Piscina externa sazonal, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Wyndham Rio Barra

4 out of 5
Wyndham Rio Barra
Avenida Lucio Costa 3150, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 294 de 995 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 253 de 995 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 201 de 995 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 120 de 995 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 127 de 995 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Cristiano

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Serviço de quarto muito fraco, várias vezes tivemos que chamar a tardinha quando retornávamos ao quarto e via que não foi feita a arrumação, tirando o dia que não fizeram.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 27 de mar. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham Rio Barra.

6/10 - Ok

ANDRIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização boa, estrutura boa. Porém, cafe da manhã fraco e falta de atenção na organização diária dos quartos, falta do toalhas.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 6 de fev. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Valdeci

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 6 de fev. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Aécio

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel horrivel
Um dos piores hotéis que já fiquei na minha vida. O meu pesadelo começou no checkin em que começaria as 15h e o hotel atrasou em 1h por motivo de limpeza, e só se resolveu após amecar chamar a polícia. Segundo ponto, eu não sei se por represália ou algo assim me colocaram no quarto 221 onde o cheiro de esgoto estava insuportável, e após reclamara diversas vezes para ser feito uma manutenção ou troca de quarto simplesmente ignoraram completamente, e no último dia me trocaram de quarto após reclamar muito. Solicitei também que este hotel me desses esse tempo do checkin no checkout e simplesmente falaram que não era possível, o que é um absurdo, já que o Checkout é às 12h
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 6 de fev. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

4/10 - Insatisfatória

Fabio

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lamentável
Nossa estadia no Wyndham Barra não foi muito agradável! Desde a nosso chegada no hotel, por volta das 12h! Nos dirigimos até a recepção para verificar se havia alguma possibilidade de realizarmos o Checkin às 12h, porém a recepcionista nem se deu o trabalho de abrir o computador, e de maneira muita seca nos disse que o Checkin era só às 15h! Achamos estranho o tratamento, mas ok, regra é regra! Deixamos as malas com o mensageiro, quando fomos retirar as toalhas para irmos para a praia, o funcionário nem olhou na nossa cara e disse que não tinha toalha, fomos falar com o segurança e o mesmo nos tratou da mesma forma! Voltamos na recepção para falar com o gerente e nós disseram que o gerente não poderia atender, insistimos e veio o responsável da recepção, que foi conosco verificar a toalha, aí já havia aparecido a toalha e o segurança estava fazendo uma live, com amigos ou familiares. O hotel falou que não teríamos direito ao serviço de praia, pois não havíamos feito o Checkin, era domingo, muitos hóspedes estavam saindo naquele dia, mas respeitamos a regra! Quando chegamos na praia, haviam muitos guarda-sóis e cadeiras desocupados, mas não pudemos utilizar, tivemos que pagar! E no outro dia, muitos banhistas que não estavam hospedados no hotel, estavam utilizando o serviço de praia. Voltamos para o hotel às 18h, e infelizmente o nosso apartamento ainda não estava pronto, só conseguimos ir para o quarto às 20h! E no outro dia, não fizeram a arrumação do quarto, além da goteira
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 31 de jan. de 2024
Bom dia,Lamentamos muito que sua experiência em nosso hotel tenha sido tão negativa. Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, levarei as considerações enviadas pelo senhor a nossa gerencia para as devidas providencias. Agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham

6/10 - Ok

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Café da manhã com fila de espera, check in demorado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 25 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel. Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

Bruno

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Poucos atendentes na recepção o que gera uma espera além do normal e alguns totalmentes confusos
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 25 de jan. de 2024
Bom dia,Agradecemos o Feedback! Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

EMANUEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Muito bom!
Muito bom!
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 22 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

Alessandro

Viagem com a família
Não sei se voltarei
A localização é muito boa porque o hotel fica perto de Farmacia com caixa eletrônico, perto de padaria com lanches e pizzas, e também perto de um pequeno mercado que tem de tudo um pouco. O atendimento dos mensageiros da recepção com as malas é excelente, mas o atendimento dos funcionários do balcão de check in é sem nenhuma expressão de cordialidade. Só trocam o lixo e as toalhas dos quartos após reclamação. O Hotel não tem serviço de praia bom porque faltam cadeiras e toalhas para todos os hóspedes. Você paga pelo serviço de praia e não é atendido. Já fiquei hospedado por duas vezes, sempre na temporada de verão (verão 2022 e 2024) e os problemas se repetiram nas duas vezes, portanto o hotel é falho e não merece ter a marca WYNDHAM Não sei se voltarei no próximo verão.
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 19 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

4/10 - Insatisfatória

carlos r g

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Fone no quarto sem funcionar, vazamento de água servida no teto do banheiro,mesa da sacada sem cadeira,falta de toalhas ,limpeza grosseira no quarto,em 14 dias nenhuma troca da roupa de cama,colchões vencidos, os líderes fingem que mandam e os colaboradores fingem que obedece. E um Hotel em que o hóspede e a menor preocupação,.
Hospedou-se por 14 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 19 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Carla

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 15 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

MARCELO

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Barata no banheiro
Achei uma barata no meu banheiro, não limpam o quarto durante a estadia, estão devendo
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 15 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Fiquei apenas 02 dias depois de ver tanta reclamação, mas gostei do hotel. Quarto grande e cama confortável com ótima vista. Serviço de praia é ótimo pois emprestam cadeiras e guarda sol e toalhas. Possui máquinas de gelo e isso na praia é um grande diferencial.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 10 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Joyce

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sem a mínima condição, limpeza horrível, não trocavam as toalhas, não limpavam direito, café da manhã hortivel.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 10 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Sérgio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 8 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Vinicius

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 8 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

ANIBAL

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chek-in e chek-out muito ruim. Lento e com filas.
Hospedou-se por 12 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 8 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

FABIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Localizacao perfeitae manutenção em algudosquartos
Hotel com localizacao excelente, área comum bastante agradável, mas o quarto que fiquei está em má condicão de.manutenção. sei que a maresia é severa, mas é um Wyndham, deveriam ser mais cuidadosos com a manutenção e renovacao dos quartos. Sei que há quartos em melhores condições, uma vez que já fiquei em outras oportunidades no hotel Ar condicionado central e barulhento. Nível de serviço ssofrível no Restaurante da piscina. Demorado, esquecimento no lançamento de pedidos. Pedi carne ao ponto e veio um bife passado (muito) e duro. Por duas vezes. Destaque aos funcionários Carlos, Larissa e Nayarã da recepção do hotel. Sempre muito solicitos, simpáticos e dispostos em ajudar em tudo. No mais, localiAcao perfeita.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

ITALO

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Parou no Tempo!
O Hotel precisa de uma reforma urgente.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei, muito obrigado. Foram dias incriveis
Hospedou-se por 10 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Everton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Top
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Everton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Recepção lenta
Recepção lenta
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Carlos

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Renata

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Giullia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Hotel
Ambiente incrível, limpo, funcionários super atenciosos, deram todo o suporte no local e café da manhã muito bom também! Ampliei minha estadia no hotel, pois gostei demais do local. Com certeza voltarei mais vezes!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

wesley

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Rafael

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior estadia que já tive
Pior hospedagem que já tive. Quarto mofado, colchão péssimo, roupas de cama com perfume muito forte, para tentar disfarçar o cheiro de mofo, ar condicionado não funcionou, telefone para contato com recepção não funcionou. Pra piorar não tinha água no quarto. Muitos hóspedes reclamando e os funcionários não deram conta de atender tanta reclamação. Dois dois de estadia totalmente sem água. Nunca mais me hospedo lá.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

wesley

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Márcio Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia na Barra da Tijuca
O hotel é muito bom, confortável, amplo, vista para o mar, ótimo serviço .
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Andréa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Giullia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente.
apesar de ter sido poucos dias gostei da minha estadia, pretendo voltar uma próxima vez.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

6/10 - Ok

Jamie

Pontos positivos: Conforto do quarto
O problema corônico desta unidade é o check-in. Fiquei mais de 1 hora para chegar até ao balcao, onde ocorreu mais demora. Sobre a área da piscina, com a mudança da parceria, serviço e alternativas de consumo pioraram.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Maria A

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Simone

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A localização!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Sueli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício.
Ótimo custo benefício . Hotel bem localizado, atendimento impecável desde a recepção com o s funcionários Ramon e Carol. Até a governança com a funcionária Rose. Limpeza, conforto, café da manhã, instalações, td ok. Voltaremos com certeza
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

4/10 - Insatisfatória

Tarcizio

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ocorreram problemas no check in com minha reserva, ficando mais de uma hora aguardando a soluco
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

6/10 - Ok

THIAGO

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito envelhecido. Ficamos no 4º andar. Portas necessitando reparos. No corredor reparos necessarios. Banheiro com o porta sabonete quebrado, Chão com um produto pegajoso. Cama com colchão deformado. Pouca iluminação.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Kawan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Boa
estadia incrível porém sempre há turbulências no check in, ter paciência é essencial. quartos maravilhosos e vista ainda mais. café da manhã com bastante opção
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

4/10 - Insatisfatória

Daniel

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia decepcionante em novembro de 2023
Checkin demorou mais de 3h. O quarto tinha dois chuveiros, ambos não funcionaram. Apenas consertaram um dos chuveiros no 2o dia de estadia, sob muita insistência por solução. Na madrugada da 1a noite o ar condicionado central teve o seu dreno entupido vazando água do teto dentro da suite. A piscina está sem acesso, em reforma, e isto não está claro no site na reserva.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

2/10 - Terrível

Fernanda

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

2/10 - Terrível

Augusto

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima limpeza e conservação
Extremamente decepcionante, o hotel está jogado, limpeza terrível, manutenção zero. Nos foi entregue um quarto com o teto e paredes com marcas de mofo e infiltração, a porta do banheiro não fechava pois estava empenada e descascando. Após reclamação, nada aconteceu. O ar condicionado pingava e mplhava o piso do quarto que ficava escorregadio. Péssima experiência.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

2/10 - Terrível

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Péssima experiência
O principal motivo de ter escolhido o hotel foi a piscina, tendo em vista que tenho 2 filhas pequenas. Quando cheguei no hotel fui informado de que a piscina estaria em reforma até 15/11. Em nenhum lugar da minha reserva isso foi informado e nem no site do Hetels.com. TV com pouquíssimas canais funcionando. Box precisando de manutenção, varal interno quebrado, lixo do banheiro quebrado, pouca iluminação, quarto cherando a umidade…enfim, não foi uma boa experiência.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Renan

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

8/10 - Boa

Maria

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

ALEXANDRE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
GERAL
LOCALIZAÇÃO ÓTIMA , ATENDIMENTO ATENCIOSO, BEM ORGANIZADO . PISCINA ESTAVA EM REFORMA E NÃO AVISARAM .
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

6/10 - Ok

Natália

Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

2/10 - Terrível

Juliana

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiencia péssima! Atendimento ruim, chuveiro não esquenta bem, serviço de hotelaria péssimo, não trocam toalhas todos os dias, tudo ruim.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

8/10 - Boa

EDUARDO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom hotel, bem localizado, mas muitas críticas
algumas críticas: 1. café da manhã bem ruim, abaixo das expectativas, pouca variedade, poucos produtos zero açúcar, bem ruim mesmo 2. Piscina estava em reforma - e ninguém me avisou 3. Quando cheguei, o quarto que fiquei foi horrível, 1908 tinha um barulho assustador de uma casa de máquinas ligada a noite inteira 4. Localização ótima 5. Pessoal e atendimento muito bom, especialmente o pessoal da recepção e da manutenção. Tire fora o pessoal do café da manhã
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!