6/10 - Ok
Fábio, Bauru
31 de jul. de 2018
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Reserva errada. Confusão na recepção.
Viajamos para Bariloche de 14 a 18/07 e ao chegarmos no hotel não havia a reserva que efetuamos através do EXPEDIA. Após alguns desentimentos, o atendente verificou que a reserva havia sido feito em outro hotel da mesma rede (LEJANO APART) porém muito inferior ao que haviamos efetuado a compra. O hotel alegou que o EXPEDIA solicitou a reserva errada (e até vi um documento do site DESPERGAR (que acredito que foi repassado pelo EXPEDIA) que solicitava a reserva para o hotel errado. Ficamos muito chateados com a situação e o atendente do hotel não demonstrou qualquer vontade em solucionar o problema, ainda mais que tivemos conhecimento que havia vaga no hotel correto e estavamos com nossa filha de quatro anos. Mostrei ainda ao recepcionista uma troca de email com o email do hotel (info@altosdelnahuel.com.ar - mesmo email para os dois hoteis) que a resposta da Sra. Cristina não mencionava que a reserva havia sido feito no hotel errado uma vez que mencionei o hotel correto no email. Apenas confirmou que havia uma reserva no meu nome.
Quanto ao LEJANO APART, o café da manhã é muito simples e caro pelo que oferece e não havia recepção contínua, uma vez que acreditamos que o recepcionista ficava no outro hotel da rede.Todas as vezes que precisávamos de algo, tinhamos que efetuar ligação várias vezes para ser atendidos no outro hotel da rede. Chegamos até a pedir remis para um hotel vizinho uma vez que não atendiam o telefone na nossa recepção.
Fábio
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2018