Culinária brasileira

Avaliações de Ibis Styles Pouso Alegre

3.5 out of 5
Ibis Styles Pouso Alegre
Rodovia BR 459, s/n - Km 107, Ipiranga, Pouso Alegre, MG

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 189 de 312 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 98 de 312 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 14 de 312 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 312 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 312 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

CRISTINA A S

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Silvio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

2/10 - Terrível

Flávia

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Juliana Garcia. Sup. Operacional em 19 de fev. de 2024
Olá Flávia,Em nome de toda a equipe Ibis Styles Pouso Alegre, agradecemos por nos avaliar, estamos a disposição para algum comentário adicional.Atenciosamente,

6/10 - Ok

MAURO ALEXANDRE

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Paula Bueno em 12 de fev. de 2024
Olá Mauro, Obrigada por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, permaneço à disposição caso queira nos fornecer algum comentário adicional. sua opinião é muito importante para garantirmos a melhoria de nossos serviços.

8/10 - Boa

MARCOS

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Paula Bueno em 12 de fev. de 2024
Olá Marcos, Obrigada por avalia sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre.

8/10 - Boa

José Adilsom

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom para uma parada rápida
òtimo atendimento; achei estranho o fato de o hotel não fornecer toalha de rosto. Havia apenas 2 toalhas de banho. Solicitei a recepção e fui informado que Eles não fornecem a mesma (regra do Hotel). Mesmo assim o funcionário nos deu uma outra toalha de banho.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Paula Bueno em 12 de fev. de 2024
Prezado José, Agradeço por comentar sobre sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, realmente todos os hotéis da família Ibis não trabalham com toalhas de rosto, porém fornecemos uma toalha adicional caso seja solicitado para a nossa equipe, assim como relatado pelo senhor.

8/10 - Boa

Sebastiao

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Paula Bueno em 12 de fev. de 2024
Prezado Sebastião, Agradeço por sua avaliação sobre o sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre!

10/10 - Excelente

beatriz helena angove

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa! Além das expectativas
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 12 de fev. de 2024
Olá Beatriz, Muito obrigada por avaliar sua experiência no Ibis Styles Pouso Alegre, esperamos revê-la em breve!!

10/10 - Excelente

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 12 de fev. de 2024
Olá Felipe, Obrigada por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre!

8/10 - Boa

Luiz Salto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 29 de nov. de 2023
Prezado Luiz, Agradeço pela avaliação de sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

fillipe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma experiencia muito boa, atendimento incrível, acomodações excelentes.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 29 de nov. de 2023
Olá Filipe, Muito obrigada por reservar um tempo para nos contar como foi sua experiência no Ibis Styles Pouso Alegre, são comentários como esses que nos motivam a continuar prestando sempre o melhor atendimento para os nossos hóspedes.Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel.

2/10 - Terrível

Thais

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 29 de nov. de 2023
Olá Thais, Agradeço por reservar um tempo para nos contar como foi sua hospedagem conosco. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e fico à disposição caso queira compartilhar alguma sugestão para oferecermos o melhor serviço aos nossos hóspedes.

10/10 - Excelente

JORGIANA KAMILA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 29 de nov. de 2023
Olá Jorgiana, Muito obrigada por avaliar sua experiência de hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, esperamos revê-la novamente em breve.

10/10 - Excelente

fillipe

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 29 de nov. de 2023
Olá Filipe, Obrigada por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, esperamos vê-lo novamente em breve!

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel no shopping
Ótimo hotel pra quem vai a shows no espaço do shopping.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 14 de nov. de 2023
Olá Gustavo, Agradecemos por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, quando tem eventos no Shopping certamente somos a melhor escolha!!Esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Filipe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 14 de nov. de 2023
Olá Filipe, Obrigada por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre!

10/10 - Excelente

Aristides

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 10 de out. de 2023
Prezado Sr. Aristides, Agradecemos por sua avaliação! Esperamos revê-lo em breve no Ibis Styles Pouso Alegre!

10/10 - Excelente

JOSÉ CARLOS

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 10 de out. de 2023
Prezado José Carlos, Agradecemos por dedicar um tempo para avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, ficamos muito felizes que tenha sido uma experiência positiva!Esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 10 de out. de 2023
Olá, Agradecemos por avaliar sua hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre!

10/10 - Excelente

DANILO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 19 de set. de 2023
Olá Danilo, Agradecemos por avaliar sua experiência de hospedagem no Ibis Styles Pouso Alegre, esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Randolpho

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 8 de set. de 2023
Randolpho, como vai?Em nome de toda a equipe Ibis Styles Pouso Alegre, agradeço por avaliar sua experiência sobre sua hospedagem conosco.Esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Silvana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Paula Bueno em 8 de set. de 2023
Prezada Silvana, Agradecemos por avaliar sua estadia no Ibis Styles Pouso Alegre, ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva.Esperamos vê-la novamente em breve!

8/10 - Boa

Daniela

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 15 de ago. de 2023
Boa tarde Daniela,Obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Josiane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
boa
Uma boa estadia. Sem nenhum problema.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 4 de jul. de 2023
Bom dia Josiane,Obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Angelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia perfeita
Limpeza impecável, café da manhã ótimo e com fartura. Atendimento perfeito.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 24 de abr. de 2023
Bom dia Angelo,Muito obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

NADIA SANDRA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Gostei do hotel, me hospedaria novamente. Café da manhã é bom, porém praticamente o mesmo nos 2 dias. Boa limpeza, staff atencioso e simpático, quanto limpo, cama confortável.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 25 de abr. de 2023
Bom dia Nadia,Muito obrigado pelo reconhecimento de nossos serviços e equipe.Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

MADELON

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 25 de abr. de 2023
Bom dia Madelon,Muito obrigado pela avaliação,Atenciosamente,Arthur Praconi

4/10 - Insatisfatória

Rafael

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 24 de abr. de 2023
Bom dia Rafael,Obrigado pela avaliação, posso ajudar em alguma dúvida? Teve algum problema durante sua estadia?Atenciosamente,Arthur Praconi

4/10 - Insatisfatória

Hugo

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 24 de abr. de 2023
Bom dia Hugo,Obrigado pela avaliação, posso ajudar em alguma dúvida? Teve algum problema durante sua estadia?Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Christina Maria

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 24 de abr. de 2023
Bom dia Christina,Obrigado pela avaliação,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Regis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 24 de abr. de 2023
Bom dia Regis,Muito obrigado pela avaliação,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

giselle

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 18 de abr. de 2023
Boa tarde Giselle,Muito obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Luiz Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Já conhecia, muito confortável e serviços de acordo, bom custo benefício…..
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 17 de abr. de 2023
Bom dia Luiz,Obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

ALESSANDRO

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 11 de abr. de 2023
Bom dia Alessandro,Obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 28 de mar. de 2023
Bom dia Rodrigo,Muito obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Daniel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hotel limpo e no padrão Ibis. Precisa melhorar o espaço e os aparelhos da academia.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 27 de mar. de 2023
Bom dia Daniel,Muito obrigado pela avaliação e sugestões,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Daniel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 14 de mar. de 2023
Bom dia Daniel,Muito obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Ademir Oliveira de

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 14 de mar. de 2023
Bom dia Ademir,Muito obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Rodrigo

Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 28 de fev. de 2023
Bom dia Rodrigo,Obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

2/10 - Terrível

João

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel ruim num contexto geral
As acomodações do quarto eram aceitáveis para o padrão ibis style, cama confortável, porém havia apenas 3 travesseiros finos, 1 SABONETE (NÃO DISSE ERRADO UM SABONETE) no banheiro e 2 toalhas de banho e nenhuma toalha de rosto, relevei tendo em vista o contexto da viagem e já sendo mais de meia noite preferi dormir e não desci para reclamar, Dormi e ao acordar descemos para tomar café da manhã, o espaço de café é minúsculo estava lotado e não havia nenhuma mesa disponível, ao desocupar uma mesa não apareceu um funcionário para limpar a mesma, minha mãe teve que retirar os pratos para podermos sentar, os itens demoravam a ser repostos, inclusive ovo mexido e pão de queijo que é o básico, nisso o primeiro apagão de energia aconteceu e retornou após alguns minutos, subi novamente pro quarto e a energia ficou funcionando de maneira intermitente até que acabou novamente e demorou quase 1 hora para retornar e como precisava sair imediatamente para meu compromisso tive que tomar banho com a porta do banheiro aberta pois não tem janela no mesmo, absurdo um hotel deste porte não dispor de um gerador ao menos para a iluminação, jå me hospedei em centenas de hotéis das principais redes e nunca tive uma experiência tão amadora!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 29 de jan. de 2023
Bom dia João,Lamentamos profundamente a sua experiência negativa em nosso hotel. Os itens extras ficam disponíveis em nossa recepção. Nosso hotel tem gerador, mas na primeira descarga de energia, a placa que controla o mesmo queimou, e causou toda a demora.Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Roberto L

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 13 de jan. de 2023
Bom dia Roberto,Muito obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Bruno

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 13 de jan. de 2023
Bom dia Bruno,Obrigado por nos avaliar,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

MIRIAM SUZI

Pontos positivos: Limpeza
Hotel bom, quarto bom, excelente cafe da manha, porem banheiro com problema no chuveiro, agua nao caia no centro, se espalhava para paredes e muito pouco no centro, precisa de manutenção.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 9 de jan. de 2023
Bom dia Miriam,Obrigado por nos avaliar e pelo relato, já acionamos nossa manutenção para correção.Atenciosamente,Arthur Praconi

10/10 - Excelente

Roberto L

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Arthur Praconi em 9 de jan. de 2023
Bom dia Roberto,Muito obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Dayane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Apenas um pequeno equívoco que cobraram no cartão de Garantia e a reserva era para pagamento no local. Demorou um pouco, mas cancelaram e efetuei o pagamento no local.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

10/10 - Excelente

Leda Lúcia

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Arthur Praconi em 9 de dez. de 2022
Bom dia Leda,Muito obrigado pelo reconhecimento,Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Almir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Razoável. Mas pelo preço ser um dos mais caros dos hotéis em Pouso Alegre, há melhores com piscina com o mesmo preço.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Arthur Praconi em 17 de nov. de 2022
Boa tarde Almir,Obrigado por nos avaliar e por dividir sua opinião.Atenciosamente,Arthur Praconi

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Arthur Praconi em 16 de nov. de 2022
Boa tarde,Obrigado por nos avaliar.Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

Josimar

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Ibis
Hotel muito bom, a estadia foi muito favorável, o que não achei tal legal foiu a garagem descoberta, como estava chovendo tivemos de correr na chuva até chegar ao veículo.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Arthur Praconi em 31 de out. de 2022
Boa tarde Josimar,Muito obrigado por nos avaliar, Atenciosamente,Arthur Praconi

8/10 - Boa

SIMONE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Final de semana
O hotel é bem localizado, ao lado do shopping, check-in rápido e com pessoas simpáticas, quarto bem limpo e um café da manhã com muitas opções
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Arthur Praconi em 20 de out. de 2022
Bom dia Simone,Muito obrigado pela avaliação de nossos serviços.Atenciosamente,Arthur Praconi