O atendimento foi descortês no check in e o hotel não cumpriu o que foi combinado por mensagem via aplicativo hotels e via telefone. Ficamos bem chateados pois pagamos a diária para permanecer no hotel por apenas 6 horas.Cada vez que tentávamos mostrar as evidências do combinado, a atendente elevava o tom de voz e era rude.
O café da manhã é básico mas atendeu nossa necessidade. Tinha café, suco, iogurte, pancakes, mel, pão de forma, bagels, pão doce, manteiga, geleia e cream cheese. Dois tipos de fruta: maçã verde e laranja.
Há Shuttle gratuito a cada hora e o trajeto para o aeroporto leva perto de 20 minutos.
O acesso aos quartos, precisamos dar a volta por fora do hotel e carregar as malas sozinhos, não há carrinho para ajudar com as malas ou funcionário.Foi cansativo e difícil para quem tem duas malas, por exemplo, mas há um elevador nos fundos do hotel e pelo menos não precisamos subir escadas com malas.
O quarto tem conforto bom, cama king, banheiro limpo, ar condicionado funcionando bem, toalhas limpas. No entanto, é pouco ventilado e tem cheiro de umidade(mofo), o que incomodou um pouco no tempo curto que ficamos.Comparando com outros que ficamos em Miami no mesmo padrão de valor, achei que este era inferior.