O Hotel é maravilhoso, café da manhã excelente, limpeza impecável e área de lazer muito boa. Mas tudo isso fica no segundo plano pois tivemos inconvenientes relevantes; no hotel existem uns vendedores que estão em todas as áreas, de lazer, recepção e até na garagem, eles passam o dia todo lhe incomodando para comprar uma cota do hotel, eles são inconvenientes, eles perguntam quanto vc ganha, se sua casa é própria, se seu carro é próprio e o pior é que eles querem nos levar para fazer um tour em todo hotel e nós fomos passar só dois dias pra relaxar e acabamos nos estressando. Outra coisa muuuuito ruim era que tínhamos um vizinho de hospedagem ( apartamento 204, bloco 3 de frente pro mar) que levou um cachorro que ficava preso latindo o dia todo e de madrugada, não dormimos nada e avisamos a portaria que não fez nada pra parar isso. Eu acho que deveria ser proibido a entrada de animais no hotel, por uma questão de higiene, fora o mal cheiro que ficou no andar todo. Outra coisa, o ruim de alugar pelo hoteis.com é que na hora da reserva não sabemos se o nosso quarto ficará em um andar alto ou em um andar baixo, lá no hotel falaram que não podíamos trocar de ap e nos colocaram em um andar baixo de frentepara as piscinas. Enfim, o hotel é maravilhoso mas tem que melhorar nesses aspectos.