4 piscinas externas

Avaliações de Royal Tulip JP Ribeirão Preto

4.5 out of 5
Royal Tulip JP Ribeirão Preto
Via Dr. Jeremias de Paula Martins 101, Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 248 de 358 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 86 de 358 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 18 de 358 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 358 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 358 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Andres

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Mateus

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Angelica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Thiago

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exemplo de hotel/resort
Local maravilhoso não tenho nada a dizer apenas tudo perfeito continuem assim !!!!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 8 de dez. de 2023
Prezado Thiago, Receber tanto carinho dos nossos clientes e presenciar de fato a sua satisfação é um sentimento que não tem preço. Por isso, o nosso muito obrigado.

10/10 - Excelente

Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 8 de dez. de 2023
Prezado Eduardo,Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quarto novo e amplo. Excelente café da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 28 de nov. de 2023
Prezado Alexandre,Obrigada por nos avaliar, receber feedbacks é muito importante para nós.

6/10 - Ok

Douglas

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 28 de nov. de 2023
Prezado Douglas,Obrigada por nos avaliar, receber feedbacks é muito importante para nós.

6/10 - Ok

Ana Paula

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Esse hotel tem as melhores piscinas e o melhor café da manhã. O problema é que os area condicionados são um pouco velhos e demoraram a gelar o quarto e a academia, além disso na cama só tinham 03 travesseiros muito ruins aí depois descobri que tinha que pedir travesseiros de acordo com o tipo desejado. Isso para mim não faz muito sentido, pois eu seria melhor que já tivesse os 4 travesseiros lá e se eu quisesse de outro modelo aí sim solicitaria.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 28 de nov. de 2023
Prezada Ana PaulaObrigada por nos avaliar, seu feedback é muito importante para nós e já foi encaminhado aos departamentos avaliados, para melhoria dos nossos serviços.

10/10 - Excelente

Aline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 28 de nov. de 2023
Prezada Aline,Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante para nós.

10/10 - Excelente

Bárbara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 28 de nov. de 2023
Prezada Barbara,Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante para nós.

8/10 - Boa

Carlos

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Boa
Hotel com ambiente externo e café muito bom. Porém tivemos problemas com o ar condicionado. mas foi resolvido.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 28 de nov. de 2023
Prezado Carlos,Obrigada por nos avaliar, receber feedback é muito importante para nós.

10/10 - Excelente

Denise

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 9 de nov. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.

10/10 - Excelente

Renato

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima suite
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 9 de nov. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resort bem localizado
Foi excelente ! Um resort maravilhoso bem perto da cidade .
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 9 de nov. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.

8/10 - Boa

Rosana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
Hotel muito bonito, limpo, funcionarios educados, gostei bastante
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 27 de out. de 2023
Obrigada pela ótima avaliação!Até breve!

10/10 - Excelente

LAUREN C A CIRTO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortavel, espaçoso, bom para criancas e adultos.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 27 de out. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.Suas considerações são muito importantes, e norteiam nosso trabalho uma vez que nosso objetivo é buscar continuamente, a excelência em nossas acomodações e serviços.Esperamos revê-los em breve!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível!!
Quarto amplo, banheiro amplo, café da manhã ótimo. Todos os quartos são no térreo, e você estaciona na frente. Achei ótimo. Piscina com água quente, bar no meio. Atendimento dos funcionários é nota 10. Muito simpáticos e solícitos.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 27 de out. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site. . O nosso maior orgulho será sempre a sua satisfação.Esperamos revê-los em breve!

10/10 - Excelente

Alex

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 27 de out. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.Esperamos revê-los em breve!

10/10 - Excelente

Gustavo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo foi excelente, atendimento de primeira linha! Só um pontinho negativo para o colchão, que não é firme como gostamos. Outro ponto de atenção é com relação ao piso do box do banheiro, que ficou empoçando antes de descer pelo ralo (deve ser falha do pedreiro na verdade). No mais, só temos elogios, principalmente aos atendentes no Restaurante Flamboyant, nota mil!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 23 de out. de 2023
Prezado Sr Gustavo,Agradecemos o feedback! Esperamos revê-los em breve!

10/10 - Excelente

Jose Armando

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 23 de out. de 2023
Obrigada pela ótima avaliação!

8/10 - Boa

Crislaine

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 13 de out. de 2023
Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.Até breve!Estaremos sempre à disposição

10/10 - Excelente

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 10 de out. de 2023
Prezado Sr André,Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.Esperamos revê-los em breve!

8/10 - Boa

GUSTAVO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel espaçoso, bom para famílias
Hotel grande, com quartos e propriedades espaçosas, estilo resort. É um pouco antigo, mas não deixa a desejar. Recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 8 de set. de 2023
Prezado Sr Gustavo,Obrigada por dedicar seu tempo para nos contar sua experiência como hóspede em nosso hotel, seus comentários são valiosos para toda equipe.Até breve,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável
Passamos final de semana prolongado com família. Filhos e neto. Foi muito agradável. Superou nossas expectativas. Café da manhã excelente. Equipe cordial e atenciosos. Voltaremos
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 21 de jun. de 2023
Prezado hóspede,É com muita alegria que recebemos e compartilhamos sua avaliação com nossas equipes, será sempre um prazer recebe-los! Voltem sempre !!

8/10 - Boa

Ana Paula Fernandes

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários atenciosos e estrutura excelente, Porém, tenho DUAS NOTAS a FAZER! Ao retornamos a noite para dormir no hotel, havia 2 bombons de boa noite! Apesar do gesto (poxa legal) isso mostrou que na nossa ausência entraram no quarto sem nos avisar e com as nossas bagagens e outros pertences lá e abertos! E tb qdo retornamos havia um casal saindo do nosso quarto pois derem a chave errada pra eles... e nenhuma satisfação nos foi dado sobre esse erro gravíssimo de hotelaria!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 7 de jun. de 2023
Sra Ana Paula!Agradecemos muito por nos contar sua sua experiência em nosso hotel, e pedimos desculpas pelos transtornos causados durante sua estada. Gratos por sua compreensão esperamos recebê-la novamente.Estaremos sempre à disposição

10/10 - Excelente

Juliana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 6 de jun. de 2023
Sra Juliana,Obrigada por escolher o nosso hotel para sua hospedagem e nos avaliar tão bem neste site!Esperamos recebê-la novamente em breve!

10/10 - Excelente

Victor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Show!
Hotel show, muito confortável, equipe sempre muito cordial! Recomendo e com certeza retorno!
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 6 de jun. de 2023
Sr Victor,Obrigada por nos escolher para sua hospedagem e nos avaliar tão bem neste site.É com muito carinho que recebemos e compartilhamos seus comentários com as nossas equipes.Esperamos recebê-lo novamente em breve!

10/10 - Excelente

Ulysses

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 6 de jun. de 2023
Sr Ulysses,Obrigada por nos escolher para sua hospedagem e pela ótima avaliação neste site!Esperamos recebê-lo novamente em breve!

8/10 - Boa

JOSE EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 6 de jun. de 2023
Sr Jose Eduardo,Obrigada por nos escolher para sua hospedagem e pela boa avaliação neste site!Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel!

10/10 - Excelente

Patricia S

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 6 de jun. de 2023
Sra Patricia,Obrigada por nos escolher para sua hospedagem e pela ótima avaliação neste site!Esperamos recebê-la novamente em breve!

10/10 - Excelente

Gabriel Norberto

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 30 de mai. de 2023
Prezado Sr Gabriel!Obrigada por escolher o Royal Tulip Jp para sua hospedagem e pela ótima avaliação do nosso hotel!Esperamos recebê-lo novamente e estaremos sempre à disposição

10/10 - Excelente

Angelica

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 10 de mai. de 2023
Prezado Sr Fernando,Prezada Sra AngelicaObrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.Esperamos revê-l em breve!

10/10 - Excelente

Robson Proença de Sousa

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 31 de mar. de 2023
Receber tanto carinho dos nossos clientes e presenciar de fato a sua satisfação é um sentimento que não tem preço. Por isso, o nosso muito obrigado pela confiança!

2/10 - Terrível

WEIDER

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 9 de mar. de 2023
Prezado Sr Weider,Sentimos muito pela má impressão de nosso hotel.Esperamos que nos de a oportunidade de melhor receb-lo novamente

10/10 - Excelente

GABRIEL

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 8 de mar. de 2023
Prezado Sr Gabriel Obrigada por escolher o Royal Tulip JP para sua hospedagem, por aproveitar nossos produtos e serviços durante a estada conosco e nos avaliar tão bem neste site.Suas considerações são muito importantes, e norteiam nosso trabalho. Nosso objetivo é buscar continuamente, a excelência em nossas acomodações e serviços.Esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Alex Sandro

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 1 de nov. de 2022
Sr Alex Sandro,Agradecemos a ótima avaliação, esperamos reve-lo em breve!

10/10 - Excelente

Hilario

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Royal Tulip JP Ribeirão Preto em 26 de out. de 2022
Prezado Sr HilarioPrezados,Obrigada por escolher o Hotel JP Para sua hospedagem, e por ter reservado um tempo para compartilhar suas experiências durante a estada conosco.Suas considerações são muito importantes, e norteiam nosso trabalho. Nosso objetivo é buscar continuamente, a excelência em nossas acomodações e serviços.Esperamos revê-los em breve!

10/10 - Excelente

Naiara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso!!!
Equipe qualificada para o atendimento ao cliente, quartos confortáveis, três piscinas, atendimento impecável, ficamos muito aconchegados.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Royal Tulip JP em 18 de jul. de 2022
Boa tarde, Naiara ! Muito obrigada por compartilhar conosco a sua experiência como hóspedes. Isso muito nos motivo e nos faz sempre buscar a excelência em nossos serviços. Até breve, Royal Tulip JP

8/10 - Boa

Sidnei

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Hotel/Resort, mas tiveram um descuido comigo
Hospedei-me para apenas uma diária para ir no João Rock. O hotel/resort é muito bonito, tem ótima infraestrutura, quartos bons, café da manhã variado e de qualidade etc, e nada disso é de graça, claro, está no preço. Por ser um lugar assim, especial, você espera ser tratado da mesma forma, chegando no hotel, fiz um pedido singelo já na Recepção, um pouco de água quente para eu fazer um chá, fui prontamente atendido pelo funcionário que me disse que acionaria a Copa e água viria num bule assim que chegasse no quarto. Fui calmamente estacionar o carro, tirar as malas, entro no quarto, espero meia hora já no quarto e nada. Ligo na Recepção, outra pessoa aparentemente que atende e disse que ia ver o que tinha acontecido. Mais alguns minutos, chega o bule, vou feliz colocar a água no copo e... a água está suja, alguns pedaços brancos estão na água, aparentemente, colocaram a água limpa em um bule sujo (aparentemente anteriormente havia leite naquele bule), descuido um tanto quanto básico. Fui na Recepção com o bule e o copo com água suja e mostrei para um dos recepcionistas, me surpreendeu mais ainda que ele se limitou a só responder: "Tá bom, vou avisar lá". Não teve um pedido de desculpa ou lamento, só isso. Diante disso, só informei que não precisava mais da água. E seguindo o exemplo do atendimento, "vou avisar lá" os outros viajantes.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

10/10 - Excelente

FERNANDA

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Royal Tulip JP em 18 de jul. de 2022
Boa tarde, Fernanda ! Muito obrigada por compartilhar conosco a sua experiência como hóspedes. Isso muito nos motivo e nos faz sempre buscar a excelência em nossos serviços. Até breve, Royal Tulip JP

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Royal Tulip JP em 18 de jul. de 2022
Agradecemos sua avaliação!

10/10 - Excelente

Ailton Antônio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Royal Tulip JP em 18 de jul. de 2022
Agradecemos sua avaliação!

10/10 - Excelente

Marcus V P do

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

8/10 - Boa

Lazaro

Pontos positivos: Serviço e funcionários
orientação
BOA, ESTADA, POREM O HOTEL E ANTIGO, SEM AS DEVIDAS REFORMAS, AS CADEIRAS DE PISCINA ESTAO DESGASTADAS, PELO PREÇO COBRADO DEVERIAM OFERECER MAIS. Nao oferecem o serviço de a la carte, tentam te empurrar o buffet, que é caro. Os vinhos são bons e a bons preços.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Luciana Guimarães em 18 de nov. de 2021
Boa tarde, Sr. Lazaro ! Gostaríamos de agradecer por ter reservado um tempo para compartilhar conosco sua experiência como hóspede em nosso hotel. Sua avaliação já foi encaminhada aos departamentos avaliados, para manutenção na excelência dos serviços. Royal Tulip JP

10/10 - Excelente

Murilo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hote muito bacana para passar dias agradáveis com a familia. Apenas um ponto de melhoria seria o bar da piscina oferecer bebidas mais geladas e ter o horário de funcionamento ampliado
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Luciana Guimarães em 13 de nov. de 2021
Boa tarde, Sr. Murilo ! Muito obrigada por compartilhar conosco a sua experiência como hóspede. Pode deixar levaremos a nossa equipe de alimentos e bebidas a informação acima. Esperamos tê-lo conosco em muitas oportunidades. Att. Royal Tulip JP

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Luciana Guimarães em 8 de nov. de 2021
Bom dia, Marcelo ! Muito obrigada por nos avaliar. Até breve, Royal Tulip JP

10/10 - Excelente

JOILSON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Luciana em 28 de out. de 2021
Boa tarde, Joilson ! Agradecemos a avaliação e esperamos recebê-lo em outras oportunidades. Royal Tulip JP

4/10 - Insatisfatória

Alexander

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Era muito bom, porém agora foi decepcionante
O hotel precisa de manutenção, pisos soltos próximo a piscina, descarga do quarto apresentou problemas duas vezes por falta de manutenção, copo sujo ficou no quarto por dias. Cerveja quente no bar da piscina, não tinha cerveja zero como opção de quem não pode beber álcool. Falta de opção para quem não quer jantar no restaurante no domingo a noite (bar lotus sem funcionários). Fiquei sem ir ao hotel desde antes da pandemia,tudo era ótimo tanto que frequento desde 2014, porém desta vez fiquei muito decepcionado com o que vi e tive de experiência.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de Luciana Guimarães em 3 de nov. de 2021
Boa tarde, Sr. Alexander ! Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência como hóspede, a recebemos inclusive por escrito, deixada pelo senhor e já estamos tomando as devidas providencias. Esperamos tê-los conosco em outras oportunidades para levarem daqui uma nova impressão. Royal Tulip JP

10/10 - Excelente

Silvio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Luciana em 28 de out. de 2021
Boa tarde, Sr. Silvio ! Muito obrigada por nos avaliar. Esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades. Royal Tulip JP