Piscina externa

Avaliações de Bristol Viçosa Hotel

3.5 out of 5
Bristol Viçosa Hotel
Rua Dr. Milton Bandeira, 366, Vereda do Bosque, Vicosa, MG

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 61 de 100 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 28 de 100 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 5 de 100 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 100 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 100 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Saulo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia, funcionários bem educados e prestativo.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Joao Bosco

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

GERALDO

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

8/10 - Boa

VINICIO

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Ana

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Sulamita

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023

6/10 - Ok

PAULO

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Péssima experiência em hospedagem
Pior hospedagem que já fiz em Viçosa. Apesar de bem localizado, hotel peca no atendimento ao cliente, limpeza e manutenção dos departamentos. Comprei como cama queen e no quarto tinha uma casa de casal padrão. Banheiro fedia a mofo, frigobar não estava funcionando. A água q foi reposta no minibar veio com tufo de poeira na tampa. Nos corredores, bem sujos, parecem q não limpam. Deixaram um copo plástico no elevador no sábado e hj pela manhã quando fiz checkout, o mesmo permanecia no chão. A água da piscina também estava turva. Parecia que não era tratada a uma semana. Mas o que me incomodou foi a cobrança de taxas. Falei q iria pra outro hotel, cobraram assim msm. A recepcionista da chegada falou que seriam 60 reais o total e no checkout cobraram 120 e com cara de deboche. Enfim, primeira e última vez que fico neste hotel. Viçosa tem outros que atendem bem melhor!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022

6/10 - Ok

Delio

Pontos positivos: Limpeza
Razoável
Razoável, tive dificuldade na minha chegada a recepção as11h o atendente disse-me Sr o Chek-in e as 14h eu disse ok vou almoçar e volto mais tarde,(penso que o atendente deveria falar, Sr é possível que libero mais cedo in) no café da manhã eu pedi por favor um ovo frito, recebi a negativa sobre o pretexto de ela estar só sinhá no momento, assim não poderia me atender com um ovo frito, acho que é muito trabalhoso fazer um ovo
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

8/10 - Boa

Salette

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, próximo ao centro. O atendimento na recepção, tanto no check-in quanto no check-out, foi muito demorado. O café da manhã poderia ter uma variedade maior de guloseimas, como croissant, sonho, salgadinhos diversos, etc
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

Maria Rita

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O Hotel Bristol é muito aconchegante, os funcionários são muito atenciosos e o café é muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

10/10 - Excelente

GUSTAVO

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022

8/10 - Boa

Sylvia Maria

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

4/10 - Insatisfatória

WALLACE

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
acomodação boa, recepção com relação a reserva decepcionante, pois reservei um quarto familia e chegamos na hora nos falaram que nao tinha, rodei 400km para na hora do descanso passar por isso?
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Sandra

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi apenas um dia , mas localização excelente, boa acomodação! Gostei
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Mauro

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

RODRIGO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

John

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022

8/10 - Boa

André

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

10/10 - Excelente

Caroline

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Top
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2021

10/10 - Excelente

Marcus Alexandre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem, eu recomendo
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Eduardo em 1 de abr. de 2021
Olá, é uma honra para nossa equipe saber que a sua estadia no Bristol Viçosa Hotel foi uma experiência agradável! Conte sempre conosco em Viçosa! Estamos à disposição. Cordialmente. Eduardo Paiva / Coordenador de Hotelaria.

10/10 - Excelente

Vera Lucia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Eduardo em 6 de mar. de 2021
Prezada Sra Vera Lúcia, obrigado por suas avaliações!! Estamos sempre a disposição para melhor servir. Cordialmente, Eduardo Paiva - Coordenador de Hotelaria.

8/10 - Boa

sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

10/10 - Excelente

Bárbara

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de Eduardo Paiva em 9 de set. de 2020
Bom dia Sra Bárbara! Aqui Eduardo Coordenador de Hotelaria . Pode nos enviar novamente sua mensagem, não consegui ainda visualizá-la. Sua opinião é muito importante pra nós.

10/10 - Excelente

Davi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2020
Resposta de Aline Aparecida em 24 de mar. de 2020
Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, Davi. Sua opinião é muito importante para o nosso desenvolvimento. Conte conosco sempre que retornar em nossa cidade. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Ana Emilia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo ótimo!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Aline Aparecida - Bristol Viçosa em 17 de jan. de 2020
Agradecemos por compartilhar sua experiência, Ana Emilia! Sua opinião é muito importante para o nosso desenvolvimento. Conte conosco sempre que vier em nossa cidade. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Aline Aparecida - Bristol Viçosa em 19 de jan. de 2020
Olá, Obrigada por avaliar nossos serviços! Estamos à disposição para atendê-lo. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Aline Aparecida - Bristol Viçosa em 17 de jan. de 2020
Obrigada por avaliar nossos serviços! Sua opinião é muito importante para o nosso crescimento. Atenciosamente

10/10 - Excelente

Ana Flávia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Recomendo a todos, o atendimento do recepcionista, serviço de quarto e atendente são excelente fui muito bem recebida. O local é perto de tudo, quarto bem confortável e limpo. Café da manhã maravilhoso com bastante opção no buffet.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 22 de out. de 2019
Agradecemos pela avaliação, Ana Flávia! Ficamos muito felizes por saber que atendemos as suas expectativas! Conte conosco sempre que precisar retornar.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 22 de out. de 2019
Agradecemos pela avaliação! Sua opinião é muito importante para o nosso desenvolvimento. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Bárbara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei este hotel, ótimo custo x benefício e atendimento muito simpático
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 21 de out. de 2019
Agradecemos pelas contribuições, Bárbara! Ficamos muito felizes por saber que atendemos às suas expectativas. Esperamos tê-la conosco novamente. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Anna Beatriz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 3 de out. de 2019
Obrigada por nos avaliar, Anna Beatriz! Ficamos muito felizes por saber que atendemos às suas expectativas. Conte conosco sempre que vier a nossa cidade. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Flávio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Hotel bem localizado, os funcionários muito atenciosos e prestativos, o café da manhã é excelente, quarto confortável. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Obrigado em 1 de out. de 2019
Boa tarde Sr Flavio!! Agradecemos o contato e avaliação!! Estaremos sempre a disposição e prontos á lhe servir.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 17 de set. de 2019
Agradecemos pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas. Conte sempre conosco quando retornar a nossa cidade.

8/10 - Boa

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Ótimo com ressalvas
Pessoal da limpeza faz muito barulho nos corredores, atrapalhando assim o descanso . Não sei se dei azar com a localização do quarto, mas de fato isso me irritou bastante . De modo geral a estadia foi positiva .
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 9 de set. de 2019
Obrigada por nos avaliar, sr Guilherme! Agradecemos pelas observações e buscaremos melhorar nossos serviços sempre, para melhor atendê-lo. Conte conosco quando retornar. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

celso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Aline Aparecida - Bristol Viçosa Hotel em 27 de ago. de 2019
Muito Obrigada por avaliar a nossa propriedade! Ficamos muito felizes por saber que atendemos às suas expectativas! Foi um enorme prazer servi-lo! Atenciosamente,

10/10 - Excelente

celso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Aline Aparecida - Bristol Viçosa Hotel em 27 de ago. de 2019
Obrigada pela avaliação! Suas observações são muito importantes para o nosso crescimento. Foi um enorme prazer servi-lo! Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2019
Resposta de Aline Aparecida em 26 de ago. de 2019
Agradecemos pela avaliação! Deixe-nos saber como foi sua estadia. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Ana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiência de hospedagem
Funcionários simpáticos e prestativos; quarto muito funcional e aconchegante; e café da manhã incrivelmente variado e delicioso! A localização também é um ponto muito favorável do Bristol. Fica pertinho de tudo! A única ressalva que faço é sobre a questão do estacionamento, as vagas deveriam ser relacionadas aos números dos quartos, pois saímos de carro para conhecer a cidade e quando voltamos ficamos sem nossa vaga.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Aline Aparecida - Bristol Viçosa em 8 de ago. de 2019
Obrigada por avaliar a nossa propriedade, Ana! Sua opinião é muito importante para o nosso crescimento. Foi um grande prazer servi-la!

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Minha experiência foi péssima no hotel. Existe uma gerente cujo nome é Maria que não tem a menor condição de gerenciar qualquer estabelecimento que preze pelo bom atendimento e bem estar do hóspede. A gerente me orientou a não sair de carro pois eu poderia retornar e não conseguir vaga na garagem tendo que estacionar na rua. Ainda me disse que a garagem era de graça e dessa forma eu não poderia exigir absolutamente nada. Não faço questão de vaga de graça, pagaria para ter uma vaga garantida. Além de perigoso deixar o carro na rua e vir andando para o hotel num horário mais avançado, os possíveis prejuízos que eu poderia ter eram imprevisíveis. Solicitei que houvesse a cobrança de uma vaga, mas fui extremamente mal atendido pela mesma, alegando que as vagas eram uma concessão segundo disponibilidade. Reafirmo que isso não estava escrito no site da expedia quando fiz a reserva. Além disso solicitei que me fosse fornecido o contrato que dizia tal barbárie e a gerente (Maria) me disse que não era obrigação dela arranjar tal documento e muito menos levá-lo até meu quarto. Um absurdo a falta de respeito com um cliente. Não parecia que eu estava pagando para ter um serviço de qualidade. O café do hotel era bem razoável e não estava preparado para tantos hóspedes, serviço péssimo e amador. Nada espantoso depois do contato que tive com uma gerente que exerce um trabalho nada profissional. Uma pena, espero que providências sejam tomadas e aguardo uma retratação formal.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Maria Basílio Carneiro em 7 de ago. de 2019
Prezado senhor, Agradecemos as suas observações e esclarecemos que em relação ao uso da garagem do hotel, oferecemos como cortesia aos nossos clientes, de acordo com a disponibilidade e não cobramos por esse serviço. Temos três níveis de garagem e em períodos de alta ocupação preferimos informar no check in para que os hóspedes possam se programar melhor, se preferem deixar o veículo na garagem e se deslocar de táxi ou se ao saírem com o veículo, ao retornarem podem estacionar em qualquer lugar desde que deixem a chave na recepção para que possamos otimizar o espaço para mais veículos. Como o senhor exigiu uma vaga exclusiva para o seu veículo, reforço novamente, como fiz pessoalmente, que não cobramos o estacionamento, oferecemos de forma gratuita! E não aceitamos pagamento por isso, pois contraria as nossas regras! Meu nome completo é Maria Basílio Carneiro e ocupo o cargo de gerente geral do Bristol Viçosa Hotel e juntamente com a minha equipe estaremos sempre à disposição para melhor atendê-lo, de acordo com as regras e normas do hotel.

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Aline Aparecida - Supervisora Operacional em 29 de jul. de 2019
Obrigada pela avaliação. Sua opinião é muito importante para o nosso desenvolvimento. Foi um enorme prazer servi-lo. Atenciosamente,

8/10 - Boa

JOAO CARLOS DE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Aline em 26 de jun. de 2019
Obrigada por nos avaliar! Sua opinião é muito importante para o nosso desenvolvimento. Atenciosamente,

8/10 - Boa

JOSE VICENTE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Aline em 3 de jun. de 2019
Obrigada por nos avaliar! Foi um grande prazer servi-lo. Esperamos tê-lo conosco novamente.

10/10 - Excelente

JOSE LUIZ, São Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeita
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Aline - Supervisora de Hotelaria em 24 de abr. de 2019
Obrigada por nos avaliar. Trabalhamos sempre para atender ao máximo as expectativas!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O destaque foi o excelente recebimento, atenção e consideração em todos os contatos que fiz com o hotel é em particular no check in. Meus parabéns.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Aline - Supervisora de Hotelaria em 24 de abr. de 2019
Muito Obrigada pela avaliação. Trabalhamos sempre para melhor servir!

10/10 - Excelente

Solange

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom e recomendo com toda certeza
Hotel muito bom, recepcionistas e o pessoal do restaurante e do café da manhã muito atenciosos, local muito bom e de fácil locomoção entre os principais pontos da cidade, quarto muito confortável e banheiro amplo e com uma ducha muito boa.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
Resposta de Aline - Supervisora de Hotelaria em 24 de abr. de 2019
Obrigada pela avaliação. Ficamos muito felizes em proporcionar boas experiências. Trabalhamos sempre para melhor servir!

8/10 - Boa

DAISY CASTRO PENA COSTAA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Realmente viçosa!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Aline - Supervisora de Hotelaria em 24 de abr. de 2019
Obrigada por sua avaliação. Trabalhamos sempre para melhor atender!