Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de The Westin Porto de Galinhas, an All-Inclusive Resort

4.5 out of 5

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 318 de 568 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 174 de 568 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 48 de 568 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 14 de 568 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 14 de 568 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Carlos Tadashi

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Da alimentação, estrutura e funcionários até a experiência do check out foi perfeita. Retornarei e recomendo muito.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de guest relations em 28 de dez. de 2023
Prezados Hóspedes, Queremos expressar nossa mais profunda gratidão por compartilharem conosco a incrível experiência que tiveram no Hotel Westin Porto de Galinhas! Ficamos absolutamente encantados ao saber que a sua estadia foi tão gratificante e que vocês guardam conosco memórias inesquecíveis.A equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas está dedicada a proporcionar a cada hóspede um serviço impecável, instalações confortáveis e experiências memoráveis. A sua opinião é uma fonte constante de inspiração para todos nós, impulsionando-nos a buscar sempre a excelência em hospitalidade.Esperamos ansiosamente recebê-los novamente em breve para outra estadia maravilhosa. Se vocês têm planos de nos visitar, por favor, não hesitem em entrar em contato conosco diretamente. Estamos à disposição para auxiliá-los a planejar a sua próxima estadia de forma personalizada e especial.Agradecemos imensamente por escolherem o Hotel Westin Porto de Galinhas e por compartilharem a sua experiência positiva conosco. Saibam que a sua recomendação é verdadeiramente valiosa para nós.Atenciosamente,A Equipe do Westin Porto de Galinhas

8/10 - Boa

Fedra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Pontos positivos: 1) o atendimento é formidável! Todos os funcionários, desde a recepção até os que nos atendem nos restaurantes são muito educados, prestativos e têm um profissionalismo diferenciado de outros hotéis da região; 2) A limpeza, tanto no quarto como nas áreas comuns;3) a localização, dá para ir caminhando para o Pontal do Cupe, onde o banho é muito bom e tem peixinhos na maré baixa; 4) bebidas, sorvetes/picolés e os lanches do food truck (cachorro quente e sanduíches deliciosos). Pontos a melhorar: 1) os petiscos que servem na área da piscina (batata frita e bolinhos frios e murchos… exceto a porção de camarão que estava deliciosa); 2) temperatura das comidas ( a comida no restaurante é muito boa, porém, falta algum ajuste para manter aquecida…); 3) o quarto é amplo, a cama é confortável, mas, tem um problema de arquitetura: a divisão entre o banheiro e a cama é um vidro, de modo que, se uma pessoa usa o banheiro à noite, a luz clareia todo o quarto e acaba incomodando a outra pessoa que estiver na cama).
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de guest relations em 8 de jan. de 2024
Prezados Hóspedes,Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco e por sua escolha de ficar no Hotel Westin Porto de Galinhas.A satisfação dos nossos hóspedes é de extrema importância para nós, e levamos todas as críticas e sugestões a sério. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado durante sua estadia. Entendemos que cada experiência é única, e nossa equipe está comprometida em fornecer um serviço excepcional a todos os nossos hóspedes.Para melhorar nossa qualidade de serviço e garantir que problemas semelhantes não ocorram no futuro, estamos investigando o motivo dessa situação ter saído fora do padrão que buscamos oferecer. Além disso, gostaríamos de convidá-los a nos dar outra chance de mostrar que somos capazes de fornecer uma experiência verdadeiramente memorável em sua próxima visita ao Hotel Westin Porto de Galinhas. Faremos o possível para garantir que sua estadia seja excepcional em todos os aspectos.Mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes que você possa ter enfrentado e agradecemos por compartilhar suas opiniões conosco. Sua satisfação é nossa prioridade número um, e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve.Atenciosamente,The Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

João Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não conseguimos encontrar defeito algum! Tudo do bom e do melhor
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de guest relations em 28 de dez. de 2023
Queremos expressar nossa sincera gratidão pelo feedback gentil e elogios generosos que compartilharam sobre os serviços oferecidos pelo The Westin Porto de Galinhas. Estamos verdadeiramente felizes em saber que conseguimos ir além das suas expectativas, proporcionando uma estadia que deixou uma marca positiva.Nosso comprometimento é sempre oferecer um serviço excepcional, e é extremamente motivador receber o reconhecimento de vocês. Vamos compartilhar suas palavras encorajadoras com toda a equipe, que se empenha diariamente para assegurar que cada hóspede vivencie uma experiência única e acolhedora.Agradecemos por escolherem o The Westin Porto de Galinhas para a sua estadia e esperamos sinceramente ter a chance de recebê-los novamente em um futuro próximo. Se precisarem de qualquer assistência ou tiverem sugestões adicionais, estejam à vontade para entrar em contato.Desejamos que suas futuras viagens sejam repletas de momentos inesquecíveis, e ficamos na expectativa de sermos a sua escolha novamente quando retornarem a Porto de Galinhas.Com estima,A Equipe do The Westin

10/10 - Excelente

AJAIR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, custo beneficio dentro da realidade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de GUEST RELATIONS em 21 de dez. de 2023
Prezados hóspedes,Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco e ficamos felizes em saber que sua estadia no The Westin Porto de Galinhas foi tão positiva. É sempre gratificante receber feedbacks tão entusiásticos como o seu.Nos alegra saber que você aproveitou as experiências gastronômicas e apreciou nossos serviços. Nossa equipe se esforça para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, e é muito gratificante saber que alcançamos esse objetivo durante a sua estadia.A qualidade do nosso serviço e o conforto das nossas instalações, incluindo a sensacional cama, a piscina e a proximidade da praia, são aspectos que valorizamos muito e nos esforçamos para manter sempre elevados.Agradecemos por escolher o The Westin Porto de Galinhas e por compartilhar sua experiência positiva. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve para mais momentos relaxantes e memoráveis.Atenciosamente,Equipe The Westin Porto de Galinhas

4/10 - Insatisfatória

Sabrina

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me decepcionou a culinária, as refeições e os práticos deixaram a desejar. Sem falar nos doces, nenhum bom. Esperava muito mais.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de guest relations em 5 de dez. de 2023
Prezados Hóspedes,Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco e por sua escolha de ficar no Hotel Westin Porto de Galinhas.A satisfação dos nossos hóspedes é de extrema importância para nós, e levamos todas as críticas e sugestões a sério. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado durante sua estadia. Entendemos que cada experiência é única, e nossa equipe está comprometida em fornecer um serviço excepcional a todos os nossos hóspedes.Para melhorar nossa qualidade de serviço e garantir que problemas semelhantes não ocorram no futuro, estamos investigando o motivo dessa situação ter saído fora do padrão que buscamos oferecer. Além disso, gostaríamos de convidá-los a nos dar outra chance de mostrar que somos capazes de fornecer uma experiência verdadeiramente memorável em sua próxima visita ao Hotel Westin Porto de Galinhas. Faremos o possível para garantir que sua estadia seja excepcional em todos os aspectos.Mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes que você possa ter enfrentado e agradecemos por compartilhar suas opiniões conosco. Sua satisfação é nossa prioridade número um, e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve.Atenciosamente,The Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

Antonio J R

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de guest relations em 27 de nov. de 2023
Estimados Hóspedes,Agradecemos imensamente por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco no The Westin Porto de Galinhas!Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi super agradável e que nossa equipe atenciosa contribuiu para tornar sua visita ainda mais especial. Nosso compromisso é proporcionar um serviço de qualidade e garantir que cada hóspede se sinta verdadeiramente satisfeito.É gratificante receber seu feedback positivo, pois isso reforça nosso empenho em oferecer experiências memoráveis. Seus comentários são valiosos para nós e servem como estímulo para continuarmos aprimorando nossos serviços.Esperamos recebê-los novamente em breve no The Westin Porto de Galinhas para mais momentos encantadores e experiências inesquecíveis.Agradecemos por escolher o The Westin Porto de Galinhas!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Carolina N B

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de the westin porto de galinhas em 7 de nov. de 2023
Prezados Hóspedes,É com grande alegria que expressamos nossa mais sincera gratidão por compartilharem conosco a incrível jornada que viveram no Hotel Westin Porto de Galinhas! Ficamos profundamente encantados ao saber que a sua estadia foi tão gratificante, deixando-nos memórias inesquecíveis para guardar.A equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas é dedicada a proporcionar a cada hóspede um serviço excepcional, instalações confortáveis e experiências memoráveis. Sua opinião é uma fonte constante de inspiração para todos nós, motivando-nos a buscar incansavelmente a excelência na arte da hospitalidade.Aguardamos ansiosamente o dia de recebê-los novamente em breve, para outra estadia igualmente memorável. Se planejam nos visitar novamente, por favor, não hesitem em entrar em contato diretamente conosco. Estamos à disposição para auxiliá-los a planejar a sua próxima estadia de forma personalizada e verdadeiramente especial.Agradecemos imensamente por escolherem o Hotel Westin Porto de Galinhas e por compartilharem sua experiência positiva conosco. Saibam que sua recomendação é inestimável e verdadeiramente importante para nós.Com os melhores cumprimentos,A Equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de the westin porto de galinhas em 7 de nov. de 2023
Prezados Hóspedes,É com grande alegria que expressamos nossa mais sincera gratidão por compartilharem conosco a incrível jornada que viveram no Hotel Westin Porto de Galinhas! Ficamos profundamente encantados ao saber que a sua estadia foi tão gratificante, deixando-nos memórias inesquecíveis para guardar.A equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas é dedicada a proporcionar a cada hóspede um serviço excepcional, instalações confortáveis e experiências memoráveis. Sua opinião é uma fonte constante de inspiração para todos nós, motivando-nos a buscar incansavelmente a excelência na arte da hospitalidade.Aguardamos ansiosamente o dia de recebê-los novamente em breve, para outra estadia igualmente memorável. Se planejam nos visitar novamente, por favor, não hesitem em entrar em contato diretamente conosco. Estamos à disposição para auxiliá-los a planejar a sua próxima estadia de forma personalizada e verdadeiramente especial.Agradecemos imensamente por escolherem o Hotel Westin Porto de Galinhas e por compartilharem sua experiência positiva conosco. Saibam que sua recomendação é inestimável e verdadeiramente importante para nós.Com os melhores cumprimentos,A Equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de the westin porto de galinhas em 7 de nov. de 2023
Prezados Hóspedes,É com grande alegria que expressamos nossa mais sincera gratidão por compartilharem conosco a incrível jornada que viveram no Hotel Westin Porto de Galinhas! Ficamos profundamente encantados ao saber que a sua estadia foi tão gratificante, deixando-nos memórias inesquecíveis para guardar.A equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas é dedicada a proporcionar a cada hóspede um serviço excepcional, instalações confortáveis e experiências memoráveis. Sua opinião é uma fonte constante de inspiração para todos nós, motivando-nos a buscar incansavelmente a excelência na arte da hospitalidade.Aguardamos ansiosamente o dia de recebê-los novamente em breve, para outra estadia igualmente memorável. Se planejam nos visitar novamente, por favor, não hesitem em entrar em contato diretamente conosco. Estamos à disposição para auxiliá-los a planejar a sua próxima estadia de forma personalizada e verdadeiramente especial.Agradecemos imensamente por escolherem o Hotel Westin Porto de Galinhas e por compartilharem sua experiência positiva conosco. Saibam que sua recomendação é inestimável e verdadeiramente importante para nós.Com os melhores cumprimentos,A Equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Experiência simplesmente incrível. Tratamento excepcional, principalmente da minha bebê. Só tenho a agradecer. Hotel, comida e funcionários maravilhosos.
Resposta de Guest Relations em 2 de out. de 2023
Prezados Hóspedes,Muito obrigado por compartilhar sua experiência incrível no Hotel Westin Porto de Galinhas! Estamos absolutamente encantados em saber que sua estadia conosco foi tão gratificante e que você teve uma estadia memorável em nosso hotel.A equipe do Hotel Westin Porto de Galinhas se dedica a garantir que cada hóspede desfrute de um serviço impecável, instalações confortáveis e experiências inesquecíveis. Sua opinião nos inspira a continuar melhorando e a oferecer o mais alto padrão de hospitalidade.Esperamos recebê-los novamente em breve para outra estadia maravilhosa. Se você tiver algum plano futuro de visita, não hesite em nos contatar diretamente para ajudá-los a planejar sua próxima estadia.Obrigado por escolher o Hotel Westin Porto de Galinhas e por compartilhar sua experiência positiva conosco. Sua recomendação é inestimável.Atenciosamente,The Westin Porto de Galinhas

8/10 - Boa

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa experiência, mas pode melhorar.
Tivemos uma boa experiência no Westin, mas alguns pontos precisam melhorar. Os quartos são muito confortáveis. Camas e travesseiros ótimos. Há opção de travesseiro de pluma, o que dificilmente se encontra em outros resorts da região. A estrutura é menor que de outros resorts, mas tem uma ótima piscina e linda praia. Pra nossa família a estrutura atendeu bem ao que desejávamos. A comida é apenas razoável e um pouco repetitiva. Não é Premium como anunciam. No entanto, imagino ser melhor que outros resorts próximos. Os petiscos no bar da piscina eram ótimos. O All inclusive tem algumas exceções, e há uma tentativa velada e frequente de vender itens não cobertos, como vinhos melhores e, pasmem, um chá gelado na cafeteria. O chá gelado ser cobrado à parte é um absurdo, mas reclamei com a gerência e eles abonaram a cobrança. Refrigerantes, somente Pepsi e Antarctica, nada de Coca Cola. O Hotel tem 3 restaurantes a la carte além do principal. Um deles pode ser usado apenas por quem fica no mínimo 4 noites e os outros 2 por quem fica 7 noites. Deselegante em minha opinião. O uso do Spa é cobrado à parte. Correto cobrarem pelos serviços do spa, massagens, etc, porém acho bastante deselegante não deixarem usar a piscina aquecida, sauna e hidromassagem. Mesmo sendo uma administração terceirizada, o spa faz parte do complexo do hotel e deveria ser permitido o uso, assim como em todos os outros resorts que já fui. O atendimento dos funcionários é excelente!
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de guest relations em 21 de set. de 2023
Prezados Hóspedes,Em nome de toda a equipe do Westin Porto de Galinhas, gostaria de expressar nossa mais sincera gratidão pela avaliação positiva que você gentilmente deixou sobre sua estadia conosco. É um imenso prazer saber que conseguimos proporcionar uma experiência memorável durante sua estadia em nosso hotel.Ficamos felizes em saber que nossa equipe foi capaz de superar suas expectativas e tornar sua estadia ainda mais especial.Seus comentários são de grande importância para nós, pois nos incentivam a continuar oferecendo serviços de qualidade e aprimorando ainda mais nossa experiência hoteleira. Compartilharemos seus elogios com nossa equipe, pois eles são uma fonte de motivação e reconhecimento pelo trabalho árduo que realizam diariamente.Esperamos por vocês em breve novamente noThe Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

Neivaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Guest Relations em 6 de set. de 2023
Prezados hóspedes,Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por compartilhar suas opiniões sobre sua recente estadia no Westin Porto de Galinhas. É extremamente valioso para nós recebermos feedback dos nossos hóspedes, pois nos ajuda a entender o que estamos fazendo bem e como podemos continuar aprimorando nossos serviços.Estamos emocionados em saber que sua experiência superou suas expectativas e que você teve uma estadia agradável conosco. Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que cada hóspede desfrute de uma estadia excepcional, e seus comentários positivos são uma recompensa valiosa pelo nosso esforço conjunto.Ficamos muito satisfeitos em saber que você apreciou nossas instalações, serviços e a atenção da nossa equipe. Seus elogios nos motivam a continuar oferecendo o melhor atendimento possível a todos os nossos hóspedes.Agradecemos por escolher o Westin Porto de Galinhas como seu destino e esperamos recebê-los novamente em breve para outra estadia memorável. Seu apoio é fundamental para o nosso sucesso contínuo.Atenciosamente,Equipe do Westin Porto de GalinhasPrezados hóspedes,Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por compartilhar suas opiniões sobre sua recente estadia no Westin Porto de Galinhas. É extremamente valioso para nós receber feedback dos nossos hóspedes, pois nos ajuda a entender o que estamos fazendo bem e como podemos continuar aprimorando nossos serviços.Estamos emocionados em saber que sua experiência superou suas expectativas e que você teve uma estadia agradável conosco. Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que cada hóspede desfrute de uma estadia excepcional, e seus comentários positivos são uma recompensa valiosa pelo nosso esforço conjunto.Ficamos muito satisfeitos em saber que você apreciou nossas instalações, serviços e a atenção da nossa equipe. Seus elogios nos motivam a continuar oferecendo o melhor atendimento possível a todos os nossos hóspedes.Agradecemos por escolher o Westin Porto de Galinhas como seu destino e esperamos recebê-los novamente em breve para outra estadia memorável. Seu apoio é fundamental para o nosso sucesso contínuo.Atenciosamente,Equipe do Westin Porto de Galinhas

10/10 - Excelente

fernando jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel muito bom, piscina do spa estava interditada num dia de chuva fez falta, restante sempre muito bom descansar por lá.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de guest relations em 18 de jul. de 2023
Espero que esta mensagem encontre você bem. Gostaria de expressar minha sincera gratidão pela sua nota alta e avaliação positiva sobre a sua estadia no Westin Porto de Galinhas.Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência memorável durante sua estadia conosco. Sua apreciação e reconhecimento são de extrema importância para nossa equipe, que se esforça diariamente para oferecer um serviço excepcional aos nossos hóspedes.É gratificante saber que conseguimos superar suas expectativas em termos de conforto, qualidade de serviço e hospitalidade. Cada membro de nossa equipe se empenha para garantir que todos os detalhes sejam cuidadosamente tratados, proporcionando uma estadia verdadeiramente relaxante e agradável.Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva e por destacar nossos pontos fortes. Seus amáveis comentários nos motivam ainda mais a continuar oferecendo um serviço de alta qualidade.Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente no Westin Porto de Galinhas em um futuro próximo. Será um prazer proporcionar-lhe outra experiência inesquecível.Mais uma vez, obrigado pelo seu apoio e por escolher o Westin Porto de Galinhas.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

fernando jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exelente hotel
Melhoras na decoração, iluminação e também no treinamento dos funcionários estive em janeiro/23 e voltei agora em junho/23 notória evolução em todas as áreas, parabéns na procura pela excelência pequenos detalhes fazem a diferença.
Área de descanso no jardim
Piscina a noite
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de guest relations em 20 de jun. de 2023
Nós acreditamos que os pequenos detalhes realmente fazem a diferença e estamos constantemente trabalhando para aprimorar todos os aspectos da nossa empresa. Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes, pois ele nos ajuda a identificar áreas em que podemos melhorar e garantir uma experiência ainda melhor para todos.Agradecemos novamente pelos seus elogios e pela sua fidelidade. Estamos sempre empenhados em proporcionar a melhor experiência possível, e ficaremos felizes em recebê-lo novamente em futuras visitas.

10/10 - Excelente

SAULO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Guest Relations em 20 de jun. de 2023
Agradecemo pela nota e por ter escolhido o Westin Porto de Galinhas.

8/10 - Boa

Camila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de guest relations em 12 de mai. de 2023
Em nome de toda a equipe do nosso resort, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pela gentileza de compartilhar sua experiência conosco. Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia em nosso complexo foi maravilhosa e atendeu às suas expectativas.Agradecemos sinceramente por reconhecer o charme e o conforto do nosso resort. Trabalhamos arduamente para criar um ambiente acolhedor e agradável, onde nossos hóspedes possam desfrutar de momentos de descanso e lazer. É gratificante saber que você se sentiu confortável durante toda a sua estadia.

8/10 - Boa

Jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2022
Resposta de guest relations em 14 de jan. de 2023
Obrigado por avaliar o Westin Porto de Galinhas. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort.SaudaçõesEquipe de Qualidade

10/10 - Excelente

Ana Luzia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de QUALIDADE em 23 de dez. de 2022
Obrigado por avaliar o Westin Porto de Galinhas. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort.SaudaçõesEquipe de Qualidade

10/10 - Excelente

Bianca

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de QUALIDADE em 23 de dez. de 2022
Obrigado por avaliar o Westin Porto de Galinhas. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort.SaudaçõesEquipe de Qualidade

10/10 - Excelente

GLEISON JULIANO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Grata experiência!
Estadia super agradável, numa estrutura nova, bem cuidada e uma equipe prestativa, simpática e totalmente disponível. Destaque para a governança, sem desconsoderar a qualidade das demais áreas. Serviço All Inclusive perfeito, sem a sensação de desperdício, tampouco de racionalidade - boa variedade de bebidas e comidas. Gostei muito! Voltaria, sem dúvida alguma!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de westin porto de galinhas em 12 de dez. de 2022
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência no Westin Porto de Galinhas.Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi excelente, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.Cordialmente,

6/10 - Ok

Gabriela G S Melo

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de westin porto de galinhas em 12 de dez. de 2022
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência no Westin Porto de Galinhas.Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi excelente, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Franco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel!!
Hotel incrível, muito confortável, comida excelente, café da manhã muito bom, com muitas opções. Por ser all-inclusive, também havia ótima variedade de bebidas. Quarto muito confortável. Realmente muito bom!!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Guest Relations em 28 de nov. de 2022
Em nome de toda a equipe do hotel, quero agradecer por compartilhar sua experiência conosco.É sempre encorajador ouvir um feedback positivo, especialmente quando vem de quem mais importa – você! Seu feedback foi compartilhado com nossa equipe como uma forma de celebrar as ótimas experiências que proporcionamos aos hóspedes. Mais uma vez, agradeço por dedicar seu tempo para compartilhar seus comentários e o conhecimento que você trouxe para compartilhar conosco.Esperamos recebê-los novamente em breveSinceramente,

10/10 - Excelente

JANAINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022
Resposta de westin porto de galinhas em 1 de nov. de 2022
Prezados Hóspedes, Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido se hospedar conosco. Seu valioso feedback, tanto constando pontos positivos, como pontos de atenção e sugestões, foram devidamente encaminhados para as Gerências responsáveis. Tenha certeza que serão analisados. Muito obrigado,

6/10 - Ok

Henrique

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Razoável
Razoavel para o valor da diária. Ficamos num quarto com banheira, que deu problema e fomos transferidos para um quarto sem banheira. O restaurante parece comida de bandejao.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de westin porto de galinhas em 1 de nov. de 2022
Prezados Hóspedes, Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido se hospedar conosco. Seu valioso feedback, tanto constando pontos positivos, como pontos de atenção e sugestões, foram devidamente encaminhados para as Gerências responsáveis. Tenha certeza que serão analisados. Muito obrigado,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de westin porto de galinhas em 1 de nov. de 2022
Prezados Hóspedes, Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido se hospedar conosco. Seu valioso feedback, tanto constando pontos positivos, como pontos de atenção e sugestões, foram devidamente encaminhados para as Gerências responsáveis. Tenha certeza que serão analisados. Muito obrigado,

10/10 - Excelente

Cristiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar fantástico. Comidas de ótima qualidade, com diversas opções. Variedade de bebidas e opções de drinks nos bares. Sem contar na estrutura do local e dos quartos. Super recomendo e vou voltar mais vezes.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Guest Relations em 13 de out. de 2022
Muito obrigado pelo comentário positivo e feedback sobre sua estada no Westin Porto de Galinhas, é muito prazeroso para nossa equipe receber esses comentários, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva, onde poderá desfrutar das nossas novidades, novos serviços e novas atrações gastronômicas e assim proporcionar novas experiências memoráveis.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Clarice

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estrutura e atendimento incríveis. Refeições de almoço e jantar podiam melhorar diversificando mais porém tudo muito bem feito. Sugestão botar dj na piscina até tarde
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

8/10 - Boa

CLAYTON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Para quem busca tranquilidade, é ideal
O hotel tem um bom custo x benefício. A comida é de boa qualidade e bem variada. A bebida também é de boa qualidade. A limpeza também é muito boa. A equipe do hotel é muito alegre e atenciosa, gostamos muito. Achamos somente que o hotel peca no quesito animação, é um hotel para quem busca tranquilidade e sossego. 22:30h não há absolutamente mais nada para fazer no hotel. Para quem busca tranquilidade, indico este hotel. Como falei, tem uma relação custo x benefício quem na minha visão, vale a pena.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022
Resposta de guest relation em 13 de ago. de 2022
Obrigado por avaliar o Westin Porto de Galinhas. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações

8/10 - Boa

Bianca

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de guest relations em 23 de jul. de 2022
Gostaríamos de expressar um agradecimento muito especial pelas belas palavras. Saber que sua estada foi tão significativa, nos deixa muito felizes. Tenha certeza que iremos compartilhar seus comentários com todas as nossas equipes como um estímulo adicional para continuarmos a proporcionar serviços e acomodações de qualidade. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de guest relations em 23 de jul. de 2022
Gostaríamos de expressar um agradecimento muito especial pelas belas palavras. Saber que sua estada foi tão significativa, nos deixa muito felizes. Tenha certeza que iremos compartilhar seus comentários com todas as nossas equipes como um estímulo adicional para continuarmos a proporcionar serviços e acomodações de qualidade. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Rejane

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
recomendado
Muito bom, limpo e boa comida, staff atencioso.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2022
Resposta de Equipe de Qualidade em 11 de jun. de 2022
Obrigado por avaliar o Westin Porto de Galinhas. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Equipe de Qualidade

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, assim como o atendimento de todos os funcionários.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022
Resposta de guest relations em 11 de abr. de 2022
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência no Porto de Galinhas Resort & SPA. Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi excelente, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2022
Resposta de guest relations em 15 de fev. de 2022
Muito obrigado pelo comentário positivo e feedback sobre sua estada no Porto de Galinhas Resort & SPA, é muito prazeroso para nossa equipe receber esses comentários, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável. Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva, onde poderá desfrutar das nossas novidades, novos serviços e novas atrações gastronômicas e assim proporcionar novas experiências memoráveis. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótimo
superou as expectativas, ótimo serviço.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2022
Resposta de guest relations em 15 de fev. de 2022
Muito obrigado pelo comentário positivo e feedback sobre sua estada no Porto de Galinhas Resort & SPA, é muito prazeroso para nossa equipe receber esses comentários, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável. Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva, onde poderá desfrutar das nossas novidades, novos serviços e novas atrações gastronômicas e assim proporcionar novas experiências memoráveis. Cordialmente,

8/10 - Boa

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom All Inclusive em Porto de Galinhas
Muito boa opção de All Inclusive. Comida bem preparada, e saborosa e excelentes marcas de bebidas. Bom quarto e área da piscina bem legal.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de guest relations em 21 de jan. de 2022
Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha, e oportunidade de tê-los recebido em nosso resort. Prezamos pela qualidade de nossos serviços, satisfação de nossos clientes, e acima de tudo, a experiência que eles irão ter conosco. Tomamos nota de todo feedback e gostaríamos de informar que para nós eles são extremamente importantes. Por meio deles conseguimos medir a qualidade de nossos serviços e satisfação de nossos hóspedes. Mais uma vez, agradecemos a visita e pedimos mais uma chance de tirar este mal-entendido em uma próxima oportunidade.

6/10 - Ok

Erica Cristina

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2021
Resposta de guest relations em 21 de jan. de 2022
Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha, e oportunidade de tê-los recebido em nosso resort. Prezamos pela qualidade de nossos serviços, satisfação de nossos clientes, e acima de tudo, a experiência que eles irão ter conosco. Tomamos nota de todo feedback e gostaríamos de informar que para nós eles são extremamente importantes. Por meio deles conseguimos medir a qualidade de nossos serviços e satisfação de nossos hóspedes. Mais uma vez, agradecemos a visita e pedimos mais uma chance de tirar este mal-entendido em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Fred

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de guest relations em 21 de jan. de 2022
Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha, e oportunidade de tê-los recebido em nosso resort. Prezamos pela qualidade de nossos serviços, satisfação de nossos clientes, e acima de tudo, a experiência que eles irão ter conosco. Tomamos nota de todo feedback e gostaríamos de informar que para nós eles são extremamente importantes. Por meio deles conseguimos medir a qualidade de nossos serviços e satisfação de nossos hóspedes. Mais uma vez, agradecemos a visita e pedimos mais uma chance de tirar este mal-entendido em uma próxima oportunidade.

10/10 - Excelente

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LINDO DEMAIA
Lugar incrível, foi tudo maravilhoso, vista do quarto de tirar o fôlego! Todos funcionários muito solícitos e atenciosos… estamos ansiosos para voltar em breve!! Comidas maravilhosas, tudo muito impecável, amamos demais esse lugar.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de guest relations em 7 de jan. de 2022
Obrigado pela cordial mensagem, que reafirma o nosso constante desejo de ultrapassar as expectativas e anseios de nossos hospedes. É nítido que a sua experiência no resort foi marcante, o que nos deixa realizados. Ficamos felizes pela oportunidade de lhe proporcionar um serviço de excelência e esperamos ter a honra de hospedá-lo em breve no Porto de Galinhas Resort & SPA. Em suas próximas visitas não deixe de conhecer nosso Spa como também nosso jantar romântico personalizado e maravilhoso passeio de bicicletas. Cordialmente,

8/10 - Boa

Marcel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom resort mas ainda em evolução
Hotel bastante limpo e reformado (algumas partes ainda em reforma). Um pena que boa parte das reformas sendo feitas durante o mês de Dezembro... Ocasionava barulho durante o dia. O all inclusive pode ainda melhorar, sem a necessidade de marcar o que se consome. Igualmente no restaurante, aumentar a diversidade. Tempero excelente e atendimento sem problemas - super educados.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de guest relations em 7 de jan. de 2022
Obrigado pela cordial mensagem, que reafirma o nosso constante desejo de ultrapassar as expectativas e anseios de nossos hospedes. É nítido que a sua experiência no resort foi marcante, o que nos deixa realizados. Ficamos felizes pela oportunidade de lhe proporcionar um serviço de excelência e esperamos ter a honra de hospedá-lo em breve no Porto de Galinhas Resort & SPA. Em suas próximas visitas não deixe de conhecer nosso Spa como também nosso jantar romântico personalizado e maravilhoso passeio de bicicletas. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
A nossa estadia foi maravilhosa! Desfrutamos de muito conforto, atendimento excelente, estrutura mto boa e com acesso direto na praia. Todos da equipe sao extremamente gentis, fazem de tudo para atender bem e gostaria de agradecer especialmente ao Geison que teve muita paciencia com a minha deficiência auditiva. As refeições servidas com muita variedade e opões.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de guest relations em 7 de jan. de 2022
Muito obrigado pelo comentário positivo e feedback sobre sua estada no Porto de Galinhas Resort & SPA, é muito prazeroso para nossa equipe receber esses comentários, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável. Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva, onde poderá desfrutar das nossas novidades, novos serviços e novas atrações gastronômicas e assim proporcionar novas experiências memoráveis. Cordialmente,

8/10 - Boa

Viviane

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de guest relations em 7 de jan. de 2022
Muito obrigado pelo comentário positivo e feedback sobre sua estada no Porto de Galinhas Resort & SPA, é muito prazeroso para nossa equipe receber esses comentários, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável. Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva, onde poderá desfrutar das nossas novidades, novos serviços e novas atrações gastronômicas e assim proporcionar novas experiências memoráveis. Cordialmente,

6/10 - Ok

jose luiz

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Estrutura boa, serviço péssimo
Pesquisamos o hotel e depois de ver e rever varios resorts optamos por esse. A estrutura do hotel é linda, bem arborizada, piscina grande, pe na areia. Porém ao iniciarmos o check-in as 14:00 horas nosso quarto ainda não estava pronto, a recepcionista foi ao extremo antipática, parecia que estava fazendo um favor em nos atender, tive que reclamar com o hoteis.com que meu quarto ainda nao estava disponível, isso ja eram 15:30, a recepcionista depois de atender a um telefonema resolveu liberar um quarto... quarto este luxo que era o que eu havia reservado, mas com um cheiro de mofo e pó horrivel. Cama ruim, travesseiros com aspecto de sujo, cafe da manha batidao mesma coisa todos os dias, refeicao no hotel horrível e ainda dizem que vao ser all incluse.... Devem estudar muito para que isso ocorra bem, pois a estrutura é boa, apenas isso.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de guest relations em 17 de dez. de 2021
Agradecemos por ter dedicado o seu tempo em nos enviar este feedback, porém agradecemos também pela sua escolha. O Porto de Galinhas Resort & SPA deseja sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada. Cordialmente Porto de Galinhas Resort & SPA

10/10 - Excelente

Renata A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de GUEST RELATIONS em 14 de dez. de 2021
Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Porto de Galinhas Resort & SPA

10/10 - Excelente

Raiano

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de GUEST RELATIONS em 14 de dez. de 2021
Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Porto de Galinhas Resort & SPA

8/10 - Boa

Carlos Henrique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de Guest Relations em 8 de dez. de 2021
Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Porto de Galinhas Resort & SPA

10/10 - Excelente

Gabriela Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei minha estadia. Resort excepcional, quarto maravilhoso, café da manhã espetacular. Voltaria com toda certeza.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Guest Relations em 8 de dez. de 2021
Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Porto de Galinhas Resort & SPA

6/10 - Ok

Beatriz

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Guest Relatoions em 8 de dez. de 2021
Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Porto de Galinhas Resort & SPA

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2021
Resposta de GUEST RELATIONS em 3 de dez. de 2021
Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe. Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível. Espero recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort. Saudações Porto de Galinhas Resort & SPA

6/10 - Ok

Horacio l f

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Frigobar não gela absolutamente nada. Todas as bebidas quentes! Pedimos um bale de gelo por conta da ineficiência do frigobar. E ainda cobraram o balde de gelo!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de GUEST RELATIONS em 3 de dez. de 2021
Agradecemos por ter dedicado o seu tempo em nos enviar este feedback, porém agradecemos também pela sua escolha. O Porto de Galinhas Resort & SPA deseja sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada. Cordialmente Porto de Galinhas Resort & SPA