O hotel é recém reformado, o que é bastante bom. A decoração, em geral, é bonita. O problema realmente reside no serviço do hotel. Vou citar algumas experiências:
1) Tomamos café da manhã 3 vezes no hotel. Todas as vezes pedimos a la carte. Fomos avisados, todas as vezes, de que uma espera de 15 minutos seria necessária. Tudo bem. Na primeira vez, esperamos os 15 minutos e recebemos nossa comida. Tudo correu bem. Infelizmente, na segunda vez que pedimos, a espera foi maior e a comida chegou morna. Quando minha esposa pediu torradas sem gluten, passaram-se mais de 15 minutos sem recebermos, foi quando tive que procurar outro atendente. Na terceira vez que tomamos café da manhã, esperamos mais de 35 minutos pra comida chegar, e esta chegou gelada.
2) Na praia há atendimento, onde se pode comer e beber. Contudo, obter atendimento é extremamente difícil. Há poucos atendentes e você simplesmente não os encontra. Quando finalmente os vê, prepare-se pra ficar agitando os braços tentando ser percebido. E quando finalmente você é atendido, prepare-se para esperar longos períodos. Pedimos dois drinks no primeiro dia de praia, dois Moscow Mules. Chegaram em levas separadas, o primeiro levando uns 20 minutos pra chegar e o segundo, mais 25 minutos depois do primeiro. Em outro dia de praia, pedimos um balde com cinco cervejas. O balde levou mais de 40 minutos para chegar. Inviável.
Resumo: o serviço é sofrível