Avenida Faria Pereira 3474, São Cristovão, Patrocinio
Avaliações
9,0
Maravilhosa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 7 de 11 avaliações" "
10 - Excelente
7
Nota 8 - Boa. 2 de 11 avaliações" "
8 - Boa
2
Nota 6 - Ok. 2 de 11 avaliações" "
6 - Ok
2
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 11 avaliações" "
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 0 de 11 avaliações" "
2 - Terrível
0
8,4/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
7,6/10
Condições e instalações da propriedade
8,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Leandro
Viagem em grupo
18 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Leandro
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
10/10 - Excelente
Maikell
22 de jan. de 2024
Maikell
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
10/10 - Excelente
Vanessa
18 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vanessa
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
10/10 - Excelente
francisco
29 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
francisco
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
8/10 - Boa
Alan
Viagem de negócios
21 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um bom Hotel
Foi uma estada boa, hotel bem agradável limpo, um bom café da manhã.
Alan
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
6/10 - Ok
Fernando
Viagem de negócios
21 de mar. de 2022
Atende ao proposto. Simples mas bem localizado. Importante chegar as informações com antecedência, o que uma atendente fala pode não ser o que outro faz.
Fernando
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
10/10 - Excelente
Euripedes
21 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Euripedes
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Renato em 27 de jan. de 2022
Prezada Hóspede Euripedes,
Agradecemos pela escolha do Grande Avenida Hotel e pelo feed back sobre sua última estada.
Cordialmente,
Gerente Geral
10/10 - Excelente
Marly
7 de jun. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Formidável
Foi tranquila e muito boa
Marly
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021
Resposta de Renato em 27 de jan. de 2022
Prezada Hóspede Marly,
Agradecemos pela escolha do Grande Avenida Hotel e pelo feed back sobre sua última estada.
Cordialmente,
Á Direção
10/10 - Excelente
Mariana
25 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel
Atendimento com alguns pontos a melhorar, bem higienizadi, aconchegante
Mariana
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Renato em 27 de jan. de 2022
Prezada Hóspede Mariana,
Agradecemos pela escolha do Grande Avenida Hotel e pelo feed back sobre sua última estada.
Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro.
Cordialmente,
Á Direção
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios, Viagem a dois
10 de jul. de 2019
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Razoável. Cumpre bem o que promete. Um bom custo beneficio
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Renato Ribeiro em 17 de jul. de 2019
Agradecemos pelo seu feedback.
8/10 - Boa
JOAO PAULO
19 de jan. de 2018
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Regular
Hotel bem simples.
Quarto em condições regulares, com um frigobar extremamente barulhento.
Roupa de cama surrada.
Mas os funcionários muito prestativos e educados.
JOAO PAULO
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Renato em 18 de fev. de 2018
Agradecemos pelo seu FeedBack e através dele realmente identificamos que o Frigobar apesar de ser relativamente novo, estava fazendo um barulho alto após ter voltado de um reparo. Já realizamos a substituição do mesmo. Quanto as roupas de cama, em NOV/17 trocamos todas elas, porém acredito que nossa camareira tenha usado erroneamente um conjunto antigo em sua estadia. Esperamos o senhor em uma próxima vinda a Patrocínio. Obrigado