2 piscinas externas, funciona das 9h às 20h, guarda-sóis

Avaliações de Gran Melia Iguazú

5 out of 5
Gran Melia Iguazú
Parque Nacional Iguazu, Puerto Iguazú, Misiones

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 588 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 271 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 90 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 33 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 19 de 1001 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ESTRUTURA DO HOTEL MUITO BOA, VISTA E PISCINA ESPETACULAR. NOSSA ACOMODAÇAO ERA MAIS SIMPLES, COM VISTA PARA FLORESTA, AS DE FRENTE CATARATAS ACREDITO QUE DEVEM SER BEM MELHORES, POIS NOSSO QUARTO ERA MEIO ANTIGO, BANHEIRO MINUSCULO, CAMA NAO CONFORTAVEL, E ENTRE O BANHEIRO E TETO ONDE FICA O AR CONDICIONADO EM ALGUNS MOMENTOS SAÍA UM CHEIRO FORTE DOS ENCANAMENTOS, CHEIRO DE ESGOSTO. FICAMOS SÓ 1 NOITE, FOI RÁPIDO E QUASE NAO FICAMOS NO QUARTO, MAS QUEM PRETENDE FICAR MAIS DÍAS SE ATENTAR A ISSO.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 2 de jul. de 2023
Prezado hóspede: obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Levaremos em conta seus comentários para melhorar nossos serviços. Aguardamos sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos,

4/10 - Insatisfatória

Antônio

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Alexis Lopez. Guest Experience Manager em 16 de nov. de 2022
Estimado Sr. Antonio:Muchas gracias por la valoracion realizada.La satisfacción de nuestros huéspedes es nuestra principal prioridad.Lamentamos no haya podido disfrutar su estadía y nos gustaría que nos contacte directamente para poder dar seguimiento y entender lo ocurrido.A disposicion

10/10 - Excelente

paulo cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de GEX em 22 de mar. de 2022
Dear Mr. Paulo Cesar: Thank you for your rating. It will be our pleasure to host you back. Kind regards, Carlos Martinez Guest Experience Manager

8/10 - Boa

Andre

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021

2/10 - Terrível

Vinicius

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Atendimento da Antinguidade!!
Hotel totalmente inflexível. Tivemos problemas para cruzar a aduana Argentina devido a uma falta de documentação exclusiva a hospedagem. O dia estava com mau tempo, com precipitação muitas árvores da região caiu e por esses motivos, não conseguimos ir ai hotel. O mesmo nao aceitou de forma alguma qualquer tipo de alteração. Revejam muito a estadia neste local, pois qualquer problema o valor será perdido.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Ana Goti - Gerente General em 8 de dez. de 2021
Prezado Sr. Vinicius: Gostaríamos muito de entender o que aconteceu com sua reserva e ter mais detalhes sobre isso. Embora a situação climática não seja habitualmente considerada nas políticas de reservas, é sempre nossa prioridade que os hóspedes possam nos visitar para que façamos o possível para que vivam a experiência do Gran Meliá Iguazú.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
Resposta de Mynor Espinoza em 6 de abr. de 2020
Thank you very much for your comments! Best regards.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Perfeita
Estadia excelente!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de Mynor Espinoza em 13 de mar. de 2020
Muchas gracias por sus comentarios. Saludos,

10/10 - Excelente

Nei luis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de Mynor Espinoza em 13 de mar. de 2020
Thank you very much Nei Luis for your feedback. Best regards,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
O lugar e Estrutura maravilhosos, mas o atendimento nos restaurantes muito demorado, quarto cheirando a mofo, vazamento de água do Box p o quarto ...
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de Mynor Espinoza em 5 de mar. de 2020
Thank you Patrick for your feedback. best regards,

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo local.
Ótimo hotel! Linda vista do quarto, staff bem treinada. Comida poderia ter maior variedade e sabor. Único coisa que achei de ruim! Restante maravilhoso!
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Mynor Espinoza em 28 de fev. de 2020
Muito obrigado bruno pelos comentarios. Atenciosamiente

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hotel com ótima localização .Servico atencioso . Boa estrutura de apartamento e áreas de atividades . Recomendo .
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Mynor Espinoza em 9 de out. de 2019
Muchas gracias por su feedback. Saludos,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia maravilhosa.
Minha estadia foi maravilhosa. O hotel fica dentro do Parque das cataratas. O atendimento foi ótimo desde o check in até o check out. O hotel tem vista para as cataratas. Ficar na piscina com borda infinita apreciando a paisagem foi delicioso. O jantar é buffet livre e estava delicioso. O café da manhã, além de delicioso, tinha espumante Chandon. Quero voltar novamente ao hotel.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Mynor Espinoza em 24 de abr. de 2019
Muito obrigado pelos comentarios. Atenciosamente.

8/10 - Boa

Kelen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem família
O hotel está em reforma! E mudou bastante desde a ultima x que fomos! Uma piscina com borda infinita, mas que faltam lugares e guarda sol suficiente aos hóspedes.. me desconcertou muito sair da piscina para ir ao banheiro ou ao restaurante e ao voltar encontrar o lugar ocupado por outros hóspedes e nossos pertences no chão... chegou ao cúmulo de 2 senhoras de nacionalidade americana com mais de 80 anos entrarem na água e ao voltarem terem “pego” seu guarda sol alegando que elas não estavam usando... e ao tentar resolver tal situação a equipe da piscina dizia que não podiam fazer nada... poderiam sim, orientar os hóspedes para não “pegar” o que estava sendo usado... mas ao contrário, eles incentivavam... cheguei ao cúmulo de ter que “discutir” com uma hóspede que “pegou” o guarda sol da minha filha de 6 anos... com o aval de um dos salva vidas da piscina...chamamos o gerente Augusto que foi muito atencioso e tentou resolver a situação da melhor forma possível... somos gratos a ele... do restante... atendimento muito bom no restaurante... o sr Ramon é um encanto! Equipe aérea VIP Augusto e Nadia tbem muito atenciosos...ficou o desconforto da piscina, com certeza a equipe precisa ser melhor orientada....
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019
Resposta de Mynor Espinoza em 12 de mar. de 2019
Muito obrigado pelos seus comentários e pedimos desculpas pelo inconveniente. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Giovanna

A estadia foi maravilhosa. O hotel mesmo em reforma nos surpreendeu, é perfeito, visual incrível das cataratas, atendimento maravilhoso. Com certeza em breve voltaremos.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Mynor Espinoza em 29 de nov. de 2018
Prezada Giovanna, Muito obrigado pelos seus comentarios. Esperamos volte sempre.

6/10 - Ok

sueli Rosalia

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
rasoavel
a unica coisa era que estava em reforma e no Sait não constava isso, pagamos um valor alto achando q iriamos usufluir da area de lazer, mas a area da piscina estava de reforma, entao o preco teria q ser outro eu acredito.
Resposta de Mynor Espinoza em 9 de mai. de 2018
Prezada Rosalía, Pedimos desculpas pelos inconvenientes e apreciamos os comentarios construtivos. Saudacoes Mynor Espinoza Director General

8/10 - Boa

Decio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Comodidade do hotel
Resposta de Mynor Espinoza em 19 de abr. de 2018
Prezado Decio, Muito obrigado pelos seus comentarios. Ciao, Mynor Espinoza Director General

8/10 - Boa

Jeferson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O melhor das cataratas
Local sensacional. O hotel está em reformas e não tenho dúvidas que ficará melhor ainda!
Resposta de Mynor Espinoza em 18 de abr. de 2018
Caro Jeferson Muito obrigado pelos seus comentários. Atenciosamente, Mynor Espinoza Director General

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Mynor Espinoza em 22 de mar. de 2018
Thank you very much for your feedback. Regards, Mynor Espinoza Director General

10/10 - Excelente

CRISTIANO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência inigualável!! Quarto, recepção, restaurante e piscina externa do hotel com vista para a Garganta do Diabo! Excelente atendimento, spa do hotel é esplêndido e o passeio pelas quedas d'agua também é inesquecíveil! Serviço exemplar, sendo todos muito prestativos e atenciosos! A conservação do hotel também é ótima! O preço é muito justo! Absolutamente nada que pudesse ser melhor!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
Resposta de Mynor espinoza em 22 de fev. de 2018
Prezado Cristiano, Muito obrigado pelos excelentes comentários. Saudações Mynor Epinoza Director General

10/10 - Excelente

Luiz, São Paulo, SP Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vista exuberante em local exuberante
Não é preciso conhecer todos os hotéis de Foz do Iguaçú para afirmar que o Meliã Iguazú Hotel tem a melhor localização possível (está dentro de uma área reservada) para quem quer apreciar as Cataratas e a natureza que a envolve. Fica no lado argentino, isolado. Avista-se ao longe as Cataratas em metade de seus quartos, na varanda do café, no restaurante e na piscina. Não fosse a exuberância da natureza e o vasto gramado, seria apenas um hotel 5 estrelas despretencioso. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
Resposta de Mynor Espinoza em 15 de nov. de 2017
Estamos felizes em saber que você desfrutou da nossa localização maravilhosa. Agradecemos seus comentários e esperamos uma próxima visita. Mynor Espinoza Director General

10/10 - Excelente

Marcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel nota mil.
Achei incrível o local estratégico, onde esta localizado o hotel. Café da manhã farto e maravilhoso . Equipe super bem treinada e disponível.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017

8/10 - Boa

Luzia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
lugar lindíssimo, bom para descansar
Não fui informada do valor da taxa de entrada no Parque. O único restaurante, dia 31/12, estava oferecendo apenas a ceia (em torno de 350 dólar por pessoa), quando comprei o pacote não informaram o valor ou que não haveria outra opção naquele dia. obs: há uma lanchonete além do restaurante.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Vista linda, mas não vale a tarifa
O hotel está em uma localização privilegiada, pois permite a observação das cataratas do lobby, dos restaurantes e dos quartos com vista. Porém, esse é o único item de destaque do hotel. O preço não condiz com a estrutura (antiga e maltratada), o quarto cheira mofo, o estacionamento não é coberto, o café da manhã é repleto mas não saboroso. Além disso, qualquer coisa de alimentação e bebida que você consuma no hotel tem preços astronômicos (uma caipirinha custa 58 reais). Ainda, para entrar no hotel é necessário pagar a entrada do parque (duas pessoas 125 reais), fazendo valer a pena somente se pretende visitar o parque. Se o objetivo é apenas descansar como foi nosso caso, pois moramos numa cidade vizinha, o hotel não é indicado. Conhecemos muitos outros hotéis em Puerto Iguazú de excelente serviço e infraestrutura com tarifas semelhantes, mas com serviço muito melhor e outros hotéis com tarifas mais baixas e com serviços melhores. Nesse caso, se o objetivo é conhecer o parque e também desfrutar da vista do hotel, aconselho a ficar em outro hotel e ir ao Sheraton para tomar uma bebida, caso não se importe com o valor e começar o passeio das cataratas à partir do hotel, que dá acesso à todas as quedas d'água e ao trem que leva até a Garganta do Diabo.

10/10 - Excelente

Maria Ap, SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástica
É um hotel maravilhoso! Pretendo voltar! Terminei minha estadia já com saudades

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com localização privilegiada
Este é o tipo de hotel que você tem que se hospedar antes de morrer! É impressionante a vista, a localização. É um privilégio conhecer e experimentar este hotel dentro do Parque Nacional.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Até a próxima!!!
Foi perfeita!!! Excelente hotel!!!

8/10 - Boa

randolpho, Barueri

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vista para as cataratas impressionam
Um hotel com uma localização privilegiada. Equipe extremamente atenciosa e cortês. Instalações e rouparia um pouco descuidadas visto o valor da diária e a categoria do hotel. Acesso para o hotel é cobrado por estar dentro do parque nacional o que dificulta entradas e saídas para passeios na região.

10/10 - Excelente

FLAVIO JOSE, João Pessoa- Paraíba

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fenomenal!
O hotel Sheraton Iguazú é realmente maravilhoso, a sua localização ímpar no interior do parque nacional argentino literalmente permite aos seus hóspedes circular pelo lobby e fazer as suas refeições contemplando a inigualável beleza das cataratas. Fenomenal! Além do mais o seu staff é extremamente atencioso e prima por atender aos seus hóspedes com a máxima qualidade e cortesia.

10/10 - Excelente

Jenny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Mind blowing location with views of the waterfall from every part of the hotel. Also, the red level is worth it… food better than at the restaurant and service is exceptional.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 18 de abr. de 2024
Dear Jenny : Thank you for your answer! It has been a pleasure to have you at our hotel. We appreciate that you have shared your experience with us . We hope you visit us again and had a safe return home! Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

10/10 - Excelente

Thomas, Dulles

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel staff were almost as amazing as the unforgettable view of Iguazú falls. I definitely recommend this hotel!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 12 de abr. de 2024
Dear Thomas: We thank you for your very pleasant comment. It has been a pleasure to have you at our hotel. We will gladly share your comment with all the collaborators who, without a doubt, will be delighted to know that you enjoyed your experience and our service. Last but no least , we appreciate your mention with regards to the pool service where we understand we can improve and provide a better service on future occasions. Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

8/10 - Boa

Gregg

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The Hotel is located in the National Park and has an extraordinary view of Iguazu Falls. There is also direct acess to the park. Pools were excellent. Good choice of restaurants. Staff was friendly/ professional. Rooms small and dated. View is 5 star rest is 3.5-4 Star. Dont come here looking for luxury
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 12 de abr. de 2024
Dear Gregg : We thank you for your very pleasant comment. It has been a pleasure to have you at our hotel. Last but no least , we appreciate your mention with regards to the rooms image where we understand we can improve and provide a better service on future occasions. Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

10/10 - Excelente

yuki

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nivel de comida y los staffs son increible. Nos disfrutamos mucho. Volveremos sin duda.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 11 de abr. de 2024
Estimada Yuki: Le agradecemos su comentario y su valoración. Ha sido un placer tenerla en nuestro hotel. Estamos a disposición para próximas visitas. Saludos cordiales, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

10/10 - Excelente

Andrea

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful hotel and excellent service. The breakfast was the best! Dinner was a disappointment in food quality and ridiculous to pay almost $8 for water or Coke when you can get it in the national Park for a few dollars.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 8 de abr. de 2024
Dear Andrea: Thank you for your nice comments in relation to our hotel and service . As far as food quality , we appreciate your constructive feedback and we will take serious consideration in the details mentioned with the goal to provide our guest the experience they look forward too and deserve in all its aspects .We hope you visit us again in the future where we will gladly welcome you back !! Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Manager Assistent

10/10 - Excelente

Barbara

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Incredible views of the falls. Excellent staff attention
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 4 de abr. de 2024
Dear Barbara: Thank you for your comments! It has been a pleasure to have you at our hotel. We hope you visit us again in the future to enjoy more great experiences with us! Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

10/10 - Excelente

Paul

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing views and friendly staff.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 4 de abr. de 2024
Dear Paul: Thank you for your comments! It has been a pleasure to have you at our hotel. We hope you visit us again in the future to enjoy more great experiences with us! Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

10/10 - Excelente

Nancy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The Gran Melia offered the most wonderful background for viewing the breathtaking waterfalls. The staff, particularly Rocio and Maxi, were very helpful during a glitch in our transportation to airport. Everything was perfect!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 18 de mar. de 2024
Dear guest: Thank you for your comments! It has been a pleasure to have you at our hotel. We hope you visit us again in the future to enjoy and we will gladly share your feedback with Maxi and Rocio , who will sure to be happy to hear your feedback !more great experiences with us! Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

10/10 - Excelente

Arlene

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Un hotel encantador, nuestro cuarto tenia como vista las cataratas de Iguazú, simplemente hermoso. Te sientes en conección con la naturaleza, las cataratas, y la jungla todo el dia y la noche. El personal del hotel es súper atento, y enfocados en ofrecer un servicio de alta calidad. Esperamos volver.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 16 de mar. de 2024
Estimada Arlene: ¡Gracias por sus comentarios sobre ! Ha sido un placer tenerle en nuestro hotel. ¡Esperamos que nos visite nuevamente en el futuro para disfrutar de más experiencias geniales con nosotros! Saludos cordiales, Lilian Duarte Asistente de Experiencia del Huésped

10/10 - Excelente

maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente, la comida buena y todo lo demas maravilloso
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Gran Melià Iguazù em 23 de fev. de 2024
Estimada Maria, agradecemos su valoración. Nos complace saber que ha disfrutado su estadía con nosotros. Estamos a disposición para futuras visitas. Saludos cordiales. Alexis Lopez Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Maikel, HIALEAH

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great view. Amazing staff.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Gran Melià Iguazù em 23 de fev. de 2024
Dear M. Maikel: Thank you for your comments. We are delighted to know that you enjoyed our amazing views. Looking forward to welcoming you again. Regards, Alexis Lopez Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Thomas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 27 de mar. de 2024
Dear Thomas: Thank you for your comments! It has been a pleasure to have you at our hotel. We hope you visit us again in the future to enjoy more great experiences with us! Kind regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

2/10 - Terrível

chengqin

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 27 de mar. de 2024
Dear Chengqin: Thank you for sharing your experience with us. We are sorry that we did not meet your expectations. We will look into the situation upon your review . We apologize for the bad experience and value your constructive criticism . We hope you visit us in the future to give us the opportunity to offer you a better service and a marvelous experience. Best regards, Lilian Duarte Guest Experience Assistant

8/10 - Boa

Jorge, LOS ANGELES

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Gran Melia Iguazu em 16 de mar. de 2024
Estimado Jorge ¡Gracias por sus comentarios sobre nuestro bar Alter Rooftop! Ha sido un placer tenerle en nuestro hotel. ¡Esperamos que nos visite nuevamente en el futuro para disfrutar de más experiencias geniales con nosotros! Saludos cordiales, Lilian Duarte Asistente de Experiencia del Huésped

10/10 - Excelente

Marsha, Newcastle

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Location couldn’t have been better. Our red level service was great and Luis explained everything. He arranged different transportation for us and we were able to take a private car over to the Brazil side and view Iguazu falls so easily with our driver guiding us through the border crossings and entrance into the park. The morning breakfast buffet and the pool was outstanding
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Gran Melià Iguazù em 23 de fev. de 2024
Dear Mrs. Marsha: Thank you very much for your excellent review. We look forward to welcoming you again. Best regards, Alexis Lopez Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Mercedes

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fantastic views, amazing staff, and great facilities
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 6 de fev. de 2024
Dear guest: Thank you for your comments! It has been a pleasure to have you at our hotel. We hope you visit us again in the future to enjoy more great experiences with us! Kind regards,

10/10 - Excelente

Aldo

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hemos encontrado todo lo que fuimos a buscar en un solo lugar, lugar top..!
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 4 de fev. de 2024
Estimado Sr. Aldo:¡Le agradecemos profundamente por la valoración realizada! Ha sido un placer tenerlos en nuestro hotel.Es muy importante para nuestro equipo saber que su experiencia ha sido gratificante. Estamos a disposición para próximas visitas. Saludos cordiales,

8/10 - Boa

Helena, Dedham

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property is great, park policies are not, I would like to be informed ahead of time about all the restrictions
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 4 de fev. de 2024
Dear Mrs. Elena: Thank you for sharing your experience with us. We will take into account your comments to improve our services. We are looking forward to your next visit.Best regards,

10/10 - Excelente

HARJINDER

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 4 de fev. de 2024
Dear Mr. Harjinder: Thank you for staying with us! It has been a pleasure to have you at our hotel. We hope you visit us again in the future to enjoy more great experiences with us! Kind regards,

10/10 - Excelente

rocio

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 6 de fev. de 2024
Estimada huésped:¡Le agradecemos profundamente por la valoración realizada! Ha sido un placer tenerlos en nuestro hotel.Estamos a disposición para próximas visitas. Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

Teresa, Cuernavaca

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 6 de fev. de 2024
Estimada huésped:¡Le agradecemos profundamente por la valoración realizada! Ha sido un placer tenerlos en nuestro hotel. Estamos a disposición para próximas visitas. Saludos cordiales,

10/10 - Excelente

Pablo César

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Lilian Duarte Guest Experience Assistant em 16 de jan. de 2024
Estimado Sr. Pablo César:¡Gracias por la valoración realizada! Estamos a su disposición por futuras visitas.Saludos cordiales,