Piscina externa

Avaliações de Grand Hotel Tijuana

3.5 out of 5
Grand Hotel Tijuana
Blvd. Agua Caliente #4558, Col. Aviación, Tijuana, BC

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 1628 de 2475 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 464 de 2475 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 154 de 2475 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 102 de 2475 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 127 de 2475 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Luis, Camarillo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff very professional, room was clean and the so the whole areas of the hotel.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

8/10 - Boa

Irma

Viagem com a família
La gente hace las cosas de mala gana
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Heath

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff is really nice. And they had nice views of the city and the golf course. Is very convenient to everything also
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Cynthia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Comodidades
It was very clean amd the staff were very helpful
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Raymond

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Customer service was A ,attention to detail in all areas.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Christopher

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Awesome place
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Brenda

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The place is huge and they have it all in here. Super clean place. Upstairs has stores and different places to buy stuff and get services like hair color and nails. We also loved the casino area. Very lovely stay. We will definitely stay here again.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

alfredo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall, a great place to spend the weekend.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

8/10 - Boa

Claudia

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
*
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Pedro

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La propiedad es exceptional
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Cristina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall a great experience to stay at the grand hotel
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

8/10 - Boa

Elizabeth

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice and clean
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Marcela

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The service is always excellent, the food for branch is the best!!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Amber

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was super nice for a quick getaway! Will definitely be back soon. Until next time TJ
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Alejandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Jacqueline, Lynwood

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

8/10 - Boa

Lorena

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Alfonso Magallanes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Ruben

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

8/10 - Boa

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was ok but I don’t like the toilet seat
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
*We are very sorry to hear that your experience in our facilities was not what you expected. There is nothing more important to us than the satisfaction of our valued guests, such as yourself. Therefore, in the most honest way possible, we would like to apologize.

10/10 - Excelente

Vicky

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Nice
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Claudia

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Donald

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Manuel

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Like always, better hotel in TJ to stay and super friendly staff, the manager Victor is awesome and always welcoming us with the best hospitality 👌
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

8/10 - Boa

Olivia

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Ana Bertha

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Un excelente hotel con excelente ubicación
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Roy

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Been staying here for serval years for work related trips. Blanca makes the best Lattes in Tijuana! The hotel staff are super friendly and attentive. Thanks
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 25 de abr. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Lisandro

Viagem a dois, Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Safe and clean
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 25 de abr. de 2024
Thank you very much for your excellent rating! We are pleased to know that your experience at our hotel was satisfactory. We strive every day to provide the best service to our guests and make them feel at home during their stay.

10/10 - Excelente

Yolanda

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hotel y servicio.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 23 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Arianna

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Every time we go it's a really good service from check in to check out the rooms are really nice and clean. Room service for dinning in is really good we have not been disappointed at all. It's our to go to
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 23 de abr. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Andres

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
El mejor
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 23 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

8/10 - Boa

Mat

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Dining options, two onsite restaurants. French type restaurant had very good food but a bit pricey.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 21 de abr. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Samantha

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 23 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Ana Bertha

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 21 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Fernando

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It is great
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Osvaldo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

David

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Nancy

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 9 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Alfonso

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy cómodas sus instalaciones, Perfecta para una escapada!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

JOSE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very good all
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
Thank you very much for your excellent rating! We are pleased to know that your experience at our hotel was satisfactory. We strive every day to provide the best service to our guests and make them feel at home during their stay.

10/10 - Excelente

Yamilys

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todo me gusto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

John

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great!!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
Thank you very much for your excellent rating! We are pleased to know that your experience at our hotel was satisfactory. We strive every day to provide the best service to our guests and make them feel at home during their stay.

8/10 - Boa

Carmen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

2/10 - Terrível

Maria

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Comodidades
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Checked in the room and when I walked in, to my surprise there was trash on floor, dirty & dusty counters when I call front desk the only option was to leave the Hotel and get full refund or downgrade rooms and get a voucher for breakfast in the morning. Unacceptable for an Executive room I booked to spend a weekend with my family there. I waited almost 2 hours to get comfortable in the room after another option was offered to have someone come to the room to clean it while I stand around and wait to have beds redone and have room cleaned not the weekend I was looking forward to spend with my Family here at The Grand Hotel.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 20 de abr. de 2024
We are very sorry to hear that your experience in our facilities was not what you expected. There is nothing more important to us than the satisfaction of our valued guests, such as yourself. Therefore, in the most honest way possible, we would like to apologize.However, we know that words and promises without real action are not enough. Therefore, we want to reiterate that we are working hard to ensure that this bad situation does not happen again, neither with you nor with any other of our customers.

8/10 - Boa

Ana, Los Cabos

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bien
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 12 de abr. de 2024
Apreciamos su comentarios positivos sobre nuestras instalaciones, servicios y personal. Nuestro objetivo principal es asegurarnos de que cada cliente tenga una experiencia memorable, por lo que saber que cumplimos con sus expectativas nos motiva a seguir mejorando.

10/10 - Excelente

Youngsun, Chula Vista

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
Thank you very much for your excellent rating! We are pleased to know that your experience at our hotel was satisfactory. We strive every day to provide the best service to our guests and make them feel at home during their stay.

10/10 - Excelente

Julio cesar

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 11 de abr. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Roberto

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I like everything about this place . Good staff everyone is friendly and helpful
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 11 de abr. de 2024
We appreciate your positive comments about our facilities, services and staff. Our main goal is to make sure that every guest has a memorable experience, so knowing that we met your expectations motivates us to keep improving.

10/10 - Excelente

Jose

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.

10/10 - Excelente

Angelica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Concierge Grand Hotel em 1 de mai. de 2024
¡Muchas gracias por su excelente calificación! Nos complace saber que su experiencia en nuestro hotel fue satisfactoria. Nos esforzamos día a día para brindar el mejor servicio a nuestros huéspedes y que se sientan como en casa durante su estadía.