Vista da propriedade

Avaliações de Hotel Orizzonte Niterói by Atlantica

3 out of 5
Hotel Orizzonte Niterói by Atlantica
Rua Engenharia Roberto Velasco 321, Niteroi, Rio de Janeiro

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 88 de 197 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 41 de 197 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 40 de 197 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 16 de 197 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 197 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Linda vista!
Hotel com linda vista da baía da Guanabara. Boa localização. Mal conservado com marcas do tempo a exposição por todo lado e lugares sem acesso por falta de manutenção! Bom café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 19 de fev. de 2024
Prezado Carlos,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

6/10 - Ok

WELLINGTON

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Carnaval
Foi razoável, a piscina é muito agradável e a vista do quarto maravilhosa para o Rio de Janeiro. Porém o hotel precisa de manutenção e melhora na limpeza
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 16 de fev. de 2024
Primeiramente gostaria de agradecer pela escolha do nosso hotel e pela confiança em disponibilizar parte de seu tempo para nos relatar sobre a sua hospedagem.Pedimos sinceras desculpas e lamentamos pelos que sua hospedagem não tenha sido 100% satisfatória, tenha certeza que sempre estaremos empenhados na correção de eventuais problemas, para que não afete nossa política de qualidade.Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento para fazer valer a qualidade de nossos serviços. Mais uma vez agradecemos pelos seus comentários e pela oportunidade de resposta.

6/10 - Ok

Fabio

Hotel é bem antigo e precisa de uma boa reformada geral! Quarto grande e limpo! A impressão é que o hotel tem 100 quartos mas uns 30 são usados! À piscina fecha as segundas feiras sem nenhum aviso!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 1 de fev. de 2024
Agradeço por sua avaliação, sempre as recebemos de forma positiva. Com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade do serviço. Lamento que não tenhamos atingido sua satisfação em sua totalidade e garanto-lhe que nosso objetivo é deixar sempre uma ótima impressão do nosso produtoSabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

8/10 - Boa

Carlos Henrique

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 1 de fev. de 2024
Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

10/10 - Excelente

Angela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 1 de fev. de 2024
Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

10/10 - Excelente

Valeska

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso, vista espetacular!
Terceira vez que me hospedo nesse hotel e cada vez está melhor, os quartos super limpos, toalhas cheirosas, funcionários educados, hidromassagem, piscina, maravilhosa café da manhã com ítens suficientes para um bom café da manhã com frutas pães bolos e frios...com certeza retornarei
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 29 de dez. de 2023
Prazada Valeska,É uma alegria para toda equipe Hotel Orizzonte, receber seu retorno e da experiência que viveram conosco.Agradeço imensamente por suas gentis palavras, e por nos dar a oportunidade em demonstrarmos um pouco de nosso carinho.Nosso objetivo que tenha conseguido unir nosso conforto em sua hospedagem, com as diversas opções que temos nas proximidades do hotel.Espero que possamos ser escolhidos novamente para uma nova estada em nossa cidade. Agradeço por ter estado conosco.

6/10 - Ok

Italo Felix

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Pontos de melhoria
A porta funcionava apenas com macete e o quarto parecia apenas maquiado, nao higienizado, ja fiquei outras duas vezes no hotel e dessa vez achei nao muito legal! Enfim, so isso mesmo O cafe da manha é incrivel!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 29 de dez. de 2023
Prezado Italo,Primeiramente gostaria de agradecer pela escolha do nosso hotel e pela confiança em disponibilizar parte de seu tempo para nos relatar sobre a sua hospedagem.Pedimos sinceras desculpas e lamentamos pelos que sua hospedagem não tenha sido 100% satisfatória, tenha certeza que sempre estaremos empenhados na correção de eventuais problemas, para que não afete nossa política de qualidade.Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento para fazer valer a qualidade de nossos serviços. Mais uma vez agradecemos pelos seus comentários e pela oportunidade de resposta.

6/10 - Ok

ALYNE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 29 de dez. de 2023
Prezada Alyne,Primeiramente gostaria de agradecer pela escolha do nosso hotel e pela confiança em disponibilizar parte de seu tempo para nos relatar sobre a sua hospedagem.Pedimos sinceras desculpas e lamentamos pelos que sua hospedagem não tenha sido 100% satisfatória, tenha certeza que sempre estaremos empenhados na correção de eventuais problemas, para que não afete nossa política de qualidade.Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento para fazer valer a qualidade de nossos serviços. Mais uma vez agradecemos pelos seus comentários e pela oportunidade de resposta.

10/10 - Excelente

Diego

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
OTIMA ESTADIA
Excelente localizaçao, vista muito impressionante, otimo custo x beneficio, avalio como ruim a piscina não abrir segunda feira.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 20 de dez. de 2023
Prezado Diego,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

6/10 - Ok

Jean Pierre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 20 de nov. de 2023
Prezado Jean,Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

6/10 - Ok

PRISCILLA

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 14 de nov. de 2023
Prezada Priscilla,Agradeço por sua avaliação, sempre as recebemos de forma positiva. Com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade dos serviços. Lamento que não tenhamos atingido sua satisfação em sua totalidade e garanto-lhe que nosso objetivo é deixar sempre uma ótima impressão do nosso produto.

2/10 - Terrível

Daniel

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 10 de nov. de 2023
Prezado Daniel,Primeiramente gostaria de agradecer pela escolha do nosso hotel e pela confiança em disponibilizar parte de seu tempo para nos relatar sobre a sua hospedagem.Pedimos sinceras desculpas e lamentamos pelos que sua hospedagem não tenha sido 100% satisfatória, tenha certeza que sempre estaremos empenhados na correção de eventuais problemas, para que não afete nossa política de qualidade.Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento para fazer valer a qualidade de nossos serviços. Mais uma vez agradecemos pelos seus comentários e pela oportunidade de resposta.

10/10 - Excelente

patrick

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 20 de out. de 2023
Prezado Patrick,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

patrick

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 19 de out. de 2023
Prezado Patrick,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

Simone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 3 de out. de 2023
Prezada Simone,Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

10/10 - Excelente

Sophie

Ótimo
Tudo ótimo
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 2 de out. de 2023
Prezada Sophie,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

ALEXANDRE A

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom aparthotel
Possui uma estrutura de aparthotel que já teve algumas redes hoteleiras como gestora. Fica ao lados dos Campus da UFF. Uma região bem localizada em Niterói. Para quem tem filhos o quarto é enorme e com cozinha, tem uma boa piscina.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 26 de set. de 2023
Prezado Alexandre,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

Carlos

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 6 de set. de 2023
Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

8/10 - Boa

Manuel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 1 de ago. de 2023
Prezado Manuel, Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

10/10 - Excelente

Jose Claudio

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 17 de jul. de 2023
Prezado Jose,Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

10/10 - Excelente

MARCELO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 26 de jun. de 2023
Prezado Marcelo,Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

6/10 - Ok

Silas

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 21 de jun. de 2023
Prezado Silas,Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

6/10 - Ok

Paloma

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 20 de jun. de 2023
Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

8/10 - Boa

Harrison Maycon

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A instalação é muito boa, uma vista linda para o mar. O apartamento bem grande e com 2 ambientes. Tudo funcionando muito bem. Em termo de estrutura dos quartos, é um dos melhores. Mas peguei o melhor quarto. Os quartos mais simples tem cheiro de mofo, não recomendo. Agora, o café da manhã é um dos piores que já vi. Precisa melhorar muito. Pouquíssimas opções. Um café bem simples mesmo. E tive um transtorno, reservei um quarto luxo, me deram um quarto simples. Reclamei na recepção, e mudaram para o top. Mas esperei horas até a resolução.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 13 de jun. de 2023
Prezado Harrison,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar nossos serviços. Nos preocupamos em manter atualizados todos os nossos apartamentos, sendo assim estamos direcionando vários investimentos para a atualização de todo hotel e serviços que oferecemos, e espero que logo possamos receber sua visita para compartilhar esse projeto.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

10/10 - Excelente

Erico

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 13 de jun. de 2023
Prezado Erico,Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

10/10 - Excelente

DANIELLE

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 5 de jun. de 2023
Prezada Danielle,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

8/10 - Boa

Vera Lucia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 23 de mai. de 2023
Prezada Vera,Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

Cristiano

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 10 de mai. de 2023
Prezado Cristiano,Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

6/10 - Ok

Henrique

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O atendimento deixa a desejar, para o padrão do hotel. Em pleno feriadão, somente um elevador funcionando (trânsito de pessoas caótico pela manhã) - como um hotel deste não tem um contrato de manutenção para cobrir finais de semana?!. Funcionários, incluindo gerente, poderiam ser mais cordiais. No mais, tem uma boa infraestrutura, e o melhor é a vista (sensacional).
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 5 de mai. de 2023
Prezado Henrique,Agradeço por sua avaliação, sempre as recebemos de forma positiva. Com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade do serviço. Lamento que não tenhamos atingido sua satisfação em sua totalidade e garanto-lhe que nosso objetivo é deixar sempre uma ótima impressão do nosso produtoNos preocupamos em manter atualizados todos os nossos apartamentos e áreas comuns, sendo assim estamos direcionando vários investimentos para a atualização de todo hotel e serviços que oferecemos, e espero que logo possamos receber sua visita para compartilhar esse projeto.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

10/10 - Excelente

Rodrigo

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 5 de mai. de 2023
Prezado Rodrigo,Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços. Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

4/10 - Insatisfatória

Selma

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fraco
Uma decepção! Infelizmente foi a primeira vez que tive tanto problemas, baratas no quarto, roupa de cama suja e com cabelo, depois mais lençóis com manchas e super incardidos !!! O meu pano de chão da minha casa é mais branco do que os lençóis, deu muito nojo de dormir com a roupa de cama do hotel !!!! O Hotel parece estar bem abandonado! Muito triste ver um hotel tão lindo se acabando ! Detalhes a noite não tinha fronhas e nem lençóis segundo um homem que foi no meu quarto para me levar lençóis limpos que ele falou que não tinham! Perguntei onde estava a camareira ele me disse que era com ele mesmo que tinha que tratar! E que não tinha camareira naquela hora uma 21:30! Ele me trouxe um lençol de solteiro sendo que eu estava com meu esposo,foi muito deprimente da forma que td aconteceu ! Tb no quarto caiu na cabeça da minha mãe o agrilico quadrado que fica no teto protegendo a luz para completar o disastre da viagem ! O atendimento dos funcionários nota 10 !!! Mais o gerente já não posso falar o mesmo!!! Pois fui tentar falar com ele umas 4 vzs e não obtive retorno dele pois ele foi chamado em minha frente várias vezes! Achei que ele fez pouco caso fiquei muito triste pois me hospedo neste hotel desde 2015 sempre fui muito bem tratada por tds especialmente pelos gerentes que não é o caso deste!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 20 de abr. de 2023
Prezada Selma,Agradeço por sua avaliação, sempre as recebemos de forma positiva. Com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade do serviço. Lamento que não tenhamos atingido sua satisfação em sua totalidade e garanto-lhe que nosso objetivo é deixar sempre uma ótima impressão do nosso produtoNos preocupamos em manter atualizados todos os nossos apartamentos, sendo assim estamos direcionando vários investimentos para a atualização de todo hotel e serviços que oferecemos, e espero que logo possamos receber sua visita para compartilhar esse projeto.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

10/10 - Excelente

Marcia

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 19 de abr. de 2023
Prezada Marcia, Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

10/10 - Excelente

Karine

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 17 de abr. de 2023
Prezada Karine,Obrigado por dispor de seu tempo para avaliar sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e sua avaliação é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

10/10 - Excelente

Ivete Ap.

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 14 de abr. de 2023
Prezada Ivete,Obrigado por dispor de seu tempo e avaliar sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

4/10 - Insatisfatória

Francisco

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza
Só tem fachada
Café da manhã mais sem opções que já vi .
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 13 de abr. de 2023
Primeiramente gostaria de agradecer pela escolha do nosso hotel e pela confiança em disponibilizar parte de seu tempo para nos relatar sobre a sua hospedagem.Pedimos sinceras desculpas e lamentamos pelos que sua hospedagem não tenha sido 100% satisfatória, tenha certeza que sempre estaremos empenhados na correção de eventuais problemas, para que não afete nossa política de qualidade.Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento para fazer valer a qualidade de nossos serviços. Mais uma vez agradecemos pelos seus comentários e pela oportunidade de resposta.

10/10 - Excelente

ricardo

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Equipe Orizzonte Niterói em 11 de abr. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

Camila

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 27 de mar. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

JANETE

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 14 de mar. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

10/10 - Excelente

MOACYR

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Excelente
Espetacular vista do Rio, Pão de açúcar e Cristo. Instalações excelentes e Café da ótimo.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 14 de mar. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

4/10 - Insatisfatória

JORGE RODRIGO

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 14 de mar. de 2023
Agradeço por sua avaliação, sempre as recebemos de forma positiva. Com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade dos serviços. Lamento que não tenhamos atingido sua satisfação em sua totalidade e garanto-lhe que nosso objetivo é deixar sempre uma ótima impressão do nosso produto.

10/10 - Excelente

Marcos Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção em Niteroi
O hotel tem ótima vista da baía da Guanabara. O serviço é muito bom. O apartamento que ficamos é muito espaçoso, cama confortável e possuía cozinha, geladeira e fogão. Em geral foi uma ótima estadia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 14 de mar. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nossa equipe, sente-se orgulhosa em saber da satisfação de nossos hóspedes, e o quanto foi valioso todo o esforço para isso acontecer. Obrigado por nos escolher como seu Hotel, nessa sua recente estada, e espero que sejamos novamente os eleitos em futuras hospedagens.

8/10 - Boa

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltarei!
Vista espetacular! Quarto confortável tudo funcinando perfeitamente.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 11 de jan. de 2023
Prezado Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

10/10 - Excelente

Daniela

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Raquel Rosa - Supervisor de Recepção em 11 de jan. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nos preocupamos em manter atualizados todos os nossos apartamentos, sendo assim estamos direcionando vários investimentos para a atualização de todo hotel e serviços que oferecemos, e espero que logo possamos receber sua visita para compartilhar esse projeto.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

8/10 - Boa

WALESKA

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Raquel Rosa - Supervisora de Recepção em 11 de jan. de 2023
Prezado Obrigado por dispor de seu tempo e escrever sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos satisfeitos em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas necessidades, trabalhamos constantemente com foco em qualidade e comentários como o seu é de imensa importância para continuarmos a prestar o melhor serviço.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Poderia ser melhor ...
Eu fiquei apenas uma noite .O quarto é bem espaçoso ,fiquei com minha mãe e irmã.O atendimento dos funcionários foi ótimo ,super atenciosos.Mas tivemos dois problemas : O primeiro foi no check in ,me deram a chave quando entrei no quarto tinha gente ainda no quarto ,desci imediatamente e reclamei ,ninguém sabia que ainda tinha hóspede no quarto ,foi constrangedor ,mas logo resolveram e nos deram um upgrade de quarto.O outro problema foi sobre o restaurante .Chegamos cansadas ,pois estavamos no hospital ,devido a uma cirurgia do meu pai no hospital da cidade.Pedi uma porção de batata frita e uma de gurjão de frango .Demorou mais de 1 hora para chegar e quando veio ,veio a batata primeiro e depois o frango.O frango estava com gosto horrível e por dentro estava escuro ,reclamamos e a menina do restaurante inclusive provou e constatou que estava ruim ,mas alegou ser o tempero deles Lamentável Estava impossivel comer aquele frango que tinha gosto horrível..Resultado acabamos não comendo ,paguei e não comi ,ficou o prato todo lá .Tive que pedir pizza pelo app.Experiência muito desagradável essa no restaurante .
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Raquel Rosa - Supervisor de Recepção em 11 de jan. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nos preocupamos em manter atualizados todos os nossos apartamentos, sendo assim estamos direcionando vários investimentos para a atualização de todo hotel e serviços que oferecemos, e espero que logo possamos receber sua visita para compartilhar esse projeto.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

10/10 - Excelente

Marcelo

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

8/10 - Boa

wellington

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Poderia ser o melhor de todos.
O hotel tem uma estrutura muito boa, oferece facilidades e lazer que são diferenciais, como a cozinha, a piscina e à vista. Mas o hotel precisa de uma reforma urgente, os quartos não estavam limpos, as roupas de cama são velhas, não tem utensílios na cozinha, detalhes que fazem muita diferença, não é comunicado aos hóspedes na reserva que a hidromassagem e a piscina não funcionam em alguns dias para manutenção. Todos esses percalços foram resolvidos, mas é muito chato tem que ficar ligando e pedindo. O hotel tem tudo pra ser o melhor da regiao, mas está perdendo por falta de investimento. Espero poder retornar e sentir vontade de sempre voltar.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Raquel Rosa - Supervisor de Recepção em 11 de jan. de 2023
Agradeço por sua recente estada em nosso Hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco. Fico feliz que tenhamos conseguido lhe proporcionar o melhor de nossos serviços. Nos preocupamos em manter atualizados todos os nossos apartamentos, sendo assim estamos direcionando vários investimentos para a atualização de todo hotel e serviços que oferecemos, e espero que logo possamos receber sua visita para compartilhar esse projeto.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos hóspedes e aproveitá-lo para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles. Mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

10/10 - Excelente

Ana Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

8/10 - Boa

Júlio César

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

10/10 - Excelente

Adriana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022