8/10 - Boa
joao a p
9 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
BOM, MAS PRA SER UM "MARRIOT", PRECISA DE MAIS...
Fizemos uma viagem de casal para comemorar aniversário de casamento e, como de praxe, escolhemos um hotel 5 estrelas na prpopsta de "curtir o hotel". Desta vez, decidimos experimentar, pela primeira vez, um hotel da rede Marriot.
Nossas opiniões seguem abaixo:
LOCALIZAÇÃO: muito boa. Próximo de vários pontos turísticos e supermercados.
BANHEIRO: bom espaço interno mas precisando de algumas atualizações. Chuveiro sem jato adequado e pingando em quem tenta usar a banheira. Banheira desconfortável. Cortina do box torna a experiência do banho muito desconfortável (substituam por blindex urgente!).
QUARTO: vista única para o parque Ibirapuera. Pequena varanda que permite bons momentos de relaxamento apreciando o visual. Excelente ar condicionado central. Pequena cozinha com geladeira muito boa e prática. Colchão mole demais. Travesseiros não ergonômicos. Mobiliário confortável mas antigo (manchas visíveis nos estofados). Equipamentos de TV e dispositivo de TV a cabo não funcionavam adequadamente.
ATENDIMENTO: Camareiras e staff do café do café da manhã muito atenciosos e educados. Recepção boa também, mas algo "robotizada" no atendimento.
ACADEMIA: boa mas precisa de modernização
PISCINA: dá pra relaxar mas é muito estreita e comprida (nas fotos parece mais interessante do que é na vida real)
LOCALIZAÇÃO: muito boa! Próximo de pontos turísticos interessantes e de supermercados.
RESUMO: Bom hotel mas por ser de uma rede "de grife famosa" esperávamos um pouco mais.
joao a p
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024