Instalações esportivas

Avaliações de Blue Hill Hotel

3.5 out of 5
Blue Hill Hotel
Avenida Getúlio Vargas, 650, Centro, Timbo, SC

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 295 de 392 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 82 de 392 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 9 de 392 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 392 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 392 avaliações" "

9,6/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

9,8/10

Comodidades

9,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Patricia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Wagner

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização e café da manhã maravilhoso
Excelente localização, café da manhã maravilhoso! Quarto amplo, cama confortável e chuveiro a gás com bastante água e quente. Na área de lazer, o hotel dispõe de uma piscina e uma jacuzzi. Utilizamos somente a jacuzzi, pois a piscina estava muito suja. Esse foi o único ponto negativo, o restante tudo ótimo.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

ANA PAULA, BRUSQUE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótimo em todos os aspectos ,ótimo localização e qualidade no café da manhã
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Katy g

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 7 de fev. de 2024
Olá Senhora Katy! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

LETICIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional!!!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhora Leticia!Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas

10/10 - Excelente

Nauro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 10
Tudo muito bom, surpreendeu pela qualidade em tudo. Acomodações excelentes, limpeza nota 10, opção de estacionamento coberto a preço justo, mas se quiser deixar no estacionamento público é muito seguro e o café da manhã é maravilhoso. Recomendo e quero voltar
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Nauro !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas

10/10 - Excelente

Cleci aparecida

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhora Cleci! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

6/10 - Ok

Dalmo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Dalmo !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Um bom hotel, café da manhã excelente, com relação a limpeza nos quartos deixou a desejar, os azulejos estão encardidos no box, a impressão é que sai um hóspede e a limpeza é feita de forma extremamente rápida, só ajeitando para o próximo hóspede. Os travesseiros que estão dentro do guarda roupa apresentava sinais de uso, fronhas amassadas e cheirando mal. A área externa do quarto (varanda)estava totalmente suja, sem condições nenhuma de sentar nas cadeiras. A piscina estava imunda, tanto é que quando fui questionar o atendente disse que era normal, porém, no outro dia pela manhã eles a interditaram. Enfim, o atendimento é muito bom, as pessoas são extremamente simpáticas, mas, as condições de higiene a meu ver deixou a desejar....
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhora Joseane ! Agradecemos sua hospedagem conosco! Pedimos desculpas pelos problemas que encontrou em nosso hotel.Referente ao ocorrido, entramos em contato com a gerência, na qual, nos informou que esta trabalhando para melhorias. Ficamos contentes com seu relato! Espero receber você novamente! Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Leandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Qualidade e Bem Localizado
Hotel bem localizado com instalações novas, excelente atendimento, possui bar e restaurante interno.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Leandro !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

2/10 - Terrível

Katia Cardoso Campos

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 7 de fev. de 2024
Olá Senhora Katia ! Agradecemos sua hospedagem conosco! Pedimos desculpas por não lhe agradar em certos pontos de estada conosco! Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-la novamente! Abraço, Setor de Reservas.

2/10 - Terrível

Sandro Carlos

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Sandro! Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco! Pedimos nossas sinceras desculpas pelos problemas pontuais ocorridos em sua estadia.Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-la novamente! Abraço, Setor de Reservas.

8/10 - Boa

JOSE RAFAEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Valeu a pena
Ótimo hotel, ótimo café e estrutura legal. O estacionamento é pago no valor de 15 reais ou é necessário parar na rua. A única ressalva é sobre o atendente Josemar que estava visivelmente extressado e sem paciência para resolver um problema com os quartos. O quarto já estava pago e ele criou uma confusão a toa sobre pagar mais na saída. No geral, foi uma boa estadia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Jose! Agradecemos sua hospedagem conosco! Pedimos desculpas por não lhe agradar em certos pontos de estada conosco! Referente ao ocorrido, entramos em contato com a gerência, na qual está trabalhando para resolução, e melhor atendê-los em uma próxima vez.Ficamos contentes com seu relato! Espero receber você novamente! Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Tayane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhora Tayane! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento excelente!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Jose! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhido e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 29 de jan. de 2024
Olá Senhor Elvis! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhido e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Adriano

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 6 de jan. de 2024
Olá Senhor Adriano !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

8/10 - Boa

Christiano

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Sugestão de melhoria!
Excelente atendimento, tudo nos conformes. Somente a garagem ao entrar, precisa de um sensor ou câmera. Fiquei 10 minutos na porta e não abriu. Liguei duas vezes e a recepção não atendeu. Tive que sair do carro para pedir que abrissem a porta da garagem. Exceto isso, muito bom hotel.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de dez. de 2023
Olá Senhor Christiano ! Agradecemos sua hospedagem conosco! Pedimos desculpas por não lhe agradar em certos pontos de estada conosco! Referente ao ocorrido, entramos em contato com a gerência, na qual, nos informou que esta trabalhando para melhorias. Ficamos contentes com seu relato! Espero receber você novamente! Atenciosamente, Setor de Reserva

10/10 - Excelente

Carla Tassiana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 27 de nov. de 2023
Olá Senhora Carla !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas

2/10 - Terrível

MARCIA V C N

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cuidado com falsos pet friendly
Dizem ser pet friendly para cobrar taxas abusivas e nao informadas. nao realizam limpeza no quarto e restringem o animal ao local. Para sair do quarto, somente no colo e de passagem rapida para a rua. Vou resolver juridicamente assim que chegar em casa.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Anderson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente estadia recomendo
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 4 de nov. de 2023
Olá Senhor Anderson !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Top!
Foi incrível! Tudo perfeito. Quarto excelente! Café da manhã muito bom! Funcionários educados e prestativos. A cidade onde fica o hotel é cerca de 50 minutos de Blumenau. Fomos pra Blumenau e voltamos sem nenhum problema. Se tiver outra oportunidade, voltarei para o mesmo hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 4 de nov. de 2023
Olá Senhora Ana Paula! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

regina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Parabéns! Tudo perfeito!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 11 de out. de 2023
Olá Senhora Regina! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

8/10 - Boa

BRUNO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 11 de out. de 2023
Olá Senhor Bruno !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de out. de 2023
Olá Senhor (a) !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo (a) novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Marcio Heleno

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de out. de 2023
Olá Senhor Marcio !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Mariana

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de out. de 2023
Olá Senhora Mariana !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-la novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Cristiano

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de out. de 2023
Olá Senhor Cristiano !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

rudinei

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 11 de out. de 2023
Olá Senhor Rudinei ! Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós! Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atendimento
Excelente atendimento. Mesmo antes do check-in falei com a recepção pelo whatsapp e fomos muito bem orientados.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 11 de set. de 2023
Olá Senhora Fernanda! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Mario

Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 16 de set. de 2023
Olá Senhor Mario !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Alexandre

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 11 de set. de 2023
Olá Senhor Alexandre !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Everton

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 28 de ago. de 2023
Olá Senhor Everton !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Manoel P O

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 28 de ago. de 2023
Olá Senhor Manoel! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhido e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita.Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Brayan

Viagem com a família
Suite 313. Excelente. Cafe da manha é completo, porem achei simples para o perfil do hotel. R$15,00 estacionamento no predio, tem vagas em frente.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 27 de jul. de 2023
Olá Senhor Brayan! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhido e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Anderson José

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo local e atendimento, poderia ser dado um pouco mais de atenção apenas a área externa anexa ao quarto, estava com aspecto de abandono
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 26 de jul. de 2023
Olá Senhor Anderson ! Agradecemos sua hospedagem conosco! Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Referente ao ocorrido, entramos em contato com a gerência, na qual, nos informou que esta trabalhando para melhorias. Ficamos contentes com seu relato! Espero receber você novamente! Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Eliane

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 25 de jul. de 2023
Olá Senhora Eliane!Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Esperamos revê-la novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Fabiano

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 25 de jul. de 2023
Olá Senhor Fabiano! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhido e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Geovana

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 24 de jul. de 2023
Olá Senhora Geovana! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Vanderleia

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 19 de jul. de 2023
Olá Senhora Vanderleia !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-la novamente! Abraço, Setor de Reservas.

6/10 - Ok

SILVANA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 14 de jul. de 2023
Olá Senhora Silvana! Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco! Pedimos nossas sinceras desculpas por não lhe agradar em certos pontos de sua estada conosco! Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Espero receber você novamente! Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

João Guilherme

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fomos muito bem atendidos, todos os funcionários foram muito atenciosos
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 10 de jul. de 2023
Olá Senhor João !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Maria Cristina

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de jul. de 2023
Olá Senhor Maria Cristina!Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

8/10 - Boa

Joao Ricardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Estadia e atendimento muito bom. Café da manhã ótimo. Não apresenta uma gigantesca variedade, mas tudo preparado de forma simples e muito gostosa. Pena para a limpeza do quarto que pecou um pouco sob a cama. Existia um pouco de sujeira sob o colção. Verificamos pois fomos pegar umbrinquedo da nossa filha que caiu sob a cama.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 5 de jul. de 2023
Olá Senhor João Ricardo! Agradecemos sua hospedagem conosco! Pedimos desculpas por não lhe agradar em certos pontos de estada conosco! Referente ao ocorrido, entramos em contato com a gerência, na qual, nos informou que esta trabalhando para melhorias. Ficamos contentes com seu relato! Espero receber você novamente! Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Nelson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, com funcionários atenciosos e simpáticos!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 30 de jun. de 2023
Olá Senhor Nelson!Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Estevan

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 28 de jun. de 2023
Olá Senhor Estevan! Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.Oferecemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhido e tenha uma experiência única no Blue Hill Hotel. Aguardamos uma nova visita.Atenciosamente, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Tiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Ótimo hotel
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 26 de jun. de 2023
Olá Senhor Tiago !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Isabela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 14 de jun. de 2023
Olá Senhora Isabela !Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.

10/10 - Excelente

Sussumu

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dorly Alegri em 12 de jun. de 2023
Olá Sussumu!Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós!Somos felizes em fazer parte de toda essa experiência. Nossa equipe está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços aos nossos hóspedes. Espero revê-lo novamente! Abraço, Setor de Reservas.