Piscina interna

Avaliações de Regal Pacific Hotel Santiago

4.5 out of 5
Regal Pacific Hotel Santiago
Av. Apoquindo 5680, Santiago, Region Metropolitana

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 423 de 654 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 169 de 654 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 39 de 654 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 17 de 654 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 654 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

MARCIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Para passear ou trabalhar
O hotel fica bem ao lado do metrô. Está situado em uma região empresarial de Santiago. Assim, há muitos hóspedes a trabalho. Mas fica próximo do parque Araucano e shopping Arauco, Ikea, H&M. E está a poucos minutos de carro de inúmeros pontos turísticos. O quarto é muito silencioso e agradável.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

NILZA SAYURI

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrivel
Hotel incrivel. Quarto grande e confortável. Café da manhã excepcional. Ótima localização, bem próximo ao metrô. Superou nossas expectativas.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de r em 18 de jan. de 2024
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MUITO BOM
Perfeito na localização e no ambiente. Recomendo sem duvida
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de r em 16 de jan. de 2024
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

YOHANN

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima hospedagem
O quarto é amplo e muito confortável. O café da manhã é maravilhoso. O serviço de quarto e o atendimento dos funcionários em geral é cordial.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de r em 16 de jan. de 2024
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Gerson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um dos melhores hotéis dos últimos tempos
Excelente hotel, quarto limpíssimo e café muito diferenciado.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de r em 11 de jan. de 2024
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de r em 11 de jan. de 2024
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Adriana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opcao em Santiago
Otimo hotel. Limpo e confiortavel.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de r em 9 de jan. de 2024
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Adriana

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de r em 9 de jan. de 2024
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Valeria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Excelente estadia, staff muito gentil e educado, quarto grande, confortável, limpo e silencioso. Bem localizado. Com certeza voltaria a me hospedar lá!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de r em 28 de dez. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

FON

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de r em 18 de dez. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Ricardo V

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de r em 11 de dez. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

4/10 - Insatisfatória

Diego

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de r em 9 de nov. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Si gusta nos podría comentar las cosas que no le parecieron bien y así podríamos mejorarlas. GraciasSaludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

4/10 - Insatisfatória

Diego

PROS X CONTRAS
PROS - localização, - café da manhã - limpeza - cordialidade dos funcionários CONTRAS - falta de ventilação dentro do banheiro. - cobrança extra para usar sauna. - jacuzi com temperatura da água fria (abaixo do padrão). - toalhas rosas e velhas na região do SPA.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de r em 6 de nov. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Veremos o que ele diz sobre o spa, obrigado.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

8/10 - Boa

Henrique

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Excelente
Hotel muito confortável, cama muito boa, o chuveiro as vezes demorava pra esquentar, mas fora isso ele era bom. O café da manhã é impecável, muito completo, destaque para o suco de laranja… O atendimento foi muito bom também, muito atenciosos, nosso checkin era as 14:00, mas nos deixaram entrar no quarto assim que chegamos no hotel, que foi as 10 da manhã. A única coisa que nos deixou frustrados foi a piscina, ela estava em manutenção durante toda a semana que ficamos no hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de r em 25 de out. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Rodrigo

Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023
Resposta de r em 24 de out. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

veridiana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo padrão, localização e bom custo
Hotel de ótimo padrão, bem localizado,concierge para passeios, tem excelente café da manhã, possui quarto grande, conforto. Ao lado do metrô.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de r em 5 de out. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

6/10 - Ok

Raquel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de regal em 27 de set. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

8/10 - Boa

Raquel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de regal em 27 de set. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Marcello O C

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de regal em 11 de set. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

8/10 - Boa

Henrique

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel completo e agradável
Gostei muito, a localização é excelente, fica em um bairro lindo, muito perto da estação de metrô (usem metrô, é muito fácil, rápido e barato), ficava perto do parque Araucano e shopping, muito bom mesmo. O atendimento foi muito bom! O quarto era espaçoso e confortável, banheiro bom, chuveiro médio, estava meio entupido, o café da manhã sensacional, com muita variedade, gostei demais. A única decepção foi a piscina, estava reformando bem nos dias que estávamos lá, a reforma não foi informada pra gente antes e pelo jeito ia demorar, então confiram se a piscina poderá ser usada na época que vocês forem.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2023
Resposta de r em 11 de set. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Rudimar

Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de regal em 18 de jul. de 2023
Dear Guest: Thank you for your positive comments and for having taken time to share with EXPEDIA community. We are happy to hear that enjoyed your stay with us. For us it was a pleasure to welcome you to our hotel. Thanks again for choosing us and hope to have the pleasure of welcoming you back in the very near future. Best regards, Marco Antonio Sáez P., Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Fenny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de regal em 1 de jul. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
A recepção tem um estilo clássico e meio antigo. Contudo os quartos são imensos, modernos e reformados com muito bom gosto. Surpreendeu muito positivamente. O café da manhã é variado e saboroso. Localização boa, perto do metrô, mas desprovida de bons restaurantes para se ir a pé.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de regal em 4 de mai. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários e tempo positivas têm tomado compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos muito felizes em saber que desfrutado sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Mais uma vez obrigado por nos escolher e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.Com os melhores cumprimentos, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesRegal Pacific Santiago

8/10 - Boa

Marilia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
O Hotel é super bonito, os quartos são grandes e confortáveis. O antedimento da recepção poderia ser melhor, apenas a pessoa da recepção da madrugada foi simpático.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de regal em 23 de fev. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

8/10 - Boa

Giuliano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Santiago
Quarto espaçoso, confortável, só a área de banho muito apertada, café da manhã bom
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2023
Resposta de regal em 13 de jan. de 2023
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo.Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales.Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Acomodaão Excelente
Incrível. Quarto excelente, frente ao metro em ótima localização
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de regal em 10 de jan. de 2023
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Aline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2022
Resposta de regal em 26 de set. de 2022
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Gabriel

Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de regal em 7 de set. de 2022
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

María Soledad

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de regal em 6 de set. de 2022
Estimada María Soledad: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de regal em 5 de set. de 2022
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & SalesHotel Regal Pacific – Santiago

4/10 - Insatisfatória

Eduardo Olindo, Caxias do Sul

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Vamos falar do que não gostei. A falta de flexibilidade pr quem não teve resposta do MeVacuno Chileno, um absurdo não Poder circular no hotel porque o tal “Passe de Mobilidade” não tivemos retorno até a volta 8 dias depois. É mesmo assim, apresenta do as vacinas do ConectSUS não Nos permitiu se quer tomar café da Manhã ou frequentar o restaurante e bar do hotel, foram inflexíveis, o mesmo não ocorreu nos restaurantes da cidade, entenderam a situação e liberaram independente do tal passe ridículo.
Hospedou-se por 8 diárias em jun. de 2022
Resposta de regal em 28 de jun. de 2022
Lamentamos no poder ayudarles con sus pases de movilidad pero esas son las normas chilenas actuales y lamentablemente no podemos NO cumplirlas. Esperamos la próxima vez que vengan a Chile no volver a pasar por estos problemas. Agradecemos su preferencia con nosotros. Atte. Marco Antonio Sáez P. Director de Operaciones y Ventas Hotel Regal Pacific Santiago

10/10 - Excelente

Lais

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conservador demais
Meu passe de mobilidad não obteve resposta (solicitado com um mês de antecedência) mesmo repetindo a solicitação quatro vezes ao governo. Quando cheguei ao hotel, pediram o passe e expliquei que não tive resposta se aceitaram ou nao, e mostrei o certificado nacional de vacinação. O recepcionista não se importou, tratou como se eu não tivesse tentado fazer o passe, e após tentar explicar várias vezes, ele aceitou checar o certificado nacional. Apesar de educado, o funcionário não deu importância a um documento oficial, preferindo se importar com um documento que pode haver falhas na verificação, e que nem resposta eu tive. No mais, hoteleiro confortável!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de regal em 22 de jun. de 2022
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Passe de mobilidad um documento oficial. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Telma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Atendimento muito bom, especialmente do funcionário Matias que nos auxiliou no aluguel do carro.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de regal em 14 de fev. de 2022
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito bom
adoramos a experiência! excelente hotel, bem localizado e limpo
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção em Santiago
Hotel excelente. Ótimo café da manhã e atendimento. Tudo novinho. Quartos automatizados. Estacionamento gratuito. Espetacular
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020
Resposta de regal em 6 de jan. de 2020
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & Sales Hotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Director General em 27 de jan. de 2020
Estimado Huésped: Agradecemos su comentario en la pagina de Hoteles.com. Estamos muy contentos que haya quedado satisfecho con nuestro Hotel y nuestro servicio. Lo esperamos pronto de vuelta, con la seguridad de poder entregarle el mejor servicio. Atentamente, Marco Antonio Sáez P. Director Of Operations & Sales. Hotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Paola

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
todos muito gentis, atenciosos e a limpeza nota 1000, alem de excelente localização
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de regal em 10 de jan. de 2020
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Carlos Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável embo um pouco longe do Centro.
Hotel muito confortavel e agradável... embrora um pouco fistante di centro, supre este problema com a proximidade da estação de metrô, que se evitando os horários de pico, é um excelente meio de transporte em Santiago. Unico ponto questionável no hotel, é o colchão, que já está um pouco gasto e se deforma, mas não compromete de todo o conforto.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de regal em 31 de dez. de 2019
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

8/10 - Boa

RENATO JOSÉ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima
Hotel muito bem localizado, bairro muito bonito, com opções de restaurantes e comércio em geral próximos. Fica a uma quadra do metrô, facilitando deslocamento pela cidade. Quarto standard muito bom e limpo. Café da manhã excelente, com opções variadas, inclusive com itens sem glúten. O único porém é que a piscina coberta não é uma piscina, mas uma grande banheira de hidromassagem. A academia também é minúscula. No geral, a experiência foi muito boa.
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2019
Resposta de regal em 31 de ago. de 2019
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Debora

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento dos funcionários fazem a diferença
Hotel bom , academia e piscina bem pequena, mas não incomodou , a iluminação do quarto e fraca , então o quarto está sempre um pouco escuro, colchão e travesseiro super confortável, chuveiro bom com água bem quente a qualquer hora, ótimo café da manhã , e o destaque fica para o atendimento, recepção maravilhosa, tem sempre alguém disponível para tirar todas suas dúvidas , ajuda nas dicas , e resolve tudo que vc precisa, Felipe, Willian, e Maurício, foram de extrema importância para acertarmos nos passeios, também teve o David que nos ajudou a imprimir os vouchers do concha y toro . Mas o Maurício tem o nosso agradecimento especial !!!
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2019
Resposta de regal em 1 de ago. de 2019
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Amanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Inesqiecível
Maravilhoso. Localização excelente perto da estação do metro e vista maravilhosa.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de gerente em 14 de jun. de 2019
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade Expedia. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Marco A. Sáez P. Director Of Operations & Sales. Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Euzebio aparecido dos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
tudo ótimo
tudo ótimo, fica do lado do metrô
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018
Resposta de veronica em 6 de jan. de 2019
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

vanessa, Rio Claro- SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Semana incrível!
Ótima estadia! Hotel muito bem localizado, a poucos passos de uma estação de metrô, muito bem organizado e com quartos limpos e confortáveis. Atendentes extremamente solícitos e bem educados. Ótimo café da manhã, com opções bem variadas e qualidade ímpar. O restaurante do hotel também oferece pratos muito bons com valores justos. Voltaria a me hospedar com certeza.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2018
Resposta de veronica em 5 de jan. de 2019
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Vivian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente!
Hotel charmoso, mega confortável e super bem localizado. Café da manhã espetacular, limpeza impecável, funcionários atenciosos e a cama dos sonhos de qualquer mortal ! !Muitas opções de bons restaurantes por perto e uma bela vista para a cordilheira. Adorei!!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de veronica em 5 de dez. de 2018
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Diana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O Hotel é muito bem localizado e a equipe fornece um atendimento incrível.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2018
Resposta de veronica em 5 de dez. de 2018
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Alessandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi excelente! Recomendo!
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2018
Resposta de veronica em 17 de nov. de 2018
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade . Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago

8/10 - Boa

Joao

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa opção
Hotel de estilo clássico. Boa localização, tanto para quem necessita ou não usar o metro. Perto do shopping e do parque Parque Arauco (cerca de 4 quadras). Não há muitas opções de restaurantes perto do hotel (restaurante do hotel é razoável). Boas instalações (quarto amplo, boa cama e banheiro) e serviços muito bons (recepção, arrumadeira, etc). Estacionamento (garagem) subterrânea com vagas de tamanho normal sem dificuldade de manobra (tem manobrista em determinado horário). Bom cafe da manhã. Não possui transfer de/para aeroporto. Possui wifi mas a qualidade é razoável.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2018
Resposta de veronica em 31 de out. de 2018
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago

10/10 - Excelente

Edna Magna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018
Resposta de veronica em 22 de ago. de 2018
Estimado huésped: Gracias por sus positivos comentarios y por haberse tomado el tiempo de compartirlos con la comunidad de EXPEDIA. Nos alegra mucho escuchar que disfrutó de su estadía con nosotros. Para nosotros fue todo un placer el recibirle en nuestro hotel.

 Gracias nuevamente por habernos elegido y esperamos tener el placer de volver a recibirle en un futuro muy cercano.

 Saludos cordiales, Veronica Mendez Barriga, Gerente Comercial, Hotel Regal Pacific – Santiago

10/10 - Excelente

Edna Magna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
foi boa os funcionarios atenciosos.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018
Resposta de veronica em 22 de ago. de 2018
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade. Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago.

10/10 - Excelente

Fabio, São José do Rio Preto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Local agradabilíssimo
Excelentes: localização, acomodação, atendimento e conforto!!! O bairro Las Condes é maravilhoso. E o hotel fica próximo a um excelente shopping: Parque Araúco. Aos “pés” do hotel temos uma estação de metrô. O café da manhã do hotel é fantástico!!! Enfim, eu e a minha família amamos. Esperamos voltar em outra ocasião!!!
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2018
Resposta de veronica em 17 de jul. de 2018
Prezado cliente: Obrigado por seus comentários positivos e o tempo para compartilhar com a comunidade .Estamos felizes em saber que apreciamos a sua estadia conosco. Para nós foi um prazer recebê-lo no nosso hotel. Obrigado novamente por nos escolher e espero ter o prazer de recebê-lo de volta em um futuro muito próximo. Atenciosamente, Verónica Méndez Barriga, Sales Manager, Regal Pacific Hotel – Santiago