O hotel tem uma excelente localização, próximo a bons restaurantes e bares, o que torna a relação curto-benefício muito boa. O atendimento da recepção é no estrito limite da educação. Os quartos são bons, apenas o frigobar é muito pequeno e o box do banheiro molha bastante, por não ser todo fechado com blindex, apesar dos cuidados. Mas o que achei mais desagradável foi o atendimento recebido após ter tido minha bolsa furtada na rodoviária de Mendoza, que continha meus documentos, do meu marido e meu filho de 15 anos.Dei queixa na delegacia, estendi minha estadia por mais um dia para aguardar a abertura do consulado brasileiro na segunda-feira para emissão de documentos. Para agilizar, solicitei ao hotel que imprimisse cópia dos nossos documentos, que tenho digitalizados em meu e-mail para qualquer eventualidade. O primeiro recepcionista me informou que sentia muito, mas não tinha 4 (quatro!) folhas de papel para impressão de nossos documentos. No dia seguinte pela manhã fiz nova solicitação às duas atendentes que estavam no balcão, que me informaram sentir muito, mas não tinha tinta para imprimir nossos documentos, apesar de estarem imprimindo recibos no exato momento. Com a má vontade expressa, saímos para imprimir nossos documento e, ao voltar, vimos o recepcionista imprimindo uma série de papeis para outra hóspede, argentina. Pensei em fazer a doação de papel e tinta para impressora do hotel, mas não deu tempo.