Vista para praia/oceano

Avaliações de Hotel Quinta do Porto

3.5 out of 5
Hotel Quinta do Porto
Estrada da Balsa, 01, Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, BA

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 8 de 45 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 13 de 45 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 14 de 45 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 45 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 45 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

5,8/10

Comodidades

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Luciana

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Boa localização e refeições saborosas. A piscina e limpa. Em geral, o custo beneficio e bom, mas tem muitos detalhes que poderiam ser tratados e melhorariam muito. Por exemplo, o cheiro de esgoto que volta do banheiro, reforma do deck da piscina e toalhas novas.

10/10 - Excelente

Alana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito próximo da balsa, da praia e com muito conforto, o hotel oferece diversas possibilidades de relaxamento. Quartos grandes, ótimas acomodações. Adorei, minha família adorou... tem piscina, tem bar, o atendimento é ótimo e tem uma vista linda!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Denise

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A piscina de hidromassagem é maravilhosa. A comida e drinks muito bons, mas extremamente caros, os quartos são excelentes e a limpeza tb. O maior inconveniente é a distância que fica do Arraial, pois é preciso ir de manha(as praias perto do hotel são péssimas, bem como as barracas do local); e tb a noite, para passear pela cidade.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023

8/10 - Boa

Janine

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023

4/10 - Insatisfatória

teresa

Hospedou-se por 11 diárias em jan. de 2023

10/10 - Excelente

THAMIRES WALESKA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

Kamila

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2022

8/10 - Boa

Suely

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Piscina
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021

10/10 - Excelente

Roberta

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Que surpresa boa!
Hotel com quarto confortável e extremamente limpo. Café da manhã ótimo, espaço da piscina maravilhoso. A localização é perfeita! Bem próximo a balsa. O atendimento do Neto no check in fez toda a diferença.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Dulcemar Devens

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ambiente muito agradável
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de Dilma em 15 de out. de 2021
“Muito obrigado pelo feedback sobre sua hospedagem no Hotel Quinta do Porto. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel e serviço. será um prazer receber você novamente.”

8/10 - Boa

Abner

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Feedback
Ficamos contentes em passar 9 dias no Hotel. A comida muito boa, o quarto era limpo e cheiroso com limpeza sendo feita todos os dias, o ambiente muito tranquilo, parte externa do Hotel é muito aconchegante com piscinas e vistas muito bonita, carro ficou em um local espaçoso e seguro, e os funcionários são muito atenciosos. Apenas alguns detalhes ruins que fizeram falta na nossa estadia: 01º Porta do box nós tivemos que prender com a toalha porque não tinha tranca e ficava abrindo sozinha. (molhando a parte externa do banheiro) 02º Como fomos em uma época de muitos ventos e as aguas estavam muito geladas, sentimos falta de uma piscina com agua aquecida já que o Hotel possui 4 piscinas. 03º Pra quem gosta de ver filmes no fim da noite, a TV não era Smart e só possuía dois canais de filmes.
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2021
Resposta de Dilma em 4 de ago. de 2021
“Muito obrigado pelo feedback sobre sua hospedagem no Hotel Quinta do Porto. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso hotel e serviço. Quanto ao problema com o banheiro iremos solucionar. será um prazer receber você novamente.”

8/10 - Boa

Albina

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2020

6/10 - Ok

Wilsy, São Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Funcionários atenciosos, mas a pousada tem problemas de estrutura como o chuveiro não esquentava ( arrumaram no mesmo dia), um dia faltou toalhas, no café faltava pratos etc
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019

6/10 - Ok

ROSELY

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Por do Sol
A vista dos quartos superiores para piscina, Marina, mar, rio, costa são incríveis. Por do sol, um dos melhores no Arraial d' Ajuda. Hotel necessitando de reformas mas valeu custo x benefício.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

6/10 - Ok

Railda

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
O hotel tem uma boa estrutura, bem bonito, porém necessitando urgentemente de manutenção e reformas. É triste ver um local tão bonito se deteriorando. Café da manhã ok.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
decepcionante
O hotel deve ter sido muito bom, agora está quase abandonado, apesar de ter bastante hóspedes
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

6/10 - Ok

haino

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa localização mas banheiro poderia ser melhor
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Ricardo, longe do centro de Madri

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
decepcionado
Foi uma decepcao, este hotel nao tem seus custos dos melhores, e uma falta de atencao e cuidado com tudo, baratas passeiam nos corredores do hotel, o hotel tem um barco privado que informam para fazr a travessia que esta quebrado a meses, e eles sempre falam para quem cehga que amanha estara funcionado, e nunca funciona, disponibilizam o barco do hotel vizinho, porem eu para embarcar e fui proibido de entrar no barco com minha familia, tendo que epgar a balsa publica e pagar 5 reais por pessoa, onde encarece tambem o valor da diaria , pois unica forma de ir a porto seguro e ultilizando a barca, diz se que tem praia privada, mais nao tem , sequer tem acesso a praia apaga fogo, direto do hote, cafe da manha as 9:00hs ja nao tem muita coisa e nao existe reposicao, vc faz estas observacoes com os atendentes e nunca tem retorno, a luz tem falta direto, a agua acaba constantemente , nao e feita reposicao de toalhas, pois hotel nao tem lavanderia e tercerizado e nao tem toalha suficiente, em meu ap foi recolhida as toalhas e precisei para tomar banho e as toalhas nao tinham chegado, recolherem as 14hs e ate as 19hs nao tinha toalha nenhuma para me disponibilizar, o basico para um hotel e toalha , tinha compromisso as 19:30 passei o dia na praia e como sair se tomar banho por falta de toalha, ! e lamentavel, pois o hotel e bel localizado tem uma estrutura que se cuidada muito boa ! mais infelizmente sem cuidados sem atencao nao recomendo! haaa e wi fi nao funciona no quarto!!!
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Guilherme

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
4 dias no Hotel Quinta do Porto
Uma decepção!!! Pior hotel que já ficamos. Fotos mentirosas que não condizem com a realidade. Não tem praia privativa. Hotel com mobiliário velho e sem manutenção. Quarto faltando objetos, com descarga quebrada e forte cheiro de tinta. Água das pias e das piscinas bem suja. Café da manhã razoável, porém com reposição ruim. Não tem wifi em todos os quartos. Estacionamento pequeno e lotado. OPINIÃO: Este hotel deveria ser REMOVIDO da Hoteis.com pois é uma fraude.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Laila

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Decepcionante
O hotel esta entregue as baratas. As fotos do site são pura enganação. Encontrei varias baratas na área da piscina, que sobem e descem pela madeira do chão,ate no banheiro da recepção encontrei.(foto) As toalhas pra usar na piscina sao pagas! 3,00 por dia cada toalha. No dia que precisei, 10h da manhã as toalhas ainda não estavam disponíveis. O Vaso sanitário do banheiro estava entupido. A porta dos quartos estavam todas velhas, com dificuldade de fechar. O Cafe da manhã foi o mesmo todos os dias, nada diferente. E pelo hotel esta muito cheio, a reposição era lenta demais, das comidas e dos talheres e pratos. Todos os hospedes reclamavam. O Travesseiro de meu filho ficou sem fronha, pedir 3 vezes e nunca colocaram ate que desistir e peguei uma fronha minha que estava no carro . Um dia esqueceram de colocar uma Toalha de banho e dois dias esqueceram de colocar a toalha de rosto. Fui ao restaurante a noite, por volta de uma 20:30 , pedir um caldo verde a funcionária disse que não saia, porque demorava muito.. Todos os Funcionários são despreparados e a maioria mal humorados e nao sabe da informações A Internet do hotel é horrível! Não pega nos quartos, e não pegou quase em nenhum momento que fiquei no hotel e precisei. Não tem acesso a praia pelo hotel nem muito menos Espaco na praia como diz no site. Pra ir a praia temos que ir por um beco na rua, podre a xixi. A Televisao do nosso quarto era bem antiga, velha daquelas analógicas, e não tem canais de tvnet.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Marcos

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Só vale pela localização
O hotel está numa localização privilegiada, a vista é linda e o acesso à balsa para travessia é perfeita, fica a 50 metros. Entretanto, o hotel em si precisa de uns melhoramentos, seus móveis são velhos. Meu banheiro estava vazando e a tv não funcionava. O café da manhã é farto mas ruim, tem poucos funcionários para atender aos hóspedes, sem faltava alguma coisa. Meu quarto tinha cheiro de mofo.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

6/10 - Ok

Carla Tatiana

Vista excepcional
O hotel é grande e antigo mas confortável. Seus quartos precisam ser revitalizados, no que ficamos tinha um cheiro de “abafado” devido aos móveis antigos. O café da manhã é farto, com muitas opções de bolo e biscoitos, deu a impressão de que era para encher a mesa. Poucas opções quentes, sempre ovo, salsicha e mingau. Poucos funcionários para atender, sempre faltava alguma coisa, prato, copo, talher. Todos os funcionários muito prestativos e à vista e localização são o ponto forte.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

adailton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Muito bom...hotel...funcionários. ...local.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Andreia em 8 de ago. de 2018
Nossa equipe se sente muito feliz e agradecemos a sua escolha em se hospedar conosco.

4/10 - Insatisfatória

Familia, Minas Gerais

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Pegadinha
Primeiro: existem fotos que mostram que o hotel tem saída direto para a praia, o que é uma mentira. Segundo:as fotos apresentadas são antigas, provavelmente na época que hotel era mais novo. Hoje encontra-se em decadência, principalmente nos quartos e seus acessos. Os quartos cheiram mofo e exalam cheiros desagradáveis. Box tem vazamento, o vaso estava perigosamente solto, o ar vazava em cima da cama e a porta do quarto apresentava problemas para fechar ou abrir. Terceiro: estacionamento incompatível com o número de hóspedes. Quarto: as toalhas muito velhas e com dificuldade de reposição. Tem ir na recepção para tentar reposição. Quinto: restaurante - café da manhã: reposição ineficiente e funcionários perdidos. Almoço ou jantar: ocorre faltas de ingredientes previsto no cardápio. Sexto: duas das piscinas, as ovaladas, tem acesso escorregadio, sem escadas. Por fim não recomendamos para ninguém. As vezes buscamos algo mais barato, porém descobrimos que barato sai caro. HOTEL PEGADINHA :'(
Hospedou-se por 10 diárias em jul. de 2018
Resposta de Iracir em 2 de ago. de 2018
Sra ,(sr), bom dia!! Estamos respondendo o seu comentário, pois entendemos que precisamos esclarecer alguns pontos informados, temos uma parceria com o hotel vizinho, para transportes dos hóspedes, quando existe algum problema com qualquer um dos barcos, tanto atendemos o hotel deles, como eles atendem o nosso hotel, referente aos outros comentário iremos verificar com os setores responsável para tomarmos providências urgente, estamos passando suas reclamações para o nosso gerente, desde já agradecemos o seu contato, e esperamos que o sr, retorne outra vez e acreditamos que será tudo diferente. Cordialmnete, Iracir Araujo Coordenadora de Reservas, 73.3575.1022/2244.

6/10 - Ok

Alinne

HOTEL precisa de manutenção /cuidados
O Hotel é muito bonito, mas não está bem administrado. Ao chegar fomos informados que o barco está quebrado ha meses e que deveríamos pegar o barco do hotel vizinho pra chegar no hotel ( um tanto burocrático), pq para chegar no hotel vale lembrar que só de balsa/barco. Caso queira pegar a balsa da prefeitura custa R$ 4.75 por pessoa; O quarto é grande, sacada com rede, bem aconchegante. Porém o banheiro vazava água pelo box, molhava o banheiro inteiro a cada ducha (SOLICITEI UM REPARO) sem sucesso não deram nem atenção! Não solicitei para trocar de quarto pq percebi q as reclamações dos demais hóspedes estavam bem piores que a minha! E escure cedo, 17:30, a piscina não tem iluminação para utilizar até as 21:00 como dizem. Wi-Fi só na recepção :(
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Bianca, Sorocaba, SP, Brasil

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Falta de manutenção no hotel que é tão bonito mas está "largado". A maioria dos funcionários são apáticos e indiferentes. Tivemos problemas com o aquecimento a água do chuveiro por quase três dias e acabamos indo para outro hotel. Quanto ao café da manhã, faltava itens e não eram repostos. Não recomendo e não voltaria.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2018
Resposta de Iracir em 30 de jul. de 2018
Sra, Bianca, bom dia!! Durante a sua estadia aqui no Hotel, tivemos o maior cuidado em atender as suas solicitações referente a sua hospedagem, os nossos funcionários são treinados e orientados a responder a todos os nossos cliente, nosso hotel está sempre passando por reformas, estamos com uma equipe sempre trabalhando para melhor atender os nossos hóspedes, a manutenção do hotel, nos informou que no apartamento da sra, tinha água quente, a encarregada pelo o café da manhã, também nos informou que não fica nenhum alimento sem reposição, mas, se a sra, resolveu ir se hospedar em outro hotel, não podemos impedir o desejo de escolha dos nossos clientes. Desde já agradecemos a sua breve estadia aqui no nosso hotel, Cordialmente, Iracir Araujo

8/10 - Boa

Ivan Junior

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel em reformas de frente ao rio.
O Hotel está passando por reformas, então em algum momento do dia vai ter barulho de obra, os funcionários são muito gentis e educados, permitiram até check-out later às 15h sem custos para amenizar alguns problemas da minha estadia, como o chuveiro com a água fria, wifi que não funciona no quarto, mas funciona nas áreas comuns, falta de alguns itens do café da manhã por conta da greve dos caminhoneiros, como a goma de tapioca, mas as piscinas estão funcionando, o hotel não é frente mar, mas sim de fundos para o rio onde tem a balsa para Arraial D´Ajuda, tem uma infraestrutura razoável que precisa ser melhorada, mas com as reformas que estão fazendo, talvez melhore, o quarto é espaçoso, a cama é boa, o banheiro é simples, mas com o detalhe da água fria, esteja preparado, a TV só pega canais abertos, a minha só pegava a Record em HD, tem uma varanda com rede para ver o ótimo visual da área das piscinas, mas a melhor recordação deste hotel é a simpatia e a boa vontade dos funcionários, que realmente tentar fazer o melhor pelo hóspede.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de Iracir em 4 de jun. de 2018
Sr. Ivan Junior, bom dia!! O funcionários agradecem ao seu comentário, realmente estamos melhorando cada dia mais,para melhor atender aos nossos clientes, Desde já agradecemos e pedimos desculpas, a TV e a água por motivos técnicos, mas já foi reparado e estar funcionando normalmente. Cordialmente, Iracir Araujo

8/10 - Boa

Carlos Magno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários atenciosos mas hotel está decadente
Razoavel

8/10 - Boa

Nathalia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Area comum bacana e um belo.por do.sol.
Muito boa a estrutura do hotel, principalmente a vista para quem curte o.por do sol. Porem é um hotel antigo, precisa de.reforma e alguns ajustes.

10/10 - Excelente

Daniel, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Mais ou menos
Primeiro dia, minha filha brincando na piscina, achei um copo de cerveja quebrado na beira da piscina, juntei o copo e os cacos maiores, levei na recepção falei com os funcionários, e pedi pra ir até o local pra fazerem a retirada do restante dos cacos,nunca foram, aliás não havia serviço de garçom na piscina, ralo do chuveiro emtupido, resultado, alagava todo o banheiro a cada banho, fone do quarto não funciona,e por último não há wifi nos quartos, meio abandonado tudo

6/10 - Ok

NILSON, Juiz de Fora

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Avaliação Bossa Nova
O apto não estava pronto e não tinha toalhas e papel higiênico. Só chegou no transporte a noite.Piscinas em manutenção com operários trabalhando inviabilizando uso e privacidade

2/10 - Terrível

Niezia, são caetano do sul

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
péssimo
péssima, funcionários carrancudos, cafá da manha razovél, piscina imunda...etc...não vale a pena

6/10 - Ok

Haley

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades
The property itself is nice however no direct access to the beach like other nearby hotels. It is the closest hotel to the ferry and to a couple of the dining options by the ferry. When we arrived (at 3:00 PM), they did not have a clean room for us and we had to wait around for an hour before receiving a room. In addition, the next day, our room was not cleaned at all until asking mulitple times at the front desk for someone to provide new sheets and towels for us. The hot water is really nice at the hotel. Bed sheets are VERY thin. I like that the rooms have hammocks outside of them to rest outside. Our wifi did not work in our room so we always had to be in common spaces for wifi to work or out on our hammock.

8/10 - Boa

Bradley

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conveniently located just a short walk from the boat crossing, but about 15 minutes from the main, downtown area of Arraial d'Ajuda. Hotel staff was very friendly. Breakfast buffet was decent.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Anca

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Unfortunately this property is too expensive for the value it offers. The property is very old and not upgraded at all. Many things broke during our stay: toilet, tv, door lock. And the stuff was very unresponsive to our request to change rooms or cancel.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
I was very disappointed with room cleanness, changing of room towels and bed sheets , also complained about the hair dryer that was broke and was never fixed during our 7 days stay.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2019

8/10 - Boa

Miguel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Una agradable estadía.
La sensación es que ha sido un hotel de muy buena categoría, que ha tenido una decadencia y ahora se encuentra en recuperación. El personal suple las falencias con su dedicación y buena atención al huésped.Buen desayuno. Pobre wifi. Hermoso el verde parque con piscinas y las salas de estar al aire libre con acceso al muelle.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018