Fachada

Avaliações de Ibis Manaus Distrito Industrial

3 out of 5
Ibis Manaus Distrito Industrial
Avenida Mandii 04, Manaus, AM

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 58 de 140 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 50 de 140 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 21 de 140 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 140 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 140 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Samuel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
nota 10
Gostamos muito
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

ROZANGELA RODRIGUES

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

6/10 - Ok

GILMAR PEREIRA DA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia no geral foi razoável. A luz faltou várias vezes durante o dia o que causou desconforto e a inutilização dos elevadores. Detalhes internos no quarto precisão de reparos. Alguns destes foram realizados durante a estadia, por exemplo, a troca da tampa da privada.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O primeiro quarto o ar condicionados não funcionava bem, mas nos trocaram de quarto, então tudo certo!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Marcelo

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
NÃO PRETENDO VOLTAR NO IBIS DIST. MANAUS
APARTAMENTOS MUITO GASTOS, SEM MANUTENÇAÕ QUALIFICADA, PORTA DE BANHEIRO NAO FECHA, REGISTRO DE CHUVEIRO DANIFICADO, VASO APARENTEMENTE TRINCADO, AR CONDICIONADO RUIM. JA FOI MELHOR ESSE IBIS
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Hotel Ibis Distrito Manaus em 22 de set. de 2023
Lamentamos muito ouvir sobre sua experiência. A satisfação dos nossos hóspedes é uma prioridade para nós, e estamos desapontados por não ter atingido suas expectativas durante esta estadia. Levamos a sério suas observações e garantimos que tomaremos medidas imediatas para abordar os problemas mencionados, melhorando a qualidade e manutenção de nossos quartos. Esperamos que possamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e oferecer uma experiência mais agradável.

10/10 - Excelente

Emanuel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Bom hotel!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Hotel Ibis Distrito Manaus em 28 de ago. de 2023
Prezado Emanuel,Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que atingimos as suas expectativas.Esperamos recebê-lo novamente.

8/10 - Boa

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um bom hotel, padrão accor, nada de especial. A coisa boa é que o café da manhã foi no Novotel ao lado, um café bem variado.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Julio Pavón / Guest Relations em 20 de jul. de 2023
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que sua estadia no nosso hotel, padrão Accor, foi positiva e que o café da manhã no Novotel ao lado tenha sido um destaque para você, com uma variedade de opções. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma estadia confortável e agradável aos nossos hóspedes, e esperamos recebê-lo novamente em breve para superar suas expectativas em todas as áreas. Obrigado por escolher nosso hotel e por nos deixar seu feedback. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima visita!

8/10 - Boa

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lugar é bem limpo, porém os quartos são pequenos. Pra quem procura apenas uma pernoite é uma ótima opção.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Julio Pavón, Guest Relations. em 20 de jul. de 2023
Caro Christian, Agradecemos sinceramente por compartilhar suas impressões sobre a estadia no nosso hotel. Ficamos felizes em saber que você apreciou a limpeza e higiene das nossas instalações. Lamentamos, no entanto, que o tamanho dos quartos não tenha atendido completamente às suas expectativas. Agradecemos suas palavras positivas sobre ser uma ótima opção para pernoite, e esperamos recebê-lo novamente em breve para proporcionar-lhe uma experiência ainda mais agradável. Se houver algo mais em que possamos ajudar, não hesite em nos contatar. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

MARIA LINDA

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Boa
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 25 de jun. de 2023
Prezada, Maria!Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre a hospedagem. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente confortável e acolhedor aos nossos hóspedes, garantindo que desfrutem de uma estadia agradável. Valorizamos seu feedback e esperamos recebê-la novamente em breve. Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional durante sua estadia.

4/10 - Insatisfatória

Tainá Castro

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 25 de jun. de 2023
Prezada Tainá,Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre a hospedagem. Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória. Valorizamos o conforto e a satisfação de nossos hóspedes, e seu feedback é extremamente importante para nós.Gostaríamos de saber mais detalhes sobre os aspectos que não atenderam às suas expectativas, como o serviço, a limpeza ou as instalações. Isso nos ajudaria a identificar áreas específicas que precisam de melhorias e garantir que problemas semelhantes não ocorram no futuro.Nossa equipe de gerenciamento está à disposição para discutir suas preocupações e encontrar soluções para resolver qualquer problema que você tenha enfrentado durante sua estadia. Agradecemos novamente por seu feedback e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em uma futura visita.

10/10 - Excelente

RAFAEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Execelente Hotel
Excelente hospedagem, com bom atendimento, boas instalações, um incrível café da manhã, boa localização, sem nenhuma reclamação.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 25 de jun. de 2023
Prezado Sr. Rafael,Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a hospedagem em nossa instituição. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que sua experiência foi excelente, desde o atendimento até as instalações.É gratificante saber que você apreciou nosso café da manhã, pois nos esforçamos para oferecer uma refeição deliciosa e variada aos nossos hóspedes. Além disso, estamos felizes em saber que nossa localização foi conveniente para você.Nosso objetivo é sempre proporcionar uma estadia agradável e confortável, e é muito encorajador receber um feedback tão positivo como o seu.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em sua próxima visita em nosso hotel. Ficaremos honrados em atendê-lo e superar suas expectativas mais uma vez.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 20 de abr. de 2023
Muito obrigado pela sua avaliação!

6/10 - Ok

Eduardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Padrão Ibis para quarto, cama e conforto, bom atendimento. Mas, quarto com cheiro de mofo (provavelmente do ar-condicionado) e serviço de limpeza pouco cuidadoso.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 20 de abr. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Muito obrigado por avaliar o nosso estabelecimento.Estarei encaminhando as suas observações aos setores responsáveis para que melhoremos os nossos serviços.Cordialmente,

10/10 - Excelente

LUCAS S R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 20 de abr. de 2023
Obrigado, Lucas!Volte Sempre!

8/10 - Boa

SILVANA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 20 de abr. de 2023
Muito obrigado pela sua avaliação!Esperamos recebê-la em breve.

10/10 - Excelente

emerson

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Christian Costa / Gerente Geral em 20 de abr. de 2023
Muito obrigado pela sua avaliação, Sr. Emerson!Esperamos recebê-lo em breve.

6/10 - Ok

Christian

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Christian Costa em 30 de mar. de 2023
Prezada Sra. ,Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre sua estada.É extremamente gratificante saber que a sua hospedagem foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.Compartilhei sua pesquisa com toda a equipe, pois suas palavras são fonte de inspiração para todos nós.Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas novamente em breve!

10/10 - Excelente

Carlos

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Christian Castro em 30 de mar. de 2023
Prezada Sr. Carlos,Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre sua estada.É extremamente gratificante saber que a sua hospedagem foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.Compartilhei sua pesquisa com toda a equipe, pois suas palavras são fonte de inspiração para todos nós.Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas novamente em breve!

10/10 - Excelente

JOSÉ GILVAN

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comodidade
Hotel ótimo para quem necessita descansar e seguir viagem.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Christian Costa em 30 de mar. de 2023
Prezada Sra. ,Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre sua estada.É extremamente gratificante saber que a sua hospedagem foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.Compartilhei sua pesquisa com toda a equipe, pois suas palavras são fonte de inspiração para todos nós.Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas novamente em breve!

10/10 - Excelente

RAPHAEL

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Christian Costa em 30 de mar. de 2023
Prezada Sra. ,Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre sua estada.É extremamente gratificante saber que a sua hospedagem foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.Compartilhei sua pesquisa com toda a equipe, pois suas palavras são fonte de inspiração para todos nós.Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas novamente em breve!

10/10 - Excelente

Reinaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Christian Costa Gerente Geral em 3 de nov. de 2022
Prezado ,Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender.Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus.Sinceramente

10/10 - Excelente

Noedi Enzo

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Atenciosamente, Christian Costa Gerente Geral em 28 de out. de 2022
Prezado Hospede ,Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Esperamos vê-lo novamente em breve.

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Muito agradável.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Christian Costa em 13 de out. de 2022
Prezado Paulo ,Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender.Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus.Sinceramente

10/10 - Excelente

Osvaldo

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Christian Costa em 13 de out. de 2022
Prezado Osvaldo,Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender.Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus.SinceramenteChristian CostaGerente Geral

6/10 - Ok

JORGE LUIS

Pontos positivos: Limpeza
Comodidade e custo benefício
O Hotel é como se fosse um anexo do Novo Hotel Manaus, pode utilizar a academia do Novo Hotel Manaus e o café da manhã também é servido lá. As vezes falta água quente para o banho. É um pouco longe do centro e dos principais shopping de Manaus.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022
Resposta de Christian Costa em 20 de set. de 2022
Prezado Jorge ,Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços, para nos seu feedback é muito importante.Já anotei todas suas pontuações e estarei levando para o responsável de cada setor , para conseguirmos melhorar nosso serviço e tornar a experiência do hospede mais agradável.Seja sem bem vindo ao Ibis Distrito Manaus.SinceramenteChristian CostaGerente Geral

2/10 - Terrível

CESAR

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao horaram a reserva
Reservei quarto com cama de casal por dois e fiquei dois dias em cama de solteiro
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Renan Braga - Guest Experience em 29 de ago. de 2022
Prezado Cesar,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,Sinceramente

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima.
Muito boa, principalmente pelo café da manhã maravilhoso do novo hotel.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Christian Costa - Gerente Geral em 29 de ago. de 2022
Prezado Rafael ,Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender.Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus.SinceramenteChristian CostaGerente Geral

6/10 - Ok

Rodrigo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022
Resposta de Christian Costa - Gerente Geral em 29 de ago. de 2022
Prezado Rodrigo ,Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender.Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus.SinceramenteChristian CostaGerente Geral

10/10 - Excelente

Welligton

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Christian Costa Gerente Geral em 20 de jul. de 2022
Prezado Wellington, Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender. Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus. Sinceramente Christian Costa Gerente Geral

8/10 - Boa

Simone

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Christian Costa Gerente Geral em 20 de jul. de 2022
Prezada Simone , Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender. Sejas sempre bem vinda ao Ibis Distrito Manaus. Sinceramente

10/10 - Excelente

FABIOLA DE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Christian Costa Gerente Geral em 6 de jul. de 2022
Prezada Fabiola , Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender. Sejas sempre bem vinda ao Ibis Distrito Manaus. Sinceramente

10/10 - Excelente

Patrick

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Christian Costa Gerente Geral em 6 de jul. de 2022
Prezado Patrick, Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender. Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus. Sinceramente Christian Costa

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Christian Costa Gerente Geral em 6 de jul. de 2022
Prezado hospede, Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Esperamos que em breve os bons negócios ou a viagem a lazer lhe traga novamente ao Ibis Manaus, onde estaremos prontos para lhe atender. Sejas sempre bem vindo ao Ibis Distrito Manaus. Sinceramente Christian Costa

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Worth ant pennt
Easy acess from airport and to move inside Manaus or travel around Manaus like as Nova Airao and Presidente Figueiredo Cities.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Danilo

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Mario

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

2/10 - Terrível

Ana C B

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Rannyel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente.
A estadia foi tranquila. Os funcionários do hotel São muito educados. Ótimo serviço de quarto. Ótima limpeza. Ótimo café da manhã. Só tenho elogios.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

FRANCEMARY

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Gregório

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

8/10 - Boa

ARI

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Um bom hotel
Acho que é necessário um pouco mais de manutenção, como portas e fechaduras. O hotel, por duas vezes, não forneceu cobertor, segundo informações do próprio atendimento, não há cobertores para todos os hóspedes.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Christian Costa em 31 de mar. de 2022
Prezado Sr. Ari, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre a sua estada no Novotel Manaus. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Novotel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é fundamental para nós. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade nos serviços a que se referiu, inclusive seus apontamentos já foram repassados aos responsáveis dos setores. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Atenciosamente Christian Costa Gerente Geral Ibis e Novotel Manaus

10/10 - Excelente

jhonnatas

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

8/10 - Boa

Sttanley

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

6/10 - Ok

Silvana

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022

6/10 - Ok

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

jhonnatas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

jhonnatas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021

10/10 - Excelente

Jean

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021

10/10 - Excelente

Alessandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021