Quarto triplo, várias camas | Escrivaninha, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama

Avaliações de Hotel Campolim

2.5 out of 5
Hotel Campolim
Av. Mario Campolim, 452, Sorocaba

Avaliações

5,8
Nota 10 - Excelente. 3 de 19 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 5 de 19 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 3 de 19 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 19 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 19 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

6,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

John Peter

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021

8/10 - Boa

Marco Antonio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendeu ás expectativas
Atendeu ás expectativas, o atendimento foi bem cortez, o chuveiro estava um pouco ruim mas no geral foi agradável
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020
Resposta de OYO em 1 de dez. de 2020
Olá! Sentimos muito que nosso hotel parceiro não atingiu suas expectativas.😥 Abraços, Equipe OYO

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de OYO em 25 de set. de 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve!😊 Abraços, Equipe OYO

2/10 - Terrível

Jhonny

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020
Resposta de Equipe OYO em 17 de jun. de 2020
Olá Jhony, boa tarde! Obrigada por nos avaliar! Compreendemos seu descontentamento e anotamos seus apontamentos, os enviaremos à equipe responsável para que verifiquem, e se necessário, tomem as devidas providências. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo Benefício dentro do esperado.
hotel.com.custo.beneficio.otimo. Bairro Bem.Centralizado!
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020
Resposta de Silvio em 19 de mar. de 2020
Obrigado pela avaliação !

6/10 - Ok

Barbara Vendites

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
OK
O hotel até atende ao que oferece (bom custo-benefício) mas deixou a desejar, o chuveiro parou de funcionar durante 3 banhos, a água quente parava e só tinha gelada, demorava uns minutos até voltar. A última vez, demoraram muito para consertar. E o café da manhã, era gostosinho, mas o pão de queijo estava sempre borrachudo.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

4/10 - Insatisfatória

João

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O preço é caro para um produto ruim
O café servido no quarto é péssimo. Eu não tive variedades pra escolher. Ele esfria pois não está em garrafa térmica. Tem hotéis pelo mesmo preço muito melhores. Se ouve barulho do quarto ao lado. O chuveiro esfria no meio do banho.
Hospedou-se por 13 diárias em jul. de 2019
Resposta de Silvio em 10 de ago. de 2019
Apesar de atender as suas exigências para o café da manhã e fazer compras especificas para V.Sa., vemos que continua insatisfeito, pagar uma hospedagem R$ 100,00 na zona sul da cidade e exigir nível de varias estrelas, é lamentável, se for para o centro da cidade deve achar por muito menos para uma região mais perigosa. A ducha a gás tem de manter o lado quente todo aberto, do contrario realmente esfria, porque apaga a chama. As instrução estão afixadas na parede do banheiro, faltou comunicação. Apesar do barulho do quarto ao lado, nossas paredes são de alvenaria, bastante solido, sem tratamento anti-ruido. De qualquer forma estamos as ordens. grato.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel. Atendeu minhas necessidades. O atendimento é excelente.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de Hotel Campolim em 15 de mar. de 2019
Agradecemos o seu feedback, trabalhamos sempre para agradar nossos hóspedes, ficaremos felizes em recebê-lo novamente quando precisar. Obrigada!

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Um funcionario para recepcao e todas as outras funcoes, que alem disso era nova e não sabia utilizar direito siatema. Nao conseguiam saber se eu tinha pago ou nao a reserva, cobraram cafe da manha e nao entregaram no horario, não usufrui e ainda nao me devolveram dinheiro. Muito desorganizado. Paredes do quarto sujas.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

2/10 - Terrível

Maria, Sp

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel já foi um motel. O quarto só tem uma janela pequena fechada, de vidro, perto do teto, sem cortina, que dá uma sensação de claustrofobia, qdo toma banho o vapor não tem por onde sair, e quando amanhece o quarto fica cheio de iluminação, impedindo que a pessoa durma se quiser. O banheiro é separado do quarto por uma porta sanfona, sem desnivel, e qdo se toma banho, o chão do quarto fica cheio de água, o que, além de desagradavel é um grande risco de queda. Também apareceu barata no quarto. Qto às recepcionistas, a da noite foi um pouco mal educada e todas mentem. No checkout, sábado de manhã, elas não conseguiram acessar o código da Expedia para pagamento e tive que pagar por fora, reclamando várias vezes que estava achando que haveria dupla cobrança. Pedi a Nota fiscal para que, caso houvesse essa dupla cobrança, eu pudesse comprovar que havia feito o pagamento prlo hotel. Pegaram meus dados, nome, celular, cpf e email, para envio da NF por e, após reclamação, disseram que eu não informei o cpf.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

10/10 - Excelente

Igor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

nÃO GOSTEI DO CONTROLE ACUSTICO NAS PAREDES PASSA MUITO SOM DO OUTRO APARTAMENTO E INCOMODA.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018

8/10 - Boa

Odair

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Simples, mas conveniente
O hotel é simples, pequeno, mas acomoda muito bem quem só precisa passar a noite. O atendimento foi bem cordial, embora minha reserva feita pelo site não tenha sido localizada, nos forçando a fazer uma ligação para a hoteis.com para confirmar. O wifi funcionou muito bem.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Silvio em 10 de jan. de 2018
Boa noite, Obrigado Sr Odair, estamos reformando o hotel para disponibilizar a area de alimentação. Quanto ao wi-fi estamos implementando mais velocidade.

4/10 - Insatisfatória

Flávia, Sorocaba

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Serviço péssimo
O hotel não sabia sobre a reserva feita no Expedia, e aparentemente nem conheciam o site. A estrutura do hotel é boa, porém atendimento péssimo.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Resposta de Silvio em 10 de jan. de 2018
Boa noite, Desculpe pela nossa falha, acabamos de substituir alguns funcionários e ainda falta treinamento. Esperamos poder atender melhor na proxima visita. Obrigado!

6/10 - Ok

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Resposta de Silvio em 10 de jan. de 2018
Obrigado por hospedar em nosso hotel.

2/10 - Terrível

Gustavo, Passo Fundo/RS

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vergonhoso... apenas não chamem de hotel
Ridículo, vergonhoso. Um vidro entreaberto com película (filme) revelava os barulhos da rua bem como a luz mesmo durante a noite. Cama ruim e roupa de cama sofrível. Interruptor da luz do Quarto era uma gambiarra feita d3 extensão com uma lâmpada presa na parede. Café da manhã sugiro que parem de oferecer. R$ 15,00 para ir num depósito misturado com a cozinha do local e ficar de pé no meio das caixas e louças sujas juntamente com a pia de trabalho doa funcionários. Deplorável. EXPEDIA poderia não expor estas opções aos seus usuários.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

2/10 - Terrível

Giovanni

Pontos negativos: Serviço e funcionários
No primeiro dia a cama com o pé quebrado, pia entupida, tive que mudar de quarto. No segundo e último dia recebi um colega por 20 min para fazer manutenção em meu computador e fui cobrado R$ 30, por ele ter ido ao meu quarto, só havia visto isso em motéis e olhe lá, e é o depoimento de quem passou mais de 20 anos viajando e em hoteis, Péssimo, não recomendo e não volto.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2017