Percebemos um decréscimo na qualidade do atendimenro e do serviço. No banheiro não estavam disponíveis todos os produtos, sabonete e shampoo. Se desejassemos teriamos que solicitar. Reservamos por um período de dez dias. A recepção no check-in pareceu não entender a solicitação. Parecia despreocupada com a comunicação. Não esforçou-se por compreender-nos. Diferente do que ocorreu nas nossas outras estadias. Não gostamos do quarto indicado. Solicitamos um upgrade. Pagamos cerca de € 22, por diária. Fomos colocados em um quarto melhor, porém no poente, o que tornava insuportável a estadia no período da tarde. O sistema de climatização estava travado entre 25° e 27°, deixava a acomodação bastante desconfortável. Reclamamos. Não deram atenção e fomos aconselhados a manter a porta para a varanda aberta. Como fazer isso se a temperatura externa estava entre 7°e 9°? A nossa estadia restou desconfortável. Escolhemos o estabelecimento, pois era a nossa referência de conforto e bem-estar quando de outras vezes em Roma.Os produtos do frigobar passaram a ser cobrados, quando em outras oportunidades eram free. Cabe ressalva à equipe do restaurante que era impecável e gentil, realmente preocupada com o nosso bem-estar durante o café da manhã. O serviço de arrumação impecável. Localização ímpar, próxima a Termini e varias linhas de ônibus. Muitos restaurantes e mercados. Elogio a pessoa do maleteiro que muito gentil nos ajudou com a solução, apesar da má vontade da recepção.