Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Tudo de bom !!
Takano
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de ホテルアクアチッタナハ 嘉手苅 em 19 de jun. de 2022
Obrigado por sua estadia. Estamos ansiosos para vê-lo novamente.
10/10 - Excelente
Luigi
Viagem em grupo
10 de mai. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espetacular
Atendimento impecável , breakfast espetacular , com chef de cozinha preparando pratos na hora .
Luigi
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021
Resposta de ホテルアクアチッタナハ KIN em 13 de mai. de 2021
Obrigado por escolher e utilizar o nosso hotel de entre muitos hotéis em Naha.
Gostaríamos também de agradecer novamente por sua pronta avaliação e impressões.
Somos encorajados por essa voz e faremos todos os esforços para torná-lo ainda mais feliz no futuro.
Estamos ansiosos para seu patrocínio contínuo.
HOTEL AQUACITTA
KIN
8/10 - Boa
Marcos
Viagem em grupo
9 de mai. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, com café da manhã maravilhoso!
Vale muito a pena.
Marcos
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2021
Resposta de ホテルアクアチッタナハ KIN em 9 de mai. de 2021
Obrigado por escolher e utilizar o nosso hotel de entre muitos hotéis em Naha.
Gostaríamos também de agradecer novamente por sua pronta avaliação e impressões.
Somos encorajados por essa voz e faremos todos os esforços para torná-lo ainda mais feliz no futuro.
Estamos ansiosos para seu patrocínio contínuo.
ホテルアクアチッタナハ
KIN
8/10 - Boa
Chihiro
Viagem a dois
26 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bikers making lot of noise along the road at night.
TIONG ENG
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de ホテルアクチッタナハ em 29 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing our hotel among the many hotels in Okinawa.We would also like to thank you again for taking time out of your busy schedule to write this letter.We will share your kind words with all of our staff and will continue to make every effort to be a hotel that you will love.We look forward to welcoming you again.Hotel Aqua Cittanaha
8/10 - Boa
masahiko
28 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very good
CHUN-HAO
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de ホテルアクチッタナハ em 27 de abr. de 2024
Thank you for staying at Hotel Aqua Chittanaha,Thank you very much for staying at Hotel Aqua Cittanaha.Thank you again for taking time out of your busy schedule to give us your rating. We are very happy to hear that you were satisfied with our services.We will continue to make every effort to make our hotel a favorite of our guests, and we look forward to your continued patronage.We look forward to welcoming you again.Hotel Aqua Cittanaha
10/10 - Excelente
Yuichi
25 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great hotel and great location!
bhup
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de ホテルアクチッタナハ em 12 de mar. de 2024
Thank you for staying at Hotel Aqua Chittanaha,Thank you very much for staying at Hotel Aqua Cittanaha.Thank you again for taking time out of your busy schedule to give us your rating.We are very happy to hear that you were satisfied with your stay.We will continue to make every effort to make our hotel a favorite of our guests, and we look forward to your continued patronage.We look forward to welcoming you again.Hotel Aqua CittanahaFront Desk Anita Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)
10/10 - Excelente
Go
11 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
disappointed
disappointed
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de ホテルアクアチッタナハ フロント 新垣 em 14 de fev. de 2024
Thank you very much for your stay at Hotel Aqua Chittanaha.We would also like to thank you again for taking time out of your busy schedule to give us your feedback.We will share your feedback with all our staff and make the most of it to improve our hotel management and services.We will continue to make every effort to be a hotel that everyone loves, and we look forward to your continued patronage in the future.We look forward to welcoming you again.Hotel Aqua CittanahaFront desk Arakaki
4/10 - Insatisfatória
Yoko
8 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
チェックイン時の対応がよくなかった。
Yoko
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
10/10 - Excelente
yachi
Viagem em grupo
7 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
乾淨舒適 ,服務人員態度良好,早餐好吃。
yachi
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
10/10 - Excelente
YUKINA
Viagem em grupo
5 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
距離國際通不遠 周邊可以停車場多停車方便 交通也很便利 去哪都很方便
CHIH HAO
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de ホテルアクアチッタナハ em 6 de fev. de 2024
この度は、ホテルアクアチッタナハにご宿泊いただき、誠にありがとうございます。またお忙しい中、ご評価を頂きまして重ねて御礼申し上げます。当館のロケーションにご満足頂けたご様子、大変嬉しく思います。当館の徒歩圏内には移動に便利な「美栄橋駅」ショッピングに便利な「新都心」や「国際通り」居酒屋が集まる「松山」そして離島の観光に便利な旅客ターミナル「とまりん」などがございまして様々な目的をお持ちのお客様がご宿泊いたします。それぞれが各々お楽しみ頂ければ何よりでございます。また那覇にお越しの際は、ぜひ当ホテルを起点として沖縄をお楽しみ頂けたら嬉しく思います。また、プールに関しましては10階にてタトゥーシールを販売しております。お客様にはご不便お掛け致しました。次回アクアチッタにご宿泊される際は、ぜひご利用くださいませ。今後とも皆様に愛して頂けるホテルを目指して、鋭意努力して参りますので、変わらぬご愛顧の程、お願い申し上げます。またのご来館をスタッフ一同、心よりお待ち致しております。フロントアニタThank you very much for your stay at Hotel Aqua Citta Naha.We would also like to thank you again for taking the time to give us your rating.We are delighted to hear that you are satisfied with the location of our hotel.Within walking distance of our hotel are Miebashi Station, convenient for transportation, Shintoshin and Kokusai Street for shopping, Matsuyama for izakaya (Japanese style pubs) and Tomarin, a passenger terminal convenient for sightseeing in the remote islands, where guests with various purposes stay. We hope you enjoy your stay in Naha. When you come to Naha again, we would be delighted if you could use our hotel as a starting point to enjoy Okinawa.Regarding the swimming pool, tattoo stickers are available on the 10th floor. We apologise for any inconvenience caused. We hope you will use them the next time you stay at Aquacitta.We will continue to make every effort to be a hotel that you will love, and we look forward to your continued patronage.We look forward to welcoming you again.
8/10 - Boa
Tomoyuki
Viagem em grupo
5 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
No heating, only A/C and drying, and I wasn't sure those were even working. Sink did not drain properly.
Shower was great.
Underneath couch cushions was very dirty.
Room was shaped awkwardly.
Masao
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de ホテルアクアチッタナハ em 3 de fev. de 2024
Thank you very much for staying at Hotel Aqua Chittanaha.We would also like to thank you for taking time out of your busy schedule to give us your rating.We are very sorry for any discomfort you may have experienced during your stay in our facilities.We will share your feedback with our entire staff and will make every effort to improve our facilities.We look forward to welcoming you back to our hotel again.Hotel Aqua CittanahaFront Desk Shoji