Na praia, guarda-sóis, toalhas de praia, massagens na praia

Avaliações de Caribe Deluxe Princess - All Inclusive

4 out of 5
Caribe Deluxe Princess - All Inclusive
Playa Bavaro, Punta Cana, La Altagracia

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 560 de 1157 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 298 de 1157 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 158 de 1157 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 76 de 1157 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 65 de 1157 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Flavia

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 24 de jan. de 2024
Estimada Flavia. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

6/10 - Ok

RAFAEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom, redormado e muito bem localizado, porem a alimentacao nao é boa, em 6 dias comi carne de boi 1x, eles servem hamburger de porco, nunca tinha viato isso. Os restaurantes tematicos tbm nao gostei.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Federico Espinal. em 18 de out. de 2023
Estimado Rafael. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Acepte también nuestras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirlo una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

4/10 - Insatisfatória

Carolina

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de General Manager. em 31 de jul. de 2023
Thank you for rating us and for choosing the our resort for your vacations. On the other hand, we sincerely apologize for any possible inconvenience you may have experienced during your stay and we would have liked to know what are the areas for improvement.Kind regards.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Caribe Resort
Bar service nota só good
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2023
Resposta de Federico Espinal. em 6 de mai. de 2023
Dear Guest. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our hotel as your tourist destination. At the same time we want to extend our most sincere apologies for any possible inconvenience you might have experienced while you were staying within us. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível ! O quarto tem um pouco de cheiro de mofo, por conta da umidade da praia e o vaso estava entupido. Mas tudo ótimo
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023
Resposta de Federico Espinal em 25 de abr. de 2023
Estimado Huésped. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y le agradecemos por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Acepte también nuestras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirlo una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Ivete

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Zero defeitos, melhor resort de Punta Cana!
Completamente encantada com o resort. Não tivemos uma boa experiência com a recepção, pois nosso quarto não estava pronto no horário do check-in e tentaram nos coagir a pagar USD 100 por fora para ter um quarto melhor e na hora. Fora isso, toda a estadia foi perfeita! O staff é super atencioso e alegre (salvo raras exceções) e não há diferença de tratamento se você não der propina (gorjeta). Resort muito limpo, novo e confortável. As bebidas são ótimas, especialmente do bar da recepção e ao lado do restaurante japonês. Li muitas reclamações sobre reserva de restaurantes mas por sorte não tive problemas, consegui reservar todos logo no primeiro dia e ainda consegui agendar o dominicano mais de uma vez. O único ponto negativo foi o assédio constante de pessoas querendo vender serviços, fujam dos meninos que te chamam pra ganhar um "presente". Eles te alugam por mais de 1h tentando vender um pacote do Royal Holiday Club que custa mais de USD 15k e no fim dão um brinde beeeeem simples. Apesar do incômodo eu entendo que é o ganha-pão deles e não deixaria de visitar novamente por isso. Fiz passeio com pessoas que estavam em redes famosas e só ouvi reclamações, enquanto o Princess não deixou nada a desejar. Voltaria novamente e indicaria este resort de olhos fechados.
Piscina e bar molhado.
Blocos
Flamingos em frente ao bloco A
Pavões soltos no jardim
Hospedou-se por 9 diárias em fev. de 2023
Resposta de Federico Espinal em 20 de mar. de 2023
Estimada Ivete. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y le agradecemos por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Acepte también nuestras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirla una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Federico Espinal. em 7 de mar. de 2023
Dear Paulo. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

GISELE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amamos tudo! Desde a nossa chegada à saída tudo foi muito agradável. Os funcionários são habituados a receber gorjeta por tudo mas se você não der o atendimento é o mesmo. Me senti muito bem tratada e voltaria a me hospedar com certeza caso voltasse ao país . Uma sugestão,sobre espreguiçadeiras, acordar cedo para ter acesso a uma. Restaurantes tentar agendar logo assim ué chegar. O App do hotel e muito bom
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023
Resposta de Federico Espinal. em 20 de fev. de 2023
Estimada Gisele. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y le agradecemos por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Por otra parte quisiéramos también extender nuestras más sinceras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirla una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Elcio Jose

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022
Resposta de Federico Espinal em 17 de dez. de 2022
Estimado Elcio. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

ELISANGELA B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi simplesmente INCRÍVEL! Um local lindo, limpo, organizado, com funcionários excelentes! Voltaria COM CERTEZA!
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2022
Resposta de Federico Espinal em 24 de out. de 2022
Estimada Elisangela. Gracias por sus comentarios. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y también por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Nos encanta saber que todo fue de su agrado y pudimos cumplir sus expectativas. Esperamos tener el privilegio de recibirla en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Vitor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022
Resposta de Federico Espinal em 31 de ago. de 2022
Estimado Vitor. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

JORGE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2022
Resposta de Federico Espinal em 26 de abr. de 2022
Estimado Jorge. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

4/10 - Insatisfatória

Leonardo

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo atendimento do início ao fim
Ao chegar ao hotel havia anotado no site que era lua de mel. Em nenhum lugar do sistema do hotel foi marcado este detalhe. Chegamos 1 hora depois do início do check-in e a funcionária da recepção nos deu o número de quarto e pediu que fôssemos na entrada aguardar o carrinho nos levar. Perceberam que nos deram um quarto com 2 camas e pediram para voltar na recepção, onde nos deram outro número de quarto. Ao chegar neste novo quarto, a funcionária da limpeza estava iniciando a limpeza e esperamos na varanda. 20 minutos depois o gerente Joel pediu desculpas pela situação e nos deu um quarto superior. Em paralelo a situação acima estava tentando fazer a reserva no aplicativo para o restaurante a noite. Exista a disponibilidade do restaurante japonês, mas na última tela nunca finalizava a solicitação, sendo que na recepção nos marcaram os restaurantes abertos. Após mudar para o último quarto fomos na recepção para tentar reservar por lá. Fomos na mesa da gestão e nos foi informado que a parte a la carte não estava aberta ainda e por isto o aplicativo não deixava seguir. Pedimos então outra opção e nos marcou as 21:30 no italiano. Além disto pedimos o check-out tardio e nos foi oferecido 2 horas adicionais (14:00) e mais 15 dólares por hora adicional, limitado as 18:00, onde aceitamos esta condição oferecida. No dia seguinte liguei as 12h para confirmar por telefone e disseram que estava tudo ok. As 15h ligaram no quarto para perguntar se não íamos sair e as 15:15 batem na porta
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Federico Espinal em 7 de abr. de 2022
Estimado Leonardo. Gracias por valorarnos y compartir los comentarios de su estadía. Estamos muy contentos que escogiera Caribe Deluxe Princess como su destino vacacional. Por otra queremos extender nuestras mas sinceras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba con nosotros. Agradecemos nos hiciera llegar sus sugerencias que son siempre valoradas pues nos permitirán mejorar la calidad de nuestro servicio. Esperamos tener el privilegio de recibirlo en sus próximas vacaciones. Por favor no dude en contactarnos con anticipación, si planea otro viaje a nuestra propiedad. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Carlos Gustavo Menotti

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Federico Espinal em 6 de dez. de 2021
Estimado Carlos. Gracias por valorarnos. Felices fiestas, Federico Espenal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Victor Hugo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência Excelente!!
Hotel impressionante! Ambientes lindos, confortáveis, limpos e novos. Funcionário educados e comida muito boa. A descrição do hotel é bem inferior à realidade! Os restaurantes são muito bons, com opções variadas no Buffet e nos restaurantes a la carte, possui um restaurante 24h (estilo Out Back), bar da praia com petiscos excelentes, cafeteria e sorveteria sempre são uma ótima opção tb. O Hotel possui 4 bares com carta muito variada de drinks e atendimento excelente, mantendo o padrão do staff do hotel. O hotel possui três piscinas enormes e outras menores ao lado delas. A prais é fabulosa, naquela coloração azul turquesa, que todo turista espera encontrar ao viajar para o caribe. Foi uma experiência ótima e pretendemos voltar no futuro.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Federico Espinal em 16 de nov. de 2021
Estimado Victor Hugo. Gracias por valorarnos y compartir los comentarios de su estadía. Estamos muy contentos que nos escogiera como su destino vacacional y por los maravillosos comentarios sobre nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirlo en sus próximas vacaciones. Por favor no dude en contactarnos con anticipación, si planea otro viaje a nuestra propiedad. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Katherine, Albertson

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel was great. Clean , friendly staff, and tasty food. Would stay again.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Olha

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

ALISSA

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very dirty and unsafe.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Tommy D

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Resort was beautiful. Beautiful animals everywhere (Iguanas, Flamingos, Peacocks, Turtles, Ducks, and more). 24-hour Sports bar with lots of Flatscreen TV's, and games. Bowling, etc. The food was 0 out of 10. The service was worse. Its a nice place but I guarantee you wont like the food. None of it.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Audrey June

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e comodidades
I paid for a superior room didn’t get was put in the tropical section . Didn’t get transportation code had to pay extra cash both ways for cabs to and from airport . Which was very stressful and used our us cash we had to spend . No money in atm machine at hotel . No towels and face clothes on a regular bases . Had to fight for them and the hotel had to send notes everyday in our room . I want a rebate for the stress and expensive we had to occur during our stay
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Derrick

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
No doubt the best vacation we’ve ever taken. Highly, highly recommend upgrading to the platinum package so you get access to the upgraded dining options, and private beach area. It is $40 a day and they treat you like royalty! The resort is meticulously clean, and every bathroom and restaurant, etc. is spotless. The staff are so friendly and never ask for tips, but they work so hard and are so deserving. The food is fantastic! My husband and I have dined at some of the best Michelin restaurants in the world, and the food here is comparable. That being said, we ate at La Cava and the Platinum club restaurants which are only included in the platinum restaurant. The only downside I would say, is having people trying to sell things up and down the beach or on the resort. The Royal Holiday Vacation Club was rather annoying (in the navy pants and pink shirts). Other than that- everything about this resort is amazing. The water is crystal blue with small waves, and the beach is white sand- truly paradise. We don’t want to leave!! We will recommend Caribe Deluxe Princess to everyone and we cannot wait to return! Martin, Agustin and the staff at the Platinum club are amazing!! You made our trip unforgettable and we will be forever grateful.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 26 de abr. de 2024
Dear Derrick. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Woodine, Ocala

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing resorts and staff. My room had many flies but other then that it was super clean and many fun activities.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 26 de abr. de 2024
Dear Woodine. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. At the same time we want to extend our most sincere apologies for any possible inconvenience you might have experienced while you were staying within us. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Lucy

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Matthew

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Pro’s; Beautiful lobby & grounds Great entertainment in the evenings at front lobby Tram rides from rooms to lobby run often! Beautiful, clean pools/beach area Friendly staff- mostly Great evenings shows in theatre Fun poolside/beachside entertainment Food in restaurants were good- get reservations upon arrival to resort, they book up fast. Con’s: Our friends did not receive (pre paid) ocean view room upon check in, however, they were offered, for an upgrade charge, to get it the following night. First flush and toilet overflowed Shower head broken Small toilet closet with toilet installed sideways, so you couldn’t sit on it straight, had to sit sideways to use it or knees hit the wall (and I’m short). Part of room floor flooded (on second floor) during a rain storm as water gushed in from under the door. Tile floors VERY slippery. Friend slipped and fell on damp floor down the two steps in room, got injured, spent 3 horrible days in local hospital. On site medic wouldn’t even access her without US cash up front. Safe did not work- got fixed with staff help Room phone did not work to call out. Food buffets were average, but clean and well kept. Keep an eye out for the hungry black birds and roaming cats. Fridge in room was warm, staff could not get it turned up. Glass carafe in coffee pot was broken upon arrival- staff got it replaced. Towel guy would not allow 1 person to exchange all 6 towels in our group.
Hospedou-se por 8 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 26 de abr. de 2024
Dear Matthew. Thank you for taking the time to share the comments of your trip. We are happy and thankful that you choose our hotel as your holiday destination as well as for all the compliments regarding our hotel facilities. On the other hand, we do apologize for any possible inconvenience you may have had during your holidays. We highly appreciate that you brought these issues to our attention, in order to take corrective action and avoid a similar situation in the future with other guests. We hope to have the privilege to be your host on your next trip to Dominican Republic. Sincerely, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Tatiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 26 de abr. de 2024
Dear Tatiana. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

6/10 - Ok

Wisgember

Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 26 de abr. de 2024
Dear Wisgember. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Pamela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lo único que deben mejorar es la comida pero no estaba mal tampoco, sin embargo, el lugar es lindisimo y la playa no se diga. Las actividades fueron super divertidas.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 24 de abr. de 2024
Estimada Pamela. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Acepte también nuestras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirla una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess

10/10 - Excelente

Viktor

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sehr schöne Außenanlage
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 24 de abr. de 2024
Dear Viktor. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Arturo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Very good
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 24 de abr. de 2024
Dear Arturo. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Edgardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 24 de abr. de 2024
Estimado Edgardo. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Esthefania

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Had the best time!! Food was 10/10 and the pool and beach were deff. A Vibe!!! We will deff. Be back!!!!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Luna Bergame

Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 23 de abr. de 2024
Estimada Luna. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Channell

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 23 de abr. de 2024
Dear Channell. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Agustina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 23 de abr. de 2024
Estimada Agustina. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

6/10 - Ok

Bella

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 23 de abr. de 2024
Estimada Bella. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Sanja

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 22 de abr. de 2024
Dear Sanja. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

6/10 - Ok

Madeline, hudson

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 25 de abr. de 2024
Estimada Madeline. Gracias por valorarnos. Saludos cordiales, Federico Espinal. Gerente General. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Theresa

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wunderschön , immer eine Reise wert
Hospedou-se por 12 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 18 de abr. de 2024
Dear Theresa. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Jeanine

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 19 de abr. de 2024
Dear Jeanine. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Julio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Todo
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 17 de abr. de 2024
Estimado Julio. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Nos encantó leer que disfrutó sus vacaciones y pudimos cumplir sus expectativas. Esperamos tener el privilegio de recibirlo una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

4/10 - Insatisfatória

Yunier Ortiz

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Jamás volvería a este lugar en recepción es pésimo el chekin se tardan horas , la comida pésima y la misma cada día, mi habitación llena de polvo la puerta rota , en realidad este hotel es una tortura
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 17 de abr. de 2024
Estimada Yunier. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional. Acepte también nuestras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Agradecemos nos hiciera llegar sus quejas para asi poder tomar medidas correctivas y evitar situaciones similares en el futuro con otros huespedes. Esperamos tener el privilegio de recibirla una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess

10/10 - Excelente

Ivelisse

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Comodidades
Excelente
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 16 de abr. de 2024
Estimada Ivelisse. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional y por los comentarios positivos sobre nuestra propiedad y las ventajas que ofrece. Nos encantó leer que disfrutó sus vacaciones y pudimos cumplir sus expectativas. Esperamos tener el privilegio de recibirla una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Dayanira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
In general the property is excellent
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 15 de abr. de 2024
Dear Dayanira. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Analin

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
it was hard to get an appointment on line on the a la carte restaurant. its always full. We got tired of the subpar food in the buffet and same thing everyday. The crew were great, and the place was maintained well. Our room is renovated with good water pressure. air con is controlled, room not cold and place full of mosquitoes. I enjoyed the environment with iguana, peacock, duck, turtles. around the resort.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 15 de abr. de 2024
Dear Analin. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. At the same time we want to extend our most sincere apologies for any possible inconvenience you might have experienced while you were staying within us. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

10/10 - Excelente

Jossie

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Absolutely beautiful property feet away from the beach. Every night was a different event, good music. Food was great and unlimited drinks.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 15 de abr. de 2024
Dear Jossie. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

david

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was good nice and it was alright
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 12 de abr. de 2024
Dear David. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

6/10 - Ok

Filipe

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 12 de abr. de 2024
Dear Filipe. Thank you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Benjamin

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
El trato de algunos empleados es pésimo
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 10 de abr. de 2024
Estimado Benjamin. Gracias por compartir los comentarios de sus vacaciones. Estamos contentos que haya escogido nuestro hotel como su destino vacacional. Acepte también nuestras disculpas por algún posible inconveniente que haya podido tener mientras se alojaba en nuestra propiedad. Esperamos tener el privilegio de recibirlo una vez más en sus próximas vacaciones. Saludos cordiales, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess

10/10 - Excelente

Mike

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I like everything about this resort
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 10 de abr. de 2024
Dear Mike. Thank you for your feedback. We appreciate that you choose our resort as your tourist destination as well as for the compliments regarding our hotel facilities. It is wonderful to read that you enjoyed your holidays and we were able to meet your expectations. We hope to have another opportunity to receive you when you return to the Caribbean. Cordial greetings, Federico Espinal General Manager Caribe Deluxe Princess.

8/10 - Boa

Courtney

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Federico Espinal. em 9 de abr. de 2024
Dear Courtney. Than you for rating us. Cordial greetings, Federico Espinal. General Manager. Caribe Deluxe Princess.