Fachada da propriedade

Avaliações de Novotel Santos Gonzaga

4 out of 5
Novotel Santos Gonzaga
Av Dona Ana Costa 473, Santos

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 456 de 884 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 282 de 884 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 81 de 884 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 39 de 884 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 26 de 884 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Karla

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza
Roupa de cama cheira a suor.. Area da piscina também cheira ruim, e ainda não tem muitos lugares para se acomodar. Não tem serviço de carregador de mala.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 14 de fev. de 2024
Prezada Sra Karla, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Rafael

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 30 de jan. de 2024
Prezado Sr Rafael, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Daiane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel muito bom
incrível
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 22 de jan. de 2024
Prezada Sra Daiane, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr Anonymous, tudo bem?Agradecemos por nos encaminhar a sua avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Excelente serviço, localização e café da manhã!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 8 de jan. de 2024
Prezado Sr Rodrigo, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Patricia D F L

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 8 de jan. de 2024
Prezada Sra Patricia, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

MARTINUS

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa.
A estadia teve um início tumultuado devido ao problema na luminária de leitura da cama. Tivemos que mudar de apartamento. Depois tudo seguiu tranquilo.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 8 de jan. de 2024
Prezado Sr MARTINUS, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Luis Ubiratan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 2 de jan. de 2024
Prezado Sr Luis, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Zulma C

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom! Todos colaboradores super profissionais e simpáticos, limpeza e a vista é para se ter ideia da cidade de Santos! Adorei!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 27 de dez. de 2023
Prezada Sra Zulma, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

SILVIA H C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Excelente hotel em todos os aspectos! A localização não podia ser melhor, perto do que de melhor há em Santos! O hotel é ótimo, limpo, organizado, eficiente, e todos os funcionários atendem muito bem! Destaco a Paula da governança, pois esqueci algumas roupas no guarda-roupa, falei com ela e muito rapidamente ela providenciou o Sedex para me enviar. Recomendo muito esse hotel!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 27 de dez. de 2023
Prezada Sra Silviah, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

jacob

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção
Hotel estava lotado . Poucos funcionários , atendimento razoável/bom
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 14 de nov. de 2023
Prezado Sr Jacob, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jack

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, porém tivemos um problema com o ar condicionado no momento que chegamos. Foi solucionado rapidamente mas tivemos que mudar de quarto. Além do incoveniente de ter que arrumar as malas novamente,fomos para um quarto em andar mais baixo e a vista não era tão interressante.. O café da manhã é sensacional.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 6 de nov. de 2023
Prezada Sr Jack, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 30 de out. de 2023
Prezado Sr Fernando, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conoso, o seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Bruno

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Luana Telles em 20 de out. de 2023
Prezado Bruno,Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco.Será sempre um prazer te receber e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.Será um prazer recebê-lo!Luana TellesTrainee Gerencial - Novotel Santos Gonzaga

6/10 - Ok

ROMILSON

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom
Funcionários atenciosos café da manhã excelente, localização ótima. Foram 02 noites e não houve troca de lençol e fronha, além do mais estavam com aparência de encardido e a fronha com alguns furos devido o tempo de uso. Toalha de Banho também com aparência encardida e não havia toalha extra. Mas no geral, fiquei feliz com a estadia e retornaria.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 28 de set. de 2023
Prezado Sr Romilson, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Cesar

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 28 de set. de 2023
Prezado Sr Cesar, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Luiz Claudio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Novotel Santos
Hotel bem localizado e de fácil acesso. Novotel é sempre muito agradável.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 25 de set. de 2023
Prezado Sr Luiz Claudio, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jonas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito boa a estadia local perto da praia
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 25 de set. de 2023
Prezado Sr Jonas, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Falta de respeito com o hóspede
Foi ótimo. Isso tirando a saída do hotel, esqueci uma cinta cardíaca da polar e não foi encontrado. Pessimo saber q tem funcionários desonestos.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 22 de set. de 2023
Prezado Sr Leandro, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Maria Jose Campelo

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 22 de set. de 2023
Prezada Sra Maria Jose, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 18 de set. de 2023
Prezado Sr Anonymous, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Aline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hotel bom mas precisa melhorar alguns detalhes
O quarto é bom, silencioso e moderno, a ducha é excelente e as amenidades são de qualidade. A TV é antiga, não é smart, ou seja, possui apenas canais a cabo. Escolhemos o hotel pela informação de que ha berço disponivel, porém foi disponibilizado um chiqueirinho com o fundo quase no chão, ou seja, impossivel colocar e pegar o bebê sem machucar a coluna. Nesse caso, tivemos que improvisar. O café da manha é muito gostoso, inclusive os bolos são uma delícia. Almoçamos no restaurante e o prato estava maravilhoso.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 9 de set. de 2023
Prezada Sra Aline, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Elenise do Nascimento

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 9 de set. de 2023
Prezada Sra Elenise, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

George

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 4 de set. de 2023
Prezado Sr George, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Fico no hotel praticamente a cada 15 dias a serviço, porém nessa última estadia estava um clima bem ruim na cozinha, cozinheira e supervisora brigando, estava estranho.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 2 de set. de 2023
Prezado Sr rafael, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Lamentamos muito o transtorno gerado em sua hospedagem e pedimos desculpas.Tenha certeza que situações pontuais como a citada em sua avaliação não irá se repetir.Sinceramente,

10/10 - Excelente

George

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 2 de set. de 2023
Prezado Sr George, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

José Fernando

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Ok.
Hotel Ok! Café da manhã poderia ser mais acessível. O Estacionamento também é cobrado a parte. A piscina poderia ter a água aquecida. Alarme de incêndio disparou no hotel durante a madrugada.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 2 de set. de 2023
Prezado Sr Jose Fernando, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Simone Ribeiro de

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Não gostamos. O pior de tudo são os travesseiros de plástico. Um Absurdo para um hotel 4 estrelas.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 2 de set. de 2023
Prezada Sra Simone, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

DANILLO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Novotel Santos Gonzaga em 22 de ago. de 2023
Prezado Sr Danillo, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Carlos Alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 14 de ago. de 2023
Prezada Sr Carlos Alberto, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Ana Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 25 de jul. de 2023
Ola, tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Até logo!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Adriano

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 23 de jun. de 2023
Prezado Sr Adriano, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco.Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcela

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 23 de jun. de 2023
Prezada Sra Marcela, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por nos encaminhar a sua avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Florival

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 15 de jun. de 2023
Exmo Senhor (a) Florival, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Santos Gonzaga. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Confortavel e bem localizado
O hotel é muito limpo, bem localizado e com um bom cafe da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 15 de jun. de 2023
Exmo Senhor (a)Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Santos Gonzaga. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,

8/10 - Boa

SILVIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 15 de jun. de 2023
Exmo Senhor (a) Silvio,Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Santos Gonzaga. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Solange C G Sereno

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 15 de jun. de 2023
Exmo Senhor (a) SolangeAgradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Santos Gonzaga. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Elenise do Nascimento

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 15 de jun. de 2023
Exmo Senhor (a) Elenise,Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Santos Gonzaga. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 26 de abr. de 2023
Prezada Sr Anonymous, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por nos encaminhar a sua avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Mario Aquiles

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto bem limpo, porém precisando consertar infiltrações de água no teto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 24 de abr. de 2023
Prezado Sr Mario Aquiles, boa tarde! tudo bem?Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é de suma importância para nós.Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Cordialmente,

10/10 - Excelente

RAFAELLA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 24 de abr. de 2023
Prezada Sra Rafaella, boa tarde! tudo bem?Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é de suma importância para nós.Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 17 de abr. de 2023
PrezadoSr Gustavo, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por nos encaminhar a sua avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcos César de

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 14 de abr. de 2023
Prezado Sr Marcos Cesar, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Gerson Fabiano

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 10 de abr. de 2023
Prezado Sr Gerson, boa tarde! tudo bem?Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência conosco.Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Sinceramente,

10/10 - Excelente

Juliana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 20 de mar. de 2023
Prezada Sra Juliana, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós!Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Minha estadia
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 20 de mar. de 2023
Prezado Sr Jorge, boa tarde! tudo bem?Muito obrigada por compartilhar a experiência de sua hospedagem conosco.Ficamos honrados em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos revê-lo muito em breve!Sinceramente,

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fizemos o checkin e fomos encaminhados ao quarto. Ao chegarmos, os travesseiros estavam sem fronha, o lençol sujo, o vaso sanitário com restos de fezes e a xícara mofada. Além disso o ar condicionado não gelava. Pedimos a imeiafat troca de quarto e, pra nosso espanto, novamente o lençol estava sujo (inclusive cm uma mancha amarela), o ar não gelava e era sem a vista (pagamos pelo quarto com vista). Novamente nos trocaram e o lençol apresentava um rasguinho e a cafeteira tinha mofo, mas o ar funcionava e, como já eram 22h e estávamos com um bebê, aceitamos. Mas foi frustante ver a qualidade do quarto.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 8 de mar. de 2023
Prezada Sra Marisa Marques, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Lamentamos muito todo o desconforto gerado em sua hospedagem e já estamos trabalhando para que não ocorra novamente.Sinceramente,

4/10 - Insatisfatória

Alexandra

Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 27 de fev. de 2023
Boa tarde Sra Alexandra, tudo bem?Agradecemos por nos encaminhar uma avaliação, o seu feedback é muito importante para nós.Esperamos revê-la em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
para ser hotel 4 estrelas falta um tantinho
Tivemos problema com o ar condicionado do quarto, que não pode ser resolvido e foi necessário de quarto, como tudo aconteceu perto da meia noite foi um grande transtorno. Fomos avisados antes de ir para o novo quarto que o mesmo estava com uma janela que não fecha direito, como o ar condicionado estava funcionando nesse quarto mudamos assim mesmo. Esse novo quarto foi um "upgrade" e contava com uma vista melhor e amenidades como produtos phytoervas e uma nespresso. A nespresso não liga em nenhuma tomada do quarto, pois possui plug de 20a e todas as tomadas do quarto são de 10a. A piscina do hotel é bem pequena, embora fique no ultimo andar, não possui vista da cidade, diferentemente das fotos, a piscina estava verde e não possui espreguiçadeiras nem guarda-sol.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 9 de fev. de 2023
Prezada Sra Claudia, boa tarde! tudo bem?Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é muito importante para nós.Lamentamos muito todo o transtorno ocorrido em sua hospedagem, tenha certeza que já estamos trabalhando para melhorar os pontos citados acima e prevenir futuras ocorrências.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Pirajá

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Victtoria Pereira - Subgerente em 8 de fev. de 2023
Prezado Sr Pirajá, tudo bem? Boa tarde!Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco, o seu feedback é de suma importância para nós.Ficamos felizes em saber de sua satisfação por nossos produtos e serviços.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.Sinceramente,