Saguão

Avaliações de Hotel Madrid Gran Via 25 Affiliated by Meliá

3 out of 5

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 478 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 292 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 145 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 51 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 35 de 1001 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rosania

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel muito bem localizado. Próximo de várias atrações caminhando. Comércio e restaurantes próximos. Ótimo café da manhã. Quartos confortáveis. Para pessoas idosas acho mais conveniente ter quartos com box ao invés de banheiras.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Laura López, Voice of Customer Coordinator em 29 de abr. de 2024
Prezada Sra. Rosania,Agradecemos imensamente por nos dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões.É com satisfação que recebemos seus elogios quanto à privilegiada localização do Hotel Madrid Gran Vía 25 e a variedade de atrações, comércio e restaurantes nas imediações.Apreciamos igualmente seus comentários positivos sobre o nosso farto café da manhã e o conforto de nossos quartos. No que toca à conveniência para pessoas idosas, ressaltamos que dispomos de quartos com duchas adaptadas e estamos sempre disponíveis para atender às necessidades especiais de nossos hóspedes, garantindo uma estadia confortável para todos.Valorizamos sua escolha pelo Hotel Madrid Gran Vía 25 e nos orgulhamos em saber que contribuímos para uma experiência agradável em Madrid.Esperamos recebê-la novamente para mais uma estadia memorável.Com os melhores cumprimentos,Laura López, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Localização privilegiada. Próximo de tudo . Excelente receptividade. Recomendo
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 6 de mar. de 2024
Caro Sr. Sergio,Ficamos gratos com o tempo dedicado à sua avaliação.É um prazer saber que nossa localização privilegiada contribuiu para uma estadia memorável e que a receptividade de nossa equipe atendeu às suas expectativas. Nos esforçamos para oferecer um serviço de excelência e ficamos felizes que isso tenha sido refletido durante sua visita.Cumprimentos,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Jehovana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 28 de fev. de 2024
Cher Monsieur Jehová,Merci d’avoir rédigé cet avis positif.Nous sommes ravis de lire que notre hôtel a répondu à toutes vos attentes et que vous ayez particulièrement apprécié la qualité du service que vous avez reçu chez nous.Nous transmettons votre compliment à notre équipe.Au plaisir de vous vous accueillir à nouveau,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Irama

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Hotel muito bom e agradável. A localização é excelente. Café da manhã muito bom.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 10 de fev. de 2024
Estimado(a) hóspede, Estamos gratos pelo seu simpático retorno.Ficamos encantados em saber que a localização do nosso hotel contribuiu positivamente para a sua experiência em Madrid. É sempre gratificante quando nossos hóspedes apreciam o café da manhã variado e com vista, um dos pontos fortes destacados na apresentação do nosso hotel.Cada comentário é extremamente valioso para nós e nos alegra saber que a limpeza dos quartos, as condições gerais do hotel e o atendimento prestado pela nossa equipe atenderam às suas expectativas.Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve. Melhores cumprimentos, María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Romilson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaremos
Ótimo hotel excelente café da manhã Staf perfeito localização excelente
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 8 de jan. de 2024
Estimado(a) hóspede, Estamos gratos pelo seu comentário.Ficamos contentes em saber que apreciou o nosso excelente café da manhã e a localização privilegiada, perfeita para descobrir os encantos de Madrid. É um prazer para nós saber que a nossa equipe atendeu às suas expectativas e contribuiu para uma experiência memorável. Valorizamos cada comentário e estamos sempre atentos para garantir a qualidade e o conforto que nossos hóspedes merecem.Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve. Melhores cumprimentos, Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

8/10 - Boa

Lucas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Rui

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

WAGNER ZI

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Quarto sem frigobar e espelho. Hotel bem localizado. Bom café da manhã.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 6 de nov. de 2023
Caro(a) hóspede, Agradecemos o seu comentário.É com todo o entusiasmo que sabemos ter apreciado a nossa localização. Estamos idealmente situados naquela que é a principal avenida da cidade.Quanto ao minibar, gostaríamos de esclarecer que esta comodidade está disponível apenas nos quartos superiores, sendo composto por exclusivamente por bebidas não alcoólicas.Relativamente ao espelho, teremos em conta a sua observação e analisaremos formas de colmatar esta falha.Por fim, saiba que prezamos o seu elogio ao pequeno-almoço oferecido.Esperamos sinceramente que tenha a oportunidade de regressar em breve. Atenciosamente,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Apenas razoável
O hotel é bem localizado e tem uma boa cama, mas o quarto fedia devido ao mau cheiro que saia do ralo do banheiro. É aqueke estilo de hotel muvucado que tem fila pra subir e descer do elevador. Café da manhã fraco . Pelo preço há melhores opções nos arredores.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 6 de nov. de 2023
Caro(a) hóspede, Agradecemos o seu feedback.Apraz-nos saber que apreciou a nossa localização e conforto proporcionado pelos nossas camas.Lamentamos, no entanto, o problema com o odor da casa de banho. Gostaríamos de esclarecer que os nossos quartos são limpos diariamente e a nossa equipa está sempre atenta para garantir a melhor experiência possível aos nossos hóspedes. Agradecemos por nos informar sobre o problema e investigaremos a situação para evitar que isso ocorra novamente.Relativamente ao pequeno-almoço, oferecemos um buffet variado com opções de frios, frutas, pães, pratos quentes e bebidas. Sentimos muito se não atendeu às suas expectativas e consideraremos os seus comentários para melhorar os nossos serviços.Esperamos que tenha a oportunidade de regressar. Atenciosamente,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Marcio

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Karla Cristina de

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

8/10 - Boa

Karla Cristina de

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

Karla Cristina de

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Watch out for the rooms with alley views.
The hotel has rooms facing a small alley and there is no light or view of any kind so make sure to verify if your room will have a view of Gran Via. Also you can hear the elevators making noise all the time from any one of this alley facing rooms. The room was in good shape (avg) but no carpeting or sound proofing so you can hear footsteps from above very well. They make you pay for a late checkout and provide no courtesy water in the lobby. The best part was the central location.. No reason to stay there again when there are so many other hotels in the area.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 3 de ago. de 2023
Dear Guest,Thank you for leaving us this review of your recent stay.We are delighted to hear that you appreciated our central location, making it convenient for you to explore the vibrant city of Madrid. However, we regret to learn about the issues you encountered with your room. Our hotel offers a variety of room types, some with views of Gran Vía, while others face the interior. We understand that the room you were assigned did not meet your expectations, and we apologize for any inconvenience this may have caused. Additionally, we are sorry to hear about the noise disturbances you experienced. Our rooms are equipped with double-glazed windows to minimize noise, but we understand that this may not have been sufficient in your case. We appreciate your feedback and will take it into consideration for future improvements. Regarding the late checkout fee and the absence of complimentary water in the lobby, we strive to provide a variety of services and amenities to cater to our guests' needs, and we apologize if these aspects did not meet your expectations. Our Superior Rooms do include a minibar with complimentary soft beverages for added convenience.We hope to welcome you back in the future.Best wishes,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

6/10 - Ok

CLAUDINE

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa localização mas ae condicionado inoperante
A localização é privilegiada: em plena Gran Vía com um acesso à estação Gran Via do Metro praticamente na porta do hotel. Permite fácil deslocamento para todos os pontos turísticos da cidade. Café da manhã bem variado. Quanto ao quarto, ficamos no tipo "superior", com bom tamanho, porém, o sistema de ar condicionado foi a lamentável decepção. Apesar de ter um "suposto controle individual" do ar condicionado, esse não funcionou em nenhuma das 5 noites de nossa estadia. Nos trocaram de quarto depois da primeira noite, porém, o problema era igual. Providenciaram um ventilador, mas, numa cidade quente como Madri, a solução não foi satisfatória. Minha nota leva em conta esse problema, pois a temperatura do quarto é algo muito importante. Acho que o sistema precisa de renoção urgente. Não retornaria por causa desse problema.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 10 de mai. de 2023
Cara Sra. Claudine,Estamos gratos pela sua confiança e comentário. Ficamos muito satisfeitos por destacar a nossa privilegiada localização e a diversidade do pequeno-almoço servido. Procuramos proporcionar a melhor experiência possível, estando situados na principal via da cidade.Simultaneamente, lamentamos que não tenha encontrado o ar-condicionado da sua acomodação em pleno funcionamento e que as soluções apresentadas não tenham sido as ideais.Agradecemos ainda a referência à dimensão do quarto. Apraz-nos saber que valorizou as condições de espaço asseguradas.Esperamos sinceramente que possa voltar.Atenciosamente,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Reci

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

8/10 - Boa

FERNANDO A

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de Lucia López Hidalgo/Guest Experience Manager em 27 de mai. de 2022
Estimado Fernando Muchas gracias por sus comentarios y por la confianza depositada en nosotros al elegirnos para su escapada a Madrid. Nos enorgullece que se sintieran tan cómodos en nuestro hotel y que pudieran comprobar que nuestros huéspedes son nuestra razón de ser y su satisfacción nuestro principal objetivo. Esperamos poder tenerles nuevamente con nosotros y volver a superar sus expectativas. Estamos a su disposición para cualquier duda o consulta. Reciba un cordial saludo,

10/10 - Excelente

Lorena

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Localização perfeita, café da manhã excelente. Todos colaboradores gentis e atenciosos. Segunda vez neste hotel.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2022
Resposta de Lucía López Hidalgo/Guest Experience Manager em 17 de mai. de 2022
Dear Lorena Thank you very much for your comments. It is great to hear that you had an enjoyable stay with us and it is a pleasure for us to know that you were delighted with the hotel facilities and our staff. We are constantly working on providing our very best services for our guests, and we are glad to see that our attempts appreciated. We hope to see you again very soon Thanks again and have a nice week,

10/10 - Excelente

Jessica

Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2021
Resposta de Guest Experience Manager em 22 de abr. de 2022
Ha sido un verdadero placer poder ser su casa en la ciudad Jessica durante sus días en Madrid. ¡Le esperamos dentro de poco!

8/10 - Boa

ANA P

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
No coração vida Gran via
Bom custo benefício. A localização é ótima. O quarto q fiquei era bem simples.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Guest Experience Manager em 15 de fev. de 2022
We hugely appreciate your kind and sincere words because for us your feedback is very important. It is a great pleasure to know that you have enjoyed your stay with us. I remain at your complete disposal and look forward to welcoming you back in the near future

10/10 - Excelente

Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização e café da manhã.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Guest Experience Manager em 18 de jan. de 2022
Thank you so much for your trust and words! We hope to welcome you back very soon!

10/10 - Excelente

MARCO ANTONIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Guest Experience Manager em 14 de dez. de 2021
¡WOW!¡Muchas gracias por su alta valoración! Nos encanta saber que se sintieron tan cómodos con nosotros. ¡Les esperamos pronto! Victoria González

8/10 - Boa

Diego a

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo beneficio
Hotel bem localizado, é possível fazer tudo a pé. Porém, a Gran Via é bem movimentada e barulhenta, falta um melhor isolamento acústico no hotel. Quarto grande e confortável, falta apenas um frigobar. Atendimento do Staff foi agradável. Bom custo beneficio.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021
Resposta de Guest Experience Manager em 17 de nov. de 2021
Muchísimas gracias por el tiempo invertido en sus valoraciones y por dejar constancia de ello . Tomamos nota de su valoración para seguir trabajando por la completa satisfacción de nuestros huéspedes. En caso de querer volver a alojarse con nosotros en un futuro, confirmarle que disponemos de habitaciones con minibar y tetera. No dude en consultarnos para que podamos asistirle y proporcionar la información necesaria. A su disposición esperando recibirle muy pronto.

10/10 - Excelente

Estanislaus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de GEX em 2 de mar. de 2020
¡Muchas gracias por su amable respuesta! Nos encanta saber gracias a su valoración que disfrutaron de sus días con nosotros. Esperamos volver a darles pronto una nueva bienvenida. Reciban un saludo Victoria González Guest Experience Manager

8/10 - Boa

Paulo, São Paulo

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização Excelente, com estação de metrô a 50 metros. Café da manhã excelente. Quarto de tamanho bom, com piso de madeira, o que me agrada, mas que precisa ser melhor limpo.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de GEX em 2 de mar. de 2020
Apreciado Paulo, ¡Muchas gracias por su amable comentario. Es un orgullo saber que tuvieron un agran estancia. Será un verdadero placer volver a darles pronto una nueva bienvenida. Reciban un saludo Victoria González Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

MARCIO

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
QUARTOS PEQUENOS
Achei os quartos pequenos demais..
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de GEX em 7 de jan. de 2020
Dear Marcio, thank you for your remarcable comments. We are very happy to know you enjoyed your stay. Of course, we do take into consideration your comments in order to keep improving. Do not hesitate to contact us so we can recommend you the best type of room for your next visit. We are looking to welcome you back! Victoria González Guest Experience

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Servicio, lavabo con grifo pequeño. Mejor papel higiênico
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de GEX em 29 de nov. de 2019
¡Gracias por alojarse con nosotros! Su opinión es muy importante para nosotros. Tomamos su valoración en consideración para seguir mejorando nuestros servicios. Esperamos recibirles de nuevo muy pronto. Victoria González Guest Experience Manager

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
os quartos não têm ar condicionado. Além do calor (outono), ouvíamos vários tipos de inconvenientes durante a noite. Resultado: das três noites que deveríamos dormir, só conseguimos dormir uma noite.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de GEX em 21 de nov. de 2019
¡Muchas gracias por su sincera opinión! Nos ayuda a seguir trabajando hacia la completa satisfacción de todos nuestros huéspedes. Lamentamos enormemente que no se sintiera tan cómodos debido a nuestro aire acondicionado. Confirmarle que disponemos de este servicio en función de la estación. Debido a las temperaturas otoñales nos encontramos ofreciendo actualmente calefacción. Pero por supuesto puede ser apagado en su habitación de forma individual. Quedamos a su entera disposición. Victoria González Guest Experience Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
DESTAQUE A LOCALIZAÇÃO E O CAFE DA MANHA DEIXA A DESEJAR O TAMANHO DO QUARTO E O BARULHO NOS CORREDORES PRINCIPALMENTE A NOITE
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2019
Resposta de GEX em 18 de out. de 2019
Dear guest , Thank you very much for your kind commentary. We are glad to know you enjoyed your stay in Madrid with us. All team remains at your disposal and we hope we can welcome you back very soon. Yours sincerely Victoria González Guest Experience Manager Hotel Madrid Gran Vía

10/10 - Excelente

Karyne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótimo
Não tenho o que reclamar. A estadia foi ótima em todos os sentidos. Localização incrível, funcionários solícitos, conforto, limpeza.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de GEX em 18 de out. de 2019
Dear Karyne , Thank you very much for your kind commentary. We are glad to know you enjoyed your stay in Madrid with us. All team remains at your disposal and we hope we can welcome you back very soon. Yours sincerely Victoria González Guest Experience Manager Hotel Madrid Gran Vía

10/10 - Excelente

Jose Hilton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor localização de Madri
O hotel se destaca pela atenção dos empregados, qualidade dos quartos e do café da manhã é pela sua localização.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de GEX em 9 de out. de 2019
Apreciado Sr. Hilton, Muchísimas gracias por su tan amable valoración y por el tiempo dedicado. Nos alegra mucho conocer que se sintió cómodo en nuestro hotel Madrid Gran Vía. Reciba un saludo Victoria González Guest Experience Manager

4/10 - Insatisfatória

marcela P correa

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é bem localizado, mas deixa muito a desejar na questao do conforto, o banheiro é o pior que já vi, praticamente nao cabe uma pessoa sentada no vaso sanitário e tenho 1.60 de altura e peso 58 kg, imagina uma pessoa maior...a tv instalada nao permite que o armario abra totalmente, as portas dos quartos sao extremamente pesadas, entao todos batem as portas dos quartos ocasionando barulho o tempo todo e principalmente a noite toda. Café da manhã bom. Nao vale o que custa. Péssimo
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019
Resposta de GEX em 12 de nov. de 2019
Thank you very much for your comment! We regret to know that our Hotel did not meet your expectations. Our main goal is to make unforgettable experiences with us so we are very sad to receive your comments. We sincerely hope to welcome you again in order to change your last impression and make your stay an unforgettable experience with us. I remain at your disposal, Victoria González Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

NAPOLEAO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa
Muito agradável
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de GEX em 9 de out. de 2019
Apreciad@ Napoleao, Muchas gracias por su tan amable valoración y por el tiempo dedicado. Nos encanta conocer que superamos sus expectativas y que se sintió cómodo en el hotel Madrid Gran Vía. Reciba un saludo Victoria González Guest Experience Manager

6/10 - Ok

Bruna

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel super bem localizado e equipe educada e prestativa. Entretanto, a acústica do prédio (super antigo, mas preservado) é péssima. É possível ouvir todas as portas que se fecham, as camareiras arrumando os quartos próximos e as pessoas conversando em outros quartos. Ou seja, nenhum dia consegui dormir até depois das 8h =(
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Victoria González – Guest Experience Manager em 26 de jun. de 2019
Thank you for having taken some of your valuable time to send us your comments; we believe it is only through listening carefully to the comments and suggestions of our guests that we will be able to achieve the constant improvement, guest satisfaction and quality service that we strive for. All the team is very sorry to know that you did not have a great Experience as we wished. We would like to have known it during your stay so we could provide you the best solution available. Please note that we have a 24 hours reception and a special security staff for nights at your complete disposal. All the team would be very glad to welcome you back very soon and provide you our best service. Yours sincerely

10/10 - Excelente

Arleide

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

Eliane

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Excelente localização
Estive hospedada por 4 dias e o hotel tem uma ótima localização para quem quer aproveitar para fazer compras e explorar a cidade, porém não é um lugar tranquilo, pois fica num dos pontos mais movimentados da cidade.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Marco Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Marcia

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Muito bom
Excelente localização Excelente custo beneficio
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Vanessa

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Boa localização
Hotel bem localizado, achei q a limpeza deixou a desejar. As toalhas só foram trocadas na última noite...
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018

6/10 - Ok

SERGIO LUIS

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espaço horrível
Camas e travesseiros pessimos, quarto sem circulação de ar, iluminação pessima, banheiro ridiculo, pois a agua da torneira da pia sai quase para fora e é quase impossivel lavar as mais, tinha gota de sangue no papel higienico, banheira inutul e sem espaço suficiente para banho na ducha. Acústica péssima. Deixei a mala na recepção após checkout e deixavam o espaço aberto para qualquer pessoa entrar e pegar a mala que quisesse
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

MAURO

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

8/10 - Boa

Adriane Cecília

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
hotel razoável. Camareiras fazem barulhão pela man
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018

8/10 - Boa

JOSE, CAMPO GRANDE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização incrível!
Localização excelente! Fácil acessar as principais atrações de Madri, muitas opções de restaurantes e lojas. Apesar de central, achei muito seguro.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2018

10/10 - Excelente

TANIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Everton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

JOSÉ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
AGRADÁVEL, LIMPO, BOM CAFÉ E BEM LOCALIZADO!
AGRADÁVEL , LIMPO, BOM CAFÉ E BEM LOCALIZADO! ATENDEU ÀS EXPECTATIVAS DE NOSSA FAMÍLIA( 2 ADULTOS E 2 CRIANÇAS) .MUITO BOM!!!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018