Recepção

Avaliações de Tulip Inn Sorocaba

3 out of 5
Tulip Inn Sorocaba
Av. Dr. Afonso Vergueiro 2430, Sorocaba, SP

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 96 de 166 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 35 de 166 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 16 de 166 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 12 de 166 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 166 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Andrea

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O quarto e muito bom. Cama muito confortavel, limpo e organizado. As toalhas de banho tem que ser trocadas. Pois estão muito velha. Mas no restante o hotel e muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Naiara em 15 de mai. de 2024
Prezado Sra Andrea,Agradecemos pelo feedback. Informamos que já estamos realizando a troca das toalhas e implementando melhorias para melhor atendê-los.Atenciosamente,Equipe Tulip Inn Sorocaba Naiara

10/10 - Excelente

Diogo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel. Quarto completo com cozinha e sala. Quase um apartamento. Café da manhã bom. Não tem barulho intenso a noite.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 12 de fev. de 2024
Prezado Sr. Diogo, Agradecemos pelo seu Feedback. Conte conosco sempre que precisar.

8/10 - Boa

Paulo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezado Sr. Paulo, Agradecemos pela sua avaliação do Tulip inn Sorocaba!

8/10 - Boa

TATIANY

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezada Sra. Tatiany, Agradecemos pela sua avaliação do Tulip inn Sorocaba!

10/10 - Excelente

Tamara

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!!! Viagem para fazer transplante parcial da córnea do meu esposo. Super indico!! Eles oferecem nos apartamentos uma cozinha completa, facilitando a vida do transplantado e acompanhante. Funcionários eficientes e educados desde a recepção até camareiras.
Hospedou-se por 9 diárias em jan. de 2024
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezada Sra. Tamara, Agradecemos pela excelente avaliação do Tulip inn Sorocaba! Conte conosco sempre que precisar.

10/10 - Excelente

Gabriel Thales

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples, mas bem organizado, limpo, tem minha indicação!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezado Sr. Gabriel, Agradecemos pela excelente avaliação do hotel Tulip inn Sorocaba! Conte conosco sempre que precisar.

8/10 - Boa

Eric Jun

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 4 de jan. de 2024
Prezado Sr. Eric, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. Conte conosco sempre que precissar.

10/10 - Excelente

Renata

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezada Sra. Renata! Agradecemos pela sua avaliação do hotel Tulip inn Sorocaba.

10/10 - Excelente

Jorge

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 4 de jan. de 2024
Prezado Sr. Jorge, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. Conte conosco sempre que precisar.

2/10 - Terrível

Bárbara

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendamos o hotel
Quarto aparentemente reformado, porém a cama muito desconfortável, geladeira faz barulho a noite toda, tapete de pêlos com cheiro muito ruim e sujo, toalhas de banho em péssimas condições, inclusive com furo, roupas de cama com cheiro ruim. Cortina e janela não vedam iluminação e ruído. Café da manhã péssimo, pouquíssimas opções, sem reposição e com falta e higiene. Não recomendamos o hotel.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 27 de dez. de 2023
Prezada Sra. Barbara, Agradecemos pelo seu feedback, ele nos da a oportunidade de melhorar nossos produtos e serviços. Pedimos desculpas pelos incovenientes durantre sua estada conosco, iremos verificar os ocorridos afim de melhorar. Conte conosco sempre que precisar.

10/10 - Excelente

Idelmir

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 21 de dez. de 2023
Prezado Sr. Idelmir, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba, conte conosco sempre que precisar.

10/10 - Excelente

Flávia Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Somente é ruim o café da manhã,especificamente o pão de queijo e o Bolo.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 21 de dez. de 2023
Prezado Sra. Flávia, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba! Conte conosco sempre que precisar

10/10 - Excelente

Alessandro

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 21 de dez. de 2023
Prezado Sr. Alessandro, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba! Conte conosco sempre que precisar

10/10 - Excelente

Sabino

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Muito novo e bom
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 21 de dez. de 2023
Prezado Sr. Sabino, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba! Conte conosco sempre que precisar

10/10 - Excelente

Idelmir

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 13 de dez. de 2023
Prezado Sr. Idelmir, Agradecemos pela excelente avaliação do Hotel Tulip inn de Sorocaba, esperamos poder revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Bruno

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 13 de dez. de 2023
Prezado Sr. Bruno, Agradecemos pela excelente avaliação do Hotel Tulip inn de Sorocaba, esperamos poder revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 13 de dez. de 2023
Prezada Sra. Mariana, Agradecemos pela excelente avaliação do Hotel Tulip inn de Sorocaba, esperamos poder revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Luiz Carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Ótimo hotel, antigo mas bem cuidado... Só precisa substituir o ar condicionado por um mais moderno e silencioso...
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de dez. de 2023
Prezado Sr. Luiz, Agradecemos pela sua avaliação do hotel Tulip inn Sorocaba.

10/10 - Excelente

Idelmir

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de dez. de 2023
Prezado Sr. Idelmir, Agradecemos pela avaliação do hotel Tulip in Sorocaba!

6/10 - Ok

Ícaro

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ruim
instalações medianas vc acorda e imagina que pelo menos vai tomar um café da manhã descente e quando chega no salão da vontade de sair correndo e procurar uma padaria não tinha pão, não tinha suco, não tinha ovo mexido, não tinha bolo absurdo não tinha o básico descemos para tomar o café era 8h, horário normal se tivesse descido as 10h iam botam a gente pra lavar os pratos provavelmente
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de dez. de 2023
Prezado Sr. Ícaro, Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para nós. Já infromamos aos proprietários do Restaurante para que revisem os pontos mencionados e possam trabalhar em melhorias.

6/10 - Ok

Luciana

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 12 de fev. de 2024
Prezada Sra. Luciana, Agradecemos pela sua avaliação, conte conosco sempre que precisar.

10/10 - Excelente

HONG-GI

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Boa experiencia
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 2 de dez. de 2023
Prezado Sr. Hong-gi, Agradecemos pela excelente avaliação do hotel Tulip inn Sorocaba. Conte conosco sempre que precisar.

2/10 - Terrível

Diego

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo, não vale a pena!
Pior estadia do ano, hotel com funcionários despreparados na recepção, que não liberam o check-in minutos antes das 14h mesmo estando vazio, ficam batendo papo de assuntos pessoais ao invés de recepcionar os hospedes. Em atenção, o péssimo atendimento do recepcionista Guilherme. O melhor do hotel é quando você vai embora, nunca mais! Sou cliente Gold e não recomendo!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 2 de dez. de 2023
Prezado Sr. Diego, Agradecemos pelo seu feedback, Lamento pelos incoveninetes durante sua estada conosco, estaremos revendo os pontos negativos para corrigi-los e que o mesmo não volte a acontecer.

4/10 - Insatisfatória

Mauro

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel decadente
Check in extremamente demorado, praticamente 40 min para um check in de 3 pessoas. O quarto estava ok, mas as toalhas amarelas de velhas, as fronhas pareciam fundas de almofadas, grossas e sujas, lençol amarelado. Sinceramente deixa muito a desejar para ser um Tulip inn. As fotos do anuncio não remetem em nada a realidade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 22 de nov. de 2023
Prezado Sr. Mauro, Agradecemos pelo seu feedback, Lamento a demora pela espera do check inn, e por tudo que não foi do agrado do Sr. Referente o enxoval, já foi feita uma nova compra para que possamos dar maior conforto aos nossos hóspedes. Esperamos poder revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Jair

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 22 de nov. de 2023
Prezado Sr. Jair, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. Esperamos revê-lo novamente.

10/10 - Excelente

Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 22 de nov. de 2023
Prezada Sra. Caroline, Muito obrigado pela excelente avaliação do Tulip inn de Sorocaba! Esperamos revê-la em breve.

8/10 - Boa

Oswaldo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 22 de nov. de 2023
Prezado Sr. Oswaldo, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba! Esperamos revê-lo em breve.

6/10 - Ok

VICTOR

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 22 de nov. de 2023
Prezado Sr. Victor, Agradecemos pela avaliação do Tulip inn Sorocaba! Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Thiago

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Tudo muito bom, desde a acomodação até o atendimento.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr. Thiago, Agradecemos pelo seu feedback e pela excelente nota concedida ao Tulip inn de Sorocaba.

10/10 - Excelente

Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr. Mauricio, Agradecemos pelo seu feedback e pela excelente nota concedida ao Tulip inn de Sorocaba.

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr. Leonardo, Agradecemos pelo seu feedback e pela excelente nota concedida ao Tulip inn de Sorocaba.

8/10 - Boa

Andre bueno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem rápida
Otima estádia!! Atendeu a todos nossa necessidades. Único ponto de ressalva é a dificuldade para regular o chuveiro. A ducha é boa, porém é dificil deixar na temperatura ideal.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr. Andre, Agradecemos pelo seu feedback e pela excelente nota concedida ao Tulip inn de Sorocaba.

6/10 - Ok

VANESSA PEREIRA

Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezada Sra. Vanessa, Agradecemos pelo seu feedback e pela nota concedida ao Tulip inn de Sorocaba.

2/10 - Terrível

Elton

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
NUNCA MAIS
Infelizmente tenho que avaliar como um dos piores lugares aonde já estive hospedado.Check in confuso e demorado, muitas perguntas, parecia que nós haviamos cometido algum crime e já estávamos bem estressados com a demora e as perguntas, que não são tão comuns em um check in. Ok...alem disso deixei o veículo estacionado em uma das vagas destinadas a embarque/desembarque mas como eu já havia descido com as malas, disse ao recepcionista que eu levaria as malas no quarto e desceria em seguida, pois eu iria sair com a minha esposa para almoçar e ele com arrogância me disse "O Sr tem que retirar só pode ficar por 5 minutos "...eu disse ok....ao subir para o quarto o cartão não abria a porta, tive que descer novamente e após terem tentado por umas três vezes codificar o cartão na máquina, o recepcionista disse que iria subir comigo mas após eu esperar mais do que eu já havia esperado antes, ele ficou vasculhando gavetas e armários procurando sei lá o que ... Subi sem esperar, o cartão abriu a porta, simplesmente não haviam codificado. Voltamos por volta das 21 horas e ao ligar a TV, não tinha canais para assistir e wi-fi não funcionou, nem para celulares, quarto barulhento de frente para uma avenida. . café da manhã, bem básico, poucos ítens e alguns já precisando repor e demorava, nem pão havia ..o ovo mexido estava PODRE, sim, isso mesmo, reclamei e vi outra pessoa que também foi reclamar mas negaram, claro. Salsicha com molho repuseram GELADA, da geladeira ... NÃO INDICO EM NADA
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr. Elton, Peço desculpas pelos incovenientes durante sua estada conosco, estamos apurando os fatos para trazer uma solução.

4/10 - Insatisfatória

Lauro

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr. Lauro, Agradecemos pela sua avaliação do Tulip inn Sorocaba.

10/10 - Excelente

Telma

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de nov. de 2023
Prezada Sra. Telma, Agradecemos pelo feedback, esperamos revê-la novamente no Tulip inn Sorocaba.

4/10 - Insatisfatória

Marcelo T

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Precisa melhorar muito.
Hotel inacabado faltando armário/cabideiro no quarto.Local para café acanhado com grande fila todo tempo.Para completar,ficou sem luz e sem acesso aos quartos e elevador pois não possui gerador.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de nov. de 2023
Prezado Sr. Marcelo, Agradecemos pelo seu feedback, pedimos desculpas pelos incovenientes durante sua estada conosco. Já tomamos providencias para nos precaver em um possivel novo apagão. Esperamos revê-lo novamente no hotel Tulip inn Sorocaba.

10/10 - Excelente

ROBERTA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de nov. de 2023
Prezada Sra. Roberta, Agradecemos pelo feedback, esperamos revê-la novamente no Tulip inn Sorocaba.

10/10 - Excelente

Yuri

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 11 de nov. de 2023
Prezado Sr. Yuri, Agradecemos pelo feedback, esperamos revê-lo novamente no Tulip inn Sorocaba.

10/10 - Excelente

Carlos Alberto

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Carlos, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. conte conosco sempre que precisar.

10/10 - Excelente

Luiz Daniel

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Luiz, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. conte conosco sempre que precisar.

8/10 - Boa

Maria Luiza

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezada Sra. Maria, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. conte conosco sempre que precisar.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Decepcionado
Fiquei quase uma hora no check in. O cartão não abria o quarto, desci o elevador até a recepção por 3 vezes. O sistema de biometria para liberação do elevador é péssimo e desabilitou duas vezes em três dias. O chuveiro para de esquentar no meio do banho. Demora no envio da NF
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado, Agradecemos pelo feedback e lamentamos que tenha passado por situações desagradáveis durante sua estada conosco. Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente e mostrar que a situação em questão não faz parte do nosso padrão de qualidade.

6/10 - Ok

Gadner

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Gadner, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. conte conosco sempre que precisar.

4/10 - Insatisfatória

Francisco

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
péssima
Já estive em outra oportunidade no hotel e levei mais 5 pessoas comigo agora. Foi decepcionante. Café da manha com horario reduzido e além de ter muita pouca opção, faltava café, ovo, bolo... um caos em pleno 8h da manhã. Os quartos apesar de novos tinham varios defeitos, chuveiro, manopla do chuveiro, tomada, interfone, cartão de entrada... Burocracia excessiva de checkin e checkout em noites continuadas.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Francisco, Muito obrigado pelo feedback, ele é muito importante para que possamos rever e melhorar a cada dia mais nossos produtos e serviços. Peço desculpas pelos incoveninetes durante sua estada conosco. já estamos tomando providências para que o mesmo não volte a se repetir.

10/10 - Excelente

Adilson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Adilson, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. conte conosco sempre que precisar.

6/10 - Ok

Marcus

Razoável.
Hotel com enxoval muito antigo (toalhas rasgadas e desgastadas). Torneira da pia muito próximo à beirada, dificultando a sua utilização sem inundar a bancada. Box com acesso dificil. Café da manhã com problemas de reposição mesmo restando mais de uma hora para o encerramento. A localização é muito boa.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Marcus, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. Peço desculpas pelos inconvenientes durante sua estada conosco. Estamos tomando as devidas providencias para que o mesmo não volte a acontecer.

10/10 - Excelente

Fábio

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 31 de out. de 2023
Prezado Sr. Fabio, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba. conte conosco sempre que precisar.

10/10 - Excelente

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótimo hotel
ótimo hotel com bom café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 18 de out. de 2023
Prezada Sra. Mariana, Muito obrigado pela avaliação do Tulip inn Sorocaba!Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Diogo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Wellingtom Martins Gerente Geral em 17 de out. de 2023
Prezado Sr. Diogo, Muito obrigado por avaliar o Tulip inn Sorocaba!Esperamos revê-lo em breve.