Suíte presidencial, 1 cama King (Manhattan Floor) | Roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top

Avaliações de The Manhattan at Times Square Hotel

4 out of 5
The Manhattan at Times Square Hotel
790 7th Ave, New York, NY

Avaliações

5,6
Nota 10 - Excelente. 715 de 4247 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 657 de 4247 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 878 de 4247 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 834 de 4247 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1163 de 4247 avaliações" "

5,8/10

Limpeza

6,6/10

Serviço e funcionários

5,2/10

Comodidades

4,8/10

Condições e instalações da propriedade

5,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Camila

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Customer Service em 1 de jan. de 2024
Camila,Your rating indicates that your stay with us didn't fully meet your expectations. We're always looking for ways to improve and we value your feedback. Please consider sharing more specifics with us so we can address any concerns effectively. We hope to have another opportunity to serve you better in the future.Brendan MoraesManaging Director

2/10 - Terrível

Raphael R

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Customer Service em 27 de dez. de 2023
Raphael R, it's disappointing to hear about your less than satisfactory experience. If you have any specifics you could share with us about your stay, it would be greatly appreciated. Improvement is a constant effort, and we encourage feedback to ensure our guests have the best possible experience.Brendan MoraesManaging Director

8/10 - Boa

Mathias

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Ronildo

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Customer Service em 15 de nov. de 2023
Ronildo, it's evident that your recent stay did not meet your expectations. While we regret to hear this, your insights offer us an opportunity to reflect on our areas of improvement. We strive to optimize our services and your input is highly valuable. We hope for the opportunity to offer you an improved experience in the future.Brendan MoraesManaging Director

4/10 - Insatisfatória

Philippe

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo hotel
Hotel em péssimas condições. Quartos velhos e com pouca iluminação. Banheiro muito sujo e com paredes e banheira manchadas. Não recomendaria pra ninguém. Se você busca apenas por boa localização e não se importa em ficar em um local insalúbre e com uma estrutura horrível, vá em frente. Parece que pegaram um hotel desativado por anos e reabriram sem trocar nenhum móvel.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Customer Service em 10 de nov. de 2023
Philippe, lamentamos saber que o estado dos quartos não correspondeu às suas expectativas. Parece que havia preocupações não apenas com a iluminação e a limpeza, mas também com a manutenção geral. Compreendemos a importância de uma estadia confortável e nos esforçamos continuamente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes, sejam comodidades ou padrões de higiene. Tenha certeza de que os pontos que você mencionou serão revisados para melhorias. Apesar de sua experiência recente, esperamos que você considere nos dar outra oportunidade de atendê-lo melhor no futuro.Brendan MoraesManaging Director

8/10 - Boa

Livia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima.
A estadia foi ótima levando-se em conta a localização do hotel, que é confortável apesar de um pouco velho.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

JULIO

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Antigo e com pouca segurança.
Passamos por uma experiência bem complicada e que demonstra um grave problema de segurança. Estávamos no quarto e de repente alguém tentou abrir a porta usando um cartão. Como nós estávamos no quarto, o trinco estava fechado, então a pessoa se assustou e saiu. Na mesma hora corri até o corredor e vi um homem vestindo roupas comuns, não era funcionário, andando rápido. Eu perguntei em voz alta o que ele queria, e ele disse apenas “sorry sorry” e foi embora. Além disso, o 11º andar estava com muito cheiro de mofo e nenhuma máquina de gelo entre o 11º e o 8º andar funcionavam. Hotel muito antigo, precisa urgentemente de reformas de revitalização.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023

2/10 - Terrível

MARLON

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia decepcionante pois o hotel está em péssimas condições de limpeza e precisa urgente de reformas.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Customer Service em 10 de out. de 2023
Marlon, lamentamos saber que sua estadia não atendeu às suas expectativas e que você considerou alguns aspectos do hotel que precisam de atenção. Suas observações sobre a limpeza e a necessidade de atualizações são levadas a sério e as compartilharemos com nossa equipe para melhoria contínua. Esperamos ter a oportunidade de mudar sua percepção no futuro.Brendan MoraesManaging Director

8/10 - Boa

Rita

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótima relação qualidade/preço
Para o custo não poderia ter sido melhor!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

GALVANIR MACHADO

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Rafael

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Eu já fiquei nesse hotel por mais de 6 vezes e isto já fala muito sobre a minha recomendação. O hotel possui ótima localização, mas a sua estrutura já é bem antiga. Os quartos tem bom espaço, mas antigos. De forma geral, a estrutura é ok. E em geral o hotel tem a melhor relação custo vs benefício da região, que é ótima para quem vai para NY a turismo. Porém, o destaque do hotel e que me fez voltar por mais de 6 vezes é a front desk Alisson Washington. A Alisson é o tipo do profissional que faz a diferença em sua atividade, além de ter uma empatia como pessoa muito acima do normal. Desde as primeiras vezes no MTS, Alisson sempre foi muito ativa em entender e buscar atender as nossas necessidades, sempre de forma muito humana e atenciosa. Eu voltaria mais 100 vezes nesse hotel apenas pela certeza que a profissional Alisson nos suportará, como sempre o faz. Nessa viagem mais recente, estive com uma criança de 4 anos e minha esposa grávida e a Alisson se esforçou enormemente para garantir que teríamos o maior conforto e segurança que eu desejava. Obrigado
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Mo em 12 de jul. de 2023
Hi Rafael,Thank you for your honest feedback. We love hearing experiences like this. Allison and the rest of the staff go above and beyond to ensure our guests are comfortable and have the best experience. I'm glad we were able to continuously provide this level of service to you. We look forward to hosting you in the near future!

2/10 - Terrível

Ronni

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O pior hotel de Manhatan NYC
Hotel muito antigo, carpete imundo, ar condicionado quebrado, banheiro imundo, torneira vazando, cortinas sujas, recepção sempre lotada e os atendentes mal educados. Enfim um dos piores hotéis que já me hospedei com minha familia. Não recomendo jamais um hotel desses para ninguém.
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2023
Resposta de Customer Service em 5 de jun. de 2023
Agradecemos o feedback, Ronni.Estamos desapontados por sua estadia conosco ter sido menos do que ideal. É uma pena que você tenha notado um declínio na qualidade de nossas acomodações e serviços. Nós nos preocupamos com o conforto de nossos hóspedes, por isso abordaremos suas preocupações com nossa equipe no futuro.Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente em breve para uma experiência mais positiva.Brendan MoraesManaging Director

6/10 - Ok

Jonathan

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Needs major improvement
Dear Management of The Manhattan at Times Square Hotel, I am writing to express my disappointment and frustration with my recent stay at your hotel. Despite the central location and reputation, I encountered several issues that significantly impacted my overall experience. Firstly, I was appalled by the condition of the carpets in the corridors. They were visibly dirty and appeared to have not been properly cleaned for quite some time. This lack of cleanliness raised concerns about hygiene and the overall maintenance of the hotel. Another major inconvenience was the lack of available plugs for cell phone chargers in the room. In today's digital age, it is essential for guests to have access to convenient charging options. Furthermore, the inconsistency of hot water availability was extremely frustrating. On multiple occasions, I experienced instances where there was no hot water in the afternoon, making it impossible to take a comfortable shower. This inconsistency is simply unacceptable and indicates a lack of attention to basic amenities and guest comfort. Additionally, I found the gym facilities to be subpar. Not only were the equipment and materials outdated, but there were also broken machines. Considering the issues I encountered during my stay, I feel it is necessary to bring these matters to your attention. I believe that as a reputable hotel, The Manhattan at Times Square Hotel should strive to provide a comfortable and pleasant experience for its guests.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023

10/10 - Excelente

Flávio

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

2/10 - Terrível

FABRICIO

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PÉSSIMO HOTEL, SUJO , NEM ÁGUA QUENTE TINHA NO CHUVEIRO. TIVEMOS QUE SAIR PARA OUTRO HOTEL PARA PODER TOMAR BANHO. SÓ TE DIGO NÃO VÁ! PÉSSIMO, PELO PREÇO UM HORROR, DIGNO DE UM FILME TRASH HOLLYWOODIANO.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Monica

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa localizacao e mais nada!
O que mais gostei foi a localizacao e o pronto atendimento do senhor que carregava as malas ate a recepcao na chegada ao hotel. O atendimento do Front desk foi horrivel. O quarto estava razoavelmente limpo, mas os corredores muito sujos, dando uma pessima impressao. O controle de temperatura interno nao funcionava, mas no geral o chuveiro e as roupas de cama estavam OK. Taxa de resort absurdamente cara para nenhum servico...
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022

8/10 - Boa

Darcy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Excelente localização. Da pra fazer tudo a pé ou de metrô que fica enfrente..vale a pena.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022

6/10 - Ok

GABRIEL

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Cyntia

Viagem com a família
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização excelente. Propriedade necessita de reparos, tive troca de quarto devido a infiltração, termostato não funcionava, passei frio no quarto. E um dia não teve água aquecida devido a problema na propriedade. Necessitam urgente de reformas e reparos.
Hospedou-se por 10 diárias em set. de 2022
Resposta de Customer Service em 11 de out. de 2022
Agradecemos o feedback, Cíntia.Embora estejamos felizes por você ter apreciado nossa localização privilegiada, estamos desapontados que sua estadia conosco não tenha sido ideal. É uma pena que você tenha notado um declínio na qualidade de nossas acomodações. Preocupamo-nos com o conforto dos nossos hóspedes, por isso vamos abordar as suas preocupações com a nossa equipa no futuro.Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente em breve para uma experiência mais positiva.Brendan MoraesManaging Director

4/10 - Insatisfatória

Manuela

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2022
Resposta de Customer Service em 10 de out. de 2022
We appreciate the feedback, Manuela.We're disappointed your time with us was less than ideal. We do hope you give us another opportunity to share a more positive experience with you soon.Brendan MoraesManaging Director

10/10 - Excelente

Aline

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização. Atendimento cordial.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Inge em 5 de out. de 2022
Good day Aline,Thank you for your feedback, it is invaluable to us.Thank you,The Manhattan at Times Square Hotel Team

8/10 - Boa

Fernanda

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização 10
Ótima Localização, com um excelente atendimento! Porém, deixa muito a desejar na limpeza e principalmente no café da manhã, que não vale a pena pagar.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2022
Resposta de Inge em 2 de out. de 2022
Good day,Thank you for your feedback, it is invaluable to us.Thank you,The Manhattan at Times Square Hotel Team

6/10 - Ok

Michelle

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Só a localização não compensa…
A localização é excelente, mas em compensação a acomodação não é nada agradável. Móveis velhos, tudo muito empoeirado. O atendimento é bem ruim.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de Inge em 2 de out. de 2022
Good day,Thank you for your feedback, it is invaluable to us.Thank you,The Manhattan at Times Square Hotel Team

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótima localização
Hotel bem localizado, com café da manhã
Hospedou-se por 10 diárias em jul. de 2022

2/10 - Terrível

Alexandre

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito antigo, muito poeira no carpete dos quartos e corredor.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Customer Service em 6 de jul. de 2022
Agradecemos o feedback, Alexandre. Lamentamos que sua estadia conosco não tenha sido ideal. É uma pena que você tenha notado um declínio na qualidade de nossas acomodações. Preocupamo-nos com o conforto dos nossos hóspedes, por isso vamos abordar as suas preocupações com a nossa equipa no futuro. Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente em breve para uma experiência mais positiva. Brendan Moraes Managing Director

10/10 - Excelente

Renato

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantastica
Muito boa.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2022

6/10 - Ok

MARCIA

Razoavel
Hotel ok, bem localizado. Deixa a desejar na limpeza diaria. Ponto positivo é que não cobram nada para receber pacotes! Nota 6!
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Bruno

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Condições precárias
O hotel está em condições precárias. Não era reposto diariamente shampoo, sabonete e papel higiênico. Tinha que ligar para pedir. A equipe se esforçou para nos atender bem mas o hotel não está em condições. A localização é ótima e acredito que uma reforma geral melhoraria muito para os hóspedes.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022
Resposta de Customer Service em 16 de mai. de 2022
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, Bruno. Ficamos desapontados ao saber que a condição do nosso hotel não atendeu às suas expectativas. Tenha certeza de que este não é o padrão que aspiramos e compartilharemos suas preocupações com os membros apropriados de nossa equipe no futuro. Esperamos que você nos dê a chance de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve. Brendan Moraes Managing Director

10/10 - Excelente

ligia m

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Incrível!! Excelente localização
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Renato

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022

2/10 - Terrível

Francisco

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Customer Service em 24 de dez. de 2021
We appreciate you taking the time to share your feedback, Francisco. We're disappointed your time with us was less than ideal. It's unfortunate our services didn't meet your expectations. We hope you give us another chance to share a more positive experience with you soon. Brendan Moraes Managing Director

4/10 - Insatisfatória

GILBERTO

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2021
Resposta de Customer Service em 21 de dez. de 2021
Gilberto, we appreciate your feedback. We strive to offer our guests quality service and comfort. However, it's unfortunate that your stay with us was anything less than perfect. We'd love to see you again in the future to share a more positive experience with you. Brendan Moraes Managing Director

2/10 - Terrível

Francisco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Nao gostei
O hotel nao condiz com a propaganda. Antigo e atendimento ruim.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Customer Service em 11 de dez. de 2021
Agradecemos o feedback, Francisco. Ficamos desapontados porque sua estadia conosco não foi a ideal. É uma pena que você tenha notado uma queda na qualidade de nossas acomodações. Preocupamo-nos com o conforto dos nossos hóspedes, por isso trataremos das suas preocupações com a nossa equipa no futuro. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve para uma experiência mais positiva. Brendan Moraes Managing Director

10/10 - Excelente

Pedro Henrique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 20 diárias em jul. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Marcelo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2021
Resposta de Customer Service em 15 de jul. de 2021
Marcelo, we appreciate your feedback. We strive to offer our guests quality service and comfort. However, it's unfortunate that your stay with us was anything less than perfect. We'd love to see you again in the future to share a more positive experience with you. Brendan Moraes Managing Director

4/10 - Insatisfatória

Ahmad

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is a 2 Star hotel.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Adrian

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
All the time the door sound
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Megan

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

6/10 - Ok

olivia, Hobarti

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Terri

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

8/10 - Boa

Sidney

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Upon checking in, we were shocked to find that they do not have air conditioners in the hotel. I cannot imagine what it feels like in the summer because even on a 55° day 17 floors up, we were pretty toasty with just opening the windows. We got a king size room. The beds are the old spring, beds, and Desperately need to be replaced. The bathtub would’ve been lovely. It was deep and nice, except for it drained extremely slow, and the bathtub had been patched not professionally. It looked very Jenkee was very scratchy. I would not even get in it. With all the staff was very kind, cheerful, etc.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

John

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
This property was dirty. The walls were stained and chipped. There was mold on the ceiling and between the tiles in my shower. Half of the equipment in the gym was unusable or not connected to power. There were no towels, water or wipes in the gym. You should be embarrassed to have this properly on your platform. It is easily one of the worst hotels I have ever stayed in. I wrote a comment on your website and received no response so your customer service is less than impressive as well.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 28 de abr. de 2024
John, we are genuinely saddened to learn about your recent experience. We hold the cleanliness of our facilities in high regard, so your reporting of unsatisfactory conditions in certain areas concerns us. Our colleagues strive to maintain excellent service and it is disheartening to hear that your interactions did not reflect this standard. Rest assured that all feedback is taken seriously and will be used as we work diligently towards improvement. We apologize that your stay fell short of expectations and thank you for bringing these matters to our attention.Brendan MoraesManaging Director

8/10 - Boa

Danny

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Hawa

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

JEROME

Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Customer Service em 28 de abr. de 2024
Thank you for sharing your feedback, Jerome.It's regrettable that your experience with us didn't exceed your expectations. We hope you allow us to host you again soon so we can share a more positive experience with you soon.Brendan MoraesManaging Director

8/10 - Boa

Yamarie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Nice
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Marco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La recuperación es muy mal hablada no hay orden en ese hostel estoy muy decepcionado
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Customer Service em 24 de abr. de 2024
Marco, lamentamos mucho saber que tu experiencia no fue tan satisfactoria. Entendemos sus inquietudes sobre la comunicación y organización. Tenga la seguridad de que valoramos sus comentarios y los utilizaremos para mejorar nuestros servicios para todos nuestros valiosos huéspedes.Brendan MoraesManaging Director

10/10 - Excelente

Joel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great hotel in an amazing location right at Times Square. Super close to subway and all kinds of activities
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Diane

Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel is long past its shelf life. The property is run down. No hand towels are provided. No shower cap. Everything seems used and outdated. And while there are signs implying they are renovating, one gets the impression there are no renovations and the signs are a confession by the company that it knows the place is less than lovely. However, the location is excellent and a short walk to Central Park, and a walk through the park will make you forget the bleakness of this dimly lit hotel. Staff were pleasant enough but lacking in the graciousness of a fine hotel. This is a place to hang your hat during your New York stay, but it isn't a nice place.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024