Piscina externa, funciona das 8h às 18h, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Vila Gale Salvador

4.5 out of 5
Vila Gale Salvador
Rua Morro do Escravo Miguel 320, Ondina, Salvador, BA

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 411 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 360 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 142 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 56 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 31 de 1000 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

RICARDO JOSE

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Banheiro precisa de uma reforma urgente. Pia e vaso entupidos, porta não fecha. Ar condicionado não regula temperatura e muito barulhento.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Hotel Vila Galé Salvador em 6 de fev. de 2024
Estimado Senhor Ricardo José Agradecemos o seu tempo e disponibilidade para partilhar os seus comentários e experiência no Hotel Vila Galé Salvador. Constatamos a sua satisfação com nossos serviços. Já iniciamos a modernização dos nosso sistema de ar-condicionado e banheiro de forma gradual e em breve teremos um produto ainda melhor a vos oferecer.Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar agradáveis estadias e refeições nos nossos restaurantes, bem como outras experiências em qualquer um dos nossos espaços.Toda a equipa do Hotel Vila Galé Salvador concentra os seus esforços num serviço de excelência e ficamos satisfeitos quando conseguimos corresponder. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente na nossa companhia num futuro próximo.

10/10 - Excelente

Neméssia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente!
Foi incrível, desde a recepção, a limpeza e as instalações. Café da manhã bem completo. Voltarei com certeza!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel Vila Galé Salvador em 21 de jan. de 2024
Prezada Sra Neméssia, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de excelente nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.

10/10 - Excelente

DIEGO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Diego,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Alexsander

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Diego,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Aristeia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
A noss estadia foi excelente, voltaremos!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Aristeia,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

DIEGO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Os atendentes precisam ser mais gentis desde a recepção ao atendimento no restaurante.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Diego,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Ana Cristina

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Ana Cristina,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

2/10 - Terrível

FERNANDO

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ruim
O ar condicionado estava com um barulho terrivel a noite, nao foi pedido o conserto pois ja era meia noite e eu queria dormir! De manhã muito barulho feito pelo pessoal da limpeza. Fui atendido por um senhor que fez pouco caso das minhas reclamações e foi ríspido comigo! Piscina suja e atendimento ruim! Uma decepção
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Hotel Vila Galé Salvador em 9 de jan. de 2024
Prezado Sr. Fernando,Na sequência do seu comentário, o qual agradecemos, vimos por este meio apresentar-lhes as nossas desculpas pelas situações comunicadas, pois não correspondem ao nível de serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes e que pretendemos que seja excelente. Lamentamos profundamente que não tenhamos ido de encontro das suas expectativas em alguns aspectos de sua estadia. Informamos que iremos verificar junto dos setores responsáveis o acontecido, e programaremos medidas corretivas para evitar que situações como a que descreveu se repitam no futuro. Seus comentários e sugestões são preciosos, pois nos permitem melhorar nossos serviços que pretendemos sejam de excelente nível. Ficamos a disposição para o que se fizer preciso. Atenciosamente, Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.

6/10 - Ok

magali

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel antigo
O quarto é muito espaçoso. Camareiras, recepcionistas e garcons sao muito simpaticos. A.academia é muito ruim : equipamentos sem manutencao, enferrujados e antigos. No site diz q ha restaurantes (plural)mas ha apenas 1 (sistema.buffet).o de massas atende apenas room.service. Ha uma.hamburgueria em frente q serve no almoco.pratos.executivos muito boa. Nao ha chuveiro para lavar pes.para quem usa a praia.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Vila Galé Salvador em 9 de jan. de 2024
Cara Sra. Magali,Agradecemos seus comentários, pois valorizamos todos os comentários dos hospedes para melhorar nosso desempenho geral. Lamentamos ler que não cumprimos as suas expectativas relativamente a alguns aspectos de sua estadia.Estamos fazendo o melhor possível para analisar a situação com cuidado, a fim de tentar entender onde falhamos e corrigir a situação. Embora não tenha tido a melhor experiência durante esta estadia, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la de volta no Hotel Vila Galé Salvador, a fim de lhe oferecer desta vez, o melhor serviço que você merece. Mais uma vez pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Melhores cumprimentos, Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.

8/10 - Boa

Isabela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Localização e conforto
Quarto grande, claro e muito confortável. Banheiro idem. Boa disponibilidade de canais na tv, bom café da manhã e atendimento da equipe. Destaque para a equipe de limpeza, sempre disponível. Localização boa: afastada do tumulto do Pelô e próxima à praias e outros pontos de interesse. Pontos que o hotel poderia melhorar: pintura de algumas áreas manchadas ou mofadas, como manutenção. No entanto, voltaria a ficar no hotel, foi uma experiênciamuito boa.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Vila Galé Salvador em 9 de jan. de 2024
Prezada Sra. Isabela, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de excelente nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.

10/10 - Excelente

Jackson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Jackson,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Oscar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 12 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Oscar,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

4/10 - Insatisfatória

Jessica Morgana

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel velho e simples
O hotel é velho, com cheiro de velho. As toalhas deixaram muito a desejar e só tem shampoo, não tem condicionador O quarto, apesar de espaçoso, é extremamente simples. Não vale nem metade do preço que paguei.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Jessica Morgana,Lamentamos sinceramente que você tenha ficado insatisfeito com a sua experiência no nosso hotel. Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente causado pelas condições do quarto e das toalhas. Valorizamos muito o feedback dos nossos hóspedes e levaremos suas preocupações em consideração para trabalhar na melhoria contínua dos nossos serviços.Sobre o cheiro de velho, vamos investigar imediatamente essa questão para identificar e resolver qualquer possível problema relacionado. Quando se trata das toalhas, também estamos comprometidos em verificar a qualidade e garantir que todas elas estejam em boas condições para os nossos hóspedes.Quanto aos amenities, agradecemos seu comentário e vamos considerar a possibilidade de disponibilizar condicionadores no futuro, a fim de proporcionar uma estadia mais confortável para os nossos hóspedes.Valorizamos a sua opinião e, mais uma vez, pedimos desculpas por não atender às suas expectativas. Se houver algo que possamos fazer para amenizar sua insatisfação durante sua estadia atual, por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.Atenciosamente

8/10 - Boa

JOSINO CARLOS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel confortável, quarto amplo, ótimo café da manha.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Josino Carlos,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Fabiola

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Fabiola,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Paulina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência maravilhosa
Apenas duas diárias, e minha experiência foi ótima! O Lugar mega tranquilo! O hotel bem cuidado e que oferece uma vista maravilhosa! Limpeza estava muito boa!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Paulina,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Maria Clezia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendeu as minhas expectativas
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. MAria Clezia,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Renato,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Talita V o

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Talita,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Fábio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel e duas ressalvas
O hotel é muito bom , entretanto alguns serviços não estão compatíveis com o que se espera de um hotel da Galé, tipo, as toalhas da piscina em pouca quantidade e no café da manhã nas horas de pico tanto a reposição de alimentos e acessórios (talheres) estavam difíceis.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Caro, Sr. Fabio,Agradecemos o seu feedback sobre a sua estadia no nosso hotel. É ótimo saber que considera o hotel muito bom, mas também lamentamos saber que houve algumas falhas nos serviços oferecidos.No que se refere às toalhas da piscina, vamos verificar e garantir que haja uma quantidade adequada disponível para todos os hóspedes. Quanto ao café da manhã, pedimos desculpas pela dificuldade na reposição de alimentos e acessórios. Iremos reforçar o treinamento da equipe de serviço para melhorar esse aspecto e garantir uma experiência mais satisfatória durante as horas de pico.Agradecemos suas observações e esperamos tê-lo novamente conosco em uma futura estadia, para que possamos demonstrar a qualidade e serviço que a marca Galé é conhecida por oferecer. Estamos sempre em busca de melhorias contínuas para atender às expectativas de nossos hóspedes.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Lucas Carvalho Lima Silva

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Lucas Carvalho,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Renata,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

ana c k a

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pena que acabou!
A nossa estadia foi excelente. As 4 estrelas são em razão do cardápio do restaurante ficar suspenso no sábado em razão de um bufet de feijoada que acontece nesse dia. Como sou vegana, fiquei sem opção de almoço no hotel e precisei me deslocar nesse horário, o que não estava na minha programação. No mais, o hotel foi ótimo. Os funcionários são muito atenciosos e ainda fomos brindados com um espumante em razão da recepcionista ter observado que era o aniversário de meu marido. Voltaria, com certeza.
Vista do nosso quarto (vista mar)
Vista do café da manhã.
Brinde de aniversário.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Ana,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Fabiola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimos momentos
Excelente localização, no bairro de Ondina, entre a Barra e o Rio Vermelho. Debruçado aobre o mar, com bela vista do oceano. Cafe da manhã super completo. Recomendo!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Fabiola,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Gabriela

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Gabriela,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

6/10 - Ok

LAURA

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Laura,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Adriana,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Kesley

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr.Kesley ,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Edjéferson

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Edjeferson,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Felipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Felipe,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Nilma M E

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezada Sra. Nilma,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Paulo MARCELO dos

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Paulo Marcelo,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Fábio Henrique siqueira

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Fabio Henrique,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Mauro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Hotel Excelente. Maravilhoso
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 23 de jan. de 2024
Prezado Sr. Mauro,Obrigado por sua avaliação positiva. Nós apreciamos o tempo que você gastou conosco e ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável. Nossa equipe está comprometida em fornecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes, e seus comentários são muito importantes para nós. Esperamos vê-lo novamente em breve.Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Ana carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 23 de jan. de 2024
Prezada Sra. Ana Carolina,Obrigado por sua avaliação positiva. Nós apreciamos o tempo que você gastou conosco e ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável. Nossa equipe está comprometida em fornecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes, e seus comentários são muito importantes para nós. Esperamos vê-lo novamente em breve.Melhores cumprimentos,

2/10 - Terrível

Danilo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fiquei hospedado dois dias na propriedade e tive problemas nos dois dias, no primeiro quarto disponibilizado, matamos 4 baratas, no segundo o ar condicionado jogava agua em cima da cama, não sendo possível mantê-lo ligado, os funcionários prontamente tentaram melhorar a experiência, mas da para se imaginar que não tinha muito mais a ser feito, tentei contato com a gerência, formalizando uma reclamação via os formulários mas ainda não tive retorno.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 23 de jan. de 2024
Prezado Sr. Danilo,Agradecemos por compartilhar sua experiência recente conosco e lamentamos profundamente pelos inconvenientes enfrentados durante sua estadia em nossa propriedade.Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por não termos atendido às suas expectativas. Os problemas relatados são inaceitáveis e não refletem o padrão de qualidade que almejamos oferecer aos nossos hóspedes.Informamos que as medidas corretivas estão sendo tomadas para solucionar as questões mencionadas em seu feedback. Estamos dedicados a proporcionar um ambiente limpo, confortável e funcional para nossos hóspedes, e lamentamos por não termos correspondido a essas expectativas em sua estadia.Em relação à sua tentativa de contato com a gerência, pedimos desculpas pela falta de resposta até o momento. Faremos uma investigação interna para identificar o motivo dessa falha e garantir que ela não se repita no futuro. Agradecemos por nos informar sobre esses problemas, pois isso nos ajuda a melhorar e garantir que nossos serviços atendam aos mais altos padrões de qualidade. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo(a) novamente em nossa propriedade e provar que os aspectos negativos relatados não são representativos de nossa dedicação ao conforto e satisfação de nossos hóspedes.Caso tenha alguma pergunta adicional ou precise de mais assistência, por favor, entre em contato conosco diretamente. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Thais

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Decepção
Pontos positivos: café da manhã farto, variado, excelentes opções. Vista do mar muito bonita, bem como piscina. Cama confortável. Pontos negativos: atendimento da recepção deixou a desejar considerando o padrão da rede Vila Galé. Estrutura do hotel em geral precisa de reparos, ex. Rejuntes do banheiro que estavam encardidos e havia poças de água em frente ao elevador do nosso andar. Faltam opções no frigobar, bem como snacks. Solicitei um edredon e foi entregue sem estar embalado e com muitos pelos de máquina.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 23 de jan. de 2024
Prezada Sra. Thais, Agradecemos pelo seu feedback sobre a sua experiência no nosso hotel. Ficamos felizes em saber que você gostou do café da manhã, da vista do mar, da piscina e do conforto da cama. No entanto, lamentamos que tenha tido uma experiência negativa em relação ao atendimento da recepção e às condições da estrutura do hotel. Vamos repassar essas informações para a equipe responsável a fim de que possamos melhorar esses aspectos. Quanto à falta de opções no frigobar e snacks, assim como a entrega inadequada do edredom, vamos revisar os nossos processos internos para evitar que isso ocorra novamente no futuro. Agradecemos por compartilhar suas sugestões e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para oferecer uma experiência melhor.

6/10 - Ok

Luciane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Razoável
O hotel está muito antigo e mal cuidado. Toalhas de banho velhas e faltava cobertor.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, Gerente Geral em 23 de jan. de 2024
Prezada LucianeLamentamos muito que você tenha tido uma experiência insatisfatória durante a sua estadia no nosso hotel. Agradecemos por fornecer essas informações, pois elas são uma oportunidade para melhorarmos nossos serviços.Gostaríamos de esclarecer que estamos cientes de que algumas áreas do hotel estão precisando de reformas e manutenção, e estamos trabalhando para realizar essas melhorias o mais breve possível. Sua opinião é valiosa para nós e vamos tomar medidas imediatas para resolver essas questões.Quanto às toalhas de banho velhas e à falta de cobertor, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. Isso não é algo que toleramos, e iremos reforçar nossos procedimentos internos para garantir a qualidade dos itens fornecidos aos nossos hóspedes.Gostaríamos de convidá-lo a nos dar uma nova oportunidade para impressioná-lo positivamente. Se você decidir nos visitar novamente, faremos o possível para tornar a sua experiência excepcional e garantir que todos os seus requisitos e expectativas sejam atendidos.Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco e valorizamos seus comentários construtivos. Caso você tenha mais sugestões ou preocupações, não hesite em nos contatar diretamente. Estamos empenhados em proporcionar uma estadia agradável e confortável a todos os nossos hóspedes.Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Herlanderson

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto com muito cheiro de mofo. Tive que dormir todas as noites sem ar condicionado (que também está a com cheiro de mofo) e ficar com a janela aberta. Banheiro com azulejos muito antigo dando aspecto de limpeza inadequada. Café da manhã muito fraco para o valor cobrado na diária.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Randall

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Location is everything! Close to the Farol da Barra and surroundings but in a privilege place, silent and sea front. Rooms are ok but furniture (bed and mattress included!) is out fashioned and old.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Ignacio Montejo, General Manager em 23 de jan. de 2024
Dear Mr. Randall,Thank you for taking the time to share your feedback about our hotel. We appreciate your compliments regarding our convenient location in proximity to Farol da Barra and the serene seafront. However, we apologize for any inconvenience caused due to the outdated furniture, including the bed and mattress in your room. We value your opinion and will take your comments into account as we continue to make improvements to enhance our guests' experience. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future.

6/10 - Ok

Maria Clezia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Razoável
Razoável. Houve uma cobrança indevida no meu cartão crédito até o momento sem resolver
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Paloma

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Decepção
Sou hóspede frequente, mas essa estadia foi bem decepcionante. A recepção não disponibilizou uma colcha, tivemos que nos cobrir com um lençol fino que cobria a cama; não havia nenhuma amenidade no hotel, pedimos uma touca de banho e nada. Para piorar, uma obra no meio da tarde com um barulho infernal. Tive que sair em busca pelo andar para pedir para cessar porque a recepção não conseguiu identificar
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Janelucia Santos

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

MARIA CLEZIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Local limpo e agradável
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Lucia Elaine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Quarto espaçoso, cama confortável, toalhas branquinhas, café da manhã delicioso, voltaria com certeza!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Guilherme

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

SYLVIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2023

6/10 - Ok

Luciana

Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

JOAQUIM

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção para família
Boa localização quarto amplo bom café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

MIGUEL DEOLINO

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023