Entrada (vista interna)

Avaliações de Qoya São Paulo Paulista, Curio Collection by Hilton

3 out of 5

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 72 de 93 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 15 de 93 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 93 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 93 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 93 avaliações" "

9,6/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

sinval

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Douglas

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Tudo dentro do esperado. Excelente atendimento, quarto confortável.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 21 de fev. de 2024
Querido Douglas, Gostaria de te agradecer por ter reservado parte do seu tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para nós.Foi um prazer te receber no Qoya São Paulo.Até a próxima!Obrigada,

8/10 - Boa

José Milton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esperava mais...
Esperava muito mais nessa minha estadia, a expectativa foi muito superior ao que ele oferece. Por ser um hotel novíssimo nos impressiona um pouco, mas no decorrer da estadia vê se que não é tudo isso. Diria que é um bom hotel, atendimento maravilhoso por todos, mas, achei os quartos básicos pequenos, a cama é um pouco maior que de casal, nem tão confortável, banheiro bastante pequeno, para se ter uma ideia a porta é de correr (uma normal nem daria espaço de abertura, lavatório pequeno (com pouco espaço para nossos produtos, ducha também sem muito espaço, com perigo de bater a cabeça no suporte shampoo, enfim fiquei decepcionado. Café da manhã muito bom, fiquem tranquilos (como disse, atendimento nota mil). E por fim, muito caro para o que oferece. Minha humilde opinião.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Anderson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Conrado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
10/10
Incrível, melhor hotel que já fiquei em SP. Hotel novo, bonito, bem localizado e excelente atendimento.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 1 de fev. de 2024
Conrado, Gostaria de te agradecer por ter reservado parte do seu tempo para avaliar a sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante para nós.Foi um prazer te receber no Qoya São Paulo.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

EDIVAL ROSENDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 23 de jan. de 2024
Edivaldo, Gostaria de te agradecer por ter reservado parte do seu tempo para compartilhar sua experiência conosco. Sua opinião é muito importante para nós.Foi um prazer te receber no Qoya São Paulo.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

Adalberto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Quarto compacto, porém moderno e aconchegante. Muito bom atendimento. Café da manhã excepcional.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 23 de jan. de 2024
Sr Adalberto, Gostaria de te agradecer por ter reservado parte do seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante para nós.Foi um grande um prazer te receber no Qoya São Paulo.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 18 de jan. de 2024
Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve você novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Cintia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto e banheiro pequenos, mas o resto, bem especial
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 18 de jan. de 2024
Querida Cintia,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-la novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fernando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 5 de jan. de 2024
Fernando,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-lo novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 19 de dez. de 2023
Querido Rafael, Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-lo novamente. Conte conosco!Fico à disposição.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Operations and Services Manager em 15 de dez. de 2023
Dear Guest Thank you for choosing Qoya as your refuge in São Paulo and for sharing with us your experience.

8/10 - Boa

Aline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Cama muito confortável, mas o quarto é muito pequeno para um casal. A pia do banheiro é pequena, não dá para apoiar o secador de cabelo, a ducha e o espaço do box é excelente.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 16 de dez. de 2023
Querida Aline, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.Nós possuímos outras opções de apartamento, como a Suíte Junior que possui 44m² que foram recentemente entregues e estão lindas. Esperamos recebe-la novamente!

10/10 - Excelente

armando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 15 de dez. de 2023
Querido Armando, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.

10/10 - Excelente

armando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 15 de dez. de 2023
Querido Armando, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.

10/10 - Excelente

Diogo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 15 de dez. de 2023
Querido Diogo, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.

10/10 - Excelente

Cristiane

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 15 de dez. de 2023
Querida Cristiane, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.

10/10 - Excelente

Cleusa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 15 de dez. de 2023
Querida Cleusa, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.

10/10 - Excelente

Luis Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 15 de dez. de 2023
Luis Felipe, Obrigado por escolher Qoya como seu refúgio em São Paulo e por compartilhar conosco sua experiência.

10/10 - Excelente

Jansen

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Operations and Services Manager em 15 de dez. de 2023
Dear Jansen, Thank you for choosing Qoya as your refuge in São Paulo and for sharing with us your experience.

10/10 - Excelente

armando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de nov. de 2023
Sr Armando, Gostaria de agradecê-lo por ter reservado parte do seu tempo para avaliar a sua experiência conosco. Sua opinião é muito importante para nós.Foi um prazer receber o senhor no Qoya São Paulo.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

ANA PAULA

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 19 de dez. de 2023
Querida Ana Paula, Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-la novamente. Conte conosco!Fico à disposição.

8/10 - Boa

Gianna

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bom hotel
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 29 de nov. de 2023
Gostaria de agradecê-la por ter reservado parte do seu tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

armando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 20 de nov. de 2023
Querido Armando,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-lo novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Hotel novo e moderno. Ótimo atendimento. Localização muito boa.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 20 de nov. de 2023
Querido hospede,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-lo novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

armando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 13 de nov. de 2023
Querido Armando,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-la novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

8/10 - Boa

manoel

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 13 de nov. de 2023
Querido Manoel, Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-la novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Folin

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Operations and Services Manager em 13 de nov. de 2023
Dear Folin, Thank you very much for evaluating your experience with us.We hope to welcome you soon again!I'm at your disposal.Best regards,

8/10 - Boa

Armando

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 13 de nov. de 2023
Querido Armando, Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-la novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

MARCELLO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Incrível
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Marcello, Gostaria de agradecê-lo por ter reservado parte do seu tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

8/10 - Boa

Filipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, porém SOFT OPEN!
Hotel novo. Quarto standard muito pequeno para quem tem um filho pequeno. Quarto automatizado, porém o teclado que fica do lado da cama fica iluminado durante a noite (se você não dorme com um LED ligado no ambiente, não vai conseguir dormir, tive que colocar um papel na frente); O sistema de telefonia ainda não funciona plenamente (tive que ligar pelo telefone fixo do hotel para falar com a recepção! - depois de muito esforço passaram ramal da recepção e restaurante). Cardapio do restaurante é pela web, mas não tem carta de vinho (a pessoa leva a carta até o quarto). Café da manha muito bom e atendentes super atenciosos. RESUMO: pelo preço que se paga pode-se ficar no Renaissence, além do conforto os pedidos por app e outras facilidades são muito superiores. Estão em SOFT OPEN deveriam cobrar tarifa compatível com serviços que ainda não estão 100% funcionais. A iniciativa de automatizar o quarto foi boa, mas a cortina NÃO é automatizada, somente as luzes. Sistema de automação travou no meu celular não consegui usar mais depois de uma hora - sistema de automação é low cost e não entrega. o que promete.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Filipe, Querida Danielle,Gostaria de agradecê-lo por ter reservado parte de seu tempo para avaliar nossos serviços e instalações. Foi um prazer receber você no Qoya São Paulo. Preparamos sua hospedagem com muito carinho e é muito importante para nós sabermos os pontos que necessitam de atenção e melhorias, todos foram analisados por nossa equipe de gestores e espero que em sua próxima vinda a São Paulo, nos dê a oportunidade de hospeda-lo novamente para que pessoalmente, possa ver as melhorias.

10/10 - Excelente

WERNER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Sr Werner, Gostaria de agradecê-lo por ter reservado parte do seu tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

Tiago

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Tiago, Gostaria de agradecê-lo por ter reservado parte do seu tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

Luana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Tudo IMPECÁVEL ! Amamos
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Luana, Gostaria de agradecê-la por ter reservado parte do seu tempo para responder a nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

Daniela Lais

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel muito agradável, gostoso, novinho. Café da manhã muito bom, completo! Restaurante que funciona 24h, perfeito. Cama confortável com ótima roupa de cama. Travesseiros bons e bom chuveiro. Ananda foi super atenciosa e querida, preparou um bolo para nosso filho q estava de aniversário. Só tinha um porém: escutávamos tudo do quarto ao lado, através do banheiro.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Querida DanielaGostaria de agradecê-la por ter reservado parte de seu tempo para avaliar nossos serviços e instalações. Foi um prazer receber vocês no Qoya São Paulo. Preparamos sua hospedagem com muito carinho e é muito importante para nós sabermos que o nosso objetivo foi atingido. Esperamos recebe-los novamente em breve!

10/10 - Excelente

Liza

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Liza, Gostaria de agradecê-la por ter reservado parte do seu tempo para dar seu feedback sobre a sua experiência. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

Liza

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de out. de 2023
Liza, Gostaria de agradecê-la por ter reservado parte do seu tempo para dar seu feedback sobre a sua experiência. Sua opinião é muito importante para nós.Até a próxima!Obrigada,

10/10 - Excelente

EDERSON

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente experiência! Hotel novo, quarto, apesar de não ser muito grande, muito confortável! Staff educado e atencioso. Café da manhã espetacular! Um agradecimento especial a concierge Ananda, muito atenciosa conosco, que estávamos comemorando 11 anos de casamento! Super recomendo!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 10 de out. de 2023
Sr Ederson,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Ficamos felizes que a Ananda tenha contribuído para esse momento tão importante para vocês, ser ainda mais especial, ela ficou muito feliz com seus elogios. Esperamos em breve recebê-los novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

José Luiz P

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 10 de out. de 2023
Sr José Luiz,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-lo novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Selma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 2 de out. de 2023
Selma,Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-la novamente. Conte conosco!Fico à disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Daniele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 28 de set. de 2023
Prezada Daniele, foi um prazer recebe-la no Qoya São Paulo. Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, espero vê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Marcos Jun

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 28 de set. de 2023
Prezado Marcos, foi um prazer recebe-lo no Qoya São Paulo. Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, espero vê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 28 de set. de 2023
Prezado Hospede, foi um prazer recebe-lo no Qoya São Paulo. Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, espero vê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Fabio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente escolha
Hotel com muito conforto, quarto super limpo, banheiro com tudo funcionando e uma excelente ducha. Cama super confortavel. E quarto super silencioso. Cafe da manha excepcional
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 18 de set. de 2023
Sr Fabio, Gostaria de agradecê-lo por ter reservado parte de seu tempo para avaliar nossos serviços e instalações. Ficamos felizes em saber que o Qoya São Paulo mereceu sua avaliação máxima em todos as categorias.Esperamos que retorne mais vezes para mais experiências no Qoya, será um prazer recebê-lo!

10/10 - Excelente

Sheila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor hospedagem dos últimos tempos
Simplesmente a melhor hospedagem dos últimos tempos. Vantagem de localização, tudo novíssimo, poucos detalhes a rever como travesseiros e teclas led no quarto que não desligam. Demais… sem qualquer comentário negativo! Funcionários da recepção limpeza café restaurante suuuper atenciosos educados prestativos. Cortinas blackout realmente funcionam 100%
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 4 de set. de 2023
Querida Sheila, Gostaria de agradecê-la por ter reservado parte de seu tempo para avaliar nossos serviços e instalações. Preparamos sua hospedagem com muito carinho e saber que nosso cuidado gerou uma impressão positiva em sua estada nos deixa orgulhosos.Esperamos recebe-la novamente em breve.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 4 de set. de 2023
Prezado Hospede, Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco.Esperamos em breve recebê-lo novamente. Conte conosco!Fico a disposição.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

LUCIANA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Debora Moutinho em 14 de ago. de 2023
Luciana, Preparamos sua hospedagem com muito carinho e saber que nosso cuidado gerou uma impressão positiva em sua estada nos deixa orgulhosos. Debora MoutinhoGerente de Operações e Serviços

10/10 - Excelente

Fabio

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de jun. de 2023
Prezado Fabio, foi um prazer recebe-lo no Qoya São Paulo. Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, espero vê-lo em breve.

10/10 - Excelente

Carlos

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de jun. de 2023
Prezado Carlos, foi um prazer recebe-lo no Qoya São Paulo. Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, espero vê-lo em breve.

8/10 - Boa

Raí

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Debora Moutinho Gerente de Operações e Serviços em 30 de jun. de 2023
Prezado Rai, foi um prazer recebe-lo no Qoya São Paulo. Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, espero vê-lo em breve.