Quarto

Avaliações de Promenade Rio Stay

2 out of 5
Promenade Rio Stay
Rua Pedro Calmom,98, Rio de Janeiro, Southeast Region

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 17 de 62 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 26 de 62 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 15 de 62 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 62 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 62 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
Não foi tão agradável, a limpeza do quarto está a desejar, não me refiro a manutenção da limpeza, mas em geral. Por ex.: em baixo da cama, creio que há muito tempo não se limpa.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Douglas, Carapebus-RJ

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento
Apenas uma pessoa na recepção e causando com isso demora no atendimento dos hóspedes.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Equipe Promenade Hotéis & Aparts em 2 de set. de 2018
Prezado Sr. Douglas, Agradecemos pelo feedback em sua hospedagem no Promenade Rio Stay! Buscamos sempre tornar a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Todos os comentários feitos são analisados e levados em consideração e é através deles que conseguimos aprimorar e adaptar nossos produtos e serviços. Caso tenha mais alguma consideração a fazer, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Promenade Hotéis & Aparts

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serviços a serem melhorados
Café da manhã poderia ser melhor. Limpeza poderia ser melhor. Chuveiro não esquentava direito.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Equipe Promenade Hotéis & Aparts em 5 de jun. de 2018
Prezado, Agradecemos pelo feedback em sua hospedagem no Promenade Rio Stay! Compartilharemos as suas considerações sobre os aspectos que podem ser aprimorados com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Caso tenha mais alguma consideração a fazer, estamos à disposição. Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel. Atenciosamente, Equipe Promenade Hotéis & Aparts

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Bom mas estava em manutenção
Tudo tranquilo, inclusive o café da manhã pois haviam poucos hóspedes, mas as áreas externas do hotel e algumas comidades como hidromassagem, saúna e equipamentos da academia estavam em manutenção.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2018

8/10 - Boa

Elezaine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018

10/10 - Excelente

Lucio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO NA ÁREA DA BARRA DA TIJUCA
O Hotel possui excelente instalações, estacionamento sem cobrança, boas áreas de lazer como quadras, piscinas e sauna.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

6/10 - Ok

Marcelo

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Novo mas com limpeza ruim
O hotel tem boas dependências e quartos confortáveis. Mas meu quarto estava sujo e com muitos fios de cabelos no banheiro. Houve troca de quarto mas a limpeza ainda deixava a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

6/10 - Ok

Marcelo

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Estadia satisfatória.
O hotel é novo e as instalações confortáveis. O atendimento foi demorado. O pior que já tive. Demoramos 40 min para fazer o check-in. O café da manhã muito bom, porém não há espaço para todos. Demos sorte de achar uma mesa de hóspedes que estavam saindo. Porém, observei hóspedes tendo que tomar o café de pé por falta mesas.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

8/10 - Boa

David

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia fim de ano
Boa estadia. Apenas o check in demorou demais.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

10/10 - Excelente

Flavia Danielle de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo atendimento...
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Flávia C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom mas com itens a solucionar
O check in foi demorado devido à recepcionista estar em atendimento a uma senhora com problema de recepção de wi-fi no seu tablet. Mas assim que fomos atendidas, o serviço foi rápido. O check out também não demorou. Contratempos: não havia roupas de cama adicionais e a descarga do vaso sanitário do banheiro estava funcionando intermitentemente. Tive que fechar o registro quando não usávamos o banheiro. Como eu estava muito cansada ao chegar e notar o problema, acabei resolvendo-o dessa forma. Na manhã seguinte esqueci de comunicar à recepção do hotel o problema.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017

4/10 - Insatisfatória

LAILA

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
FRUSTRAÇÃO DO INÍCIO AO FIM !!!
Foi uma grande frustração desde o início com o início no receptivo para o check-in. A minha reserva foi feita em abril, liguei na semana anterior da hospedagem e confirmei a reserva informando a preferência por andares mais altos. Fiquei mais de meia hora na recepção pq a reserva não foi encontrada pelo atendente. Isso pq cheguei de uma viagem desgastante de seis horas. A segunda frustração foi em relação ao café da manhã. Parecia uma fila de doação ou atendimento SUS com filas enormes para o buffet e não havia mesas disponíveis para assento. Considerando que já havia ocorrido uma outra experiência com o rock in rio no final de semana anterior, o mínimo que a administração do hotel poderia fazer é ter criado um plano de contigenciamento para mitigar os riscos e atender com qualidade os seus clientes. Afinal de contas, uma diária no valor de R $ 421 não é algo tão barato. A sensação que tive é que estava numa hospedaria qualquer, até pior do que alguns hostels que já frequentei por todo o mundo. Estou completamente insatisfeita com a experiência e não recomendaria para ninguém esse hotel. Péssima qualidade! Sem foco no cliente! Para completar as frustrações, fiquei mais de uma hora na fila para fazer o check-out. Ridículo! Total desrespeito ao cliente. Aguardo contato para feedback.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

6/10 - Ok

Giovanna

Pontos negativos: Limpeza
Escolhemos o hotel por ser próximo ao Rock in Rio. Ficamos por uma semana, mesmo nos dias em que o hotel estava vazio, a limpeza deixou a desejar... videos sujos e teias de aranha no teto... embaixo da cama nem se fala. Nos dias de " pico" nem se fala...solicitamos um tapete para o banheiro e nada. Sem contar que o sinal de Wi-Fi é péssimo
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

6/10 - Ok

Priscila

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Check in extremamente demorado. Não só devido a fila para atendimento, mas o sistema para entrada no hotel deve ser verificado. Mau humor das recepcionistas. Entraram no quarto só para verificar o frigobar, não varreram o chão, não limparam o banheiro e nem trocaram as toalhas.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

8/10 - Boa

Priscilla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
O hotel é bom, está muito bem localizado para quem tem atividades na Barra ou Recreio. Mas como estava muito lotado para o Rock in Rio, tive a impressão de que operava acima de sua capacidade. No horário de pico do café da manha formaram-se filas e não havia mesas disponíveis para todos. Além disso, na área da recepção havia um cheiro de algo estragado durante todos os dias em que fiquei hospedada. No mais, o atendimento foi muito bom, com funcionários sempre solícitos. Ótimo custo beneficio para quem deseja um hotel básico.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Durval

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Promenade Rio Stay - Péssimo serviço e atendimento
A nossa estadia no Promenade foi decepcionante. Apesar da ótima estrutura do hotel, o atendimento e serviços são péssimos. No café da manhã, não haviam mesas para todos os hóspedes. O serviço de cozinha da madrugada (depois do Rock in Rio) no sábado para o domingo foi cancelado, pois o funcionário responsável, segundo informações, estava doente. No check out, nos cobraram um valor de restaurante que não consumimos. Depois de muita reclamação e espera, o valor foi estornado.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good hotel, coffee is really good and complete all the staffs really kind.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

2/10 - Terrível

André Júlio Da Silva, Sinop Mt

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um lixo
A PIOR Q JÁ TIVE
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

2/10 - Terrível

Carolina

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Não recomendo
Após 1h de check in e horas de viagem deixamos as malas no quarto e fomos almoçar. Após tomar um banho em um banheiro com apenas uma luz funcionando no canto percebi que o ar condicionado não ligava mesmo com o controle funcionando. O motor/aparelho que fica na parte externa não estava lá. Os cabos estavam soltos. Ligamos na recepção e ninguém atendeu. Desci e as filas continuavam enormes devido ao rock in rio e não recebi a menor atenção. Como não queria chegar mto tarde ao festival desistimos e fomos. As 8h da manhã no dia seguinte aquele calor no quarto. Ao abaixar para pegar algo q caiu percebi q embaixo da cama tinha muita areia e uma teia de aranha no móvel da TV. Já fiquei em outros Promenades que eram bem diferentes. Nos colocaram em qq lugar devido à alta demanda.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017

10/10 - Excelente

Élio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo!
Hotel muito bem estruturado e próximo de áreas de interesse na Barra da Tijuca como o Rio Centro e Parque Olímpico. O Hotel é muito bonito, quartos bastante amplos, limpos e confortáveis. Internet rápida e várias opções de canais de TV. Piscina e quadra de tênis são os diferenciais do Hotel.

8/10 - Boa

Miguel

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017

10/10 - Excelente

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Conveniente e Prático
Hotel conveniente para hospedagem durante eventos ou congressos sediados no Rio Centro. Café da manhã é simples, poderia ter mais opções de frutas. Atendimento da recepção é bom.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Michele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017

6/10 - Ok

Giovani A

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No site parecia ser melhor
Por ser um hotel bem próximo do RioCentro onde tem sempre eventos, deveriam estar mais preparado para receber os hospedes para fazer check-in, tinha somente dois funcionários e fila de hospedes e demora para conclusão do check-in. Não tinha luz nos corredores que davam acesso aos quartos, tínhamos que andar na escuridão. Chuveiro muito ruim, registros de água quente quase impossível abrir e fechar. Café da manhã bem fraco...poderia ser melhor.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017

6/10 - Ok

Wilson Edgar

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Atendimento fraquíssimo!
Quarto e banheiro muito bons, confortáveis. Café da manhã razoável/bom. Muito prático para quem for a eventos no Rio Centro. Apenas! Atendimento na recepção PÉSSIMO. Filas enormes para check inn e check out, recepcionistas pouco solicícitos e impacientes! Área do lobby, recepção muito abertada.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Demanda alta de hóspedes e filas gigantescas com checkin e checkout. Poucos funcionários atendendo na recepção. Atrasos nas programações dos hospedados. As instalações físicas são ótimas, o quarto com a área de serviço muito bem elaborado. Quarto A Café da manhã com poucas opções de comida mas o jantar buffet livre a qualidade sensacional
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017

6/10 - Ok

Jose Francisco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia!
O Hotel é bem razoável para uma estadia de negócios, tem um bela piscina e boas acomodações. O ponto desfavorável foi que o hotel estava lotado e não tem estrutura suficiente para atender a demanda no café da manhã. A localização é excelente para quem participa de algum evento no Rio Centro.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

8/10 - Boa

IARACY

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Próximo ao RIOCENTRO e funcionários atenciosos.
Nossa estadia foi muito proveitosa, foi uma viagem de negócios, então a localização foi muito adequada. o espaço para o café da manhã é pequeno e os ítens oferecidos no cardápio do restaurante não foram disponibilizado durante nossa estadia. Também não funcionou o bar/café, localizado na área social, para pequenas reuniões, este aspecto precisa melhorar muito. Destaco como ponto positivo o ótimo atendimento pelos funcionários, que se desdobraram para atender às nossas demandas.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Gilvan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Foi tudo conforme o prometido. Excelente Hotel e com excelente localização. Apenas uma ressalva, no Rio Centro, havia um Evento no mesmo final de semana (dias 9, 10 e 11 de junho 2017) em que eu estava hospedado, e nos momentos do check in, café e check out, foi notório que o Hotel não estava preparado para receber uma grande concentração de pessoas. Como sugestão, quando identificarem um alto número de reservas, é interessante reforçar a equipe para um melhor e mais ágil atendimento. No demais, eu e a minha esposa gostamos muito do Hotel e certamente faremos boas recomendações acerca do mesmo. Pretendemos voltar em breve! :)
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Shigeaki

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

8/10 - Boa

Gabrielle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Custo X benefício
Para quem está a passeio é um pouco longe mas o hotel é ótimo. Ótimo custo X benefício.

6/10 - Ok

CELSO DA COSTA

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Bom para descansar!
O Hotel é muito bom, espaço do quarto muito confortável, espaçoso, boa decoração, móveis novos, limpeza, porém, o teto estava com vasamento acima do vaso. Como não fui para o local para ficar 24 horas, a luminária da mesa que separa o ambiente quarto sala não ligava e o tel para chamar a recepção estava ligado, porém mudo. Mas mesmo com esses pequenos inconvenientes voltaria ame hospedar pelo conforto que oferece.

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Novo, bom e economico
O hotel é novo, possui um bom atendimento Quarto com tamanho razoável para um casa. Tem piscina, mas infelizmente não fica aberta ate as 22 hrs como outros hoteis. Cafe da manha simples mas bem servido

10/10 - Excelente

Giane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Proximidade com o Rio Centro
Ótimo atendimento, hotel muito bonito, limpo e confortável! Muito próximo ao Rio Centro.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel, mas com mau cheiro na recepção.
Localização ótima para o trabalho na paraolimpíada. Bom custo-benefício. Havia mau cheiro na recepção.

10/10 - Excelente

Neuza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eu recomendo pelo conforto e limpeza
foi muito bom bela vista e café da manhã excelente.Quarto limpo e confortável.E com alguns pernilongos que apareceram voando ao redor da cama,s ó isso que não gostei.

8/10 - Boa

jose luiz, sao paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
vale a pena
hotel novo,quarto super confortavel,recepcao prestativa e educada,excelente custo beneficio

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Gostei do hotel do atendimento cordial dos funcionários , a localização é boa para o meu negocio que é perto porém para o lazer é muito ruim a noite. Sugestão seria uma van indo e voltando para a Barra por exemplo das 19 as 24h

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Paulo Ribeiro, rio de janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Promenade Stay Rio, tudo de bom!
Tudo nos conformes, exceto a falta de água quente numa manhã muito fria, mas imprevistos acontecem!

10/10 - Excelente

maria margareth neto, Campos dos Goytacazes/RJ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
sugestão
Foi muito satisfatória apesar da dificuldade de encontrar o Hotel,poi não tem nenhuma placa indicando.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel bom, confortável, em fase inicial.
o Hotel e novo, fomos os primeiros hospedes, portanto, alguns dissabores ocorreram, tais como: não funcionar o cartão que abre o quarto, não ter serviços de restaurante para refeições, as áreas de lazer, piscina, e academia, não estavam liberadas.