 - Boa

Susie

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel is lovely, staff are really helpful and friendly. The food choice is really good and there is lots of choice in the main restaurant. There is only really one other restaurant choice as the Brazilian is just a rushed hot mess, but the other choice is fabulous I would rather have gone there twice! The children had so much to do they almost didn’t do everything, shame for the adults though the evenings were a bit more for the kids and we found ourselves just sitting where every we could find a chair as it always seemed too busy everywhere for the amount of guests at the hotel. A tip I would give them is we had lots of sugar free choices for the kids in another place we stayed, which was so good…slushes and things and even we could mix them with alcohol…. Every choice of alcohol here was VERY sweet and all children continually sugar hi, bit crazy. But all in all staff were nice, pool large, food good what’s not to like.
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2023

8/10 - Boa

Gilda

Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 15 de jul. de 2023
Dear Gilda,Thank you for sharing your experience at our hotel. Your feedback is key to our success.We are thankful for your visit and hope to welcome you back again in the future.Kindest regards

2/10 - Terrível

Apputhurai

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Arrived to find Room and bathroom not cleaned properly after last guest. Really bad smell in the room and even after leaving the doors open , smell remained the same . Hotel gave option of coming and cleaning room every 2 hours during my stay which I felt was very insulting as the basic standard of cleanliness was not met when I checked in and not sure how cleaning the room every 2 hours will make any difference to the horrid smell which I was expected to ignore ? I had to check out with my child within 30 mins of checking in as could not stay in that condition. Had to sit in the lobby and book another hotel , left in tears. I was advised to speak with Expedia regards to refund and for the Hotel if we stayed or left it’s no loss as we had already fully paid and the room can be booked by another guest . Expedia have advised that hotel management have declined to provide any refund . Cost of hotel was nearly thousand pounds for adult and child for 4 days for a awful room with stench. Basically hotel made nearly a thousand pounds with a empty room with no guests 😢
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Monica F/ Guest Relations em 10 de jun. de 2023
Dear Apputhurai,We try to make our guest's stay as comfortable and enjoyable as possible, providing our families with several services that help us with this goal.. Our cleaning team at the hotel is generally excellent. However, I'm sorry to hear that your personal experience did not meet those standards. It's important for us to consistently provide high-quality cleanliness for all guests, and it's unfortunate that this was not the case in your situation. Thank you for bringing this to their attention, and I hope they take appropriate measures to ensure a better experience for future guests.Hoping you had the chance to know our hotel, we all wish all the best to your family and maybe you can give it another try in the future.Yours sincerely

10/10 - Excelente

Alan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2023
Resposta de Guest Relations em 25 de mai. de 2023
Dear Alan,We're happy to see that you had a 5-Star experience at Jupiter Albufeira Hotel. Thank you for sharingBest Regards Marilia G. Guest Relations

6/10 - Ok

Storme

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de Guest Relations em 30 de out. de 2022
Dear Storme ,Our Guest's opinions and suggestions are very important to us and we promise we will be observing your feedback as a learning process in order to reach our goal which is to please all of our dearest guests. We are always at your disposal if you wish to share more of your experience, Please contact our GR departments Best RegardsMarilia G. Guest Relations

8/10 - Boa

Rajinder

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2022

10/10 - Excelente

Sitsope

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Highly recommend
It was a lovely experience, the food was good, the rooms clean and comfortable and a lovely place for the kids to stay too. I would definitely stay at the Jupiter again.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

Edwina

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Stayed at the Jupiter Albufeira Hotel for 12 days in September 2022. The hotel is lovely with a separate pool primarily for adults (no inflatables allowed). The food was plentiful and very good for an all inclusive hotel. The only issue we had was the condition of the carpets which were very stained and not very appealing. Overall a great stay and would recommend to others.
Hospedou-se por 11 diárias em set. de 2022
Resposta de Guest Relations em 25 de set. de 2022
Dear Edwina,Thank you for sharing your opinion with us, we much appreciate it.Providing you with a service with a high level of quality and cordiality and being recognized makes us very proud.Our carpets, although cleaned several times a day, are not able to disguise some stains as a consequence of a very busy season; their replacement is scheduled for this winter 2022.we feel very rewarded since overall you had a great stay.Best RegardsMarilia G Guest Relations

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great hotel for families
Fantastic place for families. All inclusive food and drinks were great.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2022
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 25 de set. de 2022
Dear Guest,Thank you for your nice words, and for taking the time to share your wonderful experience.Looking forward to welcoming you again soon!Best regards

10/10 - Excelente

Richard

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great stay, kids loved it!
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2022
Resposta de Guest Relations em 10 de ago. de 2022
Dear Richard, Thank you so much for choosing Júpiter Albufeira for your recent holidays in the Algarve and for sharing your feedback. We're very happy to know that once more we provided a great stay & your kids had a blast, nothing gives us more pleasure. Looking forward to your next visit! Kind Regards, Sofia F. / Guest Relations

10/10 - Excelente

Mayur

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2022
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 27 de jul. de 2022
Dear Mayur, Thank you so much for your amazing stars! On Behalf of Jupiter Albufeira Hotel, Thank You! Best Regards Marilia G.| Guest Relations

10/10 - Excelente

Lucy

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2022
Resposta de Marilia G. | Guest Relations em 27 de jul. de 2022
Dear Lucy! This is a wonderful review, on behalf of the Jupiter Albufeira team, Thank You !