Vista aérea

Avaliações de Decameron Maryland All Inclusive

3.5 out of 5
Decameron Maryland All Inclusive
Av Colombia 9-38, Sarie Bay, San Andrés, San Andres y Providencia

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 10 de 45 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 18 de 45 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 9 de 45 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 45 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 45 avaliações" "

7,6/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

6,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

CARLOS ALBERTO, São Carlos (SP)

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom mas poderia ser melhor
Hotel antigo, bem localizado, atendentes prestativos, porém quarto regular, banheiro sem box (cortinas de plastico que não vedavam bem), área da piscina em reforma perdendo boa parte do entretenimento, porém compensado com a possibilidade de utilizar as instalações dos outros hoteis da rede o que foi muito legal. Demora na execução do check in (ficamos mais de hora aguardando a liberação do quarto). Pelo preço da diária os serviços de cofre e WiFi não deveriam ser cobrados a parte.

6/10 - Ok

VANESSA, Sao paulo

Hotel antigo.
Hotel é antigo mas limpo. Nao tem wifi gratis. Piscina estava em reforma. So vale a pena pois é mais barato que os outros decamerons e pode usa-los. Praia do hotel nao é das melhores pois é brava e tem pedras.

10/10 - Excelente

Eduardo, Taubate

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serviço otimo
Muito agradável, a ilha e fantástica. O povo e muito simpático.

6/10 - Ok

Nelson, Brasil

Pontos negativos: Conforto do quarto
Boa localização,
Foi muito interessante. Apesar de o Maryland não ser muito bem cuidado, (móveis velhos, imóvel mal cuidado) o fato de poder passear e ter acesso a outros hoteis da rede Decameron, tornou a viagem espetacular.

4/10 - Insatisfatória

Marco, Brasília - DF

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maryland Decameron
Hotel bem velho e com quartos desconfortáveis. As janelas não abrem e o ar-condicionado é fraco. A rede Decameron em si parece boa. Visitamos o Delfines (parece ter quartos bons e a localização é ótima), o San Luis (tão barato qto o Maryland, mas infinitamente melhor) e o Aquarium (com certeza o melhor de todos em tudo), e com certeza o Maryland não segue nenhum pouco o padrão da rede. Os únicos pontos positivos do hotel é a localização e a bebida. A cerveja sempre gelada e os drinks, apesar de simples, eram gostosos. No mais, péssimo hotel!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza

2/10 - Terrível

Marcio, São Paulo - SP

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decameron Maryland - não vá
Não recomendo o hotel decameron maryland de San Andres. O hotel está mal conservado, não havia água quente em nosso quarto, o secador estava quebrado e não consertaram nos 4 dias em que estivemos hospedados, não possui wireless e o único computador que se pode acessar a internet paga estava quebrado, não se pode realizar ligações a cobrar de dentro do hotel e o valor cobrado por cada ligação é absurdo ( a telefonica que fica no centro da ilha cobra 1500% a menos - mil e quinhentos porcento), as recepcionistas não são nada simpáticas e não fazem a menor questão de te ajudar em nada, cobra-se uma fortuna pela utilização do cofre que fica nos quartos... Foi a pior experiência que tivemos de viagem. Nos sentimos a cada instante explorados...

4/10 - Insatisfatória

Guilherme, Niterói - RJ

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Furada em San Andrés
Se você está planejando visitar San Andrés e tem interesse em hospedar-se em algum hotel da rede Decameron, fuja do Maryland! Caí na asneira de escolher a opção mais barata, achando que o padrão da rede era o mesmo... ledo engano! Trata-se do pior Decameron da ilha. A minha sorte é que o sistema "all incluse" dá direito a usar o serviço dos demais resorts. Tive a oportunidade de visitar todos e vi como eu saí perdendo... No San Luis, por exemplo, há três restaurantes: japonês, frutos do mar e buffet. No Aquarium, o melhor na minha opinião, toda noite tem programação noturna com shows, boate etc. O Marazul é lindo (mas a praia não é boa, fica no mangue!) e o Delfines é pequeno, mas todo charmoso... O Maryland, porém, é decadente. Acho que um dia já foi um bom hotel, mas hoje me parece mal conservado, feio, sem opções de lazer, sem áreas verdes, mal localizado... no primeiro dia de estadia, dormi até mais tarde, resultado: o quarto não foi arrumado, pois as camareiras só fazem o serviço de manhã (?). A minha salvação é que San Andrés é um lugar maravilhoso, então passei os dias explorando a ilha com a minha esposa e utilizando os serviços dos demais hotéis da rede (o único inconveniente foi ter que ficar rodando de táxi pra cima e pra baixo, pra voltar pro Maryland para dormir). Se precisar ligar ou usar a internet, procure uma lanhouse no centro de San Andrés. Além de cobrarem para usar a web/ wi-fi, eles cobram uma furtuna para utilizar o telefone (em todos os Decamerons)... Resumo: se for para San Andrés, procures outro Decameron, menos o Maryland!

8/10 - Boa

Isabel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Property was nice but the food wasn’t good at all.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de servicio al huesped em 1 de fev. de 2024
Dear Mrs. Elizabeth,Receive a warm greeting from the Maryland hotel, we appreciate you taking the time to convey the experience during your stay. We are sorry that your experience has not been satisfactory in terms of food, we appreciate your suggestions that help us grow, we are taking corrective actions with our Cheff and Head of A&B, in order to continuously improve the experience of our guests.We hope to see you soon enjoying our destinations and thus improve your experience. It will always be a pleasure to be able to serve you.Cordially.Stewart Drake Puello.Head of reception and customer service.

6/10 - Ok

Michael

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
It was expensive and not worth the price. The wines were so bad it was undrinkable.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022

8/10 - Boa

Luz. S.

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Miguel

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy buena ubicación.... muy buenas instalaciones, ademas de muy buena atención de los empleados!!!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Lupe Jay em 14 de jan. de 2022
Estimado Sr. Miguel Le agradecemos por escribirnos este comentario. Para nosotros es muy importante leer como nuestros huéspedes vivieron sus vacaciones y cuáles fueron sus experiencias. Nos complacer saber que disfrutaron de la tranquilidad que ofrecen nuestras instalaciones y de la atención de nuestros colaboradores. En Decameron nos preocupamos el bienestar y disfrute de nuestros clientes, así como por el buen funcionamiento de todos los servicios. Lo esperamos muy pronto para ser los anfitriones de sus vacaciones en una próxima oportunidad.

10/10 - Excelente

Maurice

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very friendly staff, excellent variety of food, safe and convenient, will definitely stay again…..
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2021
Resposta de Lupe Jay em 16 de dez. de 2021
Dear Mr. Maurice We appreciate you took the time to write this comment. For us it´s very important to know the experiences of our guests, at Decameron we care about your well-being, as well as the proper functioning of all our services. We are pleased to know you enjoyed our food and the attention of the staff; we will extend them your congratulations. We thank you for choosing us for your stay and we look forward to having you all again in our property. Cordially, Lupe Jay General Manager

6/10 - Ok

Martha, Greenville SC

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
I had no problem due to this facility or staff at Decameron Maryland my problem is with Expedia.com that changed my reservation that I had made for Decameron Mar Azul from April 16-2019 and it was no possible to resolve this situation upon my arrival in San Andrés because de poor internet service at hotel and a poor customer service at Expedia.com I feel scammed!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

alvaro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente todo remoledado... buena atención todo nuevo
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Gerente Hotel Maryland em 22 de mar. de 2019
Buenos días Estimado huésped, es un pacer escuchar que su estadía con nosotros fue placentera, en el hotel Decameron Maryland nos esforzamos todos los días por nuestros huéspedes. espero que vuelva pronto para atenderlo como se merece. Juan Manuel Pelaez Gerente General Hotel Decameron Maryland.

8/10 - Boa

jairo andres, Medellin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Vacaciones Decameron Mary Land
Muy bien

2/10 - Terrível

Ignacio, Chile

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hay hoteles mejores en la isla o más baratos
El hotel es viejo y pequeño. Los productos no son de primera calidad. En el bar es difícil encontrar algún licor de marca reconocida. Solo cuenta con un restaurante que sirve lo básico, es buffet pero sin gran variedad. Hay mejores hoteles en la Isla o más baratos. Si quieren un verdadero All Inclusive de nivel internacional, solo el Decamerón Isleño cumple con los requisitos.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Regular
Muy regular la alimentación

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

4/10 - Insatisfatória

JORGE ALBERTO, Bogotá

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No recomendable
No compensa el valor. Es demasiado elemental y básico. Sin contratiempos y muy bueno el servicio de Hoteles.com

10/10 - Excelente

Mari, Bs as

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Todo lindo lo único la ducha!
Fue todo lindo la comida re rica y la atención tb lo único el agua de la ducha había que reclamarles que la caliente no algo así la ubicación muy buena

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Marylan San andres
Exclente, el presonal muy calida, un hotel recomendable.

8/10 - Boa

Gladys, Medellin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muy buen servicio, buena alimentacion

6/10 - Ok

Rafael O, Bogota, Colombia.

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
De los DECAMERON el único malo.
Ventajas: 1. Muy cerca al Aeropuerto. 2. Pagas menos y puedes disfrutar los otros hoteles sin ninguna restricción. 3. Buena atención. 4. Comida buena. 5. Hermosa vista al mar, con playa muy pequeña y a 100 metros de una mejor playa frente al Decameron El Isleño. Desventajas: 1. Hotel viejo, habitaciones viejas. El aire acondicionado no funciona en el hotel. Toda la infraestructura necesita remodelacion. 2. Se debe tomar taxi para todo o caminar bastante para llegar a cualquier lado. Lo recomiendo para una corta estancia ( 2 noches máximo). Si son mas días es mejor escoger otro hotel de la misma cadena Decameron.

6/10 - Ok

lefipan maria manuela, argentina

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
masomenos...
Teniendo en cuenta que es uno de los mas economicos dentro de los decameron, pero que no es muy barato creo que deberian renovar varias cosas, ej. Colchones son muy viejos y se nota. Las habitaciones muy humedas, el aire acondicionado tiene que estar a full sino se humedece todo!! Pero lo bueno es k disfrutas los otros decameron. Y k si ves otros hoteles de la isla de otras empresas notas k son aun peores!! En general saliendo de decameron no hay buena hoteleria en la isla. Asi que le doy un 6. El desayuno es bueno, las comidas en general bien y podes cenar en los otros y cenas muy bien! Si volviera a san andres elegiria Decameron mar azul o El Isleno.

8/10 - Boa

DUBIN, OK

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente hotel
super bien la pasamos

8/10 - Boa

AEH, Argentina

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Personal amabilísimo
El sistema de Decameron es muy bueno. La simplicidad de las instalaciones del Mary Land fueron compensadas con su personal amable, atento y eficiente. Hubiera preferido haber pasado mi estadía en Decameron Mar Azul que tiene al dia de hoy las mejores instalaciones y posibilidades en cuanto a actividades.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Luis, Colombia

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maryland in San Andres
Hotel does not have direct beach, near close to the airport. Air conditioner was broke. They had to move us to another hotel.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Popacolom, Tennessee, USA

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
The acomodations were average , the service was excellent, but the package was overpriced.
The acomodations were average , the service was excellent, but the package was overpriced.

10/10 - Excelente

miguel, ibague,colombia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente

10/10 - Excelente

Kim11, Bogotá, Bogota, Colombia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amazing time.
Had an amazing experience and would recommend this hotel to everyone. Staff were very friendly and very out going with the kids and adults. Had lots of fun and looking forward to going back.

8/10 - Boa

Adriana, Bucaramanga

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
hotel maryland
Es un hotel pequeño pero muy acogeador.La comida es exelente y las personas que trabajan en el restaurante son muy queridas y atentas. Las chicas que arreglan la habitacion no dejan las toallas correspondientes al numero de personas alojadas,y arreglan la habitaciones a veces tarde,tampoco dejan la botella de agua y no dejan los jabones,mas bien flojo en ese sentido.El secador del baño estaba dañado..fui con mi familia y la pasamos muy rico,tiene una buena ubicacion, la vista es espectacular y queda cerca a la zona comrcial-Los shows en los otros hoteles eran muy tarde a las 10 pm, deberian ponerlos mas temprano sobretodo para familias que viajan con niños pue los chicos no aguantan esperar hasta tarde.Fumos en epoca de navidad y tampoco se rezo la novenas o no hubo shows alusivos a la navidad.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Humedad
La humedad de las habitaciones hace que el olor de sabanas y toallas sea desagradable. El servicio de agua es interrumpido frecuentemente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maryland
All was very courteous and excellent staff overall, would highly recommend for all inclusive package. Outside hotel is a fishing community and you can smell odors as you walk by to go to main boardwalk and beach. Would be nice to clean up trash and debris on streets and park areas.. Hotel was very clean and excellent customer service!

8/10 - Boa

alex, Roma, Italia

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Decameron Maryland All inclusive_ottimo rapporto qualità prezzo
Strategico. Centrale, abbastanza pulito (la pulizia è una rarità in Colombia), confortevole (c'è pura l'acqua calda, altra rarità per gli alberghi colombiani), cibo buono, personale cortese, prezzo expedia ridicolo, considerato che si ha accesso a tutte le spiaggie e i ristoranti della catena Decameron. Nonchè open bar 24 h al giorno, nelle spiaggie Decameron come nelle discoteche e negli alberghi. Praticamente apparte l'affitto della macchinetta o dello scooter, non si tocca più il portafoglio. Complessivamente un'ottima formula. Certo chi va a San Andres non si aspetti resort a 5 stelle...semplicemente sull'isola non ci sono.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Mariana, Salta- Argentina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LO MEJOR DE SAN ANDRES!!!!!
ESTUVIMOS EN ESTE HOTEL Y NOS HICIERON PASAR UNAS VACACIONES INOLVIDABLES NOS ENCANTÓ!!!!!!!!! SIN EXAGERAR ESTA CADENA ES LO MEJOR DE SAN ANDRES !!!!! IMPECABLE,!!!! NO SE ESCAPA NINGUN DETALLE!!!! LOS SERVICIOS Y LA ATENCIÓN EXCELENTE , SINCERAMENTE CADA UNO DE LOS HOTELES DECAMERON TIENEN SU ENCANTO!! SON DIVINOS TODOS!!!! LOS FELICITO!!! Y OJALA PUEDA VOLVER!!!! SALUDOS!

8/10 - Boa

Curtis87, Decatur, IL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Very clean and beautiful hotel
While staying in the Decameron Maryland, I had a great time. The staff was very nice and welcoming. My friend and I even had a bartender who took us around the island in his free time and showed us everything. The food was good, but we also ate around the island a lot. The rooms were very clean, but we did have trouble getting hot water at certain times of the day. The views from the rooms weren't great, but we never spent time there so we didn't care. The hotel is also within walking distance of the center of the town. We walked there everyday, and we went to the beach just down the street everyday because the Maryland beach is a bit small. Overall it was a great experience and I would go back in an instant.
second part of our room
First part of our room
Hotel pool at night
Looking at Johnny Cay from the Decameron Maryland

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muy buen hotel
Este hotel es muy bueno, es sencillo, pero muy comodo. Las personas tienen una actitud de servicio excelente, y la comida es abundante. Los licores son variados, y no hay límite de cantidad. Los únicos aspectos negativos a tener en cuenta es que tiene un poco de olor de humedad en las habitaciones, pero esto es normal en la isla. Y la playa que queda al lado solo tiene rocas y muy poca arena. pero esto se puede solucionar visitanto Rocky cay, excelente playa del mismo grupo donde se puede tener acceso a bebidas y al almuerzo o cena. Definitivamente es muy buen hotel y lo recomiendo.

8/10 - Boa

andy, Rochester MN

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
It was OK
It was just ok. We didnt spend much time at our hotel but when we were there i thought it was difficult to understand the people. I thought more of them would haved known english. Room service was very good. The phones in the rooms did not work very well at all so when we wanted to make a call we had to go to the front desk and use theirs.

10/10 - Excelente

Darren, Studley, VA, USA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Convenient Location and exceptional staff
The staff was exceptional. My luggage had been lost by the airline and the staff assisted me in making several calls to the airline and associated airports. The staff was essential in the safe return of my luggage. The hotel has a small cozy beach next door and nice pool. Both served by bars. The hotel is within walking distance of the larger beach, main restaurants and shopping areas. The all-inclusive option includes meals and the pool bars.