Vista aérea

Avaliações de Bahia Principe Grand Bavaro - All Inclusive

4 out of 5
Bahia Principe Grand Bavaro - All Inclusive
Arena Gorda, Higuey, Punta Cana, La Altagracia

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 303 de 1009 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 255 de 1009 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 158 de 1009 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 132 de 1009 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 161 de 1009 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

7,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Ruan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Custo benefício excelente
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Eduardo f Ferreira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Nossas férias foram incríveis. Tudo perfeito!!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Gláucia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Online Reputation em 27 de dez. de 2023
Estimada. Glaucia,Muchas gracias por su excelente comentario.Online ReputationBahia Principe Bavaro Resort

6/10 - Ok

Roseana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
Hospedou-se por 11 diárias em dez. de 2022
Resposta de Online Reputation em 24 de dez. de 2022
Estimada Roseana,Nos hubiera gustado saber más de su estancia. De igual manera le agradecemos que nos eligiera como opción de vacaciones.Un cordial saludo,Online ReputationBahia Principe Bavaro Resort

8/10 - Boa

Cristianne

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Razoável
A estrutura do hotel é muito boa, quartos grandes, piscinas legais. Mas o serviço e o all inclusive deixaram muito a desejar... Funcionários sem muita motivação, uma chegou a me deixar falando sozinha... E a comida e a bebida, esses realmente eram muito ruins. Foi bem decepcionante nesse aspecto.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2022
Resposta de Online Reputation em 17 de set. de 2022
Buenos dias,Gracias por tomarse el tiempo para contarnos su experiencia en nuestro Hotel. Alegramos escuchar su buen comentario.Siempre a su disposicion.Un saludo,Bahia Principe Team

6/10 - Ok

Tais Leandro

Bagunça
Fiquei impressionado com a bagunça no check-in, nenhum funcionario do check-in foi mau educado mas foi uma confusão para conseguir um quarto. No restaurante principal, alguns funcionarios pareciam estar nos fazendo um grande favor por estarem ali, principalmente alguns dos que preparavam os alimentos. Em geral dou uma nota 5. Nas piscinas, muita gente usando suas proprias caixas de som, ninguem falava nada. Ficamos no mesmo hotel um ano atras em Tulum no México, foi uma experiência muito melhor, muito mais prazerosa.
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2022
Resposta de Online Reputation em 15 de set. de 2022
Estimado Cliente,Deseamos ofrecerle nuestras más sinceras disculpas si ha sentido que no ha recibido el servicio esperado y tenga por seguro que sus planteamientos son de gran importancia para nosotros. Una vez más lamentamos cualquier inconveniente que haya experimentado, pero esperamos poder darle la bienvenida muy pronto en nuestro Grand Bahia Principe Bavaro.Siempre a su disposición,Online ReputationBahia Principe Bavaro Resort

10/10 - Excelente

Luis Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dias maravilhosos
Local me surpreendeu positivamente, pelas avaliações que vi antes de ir achei que seria menos, mas o lugar é realmente espetacular. Estrutura excelente, comida e bebida a vontade e de boa qualidade, funcionários educados e prestativos, piscinas limpas, local bem cuidado, praia maravilhosa com limpeza diária do sargaço, opções de entretenimento. O ponto negativo é que tivemos problemas de lentidão no check-in, pois tem poucos funcionários para isso. Tive problema no quarto na primeira noite, mas foi resolvido. Tive problema no wifi e telefone tb, mas no dia seguinte foi resolvido. Funcionário José nos ajudou em tudo que precisamos, solucionando da melhor forma.
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2022
Resposta de Online Reputation em 22 de jun. de 2022
Estimado Carlos, Todos nosotros en nuestro hotel estamos apasionados por servir y exceder las expectativas de nuestros huéspedes. Le agradecemos enormemente sus comentarios positivos y que mencione el serviccio, la estructuctura, etc. Por favor déjenos saber de su próxima visita a Punta Cana en Bahia Principe Hotels & Resorts, su mejor hotel en República Dominicana. Cordial saludo, Online Reputation Bahia Principe Bavaro Resort

10/10 - Excelente

Raimundo Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
4 dias muito bons, a internet grátis é um pouco lenta, o serviço de limpeza dos quarto deixou um pouco a desejar, demais tudo excelente
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de Online Reputation em 25 de abr. de 2022
Dear Raimundo, Agradecemos que nos haya elegido como destino de vacaciones y que comparta su opinión con nosotros. Sus planteamientos son importantes para nosotros. ¡Esperamos recibirle pronto! Un cordial saludo, Online Reputation Bahia Principe Bavaro Resort

10/10 - Excelente

Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SIMPLESMENTE PERFEITO
Simplesmente perfeito! Resort maravilhoso em todos os detalhes
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2021
Resposta de Onlinereputation em 28 de dez. de 2021
Estimada Fernanda, Más que agradecidos nos alegra saber que su estadía con nosotros fue perfecto, cada momento de su vacaciones fue maravilloso. Saludos desde Punta Cana! Claritza Padua Online Reputation Bahia Principe Bavaro Resort

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Da praia de águas cristalinas , dos shows dançantes, do cassino e dos restaurantes.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020
Resposta de Online Reputation em 27 de fev. de 2021
Dear Guest, Thank you for your comments and looking forward to welcoming you once again! Best regards, Adriana Peguero Online Reputation Bahia Principe Bavaro Resort

4/10 - Insatisfatória

jose luis

Pontos positivos: Limpeza
Lua de mel q se transformou em incomodação
O hotel tem muita estrutura e Boa comida, o problema ocorreu com o ar condocionado e com o frigobar q não estavam funcionando. Reclamei diversas vezes e não me atenderam, fiquei 7 dias dormindo com o ventilador ligado e passando mto calor. Os funcionários dos bares tbem foram mal encarados, diferente de 2 anos atrás quando me hospedei nesse hotel. Mesmo com a placa de não perturbe na porta, fui incomodado por 3 x, sugestão, coloquem a trava de corre te na porta porque elas entram MESMO. Não foi uma boa experiência.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2019
Resposta de Customer Service em 3 de out. de 2019
Estimado Jose, Queremos expresarle nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes que ha experimentado y si ha sentido que no recibió el servicio esperado. Tenga por seguro que sus observaciones serán tratadas con el máximo interés y agradecemos sinceramente sus observaciones. Bolivar Arias Online Reputation Bahia Principe Bavaro Resort.

10/10 - Excelente

Ronaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resort Top! Sem miséria! Free total!
Perfeito. UpGrade de hotel assim que pisamos no Grand Bahia Bavaro - fomos para o Aquamarine, devido a lua de mel. - Tamanho do hotel: Gigante! Conheçam e usem os carrinhos - Recepção: Excelente atendimento, com ressalva: Idioma Português é um desafio para eles.Então se você não fala nada de inglês ou espanhol (o portunhol deles é ruim), prepara-se! Mas todos muito educados. Eu não senti muito porque "I speak English a little." - Quarto: Fiquei no bloco 8 de frente para as piscinas. Tudo limpo sempre limpo e arrumado, todos os dias. Freegobar teve falhas, mas eles trouxeram rápido. - Comida: Deliciosa e diversidade todos os dias. Café da minha de outro planeta! Sobremesas nem vou comentar, mais de 10 com sorvetes de massa a vontade. - Bebida: Muita gente reclamando mas olha, se você não for gourmetizado do tipo, só bebo cerveja de trigo, ipa, preta das ilhas virgens. Se não tiver frescuras, o choop/cerveja (PRESIDENTE) deles é boa. Drinks acho que pecam, pois não tem nada elaborado não, mas eles fazem do jeito que sabem. No Sport Bar guiamos o barman numa Caipiroska, ficou 10. - Praia: Bacana, mas tinha algas que incomodava nadar mas a gente curtiu. Tem quiosques de bebidas que você vai lá e pede, funciona. Comida na areia não tem! Precisa entrar no restaurante e comer ou fazer um prato/lanche e trazer pra areia. Quer uma espreguiçadeira? Desça até umas 8h e coloque sua toalha lá. Faça reservas nos restaurantes assim que chegar (Francês, Italiano, Medit...)
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2019
Resposta de Customer Service em 23 de mar. de 2019
Estimado Ronaldo, Permítanos afirmarle que nos sentimos muy orgullosos de haberle proporcionado una experiencia excelente e increíble, hecho que refleja el compromiso y la calidad de servicio que hemos demostrados a través de los años. Reciba un afectuoso saludo, Bolivar Arias Bahía Príncipe Bávaro Resort

10/10 - Excelente

LUIS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar muito acolhedor
De acordo com o esperado, realmente esquecemos dos problemas do dia a dia e curtimos férias maravilhosa
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2019
Resposta de Customer Service em 23 de mar. de 2019
Estimado Luis, Nuestro objetivo es poder conseguir la máxima satisfacción de todos nuestros clientes y nos alegra ver que con ustedes lo hemos logrado. Saludos desde República Dominicana! Bolivar Arias Bahía Príncipe Bávaro Resort

10/10 - Excelente

Ariel

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Incroyable
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Marketa

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
not very pleasant experience. Stuff at the reception was rude. Room was in a bad condition, AC wasn't working, toilet and shower were broken, keys(card) to the room were not working properly.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

karen

Viagem com a família
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Los millones de mosquitos en toda la propiedad, las camas son de la época de Romeo y Julieta, los baños asquerosos, los mismos empleados admiten que trabajan en condiciones infrahumanas y que deben de cerrar el hotel. Tuvimos que pagar $400 más para que nos cambiaran de hotel, fue la mejor decisión que tomamos.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

RICARDO

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Ningun comentario
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Guest Relations Department em 15 de mai. de 2024
Estimado Cliente,Muchas gracias por su tiempo tomado y dejarnos su puntuación.Un saludo,

8/10 - Boa

ZULIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Staff in general is great. Waiters , entertainment, bar tenders , etc are great. The smell in the dining room is horrible, the buffet room location is Terrible at Bavaro, we could not eat there even one day, smells as sewerage. We had to jumped into Punta Cana restaurant. Hope you can take this in consideration and they fix this ! Thank you
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Austin

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
-Mosquitoes everywhere. I had to sleep with bug spray on as the maids leave the doors open when cleaning and they all swarm in. If you use the public restrooms you will have a swarm above your head at all times. -Beaches we're very crowded and people reserved the chairs for the whole week with their towels overnight so there wasn't anywhere to sit other than the sun. -Very poor communication. Events were cancelled and we were not notified. They have an app but the Wi-Fi is so bad on the resort you cannot access it. -They only give you 3 dinner reservations for the entire week and the rest of the meals you have to eat in the buffet which smelled like sewage water -The beds were so hard it will give you back issues. I had to use the couch cushions underneath the sheets to get a decent night's sleep -Seaweed filled beach water and beaches. You get wrapped with seaweed and it scratches your skin when you try to swim in the crowded water. -The trolleys to and from the beach average about 5 minutes which was not too bad compared to other resorts. All in all I am not sure what else I expected from a budget resort but will not come back to this one in the future.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Hadjik

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Actual resort very good maintained. Green and pretty. But rooms are old, sewer smell in the buffet, and cockroaches in the entertainment room and buffet as well.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Lana

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Jhojailyn

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
este hotel necesita una remodelación, todo está viejo y dañado los espejos del baño de la habitación manchados de pinturas el servicio en el buffet horrible los meseros te ignoran cuando eres latino, no lo recomiendo para nada, además mucho mal olor por todo el hotel, los chicos del entretenimiento son muy buenos y gracias a ellos y a los chicos del bar en la piscina pudimos tener unas vacaciones un pocquito agradable,pero de lo demás no volvería a ese hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Johanna Maribel

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
For the most part everything was good. The buffet at the lobby was amazing. One of the showers in our suite was malfunctioning, laundry service was not all too friendly, concierge service took forever to assist you. Besides that no other complaints really.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Arlene

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent will definitely book again
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Bianca

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Good
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Mario Alexander Martinez

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todo muy bonito, muy organizado y la atencion muy buena como siempre esperamos
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Pavel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
If we have a few more places where to eat, we wouldn’t have to walk that far, but this isn’t complaint it’s like a suggestion.
Hospedou-se por 13 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

April

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
The beach is absolutely beautiful!
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Melanie

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
people were nice and easy to get along with
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Agatha

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e comodidades
Calls itself “All-Inclusive” but you can’t eat at any/all of their restaurants. Some are reserved for certain hotels, there’s also a rule (WHICH IS NOT ADVERTISED) that you are allowed to eat at restaurants at a 2:1, so if you stay there for 6 nights you have 3 vouchers to eat at a restaurant throughout your stay, the other 3 nights you eat at the buffet, which is good but not what I want at an all-inclusive.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

francois

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
La salle de bain dans la chambre à coucher est un ancien bain tourbillon mais sans tourbillon. Seulement tout l’équipement pour ce dernier a été laissé dans ce dernier; ouverture encore présente et filtre encore présent et sale. Le fond du bain est tellement grafigne qu’il fait mal au pied et évitez les bains impossible. Espace entre le mur et le bain sans silicone. Buffet au matin le service est hyper lent. Nous avions 3 assiettes sales non-récupérées et nous n’avons jamais eu d’eau pour boire. Présence de coquerelles près des tables et de l’office et sur tout le site il y avait présences de moustiques en quantité incroyable. J’ai des piqûres sur tout le corps et même dans la chambre impossible de dormir à cause des moustiques et le petit frigidaire était chaud donc les boissons présentes inbuvable. L’air climatisé ne fonctionnait pas désastre vieil hôtel non rénové depuis longtemps
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Alba

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Kenneth

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Had a ball
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Kaitlyn

Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Milyshka

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La comida no fue mi parte favorita, ni la limpieza de la bañera, la habitación olía mucho a humedad. Pero La estadía en general fue buena y el servicio de parte del personal es muy bueno, muy atentos y amables. La transportación dentro del hotel fue excelente.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Logan

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Mosquitoes were terrible!! Awful smell in the buffet dining area. Rooms were outdated and unclean. Food was good & the pool areas were nice. Lots of potential to be nice but would not go back.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Rene, Spring

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Some friends, my partner and I recently stayed at this resort, visiting from US. The grounds were beautiful and well groomed daily. Rooms were a little dated but overall weren’t bad. The beach was immaculate! Super clean and lots of beach chairs. The pool was great too! Very clean and not too busy. The pool bars were slow and most of the employees are not very helpful/friendly. Not all, some were quite lovely. Had it not been to getting disregarded anytime we would ask questions I would rate this place higher. Also, we did a birthday dinner on the beach. They sat us in between all the beach chairs and wasn’t much every put into that.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Harlin Echavarria

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy buen hotel, para la proxima volvemos en familia.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Amy A

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
We were put in a whole section where it has not been renovated (so were 2 other families i traveled with) our rooms had lots of black mold all over the bathrooms, walks, anove bed, air conditioning units broken, shower heads are broken, black mold right next to mini fridgerator and solied, stained pillows and comforters!!! Yes soiled!! I took pictures of everything. Never going back! Tried callibg Expedia to tell them. No luck!! There is no actual way to tell them. I have tried every avenue. Hopefully this one works waste of money!!! Pools great! Entertainment more for kids, Entertainment by pool great.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Ivette

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The staff at the Bavaro. It was excellent. Good location , Employees at the dinning area at the Buffet Burganvilla Sergio has a really good customer service and a good passion for his job. The spa Maria us the Best she those a excellent job I do recommend this Hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Elizabeth

Excelente servicio Todo muy bueno
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Brandon

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Erick

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Descuidada asta un abanico de techo cojio un corte eletrico y la nevera nunca funciono y se reporto tres dias coridos y nunca la areglaron
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

jackie

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The resort is old. WiFi is not work. The lock for the door very hard to open, it’s old not reading the card well. The staffs are friendly
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Janiber

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Patricia

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me encantó el hotel
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Michael

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Nice
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Akansha

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Desiree

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The Bahia Principe Grand Bavaro was not the best place to stay. I’ve never been to a resort where the staff was nasty at the beach due to limited sitting they value premium members more than others at the beach. The staff did not know how to give clear directions of how to get somewhere they would say “go there”, instead of specifying. Also, my room was invaded with ants, I had to go and complain twice about phone service as the phone outlet was yanked from the wall. The food was mildly terrible either buffets I went to the food was not good. The waitress service was not the best there were times I went to eat the table that was set had no glasses for water and they would pass right by you and would not offer anything I had to constantly call them and they seem upset. Also, I went in with two phone chargers that were working before and during my stay at the hotel. The day before check out both chargers were not working I came back home to find out that the hotel had burn my outlet as I have to purchase new charges due to the inability to charge. I tested the chargers at home and didn’t work so I purchased a new one and that one started charging my phone. Overall, I have been to many resorts in different countries as well as punta cana and I’ve never experienced such bad service from the food to the staff. I would not be going back to this resort neither will I recommend it.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024