A limpeza do quarto estava boa quando chegamos, mas nos dias seguintes tivemos muitos problemas. A manutenção do quarto é feita diariamente, o que consiste apenas na arrumação das camas e no recolhimento dos lixos. A cada três dias são trocados lençóis e toalhas. Mas o chão não foi limpo ou aspirado ao longo dos nove dias da estadia, mesmo após reiterados pedidos. As máquinas de lava e seca roupas comunitárias funcionam bem, apesar do hotel dar pouco suporte trocando moedas ou mesmo vendendo sabão. Ferro de passar foi solicitado e não foi fornecido, mesmo constando nos itens da reserva e tendo tábua de passar no quarto. O café da manhã é servido no lobby do hotel e não há lugar suficiente para todos os hóspedes sentarem. Na maioria dos dias tomei café da manhã em pé. As comidas são de pouca variedade e não são repostas com a rapidez necessária com o hotel cheio. Embora haja funcionários gentis, tivemos problemas com a cortesia de alguns funcionários. O hotel não é ruim, mas me parece que não haverá dificuldades de encontrar hotéis melhores na mesma faixa de preços.