Piscina externa, espreguiçadeiras

Avaliações de Class Hotel Passos Rio Grande Portal da Canastra

2.5 out of 5
Class Hotel Passos Rio Grande Portal da Canastra
Rodovia MG 050, Km 358, Passos, Minas Gerais

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 32 de 74 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 25 de 74 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 13 de 74 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 74 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 74 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Ednelson

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande em 12 de fev. de 2024
Boa tarde Sr.Ednelson!Agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo em nos avaliar, pois o mesmo é muito importante. Ficamos felizes que aprovou nossos serviços e atendimento.Aguardamos o seu retorno em breve.

4/10 - Insatisfatória

Andre

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhorias
Hotel tem uma excelente estrutura, porém precisa de reformas nas espaços em geral. Limpeza,pintura,móveis estragados,etc. E treinamento do pessoal. Funcionários parecem estar desmotivado. Tivemos uma experiência negativa de forma geral.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande em 12 de fev. de 2024
Boa tarde Sr.Andre , tudo bem?Primeiramente gostariamos de agradecer por ter separado parte do seu tempo em nos avaliar, pois o mesmo é muito importante para nossa melhoria. Pedimos desculpas pelos ocorridos e estaremos concerteza capacitando cada vez mais para prestarmos um serviço/ atendimento de qualidade, pois este é o que nos move.

10/10 - Excelente

wellington

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerência Class Hotel Passos Rio Grande em 5 de fev. de 2024
Bom tarde! Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter separado parte do seu tempo em nos avaliar, pois o mesmo é muito importante para nossa melhoria. Esperemos você em um de nossos hotéis em breve.

10/10 - Excelente

Rafaele

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Local aconchegante, gostoso para quem procura descansar. Distante da cidade e longe dos barulhos de carros. A comida muito gostosa. Limpeza e organização ok.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande em 20 de jan. de 2024
Bom dia Sra.Rafaele!Primeiramente gostariamos de agradecer por ter tirado parte do seu tempo em nos avaliar, pois o mesmo é muito bom para nossa melhoria. Ficamos contentes que aprovou nossos serviços ,pois trabalhamos firmemente para atende-los da melhor maneira possível.Esperamos reve-la em breve.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Tem tudo para ser ótimo. Mas infelizmente falta manutenção. Ja fiquei outras vezes no mesmo quarto e informei da água que vaza do box e da banheira, mas continua do mesmo jeito. Cama confortável, quarto espaçoso. Um hotel ótimo para quem quer sossego.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande em 4 de jan. de 2024
Boa noite !Primeiramente gostariamos de agradecer por ter separado parte do seu tempo em nos avaliar, pois o mesmo é muito importante para nossa melhoria. Pedimos desculpas pelos problemas de limpeza no qual alinharemos com nossa equipe.Esperamos voce e toda sua familia em breve.

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima estadia
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Wellerson - Gerencia Rio Grande Portal da Canastra em 7 de dez. de 2023
Boa tarde Sr.Leonardo.Primeiramente gostariamos de agradecer por ter separado parte do seu tempo em nos avaliar pois a mesma é muito importante. Ficamos Felizes que o senhor aprovou nosso hotel.Esperamos voce em breve em uma de nossas unidades.Wellerson Marinho - Gerencia Rio Grande Portal da Canastra.

6/10 - Ok

JOSIELI F

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande em 20 de nov. de 2023
Bom dia!Primeiramente gostariamos de agradecer por ter separado parte do seu tempo em nos avaliar, pois o mesmo é muito importante para nossa melhoria.Esperemos voce em um de nossos hotéis em breve.

8/10 - Boa

Cintia Aparecida

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerência Class Hotel Passos Rio Grande em 16 de nov. de 2023
Prezado Sra. Cintia, agradecemos sua hospedagem, sua opinião é muito importante para nós. Esperamos com grande alegria seu retorno.

4/10 - Insatisfatória

INGRID NAIARA SANTOS R

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande Portal da Ca em 31 de out. de 2023
Bom dia Sra Ingrid!Primeiramente gostariamos de agradecer por ter separado parte do seu tempo em nos avaliar pois a mesma é muito importante no qual a mesma é muito importante para nossa melhoria.

6/10 - Ok

RICARDO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Ar Condicionado não funciona
Num dia frio e até bom, num dia quente é problema
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande Portal da Ca em 3 de out. de 2023
Bom dia Ricardo!Primeiramente gostariamos de agradecer pela avaliação pois a mesma é muito importante. Pedimos desculpas pelo ar condicionado e informamos que nossa equipe está pronto para lhe atender em suas hospedagens, no qual ao solicitar já dirigimos um colaborador para lhe atender.Esperamos revê-lo

6/10 - Ok

Anderson Pinto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Não funcionou os canais da tv….imagem pessima….ar condicionado sem manutenção!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Wellerson - Gerencia Hotel Rio Grande Portal da Ca em 26 de set. de 2023
Bom dia Sr.Anderson .!Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua avaliação pois a mesma é muito importante. Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido com a televisão e o ar condicionado e informamos também que nossa recepção esta pronta para atende-lo em casos citados acima.Esperamos revê-lo em breve em um de nossos hotéis.

8/10 - Boa

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de gerencia Rio Grande em 28 de jun. de 2023
Agradecemos pela sua hospedagem, esperamod seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

Wanderson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de gerencia Rio Grande em 28 de jun. de 2023
Agradecemos sua hospedagem, esperamos seu retorno em breve.

8/10 - Boa

lucas

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de gerencia Rio Grande em 2 de jun. de 2023
Agradecemos sua hospedagem,esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Lugar muito bonito, bem completo o local para ir com a família.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 22 de mai. de 2023
Prezado Sr Jose,agradecemos sua hospedagem,sua opinião é muito importante para nós.Esperamos com grande alegria seu retorno com a familia em breve.

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma estadia tranquila, funcionários muito educados e prestativos, café da manhã muito bom, quarto e banheiro muito limpos
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 5 de mai. de 2023
Prezada Sra Renata,ficamos muito feliz com sua hospedagem,agradecemos sua opinião que é muito importante para nós.Esperamos seu retorno em breve.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Colchão ruim, banheira vazando, banheiro cheio de baratinhas, sacada suja. Funcionários com bom atendimento. Esse hotel tem tudo para ser muito bom, mas infelizmente deixa a desejar nas acomodações.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 24 de abr. de 2023
Prezado,ficamos muito feliz com sua hospedagem,sua opinião é muito importante para nós,foram tomadas todas as providencias necessarias.Esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

Eduardo

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 25 de abr. de 2023
Obrigada pela hospedagem,esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

SALVIO

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 25 de abr. de 2023
Obrigada pela hospedagem,esperamos seu retormno em breve.

10/10 - Excelente

Benedito

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 16 de mai. de 2023
Agradecemos sua hospedagem,esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

Caroline

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

8/10 - Boa

Bruno

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Razoável
Criei muita expectativa para a estadia, mas o hotel precisa de mais cuidados.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 10 de jan. de 2023
Prezado Sr. Bruno,ficamos muito feliz com sua hospedagem,sua opinião é muito importante para nós.Estamos tomando todas as providencias para que tudo esteja da melhor forma possivel.Aguardamos seu retorno em breve.

8/10 - Boa

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 10 de jan. de 2023
Prezado Sr. Gustavo,ficamos feliz com sua hospedagem.Obrigado por tirar um tempo para nos avaliar.Esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

Silvio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 3 de jan. de 2023
Ficamos feliz com sua hospedagem,e por tirar um tempo para nos avaliar.Esperamos seu retorno em breve.

2/10 - Terrível

vinicius

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A agua do banheiro não esquentava, pedi a janta levou 1,5 hora pra chegar, com arroz todo queimado, como cheguei cansado para pernoitar não quiz reclamar, só que fui dormir com fome!!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 16 de dez. de 2022
Prezado Sr. Vinicius,ficamos muito feliz com sua hospedagem,sua opinião é muito importante para nós.Pedimos desculpas pelo ocorrido,e já me reuni com a equipe da cozinha para que não ocorra novamente esta situação.Esperamos seu retorno em breve.

4/10 - Insatisfatória

JOSEANE A S

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
Hotel em si é bem agradável, porem o sanitario do quarto estava entupido e so vimos quando fomos usar, criou um transtorno horrivel, piscina suma com lodo. Pedimos um combo de drinks e apos passados alguns minutos fomos informados que o hotel não tinha limão para fazer os drinks
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 16 de dez. de 2022
Prezada Sra. Joseane,ficamos muito feliz com sua hospedagem,sua opinião é muito importante para nós,pedimos desculpas por todo o ocorrido,esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

marilia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A hospedagem foi boa ! Funcionários incríveis , mas tem pouca mão de obra para muita demanda . O hotel muito grande , com movimento e poucos funcionários . Um dia dormi com fome porque a cozinha ( antes do horário previsto pra fechar) não conseguia pegar mais pedidos .
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 28 de nov. de 2022
Prezada Sra Marilia,ficamos muito feliz com sua hospedagem,sua opinião é muito importante para nós,com certeza vamos aumentar nosso quadro de colaboradores,esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

JOSE LUCIO

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

6/10 - Ok

FLAVIA LUIZA

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

MARIA I

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

Paulo Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Precisam melhorar a cama e o wifi.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel em 30 de set. de 2022
Prezado Sr. Paulo,agradecemos por sua hospedagem e por tirar um tempo para nos avaliar.Já estamos providenciando a manutenção.Esperamos seu retorno em breve.Cordialmente

8/10 - Boa

Jeisla

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel Rio Grande Portal da Canastra em 30 de set. de 2022
Prezada Sra.Jeisla.obrigada por nos avaliar.esperamos seu retorno em breve.

10/10 - Excelente

Saulo

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Equipe Class Rio Grande em 22 de ago. de 2022
Muito obrigada, estamos sempre à disposição.

10/10 - Excelente

Marcos

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel em 22 de ago. de 2022
Muito obrigada,estamos sempre a disposição.

10/10 - Excelente

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Gerencia em 22 de ago. de 2022
Muito obrigada,estamos sempre a disposição.

10/10 - Excelente

Karina

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel em 22 de ago. de 2022
Muito obrigada,estamos sempre a disposição

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Gerencia Class Hotel em 22 de ago. de 2022
Muito obrigada,estamos sempre a disposição.

10/10 - Excelente

Luiz Henrique

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Daniel Ferreira Gimenes em 10 de mai. de 2022
Prezado Luiz. Agradecemos que tenha disponibilizado de seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós. Cordialmente. Daniel Ferreira Gimenes. Gerente Júnior Class Hotel.

10/10 - Excelente

Maria

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível, ótimo para quem quer descansar Todos muito atenciosos café da manhã excelente. Gostaria de ressaltar o funcionário da recepção Willian muito solícito um dos melhores hotéis que já fiquei hospedada.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de Daniel Ferreira Gimenes em 10 de mai. de 2022
Prezada Maria. Agradecemos que tenha disponibilizado de seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado de se hospedar conosco e também do atendimento. Esperamos que retorne em breve. Cordialmente, Daniel Ferreira Gimenes. Gerente Júnior Class Hotel.

8/10 - Boa

José Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2021

8/10 - Boa

Flavia de Freitas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O melhor da cidade
Foi a Flávia quem pagou, mas o hóspede fui eu. Como consta na reserva. Faltou atenção de vcs! Ar condicionado não funcionou na primeira vez e tive de trocar de quarto No segundo quarto ele não desligava Atendentes muito educados e prestativos O hotel é o melhor da cidade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

10/10 - Excelente

LINDUARTE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020

10/10 - Excelente

ELI

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Hotel San Diego Suites Rio Grande Passos/MG em 17 de jul. de 2019
Agradecemos por sua avaliação e esperamos ve-lo novamente.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de Hotel San Diego Suites Rio Grande Passos em 3 de abr. de 2019
Obrigado por sua hospedagem e avaliação. Esperamos ve-lo novamente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel fora do centro, mas sem problemas para quem tem transporte próprio.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Hotel San Diego em 6 de fev. de 2019
O Hotel fica lozalicado a 03 km do centro da cidade.

10/10 - Excelente

Amanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Hotel San Diego Suítes Rio Grande Passos em 6 de fev. de 2019
Agradecemos por seu comentário e esperamos ve-la novamente no Hotel

8/10 - Boa

ANDERSON

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
AGRADAVEL
PRECISA REFEORMA
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Hotel San Diego Suites Rio Grande Passos/MG em 6 de dez. de 2018
Agradecemos sua avaliação e esperamos melhorar mais para poder atender melhor nossos clientes.

6/10 - Ok

Guimaraes, vonhedo

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
peça por não ter restaurante
Bom hotel para quem está de passagem e não quer entrar na cidade. Quarto é muito espaçoso e confortável. Ponto fraco é não ter cozinha e o restaurante não funcionar. Para jantar ou pede por telefone para algum restaurante da cidade ou vai até a cidade que fica a 3km de distância. O café da manhã também deixa a desejar.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel e bom custo/benefício!
Ótimo hotel e bom custo/benefício! Quarto amplo com cama de casa, cama de solteiro e varanda! Bom café da manhã, estacionamento grátis, bem limpo e bom atendimento. Para quem vai fazer turismo na região, o hotel fica a aproximadamente 45 minutos do principal ponto onde partem os passeios de lancha no lago de furnas e tem um pedágio no caminho.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018