Sala de reunião

Avaliações de Mercure Sao Paulo Moema Hotel

3.5 out of 5
Mercure Sao Paulo Moema Hotel
Avenida Lavandisca 365 Moema, São Paulo, SP

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 126 de 302 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 114 de 302 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 45 de 302 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 13 de 302 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 302 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

10/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Hercilio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Ótima Localização
A localização é o ponto alto!! Atendimento muito bom e instalações boas pra razoável.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Michael Damasceno em 22 de mar. de 2024
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente,Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

8/10 - Boa

Fabio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Michael Damasceno em 22 de mar. de 2024
Fabio,Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure São Paulo Moema.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

10/10 - Excelente

Marcus

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

marilia

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Viviane

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Moderno e confortável na melhor localização !
Super moderno e reformado, quarto novo decorado confortável ! Estava impecável e as áreas comuns do hotel são ótimas inclusive a localização é a melhor de sp! Segura residência c tudo na porta !
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

Cristhiane

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Estadia muito boa porém o café da manhã tem que melhorar
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Leoni

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Muito Bom!
Estadia de apenas um dia, foi muito boa. Café da manhã pago à parte era bom semdestaques. As toalhas, roupas de cama e limpeza do quarto nota dez! Espaço do quarto muito bom!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Vitoria

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Jorge A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Michael Damasceno em 6 de set. de 2023
Prezado hóspede Jorge,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

8/10 - Boa

rosangela cavalcante

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel bom, mas as toalhas do banheiro bem encardidas. Café da manhã muito fraco.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Michael Damasceno em 6 de set. de 2023
Prezada hóspede Rosangela,Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

10/10 - Excelente

Arturo Soto Taboas

Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2023
Resposta de Michael Damasceno em 6 de set. de 2023
Prezado hóspede Arturo,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

6/10 - Ok

Mario Cesar

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Michael Damasceno em 6 de jul. de 2023
Prezado Sr. Mario,Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Sao Paulo Moema. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentosMichael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

10/10 - Excelente

ROSA MARIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Michael em 26 de mai. de 2023
Prezada Sra. Rosa,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

10/10 - Excelente

Allan

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Michael em 26 de mai. de 2023
Prezado Sr.Allan,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Michael DamascenoCoordenador da RecepçãoMercure SP Moema

10/10 - Excelente

Ronni

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Tamiles em 19 de abr. de 2023
Prezado Ronni!Agradecemos suas felicitações, tenha certeza que iremos partilhar com toda equipe.Esperemo vê-lo novamente em breve!

10/10 - Excelente

Eva M

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente
Otima
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Tamiles em 20 de mar. de 2023
Prezada Eva!Agradecemos sua avaliação, partilharemos com nossa equipe.Esperamos recebê-la novamente em breve.

10/10 - Excelente

bruna

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Tamiles em 23 de fev. de 2023
PrezadaAgradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Sao Paulo Moema.Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Hotel antigo, box pequeno, travesseiros e cama nao muito confortaveis, sofá e cortina com manchas, cadeiras sujas nos apoios de braço, piso do restaurante em péssimo estado próximo da cozinha. Funcionarios atenciosos e muito bem preparados.Boa localização.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

8/10 - Boa

Max

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10 - Excelente

EDER

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

8/10 - Boa

LEONARDO P

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

EDER

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2022

10/10 - Excelente

Lyana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Equipe maravilhosa!
Equipe incrível! Muito gentis e check in super rápido e cuidadoso. A limpeza eh impecável, Chuveiro delicioso! Colchão confortável!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de Reservas em 9 de mai. de 2022
Prezada Lyana! Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Sao Paulo Moema. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Michael Damasceno Coordenador da Recepção Mercure SP Moema

8/10 - Boa

Arturo

Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2022
Resposta de Reservas em 9 de mai. de 2022
Prezado Arturo! Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Sao Paulo Moema. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Michael Damasceno Coordenador da Recepção Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

IDIMILSON

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

2/10 - Terrível

Maria

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Victor

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022

8/10 - Boa

Cíntia

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021

10/10 - Excelente

Manoel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Moema
Tranquila e agradavel
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Lídia

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bem localizado, muitos restaurantes perto, bem como o acesso ao metrô.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

karla

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2021

8/10 - Boa

Matheus

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 17 de set. de 2021
Prezado Sr. Matheus, Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Moema. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Mercure SP Moema. Atenciosamente, Michael Damasceno Coordenador de Recepção Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

Rubens de

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente atendimento, quarto , limpeza , Recomendo
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 4 de set. de 2021
Olá Sr. Rubens, Agradecemos muito ter nos avaliado Esperamos acolhê-lo em breve Abs, Michael Damasceno

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Conforto do quarto
Amplo, arejado e bem localizado
De modo geral o hotel é excelente. O quarto e a sala são amplos e arejados, possui uma varanda bem agradável. Há várias facilidades como pia, geladeira e microondas. O único ponto negativo foi o da limpeza que deixou um pouco a desejar. Acredito que tenha sido em função de os trabalhadores estarem realizando serviço de quarto apenas três vezes por semana em função da pandemia.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 6 de ago. de 2021
Prezado Sr., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure SP Moema. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Michael Damasceno Coordenador de Recepção Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

Edas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Som de Avião !Muito Alto.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 6 de ago. de 2021
Olá, Agradecemos muito ter nos avaliado. Esperamos acolhê-lo em breve Abs, Michael Damasceno Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

Benedita

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente.
Muito bom, super comodo e simples. Compensa o valor da hospedagem.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 6 de ago. de 2021
Olá Sra. Benedita, Agradecemos muito ter nos avaliado. Esperamos acolhê-lo em breve Abs, Michael Damasceno Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 7 de mai. de 2021
Olá Prezado Sr. Rodrigo, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure São Paulo Moema Hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Carolina

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 1 de mai. de 2021
Prezada Sra. Carolina, Que alegria que receber a sua avaliação =) Fique certa de nossa equipe ficará muito feliz ao compartilhar a sua avaliação. Trabalhamos diariamente focados em sua satisfação e bem estar. Por isso que receber a sua avaliação nos traz a certeza de que estamos no camiho certo! Esperamos acolhê-los numa próxima oportunidade. Abs, Michael Damasceno Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

Alexandre T.

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 1 de mai. de 2021
Prezado Sr. Alexandre, Que alegria que receber a sua avaliação =) Fique certa de nossa equipe ficará muito feliz ao compartilhar a sua avaliação. Trabalhamos diariamente focados em sua satisfação e bem estar. Por isso que receber a sua avaliação nos traz a certeza de que estamos no camiho certo! Esperamos acolhê-los numa próxima oportunidade. Abs, Michael Damasceno Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

Daniela

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Ótima estadia!
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 1 de mai. de 2021
Prezada Sra. Daniela, Que alegria que receber a sua avaliação =) Fique certa de nossa equipe ficará muito feliz ao compartilhar a sua avaliação. Trabalhamos diariamente focados em sua satisfação e bem estar. Por isso que receber a sua avaliação nos traz a certeza de que estamos no camiho certo! Esperamos acolhê-los numa próxima oportunidade. Abs, Michael Damasceno Mercure SP Moema

8/10 - Boa

Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Equipe Extraordinária Limpeza Deixando a Desejar
Primeiramente os pontos positivos, pessoal da recepção e segurança são incríveis, atenciosos, bem humorados, educados, realmente uma equipe fora da curva, nota mil! Somente elogios para todos, Igor, Francisco e Maicom. Para nós a localização foi ótima, a região é ótima, com padaria, restaurantes, mercados e tudo mais perto. A região nos pareceu muito segura e também é bem silenciosa. Quarto amplo, chuveiro muito bom, tv com todos canais, quarto escuro e com bom ar condicionado. Pontos a melhorar, só tem ar no quarto (não tem na "sala"), a bancada da pia estava levemente mal higienizada, bem como o chão, ficamos com os pés sujos ao andar de sem calçados. Em tempos de pandemia essa não é a postura esperada em um hotel da rede Mercure, esperávamos que a limpeza do quarto estivesse impecável, o que não ocorreu.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 14 de abr. de 2021
Prezada Sra. Fernanda, Agradecemos por nos contar sobre sua experiência . Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas. No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência. Sinceramente,

4/10 - Insatisfatória

Fernanda

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Decepção, Quarto estava Extremamente Sujo
A estadia foi minimamente decepcionante. Em tempos de pandemia o que mais presamos são os protocolos de higienização dos quartos, nos sentimos inseguros ao sair de casa, mas saber que estaremos em um estabelecimento que presa pela limpeza e por seguir os protocolos da Covid -19 nos conforta. Nossa experiência em meio a pandemia foi horrível, o quarto visivelmente não havia sido higienizado o que é INACEITÁVEL em épocas de pandemia. Ao entrar no quarto verificamos que a bancada da pia estava suja, com uma gota do que parecia um chocolate e tb muito farelo e sujeira (foto), nitidamente a bancada não recebeu nenhum tipo de higienização, sequer um pano! Para piorar, ao caminhar sem chinelo no quarto (em tempos de pandemia não usamos o calçado da rua) verificamos que nosso pé ficou bem sujo, acabei por passar um "pano/algo tipo um perfex" com produto de limpeza no chão e o pano saiu extremamente sujo (foto), em um nível absurdo, o quarto visivelmente não tinha recebido nenhum tipo de limpeza no chão, além da sensação de insegurança em relação a contaminação por Covid-19 o desconforto e indignação pela falta de higienização e limpeza do quarto podem resumir a nossa experiência. Mais uma vez, entendo que a falta de higiene é inaceitável em qualquer momento, mas em tempos de pandemia é simplesmente inacreditável esse tipo de postura. Contudo gostaria de salientar que o atendimento do pessoal da recepção é fora da curva, o pessoal é muito cordial e atencioso, nota mil, muito bom!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021

8/10 - Boa

Walter

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bom.
Agradável. Vale a pena para viagens rápidas a trabalho.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 1 de mai. de 2021
Prezado Sr. Water, Que alegria que receber a sua avaliação =) Fique certa de nossa equipe ficará muito feliz ao compartilhar a sua avaliação. Trabalhamos diariamente focados em sua satisfação e bem estar. Por isso que receber a sua avaliação nos traz a certeza de que estamos no camiho certo! Esperamos acolhê-los numa próxima oportunidade. Abs, Michael Damasceno Mercure SP Moema

10/10 - Excelente

DOUGLAS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2021
Resposta de Michael Damasceno em 14 de abr. de 2021
Prezado Sr. Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Moema. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Mercure SP Moema. Michael Damasceno Coordenador de Receção

8/10 - Boa

Fernanda

Pontos positivos: Conforto do quarto
Bom, mas já foi melhor
Hotel é bem localizado, o quarto grande, amplo, muito bom, todavia o padrão Mercure vem decaindo muito. As cortinas rasgadas, cabeceira da cama descascando, sem tomadas no quarto. A cama é bem confortável, o ar condicionado muito bom
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021

8/10 - Boa

Pedro Wilson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel muito bom e ótima localização.O único problema do hotel é o café da manhã que tem uma variedade muito pequena de opções de comida e bebida.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2021
Resposta de Fran em 18 de fev. de 2021
Olá Sr Pedro Wilson, Agradecemos muito que tenha nos avaliado! Fique certo de que a sua observação sobre o café da manhã será levado em conta. Seguimos a sua disposição e esperamos acolhê-lo em breve Abs, Francini Carrião Mercure SP Moema

6/10 - Ok

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Fran em 8 de jan. de 2021
Olá Sr Marcelo, Agradecemos que tenha nos avaliado. Seguimos a sua disposição Abs, Francini Carrião Mercure Moema