Eu e minha noiva ficamos hospedados por 3 dias para um evento que aconteceu no hotel, patrocinado por uma empresa privada, antes de chegarmos, reservamos mais dias no hotel, por nossa conta, prolongando no Hoteis.com nossa estadia após o evento. Durante a reserva informamos que já estaríamos no hotel, para ver a possibilidade de manter o nosso quarto. Durante o check in, confirmamos com a atendente se ficaríamos no mesmo quarto e ela afirmou que sim, estava tudo ok. Ficamos tranquilos. Quando saímos do hotel para explorar a cidade, retornamos e tivemos uma infeliz surpresa... Tinham nos mudado de quarto, sem ao menos nos avisar!! Não nos informaram para nos programamos pelo menos para tirar nossos pertences do quarto anterior. Levaram TODOS os nossos pertences para outro quarto e o pior, ABRIRAM O COFRE no qual deixamos todo nosso dinheiro, documentos e outros objetos pessoais. Não consigo acreditar numa coisa dessas! Nunca aconteceu isso em nenhum outro hotel que nos hospedamos e olha que estamos falando de um hotel de luxo, muito bem conceituado, com uma diária de mais de 500 dólares. Isso é inadmissível. Estamos sentindo um sentimento de impotência, além de um constrangimento terrível. Espero que ninguém precise passar pelo que passamos.