Academia de ginástica

Avaliações de Flat Beach Class Executive

3.5 out of 5
Flat Beach Class Executive
av boa viagem, 344, Recife

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 5 de 13 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 6 de 13 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 13 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 13 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 13 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Quarto muito bom, amplo e novinho, com varanda e vista pro mar. Estrutura do hotel muito boa e um ótimo café da manhã disponível por R$ 35,00.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

8/10 - Boa

JORGE LUIZ

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom Hotel
Bom quarto, espaçoso, ótimo banheiro e ducha. Localização boa, pessoal atencioso
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Localização é boa, mas não é tudo!
A acomodação é boa, porém há alguns pontos que precisam serem melhorados na estadia urgente: 1. O anúncio fala que é um flat e dá a sensação de que é gerenciado pelo próprio hotel, mas não é! 2. O ATENDIMENTO da maioria dos funcionários é HORRÍVEL, com exceção de duas recepcionistas, um porteiro e uma zeladora que vou evitar informar os nomes por questão ética. 3. Se eu quiser limpeza no flat (quarto), preciso pagar, sinceramente achei isso um absurdo pois já deveria estar incluso no pacote. 4. A cama é excelente, mas, o ar-condicionado além de estar muito sujo estava precisando de uma boa manutenção pois fazia uns ruídos no funcionamento. 5. Voltando a falar sobre limpeza, nem um sabonete/shampoo/condicionador (daqueles pequenos) foi disponibilizado, eu particularmente fui pego de surpresa. 6. No anúncio falava que o cancelamento era grátis até uma data específica e pagamento somente no local, mas após a reserva fui obrigado a pagar 50% do valor para 'garantir' o quarto. Mas em outras acomodações não funciona assim. Em resumo, a localização é legal. Mas estes pontos que citei me faria pensar se voltaria no local novamente.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10 - Excelente

Nathalyer

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente localização e fácil check in.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10 - Excelente

Marco Antonio

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei
Bem localizado, com boa infraestrutura e bom serviço. Recomendo.
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2021
Resposta de Saulo em 26 de out. de 2021
Grato por avaliar.

8/10 - Boa

LUCIANO LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Saulo Oliveira em 18 de jul. de 2019
Muito obrigado por nos avaliar.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização excelente, limpeza e conforto. Atendimento muito bom. Alimentação boa.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019
Resposta de Saulo em 23 de mai. de 2019
Grato pelo retorno. Sempre bem vindo!!!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tivemos um imprevisto apenas com a substituição do enxoval.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Saulo em 28 de ago. de 2018
Grato por avaliar.

4/10 - Insatisfatória

Marcio

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Experiência ruim
O anúncio do flat no Hoteis.com não é claro. Não dá para saber que o flat pertence a um investidor e que os serviços de limpeza e manutenção são limitados. Não fazem limpeza diária. Tivemos que solicitar a limpeza, mas mesmo assim, não trocaram as toalhas e não repuseram papel higiênico. Além disso, havia um vazamento da área de banho que encharcava a toalha de piso, a ponto de termos que torcê-la para retirar o excesso de água. Não gostamos da experiência de estarmos num hotel e não contarmos com serviços disponíveis
Resposta de Saulo em 28 de mar. de 2018
Obrigado por seu retorno Marcio. Sempre informo meu contato para o que necessário. Temos papel higiênico extra no armário e trocamos toalhas ou roupas de cama quando solicitado. Vamos providenciar conserto do vazamento.

8/10 - Boa

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Opinião
Flat com cama muito boa e grande. A localização também boa. Tive problemas com o apt, mas solucionados a tempo, como o ar-condicionado que pingou muita água, mas o dono atendeu ao meu pedido e contratou alguém para consertar no terceiro dia. Fora isso, apenas a incoveniência de barulho, do apt ao lado, que estava em reforma, e por dois dos oito dias, e cedo da manhã, muita sujeira e pancada. O WiFI de lá foi o único problema não resolvido. Péssimo... O café da manhã do hotel é bom, mas caro para o que oferece, R$30 por pessoa. O almoço também, mas ainda mais caro, já que é À La Carte.
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2018
Resposta de Saulo em 23 de jan. de 2018
Obrigado por seus comentários. Vamos resolver essas questões informadas. Att,

8/10 - Boa

Karina

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Deveria estar claro na reserva que se trata de quarto particular não administrado pelo hotel e sem limpeza diária Precisa de uma Nota Fiscal e não fui atendida .
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2017
Obrigado pelo retorno Karina. No anúncio foi colocado como Flat para diferenciar do Hotel. Disponibilizamos tarifas flexíveis para atender a preferência dos Hospedes. Os serviços são executados pela equipe do Hotel e realizados de acordo com a tarifa escolhida ou por solicitação ao proprietário. Sempre me coloco a disposição para atender as demandas informadas. Atenciosamente, Saulo

8/10 - Boa

Tercio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
Obrigado!